[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Pelo que percebi esse problema acontece com mais frequência em servidor com ping mais alto em relação ao seu. Eu tenho tido esse mesmo problema mesmo tendo feito uma instalação totalmente limpa . Logo deve vir um patch pra corrigir

Alguém aí já correu naquele modo de servidor CP?

Ontem estava com 55 de SA , então fiz umas 6 corridas, SP e MP, e no fim cheguei a 70. Também completei 3 estrelas em mais 3 pistas e hoje iria finalmente correr no servidor CP. Agora a noite fui jogar e o meu jogo não conectava e agora a pouco quando finalmente se conectou, estou novamente com 55 de SA e perdi as 3 estrelas das pistas de ontem.

Hoje foi punk!! Tive diversas vezes esses erros. Deletei as pastas sugeridas e mesmo assim continuam...infelizmente esses erros vem desde a primeira versão. Diminuiram bem, mas ainda existem.

Uma pergunta: Como estão os tempos de vocês depois da atualização para a versão 1.0? Aqui não estou conseguindo virar igual. Pode ser que mudou muita coisa né?
"Updates on all car Balance of Performance for all circuits."
Eu só tinha referência de tempo com BMW em Monza, Zolder e Nurburgring. Não andei mais nesse carro depois de lançada a versão 1.0

Dos novos carros tenho testado mais o Audi, novo Bentley e o Honda NSX. Honda foi uma "decepção". Carro excelente de guiar, ótimo som, um espetáculo, porém não anda nada. Apanha fácil em todas as pistas.:confused:
Bentley muito fácil de guiar e ser rápido em pistas de alta, não necessita muitos ajustes no setup e lida muito bem com zebras. Audi bem reativo,muito bom de contorno de curva e muito rápido de reta. Anda bem em todas as pistas, porém te joga longe se exagerar na dose.
Agora vou começar a testar Porsche, Mercedes e McLaren pra ver como são.

Ontem estava com 55 de SA , então fiz umas 6 corridas, SP e MP, e no fim cheguei a 70. Também completei 3 estrelas em mais 3 pistas e hoje iria finalmente correr no servidor CP. Agora a noite fui jogar e o meu jogo não conectava e agora a pouco quando finalmente se conectou, estou novamente com 55 de SA e perdi as 3 estrelas das pistas de ontem.
Eu estou com problemas pra pegar 3 estrelas em SPA.
Já andei bastante lá e sempre acontece um BUG. No último estágio dos 3 desafios do TR, quando precisa dar 4 voltas limpas pra concluir, sempre na hora de conclusão ele reseta e começa o terceiro estágio outra vez e me forçando a dar mais 4 voltas limpas.
Já fiz umas 7 corridas online, andei sozinho em prática, etc, e não tem jeito. Sempre reseta na hora de concluir

Vou entrar, mas já aviso que vou jogar só casualmente mesmo, nos finais de semana. Mas seria legal participar de umas corridas organizadas, sem compromisso de campeonato. A gente se fala lá.

Poxa legal, atee pq a ideia e exatamente essa, realizar alguns eventos aos finais de semana, ate o jogo estar 100% para champs (mp falta algumas funcionalidades para adm), sejaa bem vindo mano

Esse bug de perder as estrelas conseguidas eles já estão cientes. No beta disponibilizado já tem essa correção, bem como correções para os problemas de erros / CTD que estão ocorrendo no jogo, mas esse último os servidores também precisam de atualização.

O comportamento do carro em algumas zebras da pista de SPA é absolutamente patético, da mesma forma como tbm é no AC1
Basta apenas tocar em algumas zebras para o carro rodar......
Cara(rssss), sempre rodo depois do retão!
Ou na direita ou esquerda.
Testei em vários modelos do AC e ACC. Resultado=mesma coisa.
Pensava que era coisa da minha capacidade de andar em SPA.
Quando não rodo do nada(zebras de quiabo), andar lá é fantástico.

Eu comecei a carreira e virei 1:53 em Monza (no primeiro teste) sendo que eu virava 1:50 lá. Mexeram tanto no jogo assim ou é algum detalhe da carreira?
Continuando a Carreira, fiquei preso 2x no pit em Zolder, sendo que eu deixo a ignição em automático. :thinking:

Eu comecei a carreira e virei 1:53 em Monza (no primeiro teste) sendo que eu virava 1:50 lá. Mexeram tanto no jogo assim ou é algum detalhe da carreira?
Continuando a Carreira, fiquei preso 2x no pit em Zolder, sendo que eu deixo a ignição em automático. :thinking:

Esse bug do pit tá irritante mesmo. Logo deve sair um patch. E mesmo se você colocar no manual, ele não liga.

Dear #ACCompetizione racers,

the new v1.0.1 update for Assetto Corsa Competizione is live now! Please restart your Steam client and download it!

v1.0.1 Changelog

GENERAL:

- Tweaked pit location message for accuracy.
- Fixed wrong dynamic weather appearance during replays.
- Enabled reverse button for the replay HUD.
- Fixed a crash with a specific TV camera at Silverstone.
- Fixed controller issues in Q2 and R2 sessions of Career events.
- Fixed crash on Championship grid generation when circuit had too few pit boxes.
- Fixed wrong audio message when the current penalty is worsen.
- Added cut warning and drive through penalty audio messages.
- Fixed points not loading right away in Main Career page.
- BAT shortcuts added for Oculus and SteamVR launch modes for external game start.
- Fixed wrong physical pit entry zone at Silverstone that lead to confusing penalties.

MULTIPLAYER:
- Fixed crash when drivers join under certain circumstances.
- Fixed spectator mode slot assignment.
- Fixed Silverstone short formation lap not triggering correctly.

RATINGS:
- Fixed "too slow" (TR+CC) for tricky corners like Eau Rouge.

GRAPHICS:
- Fixed endurance light emissive on the Lexus RC F GT3.
- Fixed missing auxiliary lights on the Honda NSX GT3.
- Fixed flipped mirror reflection in the Mclaren 650S GT3
- Fixed car position offsets in the showroom.

UI:
- Fixed preset for Fanatec Podium DD wheels.
- Fixed various presets with wrong steer rotation values.
- Fixed incorrect maximum opponent count in championship.
- Removed incorrect texts mentioning early access from the user interface.
- Fixed navigation in Setup page.
- Fixed navigation in Main menu page.

AI
- Increased AI minimum distance during formation laps.

AUDIO:
- Fixed bass frequencies/LFE not redirected/working properly for some cars.
- Fixed gearbox compressor sound plays on some cars that don't have it.
- Minor audio tweaks.

ALguem tem problema dos carros flutuando nas pistas? mto estranho.

Uma coisa que eles vão precisar melhorar muito, no intervalo de um ano, é essa performance do jogo. Tá ridiculamente instável e pesado, independente de hardware.

Uma coisa que eles vão precisar melhorar muito, no intervalo de um ano, é essa performance do jogo. Tá ridiculamente instável e pesado, independente de hardware.
o que vai melhorar é o nosso hardware ao longo do tempo e aí vamos começar a achar tranquilo

sinceramente não achei lá uma evolução gráfica considerável pro AC1 que era bem mais leve, aqui no i7 2700k e gtx1080 estou rodando com AA no high ao invés de epic, e sombras no high ao invés do epic e o resto tudo no máximo que dá e assim fica bem tranquilo mantendo os 60fps com uma folguinha o tempo todo

o jogo está bem cru ainda, foi cedo demais pra ser lançado como final já, e os danos visuais vão ficar inexistentes mesmo?

Jogo cru e Kunos combinam. :haha:

Dos bugs, só sofri com o do pit até agora.

Mas ainda não desce a jogabilidade. De todos os jogos, é a mais estranha ao lado do Project CARS. OK que é controle, mas mesmo assim.

a jogabilidade é muito estranha mesmo :mondie:

Poxa confesso que estou jogando no controle desde o lançamento, e estou achando perfeito, para mim agora ate melhor que o AC1 original. To com a confg padrão para o joy do xbox e nao tive problemas
Pelo contrario fiquei muito surpreso que agora e ate possível recuperar o carro em algumas situações que no AC1 era impossível.

Tenho muitos amigos nos grupos que estao comentando de desempenho e dos problemas com 3 telas de nao ficar perfeito. E o ffb tbm.

Mas para mim o jogo esta bom, tive problemas com crash no fds, nao testei depois do patch para falar se arrumou de vez.

a respeito do tempo... Vc ta andando com a super trofeo... Ela não é tão forte quanto a huracan gt3

• Curtir
Reações: C.J
Algumas observações após jogar a ver 1.0:

Acho a jogabilidade incrível, mesmo para um G27. De todos os simuladores, e jogo e tenho todos, o ACC é o que mais gosto no quesito jogabilidade.

Excelente ideia limitar para 10 slots servidores sem exigência de SA.

Servidores CP é um baita diferencial! Kunos disponibilizou ferramentas para que enfim tenhamos um online que atenda todo o tipo de jogador. Agora só depende da comunidade. Bom trabalho!

Onde estão os mecânicos na troca de pneus? É uma firula visual, mas é bacana de ter. Se não estou enganado estava presente na build 0.3

Pings dos servers em geral estão mais altos. Achei q fosse minha net. Desde que saiu a ver 1.0 tenho notado que é bem mais complicado achar servidores abaixo de 250. Um amigo q joga comigo e mora no em SP tbm comentou sobre isso.

Problema de engasgo qdo alguém entra no server continua. Atrapalha muito

Pista de Silverstone com muitos serrilhados mesmo usando o AA em EPIC.

Honda NSX parece carro de outra categoria. Excelente carro de andar mas tem um desempenho pífio frente aos outros carros. Que pena!

Opções de configuração de vídeo com alteração de exposição, contraste, etc ajudam demais a chegar na qualidade visual desejada, principalmente para corridas noturnas. Excelente trabalho! Ajudou muito

No MP a opção de escolha do carro deveria voltar ao que estava antes, ao lado da lista de servers. Acho mais prático.

Online com SA alto estão bem tranquilos de andar. Espero que com o tempo não fiquem vazios como aconteceu na build 0.7

E depois de listar algumas coisas e esquecer tantas outras vou reforçar palavras do Niccki Thiin: KUNOS, PLEASE, FIX THE CURBS.. FIX THE CURBS...:D:D:D:D

Sobre o ping é bug do lobby. Meu servidor aparece as vezes até 200 de ping. Se filtrar ele pelo nome aparece o ping real dele, 35.

Fui entrar agora no ACC para achar uma corrida, mas não fica 2 minutos aberto e trava geral, que só reiniciando o PC. Só me faltava essa agora! PQP!!! Provavelmente é algo aqui comigo. Agora, vai saber o que pode ser!!!

Sobre o ping é bug do lobby. Meu servidor aparece as vezes até 200 de ping. Se filtrar ele pelo nome aparece o ping real dele, 35.
Sabe se existe alguma conversa sobre uma config para travar visão na câmera de cockpit nos servidores?
Isso seria sensacional, especialmente nos servidores CP.

Fui entrar agora no ACC para achar uma corrida, mas não fica 2 minutos aberto e trava geral, que só reiniciando o PC. Só me faltava essa agora! PQP!!! Provavelmente é algo aqui comigo. Agora, vai saber o que pode ser!!!
Tentei jogar logo depois do meio dia e por duas vezes travou tudo. Isso em dois servidores diferentes

Sabe se existe alguma conversa sobre uma config para travar visão na câmera de cockpit nos servidores?

Tentei jogar logo depois do meio dia e por duas vezes travou tudo. Isso em dois servidores diferentes

Consegui agora. O meu problema parecia ser algo da segurança do windows, algo do Firewall, que estava causando. Estabilizou. Vamos ver mais pra frente.

Em relação a essa questão do travamento da camera do cockpit, eu tenho vontade de matar a Kunos por não fazer isso. Falam tanto em simulação, mas permitem uma aberração dessas.

EDIT: Quais são os servidores de CP? Aquele oficial de 1 hora de corrida?

Na primeira versão do dedicado que saiu o arquivo de configuração do servidor, apesar de não estar funcionando, havia esta linha de comando para limitar a visão.

Só que depois que eles rescreveram o MP, não garantiram que tudo que tinha lá teria na versão finall. Agora não sei se vai ter no novo, só nos resta aguardar eles resolverem estes bugs para eles liberarem os arquivos do dedicado.

O Minolin disse que não vai liberar os arquivos do dedicando enquanto eles não sanarem este bugs que vieram com a versão 1.0.

Users who are viewing this thread

Voltar