[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Vontade de correr dá, mas em duplas não vou. Não vou me comprometer com nenhuma pessoa. Infelizmente! Deixa pra próxima.

Uma pena Bruno. Mas a essência da categoria é exatamente esta, corridas com trocas de pilotos, mesclando corridas sprint e endurances. Isso que buscamos reproduzir na liga.
 
Olá, já jogo ACC desde o pré lancamento. Agora estou pra trocar de PC e estou na duvida sobre qual placa de video de bom custo beneficio consegue rodar full hd com qualidade high... qual a opinião de voces?
 
Esse jogo tá mais pesado ou é impressao? minha 1070 tá tendo drops de fps
 
Esse jogo tá mais pesado ou é impressao? minha 1070 tá tendo drops de fps

O ACC é o único simulador do mercado que a AI usa a mesma física do carro do jogador humano. Então ele exige demais do processador. E as vezes os drops são causados pelo uso do processador.

Qual teu processador e quantas AI está usando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, já jogo ACC desde o pré lancamento. Agora estou pra trocar de PC e estou na duvida sobre qual placa de video de bom custo beneficio consegue rodar full hd com qualidade high... qual a opinião de voces?

Tenho uma 970 com um monitor fullhd. Jogo com várias opções epic ou high. Ficando acima de 70fps no MP mesmo com 30 carros no grid.

Tudo depende de acertar a configuração adequada. Qual teu monitor e o que vc vai pegar de processador?
 
O ACC é o único simulador do mercado que a AI usa a mesma física do carro do jogador humano. Então ele exige demais do processador. E as vezes os drops são causados pelo uso do processador.

Qual teu processador e quantas AI está usando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho uma 970 com um monitor fullhd. Jogo com várias opções epic ou high. Ficando acima de 70fps no MP mesmo com 30 carros no grid.

Tudo depende de acertar a configuração adequada. Qual teu monitor e o que vc vai pegar de processador?

i7 8700, 16 gb ddr 2666, gtx 1070 g1. Acho que jogo com todas as AI.
 
i7 8700, 16 gb ddr 2666, gtx 1070 g1. Acho que jogo com todas as AI.

Não precisa por mais que 30 AI. Desnecessário. Mas vc pode limitar a quantidade visual delas. Isso ajuda TB nos FPS.

Eu faço o seguinte, colo o perfil padrão em low. E daí mudo para epic: efeitos, efeitos de pós processamento, texturas e filtragem em Ktaa. Resolução em 100%.

Em high coloco sombras e distância. Fica com ainda qualidade visual muito boa.

Testa e vê se tem margem para uma ou outra melhoria.

Ah, espelhos em médio os dois e 150m.
 
Vontade de correr dá, mas em duplas não vou. Não vou me comprometer com nenhuma pessoa. Infelizmente! Deixa pra próxima.

Eu não gosto desse formato com trocas de pilotos em corridas curtas, é uma coisa que realmente me irrita. Este é um problema de um simulador oficial de uma categoria de merda, todas as regras são seguidas sem pensar que impor um formato pode não ser bom/ideal para os usuários/jogadores no uso diário.

Além disso, a Blancpain é uma categoria da Europa, ela segue/escolheu o formato mais inchado possível, como outras categorias europeias (viva FIA, sqn)
 
Eu não gosto desse formato com trocas de pilotos em corridas curtas, é uma coisa que realmente me irrita. Este é um problema de um simulador oficial de uma categoria de merda, todas as regras são seguidas sem pensar que impor um formato pode não ser bom/ideal para os usuários/jogadores no uso diário.

Além disso, a Blancpain é uma categoria da Europa, ela segue/escolheu o formato mais inchado possível, como outras categorias europeias (viva FIA, sqn)

Não gosta do formato é só não jogar. Simples assim. Agora chamar de categoria GT3 mais popular da europa de merda só pq você não gosta é meio exagero.
 
Última edição:
Não gosta do formato é só não jogar. Simples assim. Agora chamar de categoria GT3 mais popular da europa de merda só pq você não gosta é meio exagero.
Hummmm, resposta estúpida, mas sempre interessante.

Bem, eu não tenho o ACC e não jogo o ACC, simples assim. Coisa completamente diferente é você se portar como um fiscal de merda neste fórum usando essas frases de efeito vazias "se não gosta não joga".

Pela sua lógica (sua frase/resposta) quem não gosta não pode comentar, tem que ficar calado, não pode ter uma opinião ou fazer uma crítica, e quem tem só pode falar bem, para não te magoar, tudo bem sinhor?

Exagero ou não é a minha opinião, a diferença do meu comentário e do seu é que eu não tento disser o que você ou qualquer um deve fazer, pensar ou tento legitimar ou não um comentário por ser diferente do meu

Segue o jogo.

**** Como você manda aqui e sempre tem razão e a última palavra (lol), poderia não deletar minha conta sinho? chefe?

**** Notou que escrevi de merda? (formatação)
 
Fica frio. Segue o jogo.
 
Última edição:
:wtf::facepalm::safadao:

vixi.png
 
Nick Thiim, famoso pilotos da WEC e outras categorias, que corre muito de iRacing, testou novamente o ACC. Parece que gostou muito do que viu.. muito mesmo.

 
82428785_1023763671315764_5525119377810128896_n.jpg


Novas imagens do DLC Intercontinental GT Challange. Mais imagens https://www.j6simracing.com.br/inde...rsa/46-igtc-divulga-novas-imagens-de-bathurst
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



:aberto: GT-3WS 2020 - INSCRIÇÕES ABERTAS :wub:
> Reprodução das regras da categoria GT-3 mais famosa do planeta
> troca de pilotos em todas as etapas (inscrição em duplas)
> corridas sprint e endurance
> sistema de licenças de pilotos (platina, ouro e bronze)
> campeonatos de pilotos e equipe PRO, PRO-AM e AM
> pistas oficiais da categoria real

Venha participar do campeonato mais real que você já viu de GT-3.

>>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES

https://www.j6simracing.com.br/index.p…/…/inscricoes-abertas

>>> SITE DA LIGA
https://www.j6simracing.com.br

>>> GRUPO DO WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/CHyvzGXeqMv2E5nWCtOQuZ

>>> DISCORD
https://discordapp.com/invite/FHk5aJa
 
Última edição:
 
Última edição:
 
@EagleJr06 alguma previsão de lançamento dessa DLC?
 
A única previsão atualmente é Q1 de 2020. Mas acredito que deveremos saber muito em breve a data de lançamento.
 
Onde que vocês tem se organizado pra correr no ACC? Tenho achado ruim os lobby de corrida, se tiver mais gente se organizando melhor, dicas de setups também são bem vindas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo