[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Alguem poderia fazer um paralelo entre o ACC e PC2/AM2, em termos gráficos o ACC é mais pesado ou é parelho ?
 


Aeeee, finalmente! Que venha logo no começo de julho.

Alguem poderia fazer um paralelo entre o ACC e PC2/AM2, em termos gráficos o ACC é mais pesado ou é parelho ?

ACC achei mais tranquilo e mais bonito.

Rodo no máximo aqui e minha VGA não chega na metade do uso (com um driver antigo; um mais novo força mais e não achei vantagem). PC2 e AM2 exigem mais da minha VGA, mas talvez mais pelo AA porco que a engine entrega (e eu que forço para tirar os serrotes).
 


Finalmente mostraram algo dos GT4, agora é aguardar ansiosamente, já tem a lista de carros também (que aparece no inicio desse video), todos os 11 que correram no ano de 2019 do campeonato europeu que a SRO organiza.

* Alpine A110 GT4
* Aston Martin V8 Vantage GT4
* Audi R8 LMS GT4
* Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport
* Chevrolet Camaro GT4.R
* Ginetta G55 GT4
* KTM X-BOW GT4
* Maserati Granturismo MC GT4
* McLaren 570S GT4
* Mercedes AMG GT4
* BMW M4 GT4

Aguardando ansiosamente para ouvir o maravilhoso V8tão da Maserati na engine do ACC, no AC1 o som dela é pra mim o melhor do jogo.

Pra variar, esse DLC é instabuy pra mim, como todo o DLC da Kunos foi até hoje, preço justo e bastante conteúdo sempre.
 
Finalmente mostraram algo dos GT4, agora é aguardar ansiosamente, já tem a lista de carros também (que aparece no inicio desse video), todos os 11 que correram no ano de 2019 do campeonato europeu que a SRO organiza.

* Alpine A110 GT4
* Aston Martin V8 Vantage GT4
* Audi R8 LMS GT4
* Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport
* Chevrolet Camaro GT4.R
* Ginetta G55 GT4
* KTM X-BOW GT4
* Maserati Granturismo MC GT4
* McLaren 570S GT4
* Mercedes AMG GT4
* BMW M4 GT4

Aguardando ansiosamente para ouvir o maravilhoso V8tão da Maserati na engine do ACC, no AC1 o som dela é pra mim o melhor do jogo.

Pra variar, esse DLC é instabuy pra mim, como todo o DLC da Kunos foi até hoje, preço justo e bastante conteúdo sempre.

Show mano.

Espero que a Kunos traga outros conteudos como pistas e talvez outras categorias para o simulador.

Seria um sonho ver a Kunos trazer algo como DTM pensa
 
Show mano.

Espero que a Kunos traga outros conteudos como pistas e talvez outras categorias para o simulador.

Seria um sonho ver a Kunos trazer algo como DTM pensa

Tudo que temos agora é licenciado da SRO Motorsport, que eles organizam, acho provável mais um ou dois DLCs de pistas dos EUA, já que tem a GT America, de carro além do GT4 só sobrou os TCR que correm nos EUA, mas, acho pouco provável, então não acho que o ACC terá outros carros, infelizmente, mas, quem sabe, posso estar errado.

Saiu outro video de um carro GT4:

 
Tudo que temos agora é licenciado da SRO Motorsport, que eles organizam, acho provável mais um ou dois DLCs de pistas dos EUA, já que tem a GT America, de carro além do GT4 só sobrou os TCR que correm nos EUA, mas, acho pouco provável, então não acho que o ACC terá outros carros, infelizmente, mas, quem sabe, posso estar errado.

Saiu outro video de um carro GT4:



Concordo com vc, acredito que já devem estar com a cabeça no assetto Corsa 2
 
Alguem poderia fazer um paralelo entre o ACC e PC2/AM2, em termos gráficos o ACC é mais pesado ou é parelho ?
Aqui jogo o AM2 com a grande maioria das configurações gráficas no máximo. Já no ACC tenho que colocar algumas delas no baixo, médio. Para o meu PC o ACC exige muito mais.
 
Verdade, mas nao sei se uma licença impede que outras venham para o SIM. Fica so a torcida, que venha GT4 e esperar por mais.
Eu nao sei se a Kunos abandonaria o ACC assim tão facil so para trazer outras categorias, mas ficamos aguardando mais novidades.
 
Tudo que temos agora é licenciado da SRO Motorsport, que eles organizam, acho provável mais um ou dois DLCs de pistas dos EUA, já que tem a GT America, de carro além do GT4 só sobrou os TCR que correm nos EUA, mas, acho pouco provável, então não acho que o ACC terá outros carros, infelizmente, mas, quem sabe, posso estar errado.

Saiu outro video de um carro GT4:


Que categoria interessante. Sequer sabia que existia esse modelo ai do XBOW. Legal legal
 
O Aris, da Kunos, já falou no canal dele no youtube que o ACC só pode ter conteudo da SRO, já anunciaram os GT4 e o pack de pistas do British GT.

Não sei se deve sair algo a mais, se forem atualizar o IGT para 2020 teria a pista de indianapolis. No caso do GT Europe teriam imola e Magny-Cours, mas acho dificil ter muitas pistas novas, o tempo de produção é bem longo e Zandvoort já foi sem o laser scan.
Acho dificil investirem no GT America, o jogo tem muito mais público na europa, o server competitivo US tem sempre 30 pessoas no máximo.

Se partirem para o AC2 certamente devem continuar na UE4, o jogo melhorou muito depois que colocaram o suporte para 3 telas e seria uma base muito boa para eles colocarem os conteúdos do AC.
 
Alguem poderia fazer um paralelo entre o ACC e PC2/AM2, em termos gráficos o ACC é mais pesado ou é parelho ?
ACC mais pesado, bem mais. Porém vc recebe um material topo de linha. Principalmente no sentido de simulação, FFB, etc.
 
Por causa do sistema de iluminação mais dinâmico e mais volumétrico, PCars 2 tem mais dificuldade na eficiência do AA. Deixar o sombreamento sem serrilhado nesse jogo é um custo. Então precisa de Supersampling pra ficar bom. O que deixa ele mais pesado, principalmente com tempestade e faróis... aí é que o bicho pega. Acho que nesse cenário, com SSAA no máximo, não tem nenhum outro jogo tão pesado quando PCARS. ACC fica mais bonito com menos custo. As árvores e a geografia são melhores no ACC. Mas tem draw distance pior, mesmo com tudo no épico. O céu/nuvens acho fraco em ambos. Gran Turismo Sport tem céu mais bonito do que eles. O melhor céu é de Forza Horizon. Mas aí eu já tô fugindo do tema. :coolface:
 
O pCars 2 eu acho muito mal otimizado. Lançaram o jogo antes da hora. Deixou a desejar na jogabilidade também.
 
O pCars 2 eu acho muito mal otimizado. Lançaram o jogo antes da hora. Deixou a desejar na jogabilidade também.


relaxa o novo "simulador" pcars 3 ta ai para corrigir tudo isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O Aris, da Kunos, já falou no canal dele no youtube que o ACC só pode ter conteudo da SRO, já anunciaram os GT4 e o pack de pistas do British GT.

Não sei se deve sair algo a mais, se forem atualizar o IGT para 2020 teria a pista de indianapolis. No caso do GT Europe teriam imola e Magny-Cours, mas acho dificil ter muitas pistas novas, o tempo de produção é bem longo e Zandvoort já foi sem o laser scan.
Acho dificil investirem no GT America, o jogo tem muito mais público na europa, o server competitivo US tem sempre 30 pessoas no máximo.

Se partirem para o AC2 certamente devem continuar na UE4, o jogo melhorou muito depois que colocaram o suporte para 3 telas e seria uma base muito boa para eles colocarem os conteúdos do AC.

Zandvoort no ACC é laser scan sim, todas do ACC são, ela não era no AC1 e eu me lembro que os devs da Kunos falaram que nunca mais iriam fazer uma pista sem laser scan.
 
Zandvoort no ACC é laser scan sim, todas do ACC são, ela não era no AC1 e eu me lembro que os devs da Kunos falaram que nunca mais iriam fazer uma pista sem laser scan.

Site oficial, artigo de 24/junho


How many circuits take advantage of Laserscan technology in Assetto Corsa Competizione?
MARCO – All of the circuits featured in game take advantage of Laserscan technology. The only exception is Zandvoort, as this was recreated by an external company for the previous Assetto Corsa title. As it was well received by our community for its appearance and precision, we didn’t feel the need to re-do it from scratch.
 
Site oficial, artigo de 24/junho


How many circuits take advantage of Laserscan technology in Assetto Corsa Competizione?
MARCO – All of the circuits featured in game take advantage of Laserscan technology. The only exception is Zandvoort, as this was recreated by an external company for the previous Assetto Corsa title. As it was well received by our community for its appearance and precision, we didn’t feel the need to re-do it from scratch.

Ta aí um negocio que me surpreende, não tinha lido essa entrevista com o Marco, acredito ser a primeira vez que eles falam que uma pista do ACC não é Laserscan.

Até na própria pagina do oficial ou steam, nas informações, se tem essa informação:
• THE MOST ACCURATE CIRCUITS: Thanks to LaserScan technology, every official circuit is recreated with the utmost accuracy: All curbs and details perfectly replicate their real counterparts, granting a gaming experience as faithful to reality as possible.

Enfim, valeu a informação.
 
Saindo R$ 70 o ACC + Intercontinental GT Pack.
Pro pessoal que ta mais por dentro, vale a pena nesse preço?
 
Saindo R$ 70 o ACC + Intercontinental GT Pack.
Pro pessoal que ta mais por dentro, vale a pena nesse preço?
Cara, se você curte GT3, sem dúvida alguma.
 
Saindo R$ 70 o ACC + Intercontinental GT Pack.
Pro pessoal que ta mais por dentro, vale a pena nesse preço?

vai jogar no volante?

gosta de gt3?

entao.. o ACC so é o melhor simulador de gt3 que existe hoje.

Respondi a dúvida?
 
Valeu galera, comprei. Tenho um G29 e os carros que eu mais corro no AC são os GT3.
Peguei junto também todas as DLCS do AC normal com o desconto dessa sale.
 
Uma outra para pessoal que acompanhou o desenvolvimento desse ACC, pois, tenho o AC e jogava muito sem problemas em relação a config do meu pc da época. O ACC roda em full HD com a seguinte config:
- i5 8400
- 1060 6GB
- 16 DDR4 2400
- se é ainda possível configurar o velho Logitech momo FF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo