Ah, tá! Desculpa. Agora eu li de novo e vi que falei bobagem. Quando você entra no servidor, não dá para ver não. Sò quando muda para Race mesmo. O negócio é sempre tentar mentalizar antes de entrar para o servidor, que é quando a gente consegue ver.
Tem uma coisa no ACC que está bem errado. A questão da secagem da pista. Fiz uma corrida mais cedo no servidor oficial de 60 minutos. Começou com sem chuva, mas a pista molhada. Quase tudo mundo saiu com pneus de chuva, e os que não fizeram isso rodaram e acabaram com a corrida de outros. Mas tudo bem. O grid tava lotado, sol durante 50 minutos e em nenhum momento foi benéfico trocar pneus para slick. Isso tá errado! Em grid cheio, se não tá chovendo ou se para de chover e vem sol, não demora muito a pista começa a secar, os trilhos se formam rapidamente e o normal é ir para os boxes e trocar para slick. Isso não aconteceu. Quem trocou, se ferrou e teve que voltar para o de chuva de novo. Deveriam corrigir isso. Pena que não sei porra nenhuma de inglês para botar no fórum deles lá.
So usar o google tradutor mano.
Eu nao consegui correr aindo no novo fix, mas estava gostando muito desde o lançamento.