Ai e q esta, aonde e que esta escrito que eles iam divulgar o marketing de produtos lançados na build e iam mudar conforme eles quisessem? Se para vc esta tudo bem, eles mudarem e entregaram o que eles quiserem so porque e BETA, blz.
Por isso que eu digo q o consumidor atualmente esta muito passivo. Aceita tudo q os desenvolvedores falam sobre o escude de BETA, ALPHA e os cambal.
Oque eu vejo e, fizeram um marketing da porra sobre as builds e o conteúdo delas. Talvez vcs nao estivessem nem ai se ia vir carro X pista Y, funcionalidade W ou nada. Mas eu tenho certeza com muitos clientes compraram o jogo no acesso antecipado, baseados nesse marketing. Talvez vcs nao, mas e quem comprou esperando o conteúdo anunciado? Aonde nas campanhas de divulgação estava escrito, "VAMOS MUDAR O CONTEÚDO ANUNCIADO, DE ACORDO COM NOSSAS VONTADES E NECESSIDADES QUANDO BEM QUISERMOS". Tinha isso la e so eu nao li?
Acho q galera esta confundindo entender atrasos, falhas e bugs, com propaganda enganosa. Entregar conteúdo anunciado para determinada build na versão final nao e a mesma coisa nao, sinto muito galera.
Aceitar que o conteúdo vira de uma forma ou outra, e uma questão completamente diferente.
Eu sou totalmente contra o que fizeram contra a empresa que faz o METRO. Se o jogo é bom ou ruim, você vai lá em avalia. Agora, se os caras acham que vão conseguir ter mais lucro vendendo só na Epic Store, é problema da empresa. Para nós é um jogo, para os caras é um produto. Se o Steam abusa no percentual de vendas, tem que mudar mesmo. Excesso de frescura este negócio não vou comprar na loja A, pq gosto da mais da B, pq Y é mais bonita. Muito mimimi hoje em dia.
No ACC a mesma coisa, é questão de bom senso. Os caras prometeram o Honda, mas daí a equipe Honda enrolou e não mandou os dados de telemetria. Dai simplesmente para honrar um mero anúncio de acesso antecipado os caras devem lançar de qualquer modo? Discordo, os caras foram lá e avisaram o motivo da mudança. E não postergaram para daqui 2 anos ou cancelaram, apenas ficou para abril. Tudo para manter a qualidade da física.
E mais substituíram por outros dois carros. Embora sejam ambos Nissan GT-R, um é o modelo 2015 e outro a versão EVO de 2018. Tudo é questão de bom senso. Tem que saber diferenciar quando é sacanagem de quando é questão de prioridade do projeto ou mesmo de qualidade. Bom senso é fundamental.
Última edição: