[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Melhorou o desempenho?

não achei o 911 nem o NSX.... tem que jogar a carreira pra liberar?

cade as screens!?
To longe de casa.. só fds pra testar!!!

Mano fiz uma pequena live, nao sei se esta das melhores, mas da para ver um pouco de como esta o jogo. Depois tiro e posto umas SS.

Melhorou o desempenho?

Eu nao tive problemas de FPS, mas vou medir para comentar melhor depois.

não achei o 911 nem o NSX.... tem que jogar a carreira pra liberar?

A NSX é carro de 24 horas. Verifica se escolheu a categoria certa. A Porsche não me lembro.

Pra quem esta na duvida da "gambiarra" pro Triple Screen.

Ela "funciona". Mas tudo fica muito borrado e com resolucao MUITO baixa, nao sei se isso eh o devido ao efeito de distorcao. A Opcao soh libera se selecionar a 4a. Opcao ao abrir o jogo. (No "hmd").

Nao achei nada no forum oficial q posso ajudar entao vou esperar mais uns dias e ver oq acontece. Por enquanto nao tem como jogar infelizmente.

• Curtir
Reações: C.J

Bom turma, as medalhas são conseguidas nos eventos de cada pista? Não me lembro onde é.

Em diversos servidores com as novas pistas é necessário 2 ou até mesmo 3 medalhas nas pistas...mas não me recordo onde fiz essas "medalhas" nas versões anteriores.

Callai, quais sao as settings pra essa imagens. Nem a pau eu consigo algo bonito assim.

Bom turma, as medalhas são conseguidas nos eventos de cada pista? Não me lembro onde é.

Em diversos servidores com as novas pistas é necessário 2 ou até mesmo 3 medalhas nas pistas...mas não me recordo onde fiz essas "medalhas" nas versões anteriores.

Qualquer pista. Só andar. O ideal é colocar no hud o Track Competence para otimizar a busca pelas estrelas.

Callai, quais sao as settings pra essa imagens. Nem a pau eu consigo algo bonito assim.

Meu velho PC não roda assim, mas certamente as imagens estão tudo em EPIC e feitas em 4K.

cheguei em casa agora. Vamos testar :joia:

Eh, bem possivel Callai.

Pra ajudar o pessoal do Triple Screen.
Conseguir chegar a um valor aceitavel.
0.5 de distorcao, fov 45 e depois vai adjustando o view distance.
Pra melhorar a falta de resolucao da tela central(sim, eh apenas a central q fica com resolucao baixa usando essa opcao), aumentei a resolucao de 100% pra 120 ou 130%, isso vao consumir muito, mas muito hardware e o fps vai cair.

O resultado final nao eh perfeito, mas eh ateh aceitavel pra jogar. QUem sabe eles melhoram isso.

Alguma config para o joy do One? Achei a jogabilidade ainda estranha.

Tive muitos crashes agora a noite no multiplayer. Tomara que algo simples. Até parei por falta de paciência.

Alguma config para o joy do One? Achei a jogabilidade ainda estranha.
Mano to jogando com o default, e aqui para mim esta tranquilo.

Tive muitos crashes agora a noite no multiplayer. Tomara que algo simples. Até parei por falta de paciência.
Zica hein, aki ta redondo tudo q testei ate agora! Mp e Sp.

Achando bem legal o modo carreira deles.

EogzPyE.jpg

Quando vejo estas imagens fico achando que comprei outro jogo. No meu PC parece que os objetos ficam tudo piscando. O Multiplayer ainda tem muitos bugs e não consegui ainda terminar uma corrida. Já tive crashe, perda de conexão, travamentos momentâneos e na virada de uma sessão, estava com a câmera em outro carro e não consegui voltar para o meu carro de jeito nenhum.

Já o singleplayer me parece muito bom. Ainda estou correndo com o carro padrão e sem muito treino, mas fiz 3 corridas hoje e todas foram legais, com boas disputas e sem ser jogado para fora pela AI. Tomara que na hora que estiver treinado e com setup bom, a AI consiga acompanhar e travar boas disputas. Estou até considerando jogar a carreira do jogo. Será que finalmente a Kunos acertou a AI?

Deleta as seguintes pastas:
documents\Assettocorsacompetizione
C:\Users\youruser\AppData\Local\ac2
C:\Users\youruser\AppData\Local\UnrealEngine
C:\Users\youruser\AppData\Local\UnrealEngineLauncher

Eu estava assim TB. O Érico a mesma coisa. Nós dois fizemos isso e jogamos o resto da noite toda sem problemas.

Última edição:
Delete documentos/Assetto Corsa Competizione
Detele usuario/seu usuário/appdata/local/ac2
Delete usuário/seu usuário/appdata/local/unreal

Eu estava assim TB. O Érico a mesma coisa. Nós dois fizemos isso e jogamos o resto da noite toda sem problemas.

Valeu, garoto! Obrigado! Vou fazer isso e amanhã testar novamente.

Valeu, garoto! Obrigado! Vou fazer isso e amanhã testar novamente.

Corrigi as pastas

Acabei de instalar, vou testar pra ver como ta no controle do xOne, se tiver bom vou comprar com certeza e pra jogar online também :)

Essa empresa merece todo respeito por conta da qualidade do seu trabalho.

jogo bacana, rodei a versao alternate, talvez eu compre ele...jogabilidade anos luz a frente do que era o AC original, os caras melhoraram em tdo, porem é um jogo pesado, pq aqui na config da assinatura nao ta estourando os fps nao...nao vi passar de 115fps sendo que no geral fica abaixo de 100fps, game pesado pra muitos setups!

Quando vejo estas imagens fico achando que comprei outro jogo. No meu PC parece que os objetos ficam tudo piscando. O Multiplayer ainda tem muitos bugs e não consegui ainda terminar uma corrida. Já tive crashe, perda de conexão, travamentos momentâneos e na virada de uma sessão, estava com a câmera em outro carro e não consegui voltar para o meu carro de jeito nenhum.

Já o singleplayer me parece muito bom. Ainda estou correndo com o carro padrão e sem muito treino, mas fiz 3 corridas hoje e todas foram legais, com boas disputas e sem ser jogado para fora pela AI. Tomara que na hora que estiver treinado e com setup bom, a AI consiga acompanhar e travar boas disputas. Estou até considerando jogar a carreira do jogo. Será que finalmente a Kunos acertou a AI?

Mesma coisa aqui,

Nao consigo entender pq tudo pisca, as zebras coloridas sao as que mais acontecem isso. Alguma razao pra isso?
E sim, os graficos no meu PC nao chegam nem perto disso. e to rodando quase tudo no max. Os graficos dos carros eh ok, mas tudo ao redor eh mto ruim. Oq eu noto eh q ScreeShot fica ok, mas qto em movimento fica pessimo.

Sinceramente nao sei oq mais fazer.

Corrigi as pastas

Sâo quatro pastas então? E essa última eu não encontrei aqui.

Pra quem esta na duvida da "gambiarra" pro Triple Screen.

Ela "funciona". Mas tudo fica muito borrado e com resolucao MUITO baixa, nao sei se isso eh o devido ao efeito de distorcao. A Opcao soh libera se selecionar a 4a. Opcao ao abrir o jogo. (No "hmd").

Nao achei nada no forum oficial q posso ajudar entao vou esperar mais uns dias e ver oq acontece. Por enquanto nao tem como jogar infelizmente.

Não consegui usar, estava bloqueado. Agora que fui prestar atenção no motivo :mesa:
É impressão minha ou o FFB melhorou? tive pouco tempo pra testar ontem, mas acho que senti mais detalhes. Comecei um modo carreira e até onde joguei achei legal :joia:
Estava jogando de Ferrari e estava tudo ok, depois fui testar o Porsche e achei a direção estranha, sensível demais. Voltei pra Ferrari pra comparar e também estava estranho, o carro estava virando muito as rodas com pouco giro no volante, acho que a relação de direção bugou (Mexi la e não voltou ao normal) também liguei o volante virtual, e pelo menos a animação estava sincronizada, bem esquisito. Tenso é que ando sem tempo, fim de semana vou tentar acertar e ver mais do que se tem até o momento. No mais eu gostei do pouco que vi, o jogo tem muito potencial, mas também tem bastante trabalho a ser feito. Nem conseguiram aprontar os idiomas, tem um monte em beta.

Só ir no practice, dar umas 4 voltas seguidas sem errar na pista que vc quer alcançar as 3 estrelas e pronto.

Users who are viewing this thread

Voltar