[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Ah, tá! Desculpa. Agora eu li de novo e vi que falei bobagem. Quando você entra no servidor, não dá para ver não. Sò quando muda para Race mesmo. O negócio é sempre tentar mentalizar antes de entrar para o servidor, que é quando a gente consegue ver.

Tem uma coisa no ACC que está bem errado. A questão da secagem da pista. Fiz uma corrida mais cedo no servidor oficial de 60 minutos. Começou com sem chuva, mas a pista molhada. Quase tudo mundo saiu com pneus de chuva, e os que não fizeram isso rodaram e acabaram com a corrida de outros. Mas tudo bem. O grid tava lotado, sol durante 50 minutos e em nenhum momento foi benéfico trocar pneus para slick. Isso tá errado! Em grid cheio, se não tá chovendo ou se para de chover e vem sol, não demora muito a pista começa a secar, os trilhos se formam rapidamente e o normal é ir para os boxes e trocar para slick. Isso não aconteceu. Quem trocou, se ferrou e teve que voltar para o de chuva de novo. Deveriam corrigir isso. Pena que não sei porra nenhuma de inglês para botar no fórum deles lá.

So usar o google tradutor mano.

Eu nao consegui correr aindo no novo fix, mas estava gostando muito desde o lançamento.

Gameplay de meia hora, parece que tá legal o game

Servidores da J6 atualizados para a versão 1.0.2 beta. Quem teve problema testa nele para conferir se tem problemas também.

Nossa fiz uma corrida fantastica hoje nos servidores sem restrições oficiais da Kunos, para, estava no quali, acabei envolvido em um acidente de outro piloto a frente, larguei em 9º, logo na primeira volta estava em 2º.
Fiquei algumas voltas ali, perdi posição, fiquei ali brigando com o 2º, e derepente o primeiro errou, vi ele o segundo brignando e se tocando, sobrou para mim, a partir dali foi segurar a primeira posição com media de 1seg de vantagem pro 2º hehehehehe
Que corrida top,

a que qualidade vc se refere? aos crashes? aos bugs da zebras que existe desde a versão anterior? a ausência de danos visuais ou ao ffb inferior até ao ac1? isso pq tem esse pouco conteúdo hein
Qualidade no acabamento e refinamentos dos carros, física melhorada, tyre model melhorado, estrutura online melhorada, clima dinâmico, corridas noturnas, etc;
FFB? Prefiro do ACC. Desculpe!
No mais, largue desse antagonismo infantil. Vai por mim ;)

PHYSICS & FFB:
- Force Feedback Post-Processing is now available like in the original Assetto Corsa.
Copy your "ff_post_process.ini" and associated LUTs to "Documents/Assetto Corsa Competizione/Config".

Essa parte do release notes aqui eu não entendi direito. Alguém pode me explicar?

Servidores da J6 atualizados para a versão 1.0.2 beta. Quem teve problema testa nele para conferir se tem problemas também.
Não achei teus servidores :(

Duas dúvidas:
1 a velocidade e direção do vento é de acordo com a variação de clima que vc coloca nas configs do server ou vc mesmo define manualmente para cada sessão ?
2 aquele boato de que poderia ser ativado nos servers a possibilidade de obrigação de levar o carro para o BOX pelos seus próprios meios (sem apertar ESC e voltar diretamente) ainda é debatida pelo pessoal da Kunos?

Já pode criar um tópico oficial né?
Concordo com boa parte das críticas, tem muita coisa a ser feita ainda, o jogo tem cara de beta. Mas uma coisa é fato: tem sido muito melhor jogar o M.P do ACC em servidores públicos do que era no AC, mas MUITO mesmo. O sistema de ranking está funcionando bem melhor do que eu achei que estaria. O resto é só trabalhar que arruma.
Aliás, vocês já visitaram a aba Piloto, onde ficam seu status? bem legal aquilo lá.

PHYSICS & FFB:
- Force Feedback Post-Processing is now available like in the original Assetto Corsa.
Copy your "ff_post_process.ini" and associated LUTs to "Documents/Assetto Corsa Competizione/Config".

Essa parte do release notes aqui eu não entendi direito. Alguém pode me explicar?

Ninguém entendeu isso também não?

Ninguém entendeu isso também não?

No primeiro Assetto Corsa, vc consegue afinar o FFB utilizando o WheelChecker e depois gerar o log, aí com esse log, vc importa ele em um programa chamado Lut, em seguida vc exporta um arquivo com extensão .LUT e adiciona no Assetto Corsa, então pelo que eu entendi, poderemos fazer o mesmo para o ACC e me parece que precisa ter o AC instalado pra ter o arquivo ff_post_process.ini.

E ai galera, ta valendo pegar esse jogo? Nunca joguei o anterior, andei pesquisando sobre ele, sobre os outros jogos do gênero, e me chamou atenção este.

E ai galera, ta valendo pegar esse jogo? Nunca joguei o anterior, andei pesquisando sobre ele, sobre os outros jogos do gênero, e me chamou atenção este.
Pra mim SIM.

Depende qual tipo de jogo vc busca. Esse jogo como o nome diz é para competição online. eSport.

"Public beta" 1.0.3 - v2

1.0.3 Preview:

GENERAL:
- Audio optimizations to lower the memory footprint.
- Fixes to overall game stability and added logging.

GAMEPLAY:
- Fixed a rare bug that failed to turn on the ignition in AI cars.
- Fixed driver swap missing in Race 2 of career race weekends.
- Fixed autosave not storing tyre set wear data.
- Fixed random weather not randomizing ambient temperature.
- Fixed potential issue not auto saving replays

GRAPHICS:
- Fixed disabled driver foot animations in the Mercedes-AMG GT3.

UI/HUD:
- Revamped controller options menu, allowing keyboard, direct-input and X-input customization.
NOTE: old controller presets will continue to work.
- Fixed widget position when the car crosses the finish line.
- Camera movement and look-with-wheel sliders activate/deactivate in relevant camera modes.
- Fixed a bug on the weather page that allowed rain level without cloud level after entering the page.
- Fixed confusing behaviour of random track button on the weather UI.
- Fixed weather summary incorrectly reporting dynamic weather disabled with random weather on.
- Fixed podium sequence not responding to mapped pause key.
- Fixed championship AI aggression being incorrectly limited to 80-100%.
- Default championship settings updated.
- Resume button added inside the main Championship and Career pages.
- Revised layout organization of race-end messages.
- Fixed wind speed not being absolute value.

VR:
- Mouse in VR: added wheel and scroll bar support.
- Fix to the HUD stereo layer clipping with the car geometry.

RATING & MULTIPLAYER:
- Solved "No CP server in your region" display for users that should actually see them.
- Server pings are now displayed accurately in the UI.
- The "too slow for Eau Rouge" fix introduced in 1.0.1 is now more accurate.
- Fixed a an issue where cars can load without setup (=no ABS/TC) applied / HUD invisible.
- Entrylists can now use "isAdmin" as intended.
- Entrylists can now use "overrideDriverInfo" as intended.
- Added ServerAdminHandbook v1 to the server folder.

Tamanho: 1.0 GB

Callai, como tá o cosumo de banda do server do ACC? Parecido com o do AC?

Queria ver se rola usar a Amazon igual eu usava no AC.
Pois é, esse esquema da Amazon seria viável? Com aquelas instancias free do Google é possível também?

No menu do multiplayer, a opção para entrar no servidor oficial (competition server) fica indisponível desde ontem para mim. Alguém está com isso também, sabe se é geral, ou algo aqui comigo?

No menu do multiplayer, a opção para entrar no servidor oficial (competition server) fica indisponível desde ontem para mim. Alguém está com isso também, sabe se é geral, ou algo aqui comigo?

SA e estrelas da pista suficientes para acessar?

SA e estrelas da pista suficientes para acessar?

Não. Eu tenho tudo. SA 85, CP25, 3 estrelas em tudo. O quadrado fica sem dados e quando clico não tem nenhuma reação. Fazer um print e colocar aqui.

Olha aí como fica. Não aparece os dados nenhum e ao clicar não acontece nada.

qkJmrHd

Última edição:
Não sei se é exatamente isso, mas tenho visto pessoas no Fórum do jogo relatando esse mesmo problema. Então acredito que seja mais um bug no jogo mesmo.

Aqui tem funcionando muito bem, mas uma coisa me irrita muito!!! As punições no MP tem horas que são BIZARRAS!!!! Ontem em uma corrida de 30 minutos em Spa SA 70+, larguei bem cauteloso, de boa e ganhei 1 posição e vinha mais rápido que o cara da frente (4º)...ai depois do meio da volta, lá naquele S os 2 caras da frente se enroscam e eu freio e desvio...mas o que o idiot@ de trás faz?? Nada, deveria estar olhando pro celular e enche a minha traseira!!! Com isso eu saio da pista e bato. Até chegar aos Boxes, arrumar o carro e sair tomei 1 volta. Beleza, até ai idiot@s tem em TODOS os jogos. Mas quando vejo minha SA caiu de 81 pra 79, sério!!! Eu perdi 2 pontos por levar uma batida por trás, onde eu desviei dos caras da frente. Vocês conseguem entender a situação??

Users who are viewing this thread

Voltar