[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Como assim não funciona? Já fiz corrida de uma hora de boa. Tive que ficar dando refresh até aparecer algum servidor pra eu poder entrar.

A lista de servidores aparece, é aquela opção de corridas oficiais de 1 hora que travou aqui a opção. Não aparece dado nenhum e quando clico não acontece nada. Não é falta de SA nem nada. É algum bug, que outros já relataram também.

Esse server pra mim ora aparece ora não. Uma vez estava disponível e entrei pra conhecer, só que deu algum outro bug no qual só aparecia eu no servidor, fiz o qualify sozinho (até então estava achando que era igual ao iRacing) e quando acabou fui pra corrida e pra minha surpresa estava sozinho, depois não tentei mais.

1.0.5 v2 BETA:
RATING & MULTIPLAYER:
- Minor changes to the server ping system.
- Fixed CP servers memorizing disconnected users in certain situations.
- Added 2nd results json file (via dumpLeaderboards) that contains more information.
- Enabled Lumirank display in Multiplayer
- (Slightly) reduced amount of necessary netcode pakets especially while other cars are changing setups.
- Fixed server trying to connect to the secondary lobby backend first.
- Race weekend resets now reset the track grip as intended again.
- Added configuration option "randomizeTrackWhenEmpty".
- Added "forceEntryList" option for non-public servers.
- Fixed "maxClientsOverride" not working as indented, including the calculation for specator slots left on busy servers.
- Improved "/next" admin command, which now always forces the end of the session instead of skipping to the next one.
- Race weekend simulation now allows to chain sessions, so the weather and track condition will just carry over.
- CP Servers will now chain the Qualifying session into the Race session, so the starting conditions are well known.
- Teleports of the own car will now re-focus it in the last drivable camera.
- Improved backend stability, moved one in-memory cache layer to hard disk.
- Server now creates the required folders if necessary.
- The Pitstop MFD can now be used in FP and Q while driving in a team, allowing swaps in all session types.
- Updated Server Admin Handbook v2 to cover: "Custom cars", "overrideCarModelForCustomCar", "customCar"; "forceEntryList"; "randomizeTrackWhenEmpty"

A lista de servidores aparece, é aquela opção de corridas oficiais de 1 hora que travou aqui a opção. Não aparece dado nenhum e quando clico não acontece nada. Não é falta de SA nem nada. É algum bug, que outros já relataram também.

Essa noite, vou reinstalar do zero o ACC para ver se corrige isso. Já tem umas 2 semanas que a opção sumiu pra mim e não volta. Vai ser o jeito.

Essa noite, vou reinstalar do zero o ACC para ver se corrige isso. Já tem umas 2 semanas que a opção sumiu pra mim e não volta. Vai ser o jeito.
Funcionou? Pelo que eu li, esta acontecendo com mais pessoas. E as vezes clicando para atualizar, depois de algumas ou muitas vezes ele aparece.

Funcionou? Pelo que eu li, esta acontecendo com mais pessoas. E as vezes clicando para atualizar, depois de algumas ou muitas vezes ele aparece.

Não funcionou. Desinstalei ontem, deixei baixando essa madruga, mas continua igual. Provavelmente algo fácil de corrigir, mas devem estar preocupados com outras coisas.

Se não me engano, o servidor fica na Europa, o pingo fica alto e mostra que não tem servidores na nossa área, vi no fórum do ACC e tinha alguns caras da Austrália reclamando do mesmo problema.

Comigo refresh tava aparecendo alguma coisa, agora nem servidor aparece pra entrar.

Aqui já disponível, mas nunca fiz nenhuma corrida nesse servidor. O ping não era tão alto não, se não me engano menos de 100ms (aqui para Porto Velho é basicamente isso até SP).

Aqui já disponível, mas nunca fiz nenhuma corrida nesse servidor. O ping não era tão alto não, se não me engano menos de 100ms (aqui para Porto Velho é basicamente isso até SP).

Pôxa, sério que aí voltou? Aqui nada!

Gostava de fazer corrida lá por serem corridas maiores, que exige mais cabeça e paciência e geralmente quem entra lá tem SA bom. Fiz várias corridas ótimas lá até sumir pra mim. Perdendo a paciência já.

Hoje a tarde eu entrei em um servidor gringo e tinha um cara com uma Ferrari bordô com umas faixas pretas e com "patrocínio" da logo do jogo.
Alguém sabe que diabos é isso? Será q teremos alguma ferramenta para personalizar skin de dentro do game?

Hoje a tarde eu entrei em um servidor gringo e tinha um cara com uma Ferrari bordô com umas faixas pretas e com "patrocínio" da logo do jogo.
Alguém sabe que diabos é isso? Será q teremos alguma ferramenta para personalizar skin de dentro do game?

Já tem no MP a personalização. Mas isso é ajuste via servidor.

Ainda não é possível pintar. Vc escolhe estilos de pinturas, cores e patrocinadores e monta seu carro.

Já tem no MP a personalização. Mas isso é ajuste via servidor.

Ainda não é possível pintar. Vc escolhe estilos de pinturas, cores e patrocinadores e monta seu carro.
Eu tava com a impressão que li em algum changelog de no futuro ter possibilidade sobre algum tipo de personalização de skins. Achei que já fosse algum tipo de beta testando.
Tbm vi no fórum oficial q tem uma galera personalizando cores e patrocínios em carros do modo carreira num arquivo de configuração

Última edição:
Pôxa, sério que aí voltou? Aqui nada!

Gostava de fazer corrida lá por serem corridas maiores, que exige mais cabeça e paciência e geralmente quem entra lá tem SA bom. Fiz várias corridas ótimas lá até sumir pra mim. Perdendo a paciência já.
kkk, faltou 1 palavra: vi. Ficando assim a frase: Aqui já vi disponível, mas nunca fiz nenhuma corrida nesse servidor.

Mas ontem verifiquei e realmente não esta funcionando.

Eu tava com a impressão que li em algum changelog de no futuro ter possibilidade sobre algum tipo de personalização de skins. Achei que já fosse algum tipo de beta testando.
Tbm vi no fórum oficial q tem uma galera personalizando cores e patrocínios em carros do modo carreira num arquivo de configuração

Na 1.0.5 beta já usar testar no MP.
Dentro do jogo, vc tem que editar uns arquivos lá, mas pode ser na 1.0.4.

1.0.5 Preview

GENERAL:
- Potential fix for failure to start the game with a particular combination of characters in the username.
- Added logs for autosave replay issue.

RATING & MULTIPLAYER:
- Minor changes to the server ping system.
- Fixed CP servers memorizing disconnected users in certain situations.
- Added 2nd results json file (via dumpLeaderboards) that contains more information.
- Enabled Lumirank display in Multiplayer.
- (Slightly) reduced amount of necessary netcode packets especially while other cars are changing setups.
- Fixed server trying to connect to the secondary lobby backend first.
- Race weekend resets now reset the track grip as intended again.
- Added configuration option "randomizeTrackWhenEmpty".
- Added "forceEntryList" option for non-public servers.
- Fixed "maxClientsOverride" not working as indented, including the calculation for specator slots left on busy servers.
- Improved "/next" admin command, which now always forces the end of the session instead of skipping to the next one.
- Race weekend simulation now allows to chain sessions, so the weather and track condition will just carry over.
- CP Servers will now chain the Qualifying session into the Race session, so the starting conditions are well known.
- Teleports of own car will now re-focus it in the last drivable camera.
- The initial CP Rating (until a certain amount of races/positions have been completed) changed. Winning points will move the CP Rating more directly to the target, while losing only gives a comparably tiny progress.
- Improved backend stability, moved one in-memory cache layer to hard disk.
- Server now creates the required folders if necessary.
- The Pitstop MFD can now be used in FP and Q while driving in a team, allowing swaps in all session types.
- Updated Server Admin Handbook v2 to cover: "Custom cars", "overrideCarModelForCustomCar", "customCar"; "forceEntryList"; "randomizeTrackWhenEmpty"
- Fixed setup and timing serialization in driver swap situations. The car taking over should now be able to use the Pitstop MFD as intended.

GAMEPLAY:
- Fixed tyre wear incorrectly resetting in pit stops.

UI:
- Fixed issues with rebinding an existing control and saving presets.

AUDIO:
- Audio scale improvements.

PHYSICS:
- Fixed Mercedes engine damage raising too much at engine limiter. Additional tweaks for Audi R8, Lamborghini Huracán and BMW M6.
- Fixed Honda NSX too high fuel consumption.
- Honda NSX AI tweaks.
- Fixed missing Porsche aggressive Nurburgring setup.
- Fixed astroturf grip level at some locations on Spa.

AI:
- Improved AI movements when on the outside.

E a opção de entrar no Competiton Server continua desativada por aqui. Puta que pariu!! O que esses caras fizeram? Que desânimo. Cada cagada faz a gente querer voltar para o iRacing. Incrível!

E a opção de entrar no Competiton Server continua desativada por aqui. Puta que pariu!! O que esses caras fizeram? Que desânimo. Cada cagada faz a gente querer voltar para o iRacing. Incrível!
Já tentou atualizar bastante vezes?? Vi pessoal falando que atualizando umas 50 vezes, ou mais, apareceu!

Pelo que sei é um bug conhecido. Você postou no Fórum do jogo? Quantos mais pessoas postando os bugs lá ajuda o pessoal a resolver.

Já tentou atualizar bastante vezes?? Vi pessoal falando que atualizando umas 50 vezes, ou mais, apareceu!

Pelo que sei é um bug conhecido. Você postou no Fórum do jogo? Quantos mais pessoas postando os bugs lá ajuda o pessoal a resolver.
Pra mim tbm tem muito tempo q não aparece. Até achei q estava desativada temporariamente

Já coloquei no fórum ha muitos dias. Uma ou outra pessoa respondeu lá que tinha o mesmo problema. Mas nada oficial. Aquela sessão de corrida já é difícil de achar no pratice pra você entrar, ficar atualizando mil vezes para ver se dá para entrar... vou nada. kkkk E funcionava perfeitamente no início, depois virou esse lixo aí. Tô nem andando de ACC mais. Aguardar eles tomarem vergonha na cara e corrigir uma coisa boba dessas pelo menos.

Eu conheço! Já está funcionando no ACC? Tomara q em breve tbm tenhamos CrewChief no ACC

Eu acho que sim. Pelo menos la no menu do Sim Hub aparece o ACC.
E esse CrewChief na verdade seria o que?

Eu queria saber se é normal ele não funcionar no replay ou é algo que eu fiz errado, sabe?

Users who are viewing this thread

Voltar