Fiz o primeiro teste neste 1,0,2, em uma corrida de 20 min treino, 10 qualy e 20 corrida em Brands Hatch. Durante o treino teve umas 2 micro engasgada, coisa de 0.2 seg que não atrapalho mas já assustava. Depois no treino e corrida rodou liso, com 26 carros na pista. Ótima corrida, o qualy já começou chovendo, mas o carro ainda saiu de pneu liso, com o mec informando para utilizar o pneu de chuva. Mesmo assim fiz a primeira tentativa com o liso e completei a volta. Depois a chuva só apertou e ninguém melhorou, assim consegui a pole. Mas deu a virada para a corrida e me distrai e quando fui acertar o combustível, perdi o tempo e tive que largar em último dos boxes. Nestas horas que vemos a diferença de um grid com SA bom. Fiz a corrida inteira sem nenhum incidente, disputando posições com pelos menos uns 10 carros diferentes e consegui chegar em 10, praticamente disputando a última volta lado a lado com o oponente.
Depois que se está dentro do server, tem como saber antes de virar para a corrida o tempo dela? Sempre sou pego de surpresa e tenho que correr para calcular o combustível.
EDIT: Tentei fazer uma segunda corrida agora em Barcelona com 20 jogadores e durante o qualy o jogo já estava travando bastante até que sumiu o audio e uns segundos depois travou de vez.