[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Mano, se nego quer ser competitivo e ganhar corrida em servidores de alto rank, tem q se dedicar e estudar, agora dificil sair ganhando corrida sem dedicação.

Lembro em um champ q organizei na epoca da VRC, teve um piloto que fez 300 voltar na pista na semana de treinar... Adivinha, ele qualificou em primeiro e ganhou... Se acha q ele tinha o melhor setup? Provavel, ele teve voltas suficientes para ajustar o carro o melhor possivel.

Vai falar para eu que nego vai fazer o mesmo em sessão de quali de 20min!!!! NUNCA.

Eu jogo no joy do X360, participo do online, no maximo quando ja corri na pista eu ajusto o combustivel pq sei o quanto vai gastar e olha la. Ganho? Claro que nao, no maximo fico num TOP 5. Me divirto? E muito ACC ta sensacional e as salas com maiores ranks e muito bom de jogar.

E vou falar ate as salas com ranks menores estão boas, acho que o publico do ACC se adptou com o sistema de rank e punição e agora joga mais conciente.
 
Que jogo fantástico! Depois de uma estréia desastrosa ontem nos servidores competitivos em paul ricard, hoje corri novamente em zandvoort, que corrida fantástica!
Todos respeitando seu espaço na pista, sem ultrapassagens forçadas, virando volta após volta melhorando o tempo, errei o preset do pitstop, e ainda assim larguei em 15 e terminei em 5!
O jogo recompensa muito a consistência, você pode não estar virando as voltas mais rápidas do grid, mas só de ser consistente ja consegue batalhar no meio do grid e conseguir bons resultados!
Por muito tempo procurei um jogo com um online mais limpo como no iRacing, porem sem mensalidades, finalmente encontrei!

Se tiver rolando algum grupo aí da galera, me adicionem!
 
100626052_2986761461373147_3312808983797956608_o.png
 
Pessoal, instalei o Competizione para testar já que esta gratuito esse find na Steam, até estou gostando mas no jogo o carro esta ficando com "fantasmas" em volta, ele vai andando e deixando rastros, alguém sabe se isso é problema de driver ou algo que devo desativar nos gráficos ?
Estou usando o ultimo driver Adrenalin.

asetto.png
 
Pessoal, instalei o Competizione para testar já que esta gratuito esse find na Steam, até estou gostando mas no jogo o carro esta ficando com "fantasmas" em volta, ele vai andando e deixando rastros, alguém sabe se isso é problema de driver ou algo que devo desativar nos gráficos ?
Estou usando o ultimo driver Adrenalin.

asetto.png
ACHO q isso tem a ver com o anti aliasing.. ta usando o KTAA ? Se não tente usar este.
 
ACHO q isso tem a ver com o anti aliasing.. ta usando o KTAA ? Se não tente usar este.

Beleza, agora não estou no PC mas vou testar depois, valeu pela ajuda amigão, mais tarde aviso se resolveu 👍
 
É efeito do AA, sim. Usa o KTAA que é sucesso.
 
Como faço para configurar mais de um clima na corrida?
Fiquei meio confuso
Eu acho que não da para configurar a mudança exata, tipo começar com chuva e secar, você precisa ativar o clima dinâmico e aumentar a % de mudanças e ver o que acontece no final.
 
Eu acho que não da para configurar a mudança exata, tipo começar com chuva e secar, você precisa ativar o clima dinâmico e aumentar a % de mudanças e ver o que acontece no final.
Pois é, percebi isso lá
Só que queria colocar uma corrida com uma variação de 3 climas... coisa desse tipo
 
o modo carreira do ACC não tem uma tabela de pontos? o jogo é excelente no controle mas sinto falta de um campeonato com os pontos, gosto de ir vendo o desenvolvimento dos pilotos durante a temporada, não precisa daquelas entrevistas chatas do F1 mas uma tabela seria legal, outra coisa tem previsão do que virá em outras atualizações?
 
o modo carreira do ACC não tem uma tabela de pontos? o jogo é excelente no controle mas sinto falta de um campeonato com os pontos, gosto de ir vendo o desenvolvimento dos pilotos durante a temporada, não precisa daquelas entrevistas chatas do F1 mas uma tabela seria legal, outra coisa tem previsão do que virá em outras atualizações?

serio q nao tem mano? uai eu fiz bem quando lançou e juro q lembrava de ter. pena hein.
 
o modo carreira do ACC não tem uma tabela de pontos? o jogo é excelente no controle mas sinto falta de um campeonato com os pontos, gosto de ir vendo o desenvolvimento dos pilotos durante a temporada, não precisa daquelas entrevistas chatas do F1 mas uma tabela seria legal, outra coisa tem previsão do que virá em outras atualizações?
Assetto Corsa normal acho que vc consegue fazer um campeonato personalizado e com tabela
 
o modo carreira do ACC não tem uma tabela de pontos? o jogo é excelente no controle mas sinto falta de um campeonato com os pontos, gosto de ir vendo o desenvolvimento dos pilotos durante a temporada, não precisa daquelas entrevistas chatas do F1 mas uma tabela seria legal, outra coisa tem previsão do que virá em outras atualizações?

Se não me engano, vc pode criar um campeonato com pontos corridos com a temporada 2018 ou 2019 ou a GT intercontinental, esse último só se vc tiver a DLC.
 
Bia Figueiredo aprendendo a jogar AC Competizione.





 
Última edição:
Pra quem quer ser mais feliz jogando no controle. Melhor resultado que consegui nos meus incansáveis testes aqui. Espero que deixe a jogabilidade mais prazerosa pra vocês também.

 
Última edição:
Pra quem quer ser mais feliz jogando no controle. Melhor resultado que consegui nos meus incansáveis testes aqui. Espero que deixe a jogabilidade mais prazerosa pra vocês também.



Legal mano vou testar depois.

Eu sempre joguei com o DEFAULT bem tranquilo, mas depois deixo o feedback dos seus ajustes ai.
 
Legal mano vou testar depois.
Eu sempre joguei com o DEFAULT bem tranquilo, mas depois deixo o feedback dos seus ajustes ai.

Dei uma leve alterada e upei o vídeo agora novamente (parece que os "incansáveis" não foram suficientes). Há uma outra pegada que eu gostei bastante, um pouco mais pesada (os valores são 9, 91, 98, 33 e 4 ... essa é um pouco mais difícil, mas mais "realista"). Vai de gosto. As duas dão boa sensação.

DEFAULT eu acho sabonete total e completamente sem "peso". Quando vc toca o analógico de leve, o comando roda o volante uns 180 graus. É bom pra salvar curva em cima e poder freiar com atraso completamente fantasioso. Tem gente que gosta. Mas eu acho muito bizarro.

Falando um pouco mais do jogo, impressionante como ele é superior a qualquer outro simulador na "geografia" dos circuitos. Conseguiram uma sensação de elevação e declive incrível nas pistas. O que consegue te jogar lá pra dentro da pista de uma forma única, mesmo na visão por cima do carro. Precisam aproveitar mais esse trabalho. Fazer um jogo maior e com mais variedade.
 
Jogo e DLC em Promoção:



 
Bia Figueiredo aprendendo a jogar AC Competizione.






kkkk a mina apagou o canal do youtube depois que vazou o escândalo de corrupção que bancou ela na stock car e pagou até pelo casamento dela

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo