Não sei se é exatamente isso, mas tenho visto pessoas no Fórum do jogo relatando esse mesmo problema. Então acredito que seja mais um bug no jogo mesmo.
Aqui tem funcionando muito bem, mas uma coisa me irrita muito!!! As punições no MP tem horas que são BIZARRAS!!!! Ontem em uma corrida de 30 minutos em Spa SA 70+, larguei bem cauteloso, de boa e ganhei 1 posição e vinha mais rápido que o cara da frente (4º)...ai depois do meio da volta, lá naquele S os 2 caras da frente se enroscam e eu freio e desvio...mas o que o idiot@ de trás faz?? Nada, deveria estar olhando pro celular e enche a minha traseira!!! Com isso eu saio da pista e bato. Até chegar aos Boxes, arrumar o carro e sair tomei 1 volta. Beleza, até ai idiot@s tem em TODOS os jogos. Mas quando vejo minha SA caiu de 81 pra 79, sério!!! Eu perdi 2 pontos por levar uma batida por trás, onde eu desviei dos caras da frente. Vocês conseguem entender a situação??
Boa pergunta! Tenho um e jogava sem problemas no AC.Volante Logitech Momo tá funfando neste game?
É Bruno, isso eu sei...mas tem horas que deixa uma frustração gigante!!! Com um pouco de boa vontade dos desenvolvedores é possível melhorar as punições em colisões sim.Isso é praticamente impossível de resolver por ser uma punição automática. Ainda não tem como julgar culpado via computador. No iRacing também é assim. Única coisa que posso te dizer: Quem é prudente, quem sabe correr, quem respeita o outro, mesmo as vezes acontecendo esse tipo de coisa, você sempre terá um SA alto e terminará muito mais corridas que os malucos e imbecis de plantão.
O divertimento com o jogo é garantido, sem dúvidas.E o tópico oficial? Já saiu do Early Access.
No mais, to me divertindo muito, mesmo quando batem em mim.
Não sei se é exatamente isso, mas tenho visto pessoas no Fórum do jogo relatando esse mesmo problema. Então acredito que seja mais um bug no jogo mesmo.
Aqui tem funcionando muito bem, mas uma coisa me irrita muito!!! As punições no MP tem horas que são BIZARRAS!!!! Ontem em uma corrida de 30 minutos em Spa SA 70+, larguei bem cauteloso, de boa e ganhei 1 posição e vinha mais rápido que o cara da frente (4º)...ai depois do meio da volta, lá naquele S os 2 caras da frente se enroscam e eu freio e desvio...mas o que o idiot@ de trás faz?? Nada, deveria estar olhando pro celular e enche a minha traseira!!! Com isso eu saio da pista e bato. Até chegar aos Boxes, arrumar o carro e sair tomei 1 volta. Beleza, até ai idiot@s tem em TODOS os jogos. Mas quando vejo minha SA caiu de 81 pra 79, sério!!! Eu perdi 2 pontos por levar uma batida por trás, onde eu desviei dos caras da frente. Vocês conseguem entender a situação??
Se estamos em uma reta, não aconteceu nada na frente e o cara da frente simplesmente freia para o outro bater...hummm, isso era ou ainda é comum na vida real, o computador tem toda a clareza de informações para julgar o errado. Ou no fim da reta, 90% dos pilotos freiam entre os 150 - 200 metros (isso para o jogo saber é muito simples), mas vez o MacGyver e freia nos 100 e acerta uns 3 carros, que tomarão punições, não tem nem dúvidas sobre quem precisa ser punido. Essas coisas simples o computador da conta de fazer com o pé nas costas. Já algumas outras situações mais complexas beleza, mas as simples eles podem investir alguns dias de trabalho para melhorar e muito a experiencia.
@jin_br e @EagleJr06 respeito a opinião de vocês, mas com um pouco de experiencia em programação (Java, PHP) eu não acredito que tenha essa complexidade toda, até porque se não me engano no ACC já tem lá um sistema que sabe o traçado que você deve seguir, bem como a velocidade, etc...não sei o nome lá no jogo, mas é um daqueles PC, CC ou CN lá. Mas de boa, enquanto a grande maioria estiver satisfeito com a forma que é feita hoje teremos isso ai.
Já joguei o iRacing por pouco tempo, também vi qualidade e defeitos...mas nem por isso vou achar que não é possível melhorar, ou achar que o que temos é perfeito.
Segue o baile...Melhorar todos queremos. Mas já conversei com um amigo programador sobre isso meses atrás. Ele me disse que criar algo assim traria mais dor de cabeça do que soluções, pois ele acertaria meia dúzia de situações previstas e erraria todas as outras.
Teria que ser um sistema que fosse aprendendo e se aprimorando. Algo que ainda não teria suporte. Mas é a opinião dele.
@jin_br e @EagleJr06 respeito a opinião de vocês, mas com um pouco de experiencia em programação (Java, PHP) eu não acredito que tenha essa complexidade toda, até porque se não me engano no ACC já tem lá um sistema que sabe o traçado que você deve seguir, bem como a velocidade, etc...não sei o nome lá no jogo, mas é um daqueles PC, CC ou CN lá. Mas de boa, enquanto a grande maioria estiver satisfeito com a forma que é feita hoje teremos isso ai.
Já joguei o iRacing por pouco tempo, também vi qualidade e defeitos...mas nem por isso vou achar que não é possível melhorar, ou achar que o que temos é perfeito.
Nem ideia também, sinceramente altero muito pouco no setup...vamos deixar para os que entendem melhor.Eu ainda não entendi como funciona o setup da aerodinâmica, aquela porcentagem que vai mudando qd vc muda as asas e a altura do carro, o que seria aquilo? Alguém sabe?
É tipo uma amostragem de variação de equilíbrio aerodinâmico entre traseira e frente.Eu ainda não entendi como funciona o setup da aerodinâmica, aquela porcentagem que vai mudando qd vc muda as asas e a altura do carro, o que seria aquilo? Alguém sabe?
Conseguiu arrumar?! Também não estou conseguindo o acesso deve ter uns 2 a 3 dias!No menu do multiplayer, a opção para entrar no servidor oficial (competition server) fica indisponível desde ontem para mim. Alguém está com isso também, sabe se é geral, ou algo aqui comigo?
O jogo tá excelente, online bem mais saudável, FPS melhorado, etc.(Pra mim ficou uma bosta, toda hora travando mesmo com o fix 1.04 que em tese era para o ant-freezing kkkkk) Antes do ultímo fix, só dava o freezing quando alguém entrava no servidor, nem o chat mais travava...agora ate lado a lado com 1 ou mais carros.
BOP dos carros...1.43,0 de Audi e Ferrari..... (BARCELONA Passa o setup!!!)![]()
Eu ainda não entendi como funciona o setup da aerodinâmica, aquela porcentagem que vai mudando qd vc muda as asas e a altura do carro, o que seria aquilo? Alguém sabe?
Conseguiu arrumar?! Também não estou conseguindo o acesso deve ter uns 2 a 3 dias!