Quando vejo estas imagens fico achando que comprei outro jogo. No meu PC parece que os objetos ficam tudo piscando. O Multiplayer ainda tem muitos bugs e não consegui ainda terminar uma corrida. Já tive crashe, perda de conexão, travamentos momentâneos e na virada de uma sessão, estava com a câmera em outro carro e não consegui voltar para o meu carro de jeito nenhum.
Já o singleplayer me parece muito bom. Ainda estou correndo com o carro padrão e sem muito treino, mas fiz 3 corridas hoje e todas foram legais, com boas disputas e sem ser jogado para fora pela AI. Tomara que na hora que estiver treinado e com setup bom, a AI consiga acompanhar e travar boas disputas. Estou até considerando jogar a carreira do jogo. Será que finalmente a Kunos acertou a AI?
Mano eu estou jogando o modo carreira, ja fiz 2 etapas. E um modo muito sincero e direto, mas bem honesto. Vc participa de uma escola de pilotagem, recebe alguns convites conforme sua performance na escola e começa o campeonato. Ha varios objetivos por corridas. Toda etapa tem um teste de performance que na verdade e para vc treinar o circuito antes de sair correndo nele.
Eu recomendo testar, e olha q no AC1 e nunca pisei no modo SP dele.