Esquece... ![Smile :) :)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f642.png)
![Smile :) :)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f642.png)
Esquece...![]()
Só aparece 2 vídeos aqui.
Olhando assim parece bom, mas esse é o tipo de game que vou precisar testar para ter certeza do que estou levando, pois espero que dessa vez melhorem como os carros se comportam nas pistas, que acho um dos pontos mais importantes.
Chegou a jogar o AC? Não tem simulador mais fiel no mercado. Não devem mudar isso.Só aparece 2 vídeos aqui.
Olhando assim parece bom, mas esse é o tipo de game que vou precisar testar para ter certeza do que estou levando, pois espero que dessa vez melhorem como os carros se comportam nas pistas, que acho um dos pontos mais importantes.
Chegou a jogar o AC? Não tem simulador mais fiel no mercado. Não devem mudar isso.
Estranho. Sinto o grip do AC muito adequado. As condições de pista alteram muito isso. No green, o grip é muito forte no AC.Sim, eu tenho a bastante tempo, mas só comprei os dream pack, outros que foram saindo ainda não.
O simulador é bom, gosto de jogar ele, mas acho que deveria ter um Grip melhor na pista, a impressão que da pela velocidade que esta na curva com o tanto que o carro escapa não parece ser muito boa. Também acho o PC2 melhor que o PC1, escapa mais nas curvas mas com isso também parece estar mais próximo da realidade.
Esses super carros deveriam segurar melhor do que um carro de rua quando colocamos eles em pista, mas no Assetto parece que os super carros ficam parecidos com os carros de rua, mesmo modificando não fica 100%. Eu acho que falta um pouco de equilíbrio nessa parte.
Eu tenho outros simuladores, mas jogo mais esses 3 mesmo. Gostaria de poder jogar mais Iracing mas acaba ficando caro pra mim.
Estranho. Sinto o grip do AC muito adequado. As condições de pista alteram muito isso. No green, o grip é muito forte no AC.
Os fps eliminam essa sensacao.O que eu sinto aqui é o Assetto ter 3% a menos que PC2 e 5% a menos comparando ao PC1.
É pouco mas eu acho isso.
Os fps eliminam essa sensacao.
[ ]'s
O que eu sinto aqui é o Assetto ter 3% a menos que PC2 e 5% a menos comparando ao PC1.
É pouco mas eu acho isso.
Concordo. É difícil julgar o comportamento de um simulador sem andar nas máquinas reais.Essa é uma discussão praticamente sem resposta a não ser que a pessoa tenha pilotado o carro na vida real, é o mesmo que discutir quem veio primeiro: o ovo ou a galinha? No caso falta grip no jogo ou estou forçando muito querendo fazer uma curva acima do que a aerodinâmica do carro permite? Só pilotando o mesmo carro real pra saber quem está dizendo a verdade.
Nós meros amadores pilotos de escritório não temos conhecimento sobre qualquer um desses carros para dizer com exatidão qual deveria ser o grip para fazer determinada curva.
Se a questão é histórico/credibilidade a tendência é confiar no que o pessoal da Kunos diz, entre as empresas que fazem simuladores comerciais acredito que não existe ninguém com mais experiência e mais próximos das montadoras com acesso a tudo na prática que a Kunos, tanto é que também produzem simuladores particulares para montadoras como Ferrari e Porsche.
Forza para apresentação de limousineUma base legal é ver onde os pilotos profissionais correm. iRacing e Assetto Corsa são os dois mais utilizados por eles nas suas casas. Logo, é um bom indício de quais são os melhores.
Concordo. É difícil julgar o comportamento de um simulador sem andar nas máquinas reais.
Tenho P.Cars 1, Rfactor 2, Automobilista, Assetto Corsa, uns conteúdos no Race Room e já assinei o Iracing.
Assetto Corsa é o que mais tenho horas de gameplay. To aguardando com carinho o competizione.
Rain physics: I have NO idea how a racing car should behave in the rain, but I know how it should not drive. Looking at you, drylineisalwaysthefastest2. Aris told us that on this specific build, the track was still "static". If I understood correctly, rubber does not get laid down on the racing line as cars drive, so it doesn't get slippery in the wet and you don't have to avoid it in the rain, so the "wet line" really should be just avoiding the puddles in the compression zones. BUT, he also said (and I believe I am allowed to say this) that the final release WILL have a fully dynamic track surface, with rubber getting laid down on the racing line, marbles collecting off-line, all of that good stuff. The rain simulation is NOT only acting only on the grip levels still looking at you , but the actual layer of water between the tarmac and the tyre will be simulated. This means that the racing line will get very slippery as it starts raining, and that you'll have to find the wet line if you want to survive. I didn't understand most of the techy stuff Aris explained, so I won't bother getting into the details, but if it feels already very believable in a static picture, I can't wait to see how it will be driving on a track as it starts to rain. Again, I understand the skepticism, as nobody has ever successfully done anything like this before ("yeah don't you think anyone has ever thought of that until now? Who do they think they are?") but they do seem on the right track (ha. haha.) and I hope they'll manage to deliver everything they're working on. I mean, the water layer is already simulated, driving the Huracàn on slicks and stepping on a puddle feels as I imagine it should feel, so these are not just promises, they're already pulling rabbits out of the hat.
Gostei muito disso. Nenhum simulador ainda conseguiu colocar o traçado ideal na chuva, fora do traçado ideal emborrachado.
Ansioso pra ver o que aparece.
Gostei muito disso. Nenhum simulador ainda conseguiu colocar o traçado ideal na chuva, fora do traçado ideal emborrachado.
Ansioso pra ver o que aparece.
Onde vc pegou esse comentário?