Esse limite de 30 carros, que entendi que ocorre pela questão da IA utilizar a física completa do carro, será que valerá p/ o MP também ?
Espero que não..
Fazer as 24 horas de SPA com 55 carros seria sensacional!!!
compra certa mesmo!!!!
tomara q role um bom descontinho pra quem pegou o AC no começo de tudo!!!
Conhecendo eles, eu acredito que ele vão limitar os slots da pista. Mas eu concordo que seria legal pelo menos no MP deixar liberado. Porém quero ver PC para rodar com 55 carros.... instalei o Gravel da Milestone para testar a unreal no PC, e com tudo no talo em FullHD e apenas 8 carros na pista fica entre 80 e 90fps. Imagina 55 à noite com chuva kkkkkkkkk
Cara... estúdio nenhum sobrevive desta forma. Mas vai ter desconto para quem comprar em acesso atencipado.
já tem alguma previsao do early?
vou ter q meter outra vga ou fazer um sli
Conhecendo eles, eu acredito que ele vão limitar os slots da pista. Mas eu concordo que seria legal pelo menos no MP deixar liberado. Porém quero ver PC para rodar com 55 carros.... instalei o Gravel da Milestone para testar a unreal no PC, e com tudo no talo em FullHD e apenas 8 carros na pista fica entre 80 e 90fps. Imagina 55 à noite com chuva kkkkkkkkk
Cara... estúdio nenhum sobrevive desta forma. Mas vai ter desconto para quem comprar em acesso atencipado.
É.. você tem razão!
Acostumado com os sims atuais e nem me lembrei do fator gráfico hahahaha !
Mas provavelmente eles terão alguma solução p/ isso também, já que você não precisa obter a informação sobre os 55 sempre !
O iRacing mesmo faz isso muito bem! Você define a quantidade de carros visíveis e o jogo se encarrega de ver mostrar/exibir as infos só dessa quantidade.
É o que a maioria faz p/ conseguir correr os eventos com grande quantidade de carros (antes era 63 e agora está limitado a 57).
Eu concordo, porém como o motor gráfico não é mais deles eu não sei até que ponto tudo isso é possível ou fácil de implementar.
Agora outro aspecto que deve ser observado que o iR não tem transição dia-noite e nem clima randômico. A hora que implementarem isso no jogo ele vai ficar bem mais pesado.
Postei lá no fórum oficial pedindo para não limitar o mp. Se puderem postar, quanto mais gente pedir, maior a probabilidade de levarem um conta.
http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/limite-number-of-online-cars.49308/
Primeiro man... Estamos falando da UNREAL ENGINE cara, com certeza a melhor engine do mercado hoje. Quem aqui ja jogou um jogo nela para PC sabe o nivel de customizaçoes disponiveis para ela. Muito grande. O limite esta no que a desenvolvedora quem diponibilizar para o consumidor. Nao oq a engine e capaz de fazer.
iRacing ja tem anunciado o ciclo de dia para noite desde o começo do ano e deve chegar ao sim ainda no Q2 segundo news q li. E pode ter certeza, estamos falando e iRacing. Eles nao vao implementar uma ferramente para q 50% do seus clientes nao possam usar. DUVIDO.
Todo mundo falo a mesma coisa do DX11, e ta ai, muito melhor q o anterior. Nao acredito q eles vao apostar tao alto a ponto de arriscar perder clientes.
Lista de Carros extra oficial da BlancPain 2018. Extra oficial pq não exclui que outros carros como a Z4, Jagua GT3 e outros carros ainda entrem, nem garante que todos que participaram dos testes efetivamente entrem.
• Audi R8 LMS
• Aston Martin Vantage V12 GT3
• Bentley Continental GT3
• BMW M6 GT3
• Ferrari 488 GT3
• Lamborghini Huracan GT3
• Lamborghini Gallardo R-EX GT3
• Lexus RC F GT3
• McLaren 650S GT3
• Mercedes-AMG GT3
• Nissan GT-R Nismo GT3
• Porsche 911 GT3 R
Olha em jogo licenciado, se tem no evento real, tem no jogo. Ao menos sempre vi isso em jogos com esse tipo de contrato. Entao acredito q se estiver no evento real (CAMPEONATO nao TESTES) quase certeza que estara no jogo.
Vai ter suporte sim. O detalhe é que pelo que li depende exclusivamente da unreal. Então o quão otimizado o VR vai funcionar vai depender das atualizações da unreal.Até agora comentaram algo a respeito do suporte a VRs? O hype aqui é enorme...![]()
Pode ser lindo de morrer. Se nao tiver OTIMAS ferramentas para o multplayer vai ser um fiasco, ou tira tudo de bom q jogos como iRacing e GraTurismo Sport no MP ou fudeu... Ou vai virar um AC 1.5 com noite e chuva e menos carros e uma unica categoria.
Pode ser lindo de morrer. Se nao tiver OTIMAS ferramentas para o multplayer vai ser um fiasco, ou tira tudo de bom q jogos como iRacing e GraTurismo Sport no MP ou fudeu... Ou vai virar um AC 1.5 com noite e chuva e menos carros e uma unica categoria.