[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

compra certa mesmo!!!!
tomara q role um bom descontinho pra quem pegou o AC no começo de tudo!!!
 
Esse limite de 30 carros, que entendi que ocorre pela questão da IA utilizar a física completa do carro, será que valerá p/ o MP também ?
Espero que não..
Fazer as 24 horas de SPA com 55 carros seria sensacional!!!
 
Esse limite de 30 carros, que entendi que ocorre pela questão da IA utilizar a física completa do carro, será que valerá p/ o MP também ?
Espero que não..
Fazer as 24 horas de SPA com 55 carros seria sensacional!!!

Conhecendo eles, eu acredito que ele vão limitar os slots da pista. Mas eu concordo que seria legal pelo menos no MP deixar liberado. Porém quero ver PC para rodar com 55 carros.... instalei o Gravel da Milestone para testar a unreal no PC, e com tudo no talo em FullHD e apenas 8 carros na pista fica entre 80 e 90fps. Imagina 55 à noite com chuva kkkkkkkkk

compra certa mesmo!!!!
tomara q role um bom descontinho pra quem pegou o AC no começo de tudo!!!

Cara... estúdio nenhum sobrevive desta forma. Mas vai ter desconto para quem comprar em acesso atencipado.
 
Conhecendo eles, eu acredito que ele vão limitar os slots da pista. Mas eu concordo que seria legal pelo menos no MP deixar liberado. Porém quero ver PC para rodar com 55 carros.... instalei o Gravel da Milestone para testar a unreal no PC, e com tudo no talo em FullHD e apenas 8 carros na pista fica entre 80 e 90fps. Imagina 55 à noite com chuva kkkkkkkkk


Cara... estúdio nenhum sobrevive desta forma. Mas vai ter desconto para quem comprar em acesso atencipado.

já tem alguma previsao do early?

vou ter q meter outra vga ou fazer um sli
 
Última edição:
já tem alguma previsao do early?

vou ter q meter outra vga ou fazer um sli

O Massarutto disse na entrevista que o jogo será apresentado ao público na corrida de Misano na BlancPain dia 22/06. E que chegará no Steam não muito depois disso. Logo, provavelmente algum dia de julho.
 
Conhecendo eles, eu acredito que ele vão limitar os slots da pista. Mas eu concordo que seria legal pelo menos no MP deixar liberado. Porém quero ver PC para rodar com 55 carros.... instalei o Gravel da Milestone para testar a unreal no PC, e com tudo no talo em FullHD e apenas 8 carros na pista fica entre 80 e 90fps. Imagina 55 à noite com chuva kkkkkkkkk



Cara... estúdio nenhum sobrevive desta forma. Mas vai ter desconto para quem comprar em acesso atencipado.

É.. você tem razão!
Acostumado com os sims atuais e nem me lembrei do fator gráfico hahahaha !

Mas provavelmente eles terão alguma solução p/ isso também, já que você não precisa obter a informação sobre os 55 sempre !
O iRacing mesmo faz isso muito bem! Você define a quantidade de carros visíveis e o jogo se encarrega de ver mostrar/exibir as infos só dessa quantidade.
É o que a maioria faz p/ conseguir correr os eventos com grande quantidade de carros (antes era 63 e agora está limitado a 57).
 
É.. você tem razão!
Acostumado com os sims atuais e nem me lembrei do fator gráfico hahahaha !

Mas provavelmente eles terão alguma solução p/ isso também, já que você não precisa obter a informação sobre os 55 sempre !
O iRacing mesmo faz isso muito bem! Você define a quantidade de carros visíveis e o jogo se encarrega de ver mostrar/exibir as infos só dessa quantidade.
É o que a maioria faz p/ conseguir correr os eventos com grande quantidade de carros (antes era 63 e agora está limitado a 57).

Eu concordo, porém como o motor gráfico não é mais deles eu não sei até que ponto tudo isso é possível ou fácil de implementar.

Agora outro aspecto que deve ser observado que o iR não tem transição dia-noite e nem clima randômico. A hora que implementarem isso no jogo ele vai ficar bem mais pesado.
 
Postei lá no fórum oficial pedindo para não limitar o mp. Se puderem postar, quanto mais gente pedir, maior a probabilidade de levarem um conta.

http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/limite-number-of-online-cars.49308/
 
Última edição:
acompanhando, quero pegar um volante pra jogar essa belezinha rsrs



powww continuam com essa frescura de só poder ver o conteúdo do site/forum se tiver conta e logado, que coisa escrota:tnr:
nos primeiros meses do AC ja era assim, ai pensei que com o tempo isso ia mudar, nem lembro qual a senha do site e nem gosto de ficar fazendo login só pra ler uma ou outra coisa, tosco isso ai!
 
Vídeo novo do Nicki Thiim, piloto da Aston Martin !
Ele tava fazendo uma live mostrando o primeiro dia de testes em Paul Ricard e ae apareceu um cara com a jaqueta do Assetto Corsa.. Ele até ajuda o cara p/ tirar fotos do interior do carro ahhaah!
Esse cara é uma figura!

 
Desde ontem a Kunos Simulazione está em Paul Ricard, onde estão acontecendo os testes de pré temporada da Blanc Pain. Hoje teve uma apresentação oficial para todos os pilotos e equipes do simulador oficial.

Eles estão tirando fotos, captando sons, trocando informações com os engenheiros, etc.
 
Eu concordo, porém como o motor gráfico não é mais deles eu não sei até que ponto tudo isso é possível ou fácil de implementar.

Agora outro aspecto que deve ser observado que o iR não tem transição dia-noite e nem clima randômico. A hora que implementarem isso no jogo ele vai ficar bem mais pesado.
 
Postei lá no fórum oficial pedindo para não limitar o mp. Se puderem postar, quanto mais gente pedir, maior a probabilidade de levarem um conta.

http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/limite-number-of-online-cars.49308/

Primeiro man... Estamos falando da UNREAL ENGINE cara, com certeza a melhor engine do mercado hoje. Quem aqui ja jogou um jogo nela para PC sabe o nivel de customizaçoes disponiveis para ela. Muito grande. O limite esta no que a desenvolvedora quem diponibilizar para o consumidor. Nao oq a engine e capaz de fazer.

iRacing ja tem anunciado o ciclo de dia para noite desde o começo do ano e deve chegar ao sim ainda no Q2 segundo news q li. E pode ter certeza, estamos falando e iRacing. Eles nao vao implementar uma ferramente para q 50% do seus clientes nao possam usar. DUVIDO.
Todo mundo falo a mesma coisa do DX11, e ta ai, muito melhor q o anterior. Nao acredito q eles vao apostar tao alto a ponto de arriscar perder clientes.
 
Primeiro man... Estamos falando da UNREAL ENGINE cara, com certeza a melhor engine do mercado hoje. Quem aqui ja jogou um jogo nela para PC sabe o nivel de customizaçoes disponiveis para ela. Muito grande. O limite esta no que a desenvolvedora quem diponibilizar para o consumidor. Nao oq a engine e capaz de fazer.

iRacing ja tem anunciado o ciclo de dia para noite desde o começo do ano e deve chegar ao sim ainda no Q2 segundo news q li. E pode ter certeza, estamos falando e iRacing. Eles nao vao implementar uma ferramente para q 50% do seus clientes nao possam usar. DUVIDO.
Todo mundo falo a mesma coisa do DX11, e ta ai, muito melhor q o anterior. Nao acredito q eles vao apostar tao alto a ponto de arriscar perder clientes.

Eu sei que ela é poderosa. Mas muita coisa nela não é para simulador de corrida. Por exemplo, um simples retrovisor do carro, que geralmente são 3 por carro, teve que ser programado pela Kunos, pq não tinha isso nos recursos da unreal. Isso muitas outras coisas específicas de um simulador de corrida não devem ter. Mas concordo, basta eles saberem trabalhar ou terem tempo/grana para fazer.
 
Lista de Carros extra oficial da BlancPain 2018. Extra oficial pq não exclui que outros carros como a Z4, Jagua GT3 e outros carros ainda entrem, nem garante que todos que participaram dos testes efetivamente entrem.

• Audi R8 LMS

• Aston Martin Vantage V12 GT3

• Bentley Continental GT3

• BMW M6 GT3

• Ferrari 488 GT3

• Lamborghini Huracan GT3

• Lamborghini Gallardo R-EX GT3

• Lexus RC F GT3

• McLaren 650S GT3

• Mercedes-AMG GT3

• Nissan GT-R Nismo GT3

• Porsche 911 GT3 R
 
Lista de Carros extra oficial da BlancPain 2018. Extra oficial pq não exclui que outros carros como a Z4, Jagua GT3 e outros carros ainda entrem, nem garante que todos que participaram dos testes efetivamente entrem.

• Audi R8 LMS

• Aston Martin Vantage V12 GT3

• Bentley Continental GT3

• BMW M6 GT3

• Ferrari 488 GT3

• Lamborghini Huracan GT3

• Lamborghini Gallardo R-EX GT3

• Lexus RC F GT3

• McLaren 650S GT3

• Mercedes-AMG GT3

• Nissan GT-R Nismo GT3

• Porsche 911 GT3 R

Olha em jogo licenciado, se tem no evento real, tem no jogo. Ao menos sempre vi isso em jogos com esse tipo de contrato. Entao acredito q se estiver no evento real (CAMPEONATO nao TESTES) quase certeza que estara no jogo.
 
Olha em jogo licenciado, se tem no evento real, tem no jogo. Ao menos sempre vi isso em jogos com esse tipo de contrato. Entao acredito q se estiver no evento real (CAMPEONATO nao TESTES) quase certeza que estara no jogo.

Isso sim. Mas esta lista é dos testes de pré temporada. Tanto que a Jaguar não participou, mas muitos dizem que ela irá estar na lista oficial.
 
A montadora que eu mais sentia falta no primeiro Assetto era a Aston Martin, gosto muito do design de seus carros, o problema é que tem muito carro de rua saindo no salão do automóvel e nós não veremos no jogo por não ser GT3: Porsche GT2 RS, Ferrari 488 Pista, McLaren 720s entre vários outros, o conceito híbrido também ficará de fora já que não é usado na categoria GT3 e só entraria nesse jogo se conseguissem uma licença do WEC (protótipos).

Agora estou ansioso para ver o primeiro vídeo de game play pra ter a noção exata dos gráficos renderizados em tempo real e como o carro/pista se comporta.
 
Novas imagens do ACC que sairam hoje

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Até agora comentaram algo a respeito do suporte a VRs? O hype aqui é enorme... :mr:
 
Vau
Até agora comentaram algo a respeito do suporte a VRs? O hype aqui é enorme... :mr:
Vai ter suporte sim. O detalhe é que pelo que li depende exclusivamente da unreal. Então o quão otimizado o VR vai funcionar vai depender das atualizações da unreal.
 
Mais SS foram liberadas...

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Mamãe,essas fotos ai estão bonita pra caramba:lindo:
 
Pode ser lindo de morrer. Se nao tiver OTIMAS ferramentas para o multplayer vai ser um fiasco, ou tira tudo de bom q jogos como iRacing e GraTurismo Sport no MP ou fudeu... Ou vai virar um AC 1.5 com noite e chuva e menos carros e uma unica categoria.
 
Pode ser lindo de morrer. Se nao tiver OTIMAS ferramentas para o multplayer vai ser um fiasco, ou tira tudo de bom q jogos como iRacing e GraTurismo Sport no MP ou fudeu... Ou vai virar um AC 1.5 com noite e chuva e menos carros e uma unica categoria.

Isso é um fato. Muito fato. Torcer, rezar e macumbar.
 
Pode ser lindo de morrer. Se nao tiver OTIMAS ferramentas para o multplayer vai ser um fiasco, ou tira tudo de bom q jogos como iRacing e GraTurismo Sport no MP ou fudeu... Ou vai virar um AC 1.5 com noite e chuva e menos carros e uma unica categoria.

Acho que nesse game eles já tem bem planejado isso, o foco é em eSports, no momento que licenciaram Blancpain e focaram em eSports eles praticamente "se obrigam" a criar um sistema multiplayer com ligas e regras pra poder manter o jogo, até os caras que criavam as ferramentas para o Online que o jogo não tinha como sistema de carteiras foram contratados pela Kunos, acho quase impossível esse game não ter um bom sistema multiplayer.
 

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