Até hoje o meu meno do Competition Server não funciona. O que esse povo arrumou? PQP
Como assim não funciona? Já fiz corrida de uma hora de boa. Tive que ficar dando refresh até aparecer algum servidor pra eu poder entrar.
Até hoje o meu meno do Competition Server não funciona. O que esse povo arrumou? PQP
Como assim não funciona? Já fiz corrida de uma hora de boa. Tive que ficar dando refresh até aparecer algum servidor pra eu poder entrar.
A lista de servidores aparece, é aquela opção de corridas oficiais de 1 hora que travou aqui a opção. Não aparece dado nenhum e quando clico não acontece nada. Não é falta de SA nem nada. É algum bug, que outros já relataram também.
Funcionou? Pelo que eu li, esta acontecendo com mais pessoas. E as vezes clicando para atualizar, depois de algumas ou muitas vezes ele aparece.Essa noite, vou reinstalar do zero o ACC para ver se corrige isso. Já tem umas 2 semanas que a opção sumiu pra mim e não volta. Vai ser o jeito.
Funcionou? Pelo que eu li, esta acontecendo com mais pessoas. E as vezes clicando para atualizar, depois de algumas ou muitas vezes ele aparece.
Aqui já disponível, mas nunca fiz nenhuma corrida nesse servidor. O ping não era tão alto não, se não me engano menos de 100ms (aqui para Porto Velho é basicamente isso até SP).
Hoje a tarde eu entrei em um servidor gringo e tinha um cara com uma Ferrari bordô com umas faixas pretas e com "patrocínio" da logo do jogo.
Alguém sabe que diabos é isso? Será q teremos alguma ferramenta para personalizar skin de dentro do game?
Eu tava com a impressão que li em algum changelog de no futuro ter possibilidade sobre algum tipo de personalização de skins. Achei que já fosse algum tipo de beta testando.Já tem no MP a personalização. Mas isso é ajuste via servidor.
Ainda não é possível pintar. Vc escolhe estilos de pinturas, cores e patrocinadores e monta seu carro.
kkk, faltou 1 palavra: vi. Ficando assim a frase: Aqui já vi disponível, mas nunca fiz nenhuma corrida nesse servidor.Pôxa, sério que aí voltou? Aqui nada!
Gostava de fazer corrida lá por serem corridas maiores, que exige mais cabeça e paciência e geralmente quem entra lá tem SA bom. Fiz várias corridas ótimas lá até sumir pra mim. Perdendo a paciência já.
kkk, faltou 1 palavra: vi. Ficando assim a frase: Aqui já vi disponível, mas nunca fiz nenhuma corrida nesse servidor.
Mas ontem verifiquei e realmente não esta funcionando.
Eu tava com a impressão que li em algum changelog de no futuro ter possibilidade sobre algum tipo de personalização de skins. Achei que já fosse algum tipo de beta testando.
Tbm vi no fórum oficial q tem uma galera personalizando cores e patrocínios em carros do modo carreira num arquivo de configuração
Legal! Quem sabe no futuro uma ferramenta pra personalizar de forma fácil.Na 1.0.5 beta já usar testar no MP.
Dentro do jogo, vc tem que editar uns arquivos lá, mas pode ser na 1.0.4.
Já tentou atualizar bastante vezes?? Vi pessoal falando que atualizando umas 50 vezes, ou mais, apareceu!E a opção de entrar no Competiton Server continua desativada por aqui. Puta que pariu!! O que esses caras fizeram? Que desânimo. Cada cagada faz a gente querer voltar para o iRacing. Incrível!
Pra mim tbm tem muito tempo q não aparece. Até achei q estava desativada temporariamenteJá tentou atualizar bastante vezes?? Vi pessoal falando que atualizando umas 50 vezes, ou mais, apareceu!
Pelo que sei é um bug conhecido. Você postou no Fórum do jogo? Quantos mais pessoas postando os bugs lá ajuda o pessoal a resolver.
Já tentou atualizar bastante vezes?? Vi pessoal falando que atualizando umas 50 vezes, ou mais, apareceu!
Pelo que sei é um bug conhecido. Você postou no Fórum do jogo? Quantos mais pessoas postando os bugs lá ajuda o pessoal a resolver.
Eu conheço! Já está funcionando no ACC? Tomara q em breve tbm tenhamos CrewChief no ACCE alguém ae conhece e usa o Sim Hub?
Eu conheço! Já está funcionando no ACC? Tomara q em breve tbm tenhamos CrewChief no ACC