[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Ai e q esta, aonde e que esta escrito que eles iam divulgar o marketing de produtos lançados na build e iam mudar conforme eles quisessem? Se para vc esta tudo bem, eles mudarem e entregaram o que eles quiserem so porque e BETA, blz.
Por isso que eu digo q o consumidor atualmente esta muito passivo. Aceita tudo q os desenvolvedores falam sobre o escude de BETA, ALPHA e os cambal.

Oque eu vejo e, fizeram um marketing da porra sobre as builds e o conteúdo delas. Talvez vcs nao estivessem nem ai se ia vir carro X pista Y, funcionalidade W ou nada. Mas eu tenho certeza com muitos clientes compraram o jogo no acesso antecipado, baseados nesse marketing. Talvez vcs nao, mas e quem comprou esperando o conteúdo anunciado? Aonde nas campanhas de divulgação estava escrito, "VAMOS MUDAR O CONTEÚDO ANUNCIADO, DE ACORDO COM NOSSAS VONTADES E NECESSIDADES QUANDO BEM QUISERMOS". Tinha isso la e so eu nao li?

Acho q galera esta confundindo entender atrasos, falhas e bugs, com propaganda enganosa. Entregar conteúdo anunciado para determinada build na versão final nao e a mesma coisa nao, sinto muito galera.
Aceitar que o conteúdo vira de uma forma ou outra, e uma questão completamente diferente.

Eu sou totalmente contra o que fizeram contra a empresa que faz o METRO. Se o jogo é bom ou ruim, você vai lá em avalia. Agora, se os caras acham que vão conseguir ter mais lucro vendendo só na Epic Store, é problema da empresa. Para nós é um jogo, para os caras é um produto. Se o Steam abusa no percentual de vendas, tem que mudar mesmo. Excesso de frescura este negócio não vou comprar na loja A, pq gosto da mais da B, pq Y é mais bonita. Muito mimimi hoje em dia.

No ACC a mesma coisa, é questão de bom senso. Os caras prometeram o Honda, mas daí a equipe Honda enrolou e não mandou os dados de telemetria. Dai simplesmente para honrar um mero anúncio de acesso antecipado os caras devem lançar de qualquer modo? Discordo, os caras foram lá e avisaram o motivo da mudança. E não postergaram para daqui 2 anos ou cancelaram, apenas ficou para abril. Tudo para manter a qualidade da física.

E mais substituíram por outros dois carros. Embora sejam ambos Nissan GT-R, um é o modelo 2015 e outro a versão EVO de 2018. Tudo é questão de bom senso. Tem que saber diferenciar quando é sacanagem de quando é questão de prioridade do projeto ou mesmo de qualidade. Bom senso é fundamental.

Última edição:
Eu não vejo má fé no que eles fizeram até agora. Então não sei pq a indignação.

Pelo contrário, reescreveram o código todo pra no futuro poder mexer melhor no ACC. Se eles mantivessem o que está do jeito que está, o jogo ia ser lançado e não ia ter implementação nenhuma. Foi isso que entendi.

Eu entendo quem fica frustrado com essa situação, porque é o seguinte: Trate você alguma coisa com um cliente, atrase e mude os planos no meio do caminho pra ver a reação. Alguns vão se irritar e te descascar, outros vão ser mais compreensíveis, e isso aí não tem nada a ver com má fé não. Cada ser humano é de um jeito, e vida que segue. Mas daí a dizer que o cara que reclama está fora da razão, não. E essa situação aí da Epic eu fui um dos que boicotou. Tenho razões suficientes pra não considerar a minha decisão "frescura".

Última edição:
Eu entendo quem fica frustrado com essa situação, porque é o seguinte: Trate você alguma coisa com um cliente, atrase e mude os planos no meio do caminho pra ver a reação. Alguns vão se irritar e te descascar, outros vão ser mais compreensíveis, e isso aí não tem nada a ver com má fé não. Cada ser humano é de um jeito, e vida que segue. Mas daí a dizer que o cara que reclama está fora da razão, não. E essa situação aí da Epic eu fui um dos que boicotou. Tenho razões suficientes pra não considerar a minha decisão "frescura".

Reclamar da mudança de plataforma pode. A forma de reclamar é não comprar.

Agora ir lá e zoar a avaliação de um jogo que você gostou, meramente pq um projeto futuro mudou de plataforma não está certo. Tanto não está que já faz tempo que a Steam está estudando uma forma de mudar isso. E tanto que as novas plataformas já trouxeram algumas mudanças sobre isso. Mas este não é o assunto do tópico.

Não gostou? Não concorda? Não compre! E não ouse falar/escrever nada sobre isso, você foi avisado, conhece as consequências, siga a maré dos que sempre tem razão e fazem o favor de te dizer o que fazer e como pensar, nunca pense por si mesmo, você estará sempre errado, os comentários destoantes não são legítimos.

Veio, pior e nego achar que eles mudaram o METRO de loja para beneficiar o cliente. Irmão o jogo nao ta 1 real mais barata na loja da EPIC, eles tão pensando e neles mesmo, em obter mais lucro indiferente de qualquer coisa. Bobo quem acha q eles tão preocupado com o cliente. Tão tão preocupado, que fizeram o satanas, com mil e umas postagem videos e os cambal pedindo pa comunidade nao boicotar, depois das ameaças e tals.

Como fica o cronograma depois dessa última atualização que virá na semana que vem?
Vão lançar todo o conteúdo no final de Abril ou vão liberando algumas atualizações?
Pergunto isso pq ainda tem vários carros pra lançarem (Audi, Mclaren, Porsche, etc.....)

Na boa, duvido que o ACC consiga atingir uma estabilidade aceitável e coesão de conteúdo até o fim de Abril. Masssssssssssssssssssss, vamos esperar e ver no que vai dar

Veio, pior e nego achar que eles mudaram o METRO de loja para beneficiar o cliente. Irmão o jogo nao ta 1 real mais barata na loja da EPIC, eles tão pensando e neles mesmo, em obter mais lucro indiferente de qualquer coisa. Bobo quem acha q eles tão preocupado com o cliente. Tão tão preocupado, que fizeram o satanas, com mil e umas postagem videos e os cambal pedindo pa comunidade nao boicotar, depois das ameaças e tals.

Mas quem disse que eles estão pensando no cliente? Eles estão pensando neles, lucro, desejo de qualquer empresa. Só condena isso que não tem noção de onde surgem as coisas.

Acredito que a questão de conteúdo é a de menos. Não faz muita diferença se vem agora o carro A ou B, o que importa de verdade é o que virá no lançamento do jogo e na data prometida. E como se trata do acesso antecipado, nem dá para cobrar conteúdo, pelo menos é o que penso. O que fico com um pé atrás é sobre o MP e a fluidez do jogo. No primeiro Assetto, muito raramente atrasaram ou deixaram de cumprir algo prometido com relação ao conteúdo, onde sempre desenvolveram novas pistas e, principalmente, novos carros de forma muito rápida, considerando o tamanho da equipe.

O que sempre me decepcionava a cada nova build, eram as fatures relativas ao MP, que vinham a conta-gotas. E mesmo depois de finalizado, ficou devendo em muitos quesitos quando comparado ao MP dos concorrentes (Replay, Punições, Modo expectador). Então, não tenho muita certeza se ele será tudo aquilo que imagino, ou gostaria, que poderia ser. Um MP perfeito para campeonatos e também muito bem elaborado para o MP comum, se utilizando das ferramentas de habilidades de cada jogador aliada a algum site parecido com o SRS, mantida por terceiros ou quem sabe até de forma oficial.

Outro ponto que não tenho percebido evoluções desde o lançamento, é a questão da fluidez e também os travamentos que continuam acontecendo em minha máquina. Para conseguir jogar já tenho que colocar as opções do gráficos em Médio e mesmo tendo FPS na casa de 60, é como se o jogo ficasse piscando ou tremendo, não sei explicar ao certo o que acontece, mas me incomoda e às vezes até causa cansaço visual. Na próxima atualização vou até deletar o jogo inteiro antes do download para ver se melhora.

Dear ACC forum community,

we apologize for the delay that this news had about the forum post, but all the team is pushing with developing and testing our refactoring build, planned for next week on Steam. Since this forum remains the perfect place to go deeper in facts, the news is now implemented with some cool detail at the end of the news. As you might know, if you follow our activities on the official support forum, after releasing the first set of multiplayer features we decided to re-write some of the gameplay logic elements related to session handling, race timing and penalties, which manage both single and multiplayer game modes. The decision came in order to make improvements to the overall game structure, and ensure that multiplayer features are as efficient as possible to suit our goals, since they are a highly important component of Assetto Corsa Competizione. Refactoring is never an easy task, but the good news is that the surgery has been successful. The code is recovering well, but we need a bit of time to properly test all aspects of the title to make sure all functionalities and updates that will arrive in the 0.6 release work as we – and you – expect them to. Therefore, we now plan to release v 0.6 next week.

The new build will include the Monza circuit and both model years of the Nissan GT-R Nismo GT3 cars, 2015 and 2018, which – for the time being – will replace the 2018-spec Honda NSX GT3, previously expected to be released in February, and now scheduled to be included in the 1.0 version of Assetto Corsa Competizione. The reason for this change is that we simply require more time to finalize the NSX package to provide you the best possible virtual counterpart of this amazing racing car. To most early adopters, these slight changes should not come as a big surprise, since they are part of an early access programme: nevertheless, we would like to thank you for your patience and the amazing support we have received from you, which is the key reason why we continue to work hard to deliver a simulation game that can meet your expectations. As soon as we have more info to share and a confirmed launch date, we will let you know And now a sneak-peek for you guys on the forum, because the changelog will be rich of exciting topics, let us whisper: Radar, Camera Features, CPU Optimisations, Weather updates and some more. We can’t wait to release what we have in store for you.

Última edição:
Veio, pior e nego achar que eles mudaram o METRO de loja para beneficiar o cliente. Irmão o jogo nao ta 1 real mais barata na loja da EPIC, eles tão pensando e neles mesmo, em obter mais lucro indiferente de qualquer coisa.

Claro que o preço mudou. Na steam estava por 60 dólares, na Epic foi pra 40 dólares.

De onde tu tirou que o preço não baixou?

Claro que o preço mudou. Na steam estava por 60 dólares, na Epic foi pra 40 dólares.

De onde tu tirou que o preço não baixou?

Minha steam e argentina, nao tive visto o preço do METRO em DOLARES. Erro meu então.

Agora mano qual a logica, se a steam cobra 30% e a EPIC tem taxas variaveis, os caras diminuem o preço do jogo em + de 30%... Nao era a mesma coisa para eles terem ficado na STEAM? Se iam ganhar o mesmo tanto?
Pronto agora faz menos sentido ainda para mim velho.

Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça deles. Ainda mais sair da Steam que é a maior plataforma de games PC.

Ainda tenho por mim que alguém ainda vai fazer uma plataforma pra centralizar tudo, Steam, Origin, Epic, Ubi, Battle.net, Windows Store.

É muito ruim iniciar um monte de aplicativos de jogos quando inicia o Windows. Fico até perdido nos jogos que tenho.

É hoje que liberam a build 0.6?
Na postagem da Kunos liberada na semana passada acho q falavam em "next week", se não me engano

É hoje que liberam a build 0.6?
Na postagem da Kunos liberada na semana passada acho q falavam em "next week", se não me engano

Não tem dia exato esta semana. Pode ser qualquer dia. Seguimos no aguardo. Como geralmente sai entre 13h30 e 14h... hoje ainda poderia ser. Mas acredito que saia na sexta.

Fala pessoal, estou de volta...mudança feita, quase 100% concluída...mas meu computador já esta montado. Agora aguardar a liberação do patch e voltar a jogar.

x4.thumb.png.7ab7dafe81380be82bb2c1a015bc7c16.png.pagespeed.ic.1EfTF9tuPQ.webp

A Kunos Simulazioni anunciou hoje que a versão 0.6 do ACC não será liberada esta semana como divulgada anteriormente. Eles destacaram que como será a última versão liberada ao público, até que o jogo receba a versão 1.0, eles gostariam de deixar ela o mais estável possível, e eles não estão confortáveis como está atualmente para lançar para o público. Assim, agora não há mais um prazo específico para lançamento. Confira a seguir a íntegra do comunicado.

Dear ACC users,
We would like to share some updates on the current situation of the next version of ACC: Early Access 6th release. Our development team is still working hard to close the current stage of the refactoring operation we announced after our previous release. Since there are also new features coming together with the content update that includes the two Nissan GT-R Nismo GT3 cars and Monza Circuit, such camera updates, telemetry features, netcode improvements, CPU optimisations etc., we prefer to take the right amount of time to deliver a stable package. Our plan currently is to release when we feel comfortable showcasing the current stage of development to the general public.
Our progress to version 1.0 and beyond will be explained during the following weeks, and we have some interesting and unexpected news coming pretty soon, but since this is the last scheduled update of the Early Access Programme, we would like to offer a solid update while waiting for what is to come.
We would like to use this opportunity to say our thanks regarding your feedback on our official forums and your patience to prefer to wait for a solid update rather than a fast one.

Fonte: https://www.j6simracing.com.br/inde...etizione-0-6-sera-lancado-quando-ficar-pronto

x4.thumb.png.7ab7dafe81380be82bb2c1a015bc7c16.png.pagespeed.ic.1EfTF9tuPQ.webp

A Kunos Simulazioni anunciou hoje que a versão 0.6 do ACC não será liberada esta semana como divulgada anteriormente. Eles destacaram que como será a última versão liberada ao público, até que o jogo receba a versão 1.0, eles gostariam de deixar ela o mais estável possível, e eles não estão confortáveis como está atualmente para lançar para o público. Assim, agora não há mais um prazo específico para lançamento. Confira a seguir a íntegra do comunicado.

Dear ACC users,
We would like to share some updates on the current situation of the next version of ACC: Early Access 6th release. Our development team is still working hard to close the current stage of the refactoring operation we announced after our previous release. Since there are also new features coming together with the content update that includes the two Nissan GT-R Nismo GT3 cars and Monza Circuit, such camera updates, telemetry features, netcode improvements, CPU optimisations etc., we prefer to take the right amount of time to deliver a stable package. Our plan currently is to release when we feel comfortable showcasing the current stage of development to the general public.
Our progress to version 1.0 and beyond will be explained during the following weeks, and we have some interesting and unexpected news coming pretty soon, but since this is the last scheduled update of the Early Access Programme, we would like to offer a solid update while waiting for what is to come.
We would like to use this opportunity to say our thanks regarding your feedback on our official forums and your patience to prefer to wait for a solid update rather than a fast one.

Fonte: https://www.j6simracing.com.br/inde...etizione-0-6-sera-lancado-quando-ficar-pronto
:putz::facepalm::bwahaha:

Nenhuma novidade da versão 0.6?

Tem um tópico no forum oficial falando que vão fazer mais testes este fim de semana para lançar na semana que vem.

Complementando o que o CMurcia disse, eles estão muito próximos do que consideram ideal para lançamento da versão 0.6. Vão aproveitar o final de semana para os últimos testes e liberar na próxima semana.

Eles estão trazendo uma versão aprimorada do sistema de rank, que agora estará integrado ao modo Multiplayer. Para isso, os ranks foram todos zerados como forma de corrigir os problemas e eventuais resultados irreais obtidos por alguns usuários das versões anteriores.
52938775_3089570061069291_8163432184749752320_o.jpg.47be7e85cc297f77b8f1cdcfa12006a6.jpg

52842250_3089570204402610_92582169003687936_o.thumb.jpg.c50c3add434fc4ea59a28913e299c72f.jpg

52868355_3089570261069271_217747347189268480_o.thumb.jpg.02678bbdfddc7456f288529ffd45a5b1.jpg

52917911_3089570074402623_1717521292405506048_o.thumb.jpg.50207765d0513740d52e00b7f882c965.jpg

53117717_3089570177735946_9195446065006903296_o.thumb.jpg.6aec919d7cb9ee24b866d0004a6eb972.jpg

53142153_3089570291069268_986659734280994816_o.thumb.jpg.be2a3c9aae9b5200adc7d3ba687f6ffa.jpg

53345336_3089570154402615_548174333915168768_o.thumb.jpg.bbff5eac6c2d06a7c981d3bb3f83af68.jpg

53386226_3089570104402620_1809510940605939712_o.thumb.jpg.ca29c13ab121f35dba2649430cc9c81c.jpg

No campeonato real do ano desta versão do jogo tem 2 versões do GTR, é isso?

No campeonato real do ano desta versão do jogo tem 2 versões do GTR, é isso?

A temporada de 2018, que é o que o jogo trará de início teve as duas (2015 e 2018). Na temporada de 2019 não sei se já confirmou ambas ou só a versão EVO lançou em 2018.

Users who are viewing this thread

Voltar