cade as screens!?
To longe de casa.. só fds pra testar!!!
Melhorou o desempenho?
não achei o 911 nem o NSX.... tem que jogar a carreira pra liberar?
Aqui melhorou, não sei se foi atualização de Driver ou o Jogo.Melhorou o desempenho?
Bom turma, as medalhas são conseguidas nos eventos de cada pista? Não me lembro onde é.
Em diversos servidores com as novas pistas é necessário 2 ou até mesmo 3 medalhas nas pistas...mas não me recordo onde fiz essas "medalhas" nas versões anteriores.
Callai, quais sao as settings pra essa imagens. Nem a pau eu consigo algo bonito assim.
Mano to jogando com o default, e aqui para mim esta tranquilo.Alguma config para o joy do One? Achei a jogabilidade ainda estranha.
Zica hein, aki ta redondo tudo q testei ate agora! Mp e Sp.Tive muitos crashes agora a noite no multiplayer. Tomara que algo simples. Até parei por falta de paciência.
Tive muitos crashes agora a noite no multiplayer. Tomara que algo simples. Até parei por falta de paciência.
Delete documentos/Assetto Corsa Competizione
Detele usuario/seu usuário/appdata/local/ac2
Delete usuário/seu usuário/appdata/local/unreal
Eu estava assim TB. O Érico a mesma coisa. Nós dois fizemos isso e jogamos o resto da noite toda sem problemas.
Valeu, garoto! Obrigado! Vou fazer isso e amanhã testar novamente.
Quando vejo estas imagens fico achando que comprei outro jogo. No meu PC parece que os objetos ficam tudo piscando. O Multiplayer ainda tem muitos bugs e não consegui ainda terminar uma corrida. Já tive crashe, perda de conexão, travamentos momentâneos e na virada de uma sessão, estava com a câmera em outro carro e não consegui voltar para o meu carro de jeito nenhum.
Já o singleplayer me parece muito bom. Ainda estou correndo com o carro padrão e sem muito treino, mas fiz 3 corridas hoje e todas foram legais, com boas disputas e sem ser jogado para fora pela AI. Tomara que na hora que estiver treinado e com setup bom, a AI consiga acompanhar e travar boas disputas. Estou até considerando jogar a carreira do jogo. Será que finalmente a Kunos acertou a AI?
Corrigi as pastas
documents\Assettocorsacompetizione
C:\Users\youruser\AppData\Local\ac2
C:\Users\youruser\AppData\Local\UnrealEngine
C:\Users\youruser\AppData\Local\UnrealEngineLauncher
Pra quem esta na duvida da "gambiarra" pro Triple Screen.
Ela "funciona". Mas tudo fica muito borrado e com resolucao MUITO baixa, nao sei se isso eh o devido ao efeito de distorcao. A Opcao soh libera se selecionar a 4a. Opcao ao abrir o jogo. (No "hmd").
Nao achei nada no forum oficial q posso ajudar entao vou esperar mais uns dias e ver oq acontece. Por enquanto nao tem como jogar infelizmente.
Bom turma, as medalhas são conseguidas nos eventos de cada pista? Não me lembro onde é.
Em diversos servidores com as novas pistas é necessário 2 ou até mesmo 3 medalhas nas pistas...mas não me recordo onde fiz essas "medalhas" nas versões anteriores.