[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Segundo a Racedepartment entrou em contato com a Simbin, o GTR3 continua em desenvolvimento (não é rumor) e o prazo ainda é 2018 para lançamento. Mas nada de novo foi passado.

Exato! Não tem nada de rumor é oficial e foi anunciado pela própria simbin, no racedepartment foi feita uma entrevista onde o responsável pelo projeto deixa claro que o GTR3 está em produção, tem aporte financeiro definido e inclusive aumentou o quadro de funcionários para esse título e deixa claro que está sendo feito com a UE4 e terá uma versão jogável em 2018.
 
Bom saber então, pq as infos no fórum do Race Room Experience são outras (ou pelo menos eram quando vi algo sobre no início do ano).

Interessante o esquema do sistema. Espero que venha de fato um concorrente bom no MP p/ abalar as estruturas dos outros e fazer com que todos tenham que elevar o nível.
 
Muito legal esse sistema de carteiras que foi desenvolvido no AC. Já conhecia há tempos, claro, mas não sabia como era o funcionamento de verdade. Muito bacana mesmo. Imagine só o que não virá então nessa nova versão. iRacing que vá para o inferno!

O sistema é uma copia do iracing só que melhorado e mais complexo, agora com suporte oficial ele deve melhorar muito.


Para um brasileiro, evoluir no Iracing é muito, MUITO, M-U-I-T-O CARO.
Fiz minha assinaturazinha de 3 meses, mal saí de rookie e os campeonatos que dão mpr pra upar pra C já tem um monte de pista que não vem no pacote básico no calendário.

Da até raiva dos gringos do forum que odeiam a repitiçao das pistas nas temporadas, os caras acham que é facil pra nós igual para eles comprarem conteúdo, tipo na porsche cup que os caras inventaram uma regra de repetir uma pista 3 x seguidas e depois banir ela por 3 temporadas.
 
O sistema é uma copia do iracing só que melhorado e mais complexo, agora com suporte oficial ele deve melhorar muito.




Da até raiva dos gringos do forum que odeiam a repitiçao das pistas nas temporadas, os caras acham que é facil pra nós igual para eles comprarem conteúdo, tipo na porsche cup que os caras inventaram uma regra de repetir uma pista 3 x seguidas e depois banir ela por 3 temporadas.
Pra eles é viável, 12 ou 15 trumps por pista. Mas pra gente aqui, 3 pistas é o preço de um jogo AAA!
 
O sistema é uma copia do iracing só que melhorado e mais complexo, agora com suporte oficial ele deve melhorar muito.

Interessante. Além deste sistema, o Helicorsa também foi feito por ele. Outro APP indispensável para mim no atual AC.
 
O Kunos postou hoje no fórum oficial dizendo que em razão da migração da Unreal, onde quase tudo terá que ser refeito do zero, eles não terão como dar suporte oficial para mods. Que reconhecem a importância da comunidade, tanto que vários passaram a trabalhar com eles, mas que infelizmente tiverem que deixar em stand by neste momento o suporte aos mods.

Entretanto ele deixa claro que não serão contra ou impedirão que seja criados mods, porém a comunidade estará por conta neste primeiro momento de lançamento do jogo.
 
O Kunos postou hoje no fórum oficial dizendo que em razão da migração da Unreal, onde quase tudo terá que ser refeito do zero, eles não terão como dar suporte oficial para mods. Que reconhecem a importância da comunidade, tanto que vários passaram a trabalhar com eles, mas que infelizmente tiverem que deixar em stand by neste momento o suporte aos mods.

Entretanto ele deixa claro que não serão contra ou impedirão que seja criados mods, porém a comunidade estará por conta neste primeiro momento de lançamento do jogo.
Um pena, mods principalmente de pistas e apps sao a alma do AC.
 
Um pena, mods principalmente de pistas e apps sao a alma do AC.

Para o AC sim, para a proposta do ACC não acho que serão tão essenciais assim. Mas certamente teremos mods, já tem até uma pista sendo convertida para a unreal. Só não terá suporte oficial.
 
Pessoal fez uma tradução de uma entrevista em Italiano que o Marco deu recentemente e colocaram os pontos mais interessantes:

- Drivers swaps confirmed;
- Ranking system for both skill and safety similar to iRacing (he mentions the latest GranTurismo's one);
- Choice of Unreal Engine driven by desire of focusing on the features that were lacking in Ac1, basically "gameplay features" like implementing the various RL regulations, better career mode, better AI ecc.
(He supports this decision by saying that Kunos' competitors, even though with a way bigger workforce, have decided to avoid writing an Engine by themselves)
- They have worked 8 months during 2017 on R&D testing the Unreal Engine, Marco says that it has been an huge risk because they still didn't know if that Engine was the right choice..
He mentions as an example the need to do separate renders for the mirrors, which that had trouble to implement initially as the Engine is "general" and not geared towards sim use
This required weeks of telemetry of how the Engine works, how it uses CPU/GPU ecc.
- The assets needed some remork as well, in order to be optimised for the different engine (as a result of the aforementioned analysis)
- He praises the photorealism of the Unreal Engine, even though some months were needed before both the eye candy and the framerate started to get to the desired level
- They took some inspiration on how to solve some issues they had from videos of other games made with the Unreal Engine, mainly the ones made my Milestone
- Early access price smaller than final price, still no release date announced, not even approximately
- Many drivers asked Kunos help to setup simulators in order to train for new tracks, for example
- With this license they are going to have an even stronger collaboration between Kunos and drivers/racing teams
- They will be at many racing weekend in order to gather data from the teams
- Expected AC sales : 100 thousand copies, results about 1.4 millions of users
- He mentions comments of people on Facebook that were saying to him that the training/playing time in Assetto proved useful to catch the car in RL critical situations
- ACCompetizione won't be a stepdown in terms of realism(obviously cit.), actually they have more time compared to the previous year to develop the tyre model/aero model/suspension model (they hired 4 new programmers, one of whom is a mechanical Engineer)
- They are trying to improve even further the feeling of the car and of what it is doing
- Kunos is working on a connection between virtual and real Blancpain (for example ideal time laps vs real ones, plus something similar to RSR with invitations to the races for the fastest guys, he mentions GranTurismo's Academy )
- One of the programmers that they hired is the creator of Minorating (congrats!)
 
Fui quente na tradução achando que era para o português. Kkkkkkk lá vamos nós para o tradutor.
 
esse eu vou esperar sair a versão final pra avaliar a compra, no 1 eu comprei quando ainda estava em alpha ou pre alpha, não tinha nem danos nos carros nem visuais nem mecânicos ainda pra vcs terem uma idéia, mas acreditei no projeto e no que prometiam e etc, e quebrei a cara, jamais passou de um jogo de brincar de fazer hotlap e olhe lá
 
:coolface::coolface::coolface::coolface:

Cada um com sua opinião sobre o sim ne, nao e atoa que foi o sim q mais teve procura do mercado profissional ultimamente, a ponto de fechar contrato com uma das maiores categorias de turismo da atualidade. Imagina se tivesse sido bom

:sefu::sefu::sefu::sefu:
 
:coolface::coolface::coolface::coolface:

Cada um com sua opinião sobre o sim ne, nao e atoa que foi o sim q mais teve procura do mercado profissional ultimamente, a ponto de fechar contrato com uma das maiores categorias de turismo da atualidade. Imagina se tivesse sido bom

:sefu::sefu::sefu::sefu:
procura no mercado profissional eu gostaria de ver esses dados, pois é o que vejo ter menos competições organizadas quase nulo, e fechar contrato com a categoria está longe de ser sinônimo de ser mais fiel á realidade, vide f1 2017 por exemplo
 
Última edição:
procura no mercado profissional eu gostaria de ver esses dados, pois é o que vejo ter menos competições organizadas quase nulo, e fechar contrato com a categoria está longe de ser sinônimo de ser mais fiel á realidade, vide f1 2017 por exemplo

Amigo é público e notório que o Assetto foi o simulador mais ativo durante esses 5 anos de vida basta vc olhar quantos jogadores ativos tem na Steam, o único concorrente que o Assetto teve que se manteve muito ativo durante todos esses anos foi o Iracing de resto todos os outros concorrentes que saíram até depois do Assetto já "morreram" ou "agonizam" enquanto o Assetto continua tendo uma comunidade ativa com muita gente Online e Mods sendo lançados quase que diariamente.

Com relação ao mercado profissional o amigo está certo, a Kunos já fez simuladores profissionais para a Ferrari e hoje faz os da Porsche sendo que foi a Porsche que procurou a Kunos e pediu para ser feito os simuladores na fábrica, a própria Porsche declarou que era fã dos simuladores da Kunos mesmo antes delas serem parceiras.

De fato as ferramentas ou Estrutura Online do Assetto deixam a desejar comparado principalmente ao Iracing mas o principal de um simulador é a física e comportamento dos carros e ai é difícil quem questione o Assetto no mercado, de qualquer maneira parece que nesse novo Assetto todas as fraquezas do primeiro estarão sendo corrigidas.
 
Eu passei um tempo sem jogar o Assetto por conta da falta de corridas organizadas. Corri em umas ligas de Raceroom e até de iRacing, que além dde caríssimo, acho a física do road bizarra e tem um FFB ridículo para os tempos atuais. Mas aí eu descobri o Sim Racing System. Putzz.... como eu ando me divertindo no AC e no RRE com corridas bacanas demais.

Oxalá!
 
Amigo é público e notório que o Assetto foi o simulador mais ativo durante esses 5 anos de vida basta vc olhar quantos jogadores ativos tem na Steam, o único concorrente que o Assetto teve que se manteve muito ativo durante todos esses anos foi o Iracing de resto todos os outros concorrentes que saíram até depois do Assetto já "morreram" ou "agonizam" enquanto o Assetto continua tendo uma comunidade ativa com muita gente Online e Mods sendo lançados quase que diariamente.

Com relação ao mercado profissional o amigo está certo, a Kunos já fez simuladores profissionais para a Ferrari e hoje faz os da Porsche sendo que foi a Porsche que procurou a Kunos e pediu para ser feito os simuladores na fábrica, a própria Porsche declarou que era fã dos simuladores da Kunos mesmo antes delas serem parceiras.

De fato as ferramentas ou Estrutura Online do Assetto deixam a desejar comparado principalmente ao Iracing mas o principal de um simulador é a física e comportamento dos carros e ai é difícil quem questione o Assetto no mercado, de qualquer maneira parece que nesse novo Assetto todas as fraquezas do primeiro estarão sendo corrigidas.
bom se a kunos fez simuladores para a ferrari e para a porsche é interessante mas vc sabe que esses simuladores não são o assetto corsa certo? inclusive é o jogo mais reclamado entre os gringos sobre a física e ser permissivo demais quanto aos gt e isso começou justamente em quanto o jogo mudou após ser consolizado foi uma das reclamações mais evidentes e eu senti bem ela tb

discordo muito quanto a esse simulador mais ativo, vejo os gringos preferindo até o rfactor 2 que tem um conteúdo oficial ridículo ainda
 
Eu acho engraçado o pessoal insatisfeito com a física de jogos como o Assetto Corsa, no sentido de ser "permissivo" demais. Queria saber exatamente o que esse "permissivo" signfica pra poder tirar as apas. Eu não me lembro quem foi agora (quase certeza que foi o Rubinho Barrichello) Enfim, perguntaram pra ele o que acha dos simuladores atuais e se realmente eram eficazes em treinar um piloto. Ele disse que ajudava muito nas relações de marcha que são idênticas, pra decorar o traçado, etc. Mas que eram ariscos demais, e que se automobilismo fosse igual simulação, iria morrer uns 4 pilotos por prova.
 
Eu acho engraçado o pessoal insatisfeito com a física de jogos como o Assetto Corsa, no sentido de ser "permissivo" demais. Queria saber exatamente o que esse "permissivo" signfica pra poder tirar as apas. Eu não me lembro quem foi agora (quase certeza que foi o Rubinho Barrichello) Enfim, perguntaram pra ele o que acha dos simuladores atuais e se realmente eram eficazes em treinar um piloto. Ele disse que ajudava muito nas relações de marcha que são idênticas, pra decorar o traçado, etc. Mas que eram ariscos demais, e que se automobilismo fosse igual simulação, iria morrer uns 4 pilotos por prova.
eu sempre quis ver onde ele fala sobre isso pois vejo replicarem por aí mas nunca encontrei o vídeo, ví uns dele falando que o iracing é pra ele o melhor simulador e que tudo é idêntico a realidade e por isso ele o prefere

se puder postar pra mim gostaria muito de ver
 
bom se a kunos fez simuladores para a ferrari e para a porsche é interessante mas vc sabe que esses simuladores não são o assetto corsa certo? inclusive é o jogo mais reclamado entre os gringos sobre a física e ser permissivo demais quanto aos gt e isso começou justamente em quanto o jogo mudou após ser consolizado foi uma das reclamações mais evidentes e eu senti bem ela tb

discordo muito quanto a esse simulador mais ativo, vejo os gringos preferindo até o rfactor 2 que tem um conteúdo oficial ridículo ainda

Amigo vc está falando sério quando questiona que não é o Assetto que está sendo usado pela Porsche? kkkk vc acha mesmo que as montadoras simplesmente pegam qualquer simulador que qualquer um usa em suas casas e vão lá e usam nas fábricas? É óbvio que não é assim como nunca foi, se fosse assim para que a montadora contratou a Kunos se era só a Porsche comprar na Steam? Acorda meu filho o simulador é feito pela Kunos exclusivamente para a Porsche porque é ela quem está financiando o simulador, quando foi citado que a Kunos faz simuladores para montadoras foi pra ficar claro que os caras tem experiência e muita influência no mercado de simulação e essa experiência os ajuda a trazerem isso para o seu jogo, montadora do nível de Ferrari e Porsche não vão dar a tarefa para a construção de um simulador nas suas fábricas para qualquer um que não manja do assunto ou é "meia boca".

De novo essa conversa de "permissivo"? Quantas vezes vão tentar vir com essa conversa de "quanto mais difícil mais real"? GTR era mais difícil que qualquer simulador atual então GTR simulava melhor que os simuladores que usam a tecnologia atual? Essa conversa do console já foi desmistificada pelo próprio Massarutto fundador da Kunos, ele disse que nada mudaria para os PCs em relação a simulação só porque lançaram para consoles, a Kunos é uma empresa que só trabalha com simulação e isso nunca mudou, quanto aos gringos que vc disse também tinham um apelido "carinhoso" para o Iracing, ele era chamado de "Ice racing" porque parecia que vc estava guiando sobre uma pista "ensaboada" tamanho a sua falta de grip, nunca haverá um simulador 100% para todo mundo, sempre haverá alguma reclamação sobre alguma coisa isso é natural, o que interessa é que em qualquer roda de entusiastas e até mesmo pilotos que tiverem discutindo simulador virtual comercial Assetto Corsa estará no meio da discussão, racedepartment é o maior fórum sobre automobilismo virtual e lá Assetto Corsa sempre está na "primeira prateleira", as avaliações são quase sempre parecidas "Assetto tem algumas deficiências no modo online mas em relação a física é impecável".

Rfactor 2 disputando popularidade com Assetto Corsa? kkkkkk, Rfactor 2 é um simulador zumbi que foi considerado um fracasso comercial, e não interessa o que vc acha ou não acha o que interessa é o que a Steam mostra em usuários ativos, o único simulador que bate de frente com o Assetto em popularidade e comunidade é o Iracing quer vc goste ou não.
 
Amigo vc está falando sério quando questiona que não é o Assetto que está sendo usado pela Porsche? kkkk vc acha mesmo que as montadoras simplesmente pegam qualquer simulador que qualquer um usa em suas casas e vão lá e usam nas fábricas? É óbvio que não é assim como nunca foi, se fosse assim para que a montadora contratou a Kunos se era só a Porsche comprar na Steam? Acorda meu filho o simulador é feito pela Kunos exclusivamente para a Porsche porque é ela quem está financiando o simulador, quando foi citado que a Kunos faz simuladores para montadoras foi pra ficar claro que os caras tem experiência e muita influência no mercado de simulação e essa experiência os ajuda a trazerem isso para o seu jogo, montadora do nível de Ferrari e Porsche não vão dar a tarefa para a construção de um simulador nas suas fábricas para qualquer um que não manja do assunto ou é "meia boca".

De novo essa conversa de "permissivo"? Quantas vezes vão tentar vir com essa conversa de "quanto mais difícil mais real"? GTR era mais difícil que qualquer simulador atual então GTR simulava melhor que os simuladores que usam a tecnologia atual? Essa conversa do console já foi desmistificada pelo próprio Massarutto fundador da Kunos, ele disse que nada mudaria para os PCs em relação a simulação só porque lançaram para consoles, a Kunos é uma empresa que só trabalha com simulação e isso nunca mudou, quanto aos gringos que vc disse também tinham um apelido "carinhoso" para o Iracing, ele era chamado de "Ice racing" porque parecia que vc estava guiando sobre uma pista "ensaboada" tamanho a sua falta de grip, nunca haverá um simulador 100% para todo mundo, sempre haverá alguma reclamação sobre alguma coisa isso é natural, o que interessa é que em qualquer roda de entusiastas e até mesmo pilotos que tiverem discutindo simulador virtual comercial Assetto Corsa estará no meio da discussão, racedepartment é o maior fórum sobre automobilismo virtual e lá Assetto Corsa sempre está na "primeira prateleira", as avaliações são quase sempre parecidas "Assetto tem algumas deficiências no modo online mas em relação a física é impecável".

Rfactor 2 disputando popularidade com Assetto Corsa? kkkkkk, Rfactor 2 é um simulador zumbi que foi considerado um fracasso comercial, e não interessa o que vc acha ou não acha o que interessa é o que a Steam mostra em usuários ativos, o único simulador que bate de frente com o Assetto em popularidade e comunidade é o Iracing quer vc goste ou não.
exatamente o que eu disse, vc está defendendo um jogo pq os produtores dele fazem um simulador diferente para a montadora, isso é bizarro, vc não está defendendo nem o mesmo produto e nem o intuito final do produto é o mesmo

blz que ser difícil não é necessariamente real, mas vai dizer que a categoria gt funciona igual no assetto corsa? é um dos pontos mais reclamados em não ter a ver, aliás o assetto é o mais distinto dos outros simuladores nessa categoria e só ele está certo?

esse papo do produtor falar que não mudou desde que consolizou é linda, ele pode e vai falar é claro, agora vc dizer que não teve mudança é outra coisa, se bem que acho que vc vai kkkkkk

rfactor 2 não tem disputado popularidade não, só tem ganhado a preferência gringa tanto em campeonatos e física embora o conteúdo seja ridículo, popularidade nunca representou nada pra simulador, se for assim project cars 2, gran turismo e forza são os melhores simuladores do planeta (e olha que tem gente que chama de simuladores mesmo hein)
 
Última edição:
Amigo vc está falando sério quando questiona que não é o Assetto que está sendo usado pela Porsche? kkkk vc acha mesmo que as montadoras simplesmente pegam qualquer simulador que qualquer um usa em suas casas e vão lá e usam nas fábricas? É óbvio que não é assim como nunca foi, se fosse assim para que a montadora contratou a Kunos se era só a Porsche comprar na Steam? Acorda meu filho o simulador é feito pela Kunos exclusivamente para a Porsche porque é ela quem está financiando o simulador, quando foi citado que a Kunos faz simuladores para montadoras foi pra ficar claro que os caras tem experiência e muita influência no mercado de simulação e essa experiência os ajuda a trazerem isso para o seu jogo, montadora do nível de Ferrari e Porsche não vão dar a tarefa para a construção de um simulador nas suas fábricas para qualquer um que não manja do assunto ou é "meia boca".

De novo essa conversa de "permissivo"? Quantas vezes vão tentar vir com essa conversa de "quanto mais difícil mais real"? GTR era mais difícil que qualquer simulador atual então GTR simulava melhor que os simuladores que usam a tecnologia atual? Essa conversa do console já foi desmistificada pelo próprio Massarutto fundador da Kunos, ele disse que nada mudaria para os PCs em relação a simulação só porque lançaram para consoles, a Kunos é uma empresa que só trabalha com simulação e isso nunca mudou, quanto aos gringos que vc disse também tinham um apelido "carinhoso" para o Iracing, ele era chamado de "Ice racing" porque parecia que vc estava guiando sobre uma pista "ensaboada" tamanho a sua falta de grip, nunca haverá um simulador 100% para todo mundo, sempre haverá alguma reclamação sobre alguma coisa isso é natural, o que interessa é que em qualquer roda de entusiastas e até mesmo pilotos que tiverem discutindo simulador virtual comercial Assetto Corsa estará no meio da discussão, racedepartment é o maior fórum sobre automobilismo virtual e lá Assetto Corsa sempre está na "primeira prateleira", as avaliações são quase sempre parecidas "Assetto tem algumas deficiências no modo online mas em relação a física é impecável".

Rfactor 2 disputando popularidade com Assetto Corsa? kkkkkk, Rfactor 2 é um simulador zumbi que foi considerado um fracasso comercial, e não interessa o que vc acha ou não acha o que interessa é o que a Steam mostra em usuários ativos, o único simulador que bate de frente com o Assetto em popularidade e comunidade é o Iracing quer vc goste ou não.
:vinho: :true:
 
eu sempre quis ver onde ele fala sobre isso pois vejo replicarem por aí mas nunca encontrei o vídeo, ví uns dele falando que o iracing é pra ele o melhor simulador e que tudo é idêntico a realidade e por isso ele o prefere

se puder postar pra mim gostaria muito de ver

Isso foi dito nessa entrevista https://www.redbull.com/br-pt/você-pode-encontrar-o-rubinho-nos-games-de-corrida

A frase é o seguinte: "O carro do Marcas é bem parecido. Já o Stock Car é mais difícil de guiar no simulador do que na vida real, roda muito fácil."

Nesta mesma entrevista ele diz que nem todos os carros são fieis a realidade, alguns mais outros menos e ele sente mais parecido quando o carro é menos potente porque ai não existe a falta de simulação da força G que os carros mais velozes tem e os simuladores não conseguem simular.

Novamente vc está enganado quando diz que pilotos e entusiastas jogam o Iracing porque ele tem "fisica realista" e Assetto não tem, o motivo é a organização e estrutura online, esses caras não querem jogar contra noobs, caras que entram no online pra fazer bagunça e bater nos outros carros, caras que saem da sala no meio da corrida etc.....não tem nada a ver com "Iracing simula melhor e Assetto não".

De resto amigo já percebi que vc está afim de "causar", entrou em um fórum pra falar mal de um jogo e o pior no que ele faz melhor (física), pelo menos o meu tempo vc não vai mais gastar.
 
Isso foi dito nessa entrevista https://www.redbull.com/br-pt/você-pode-encontrar-o-rubinho-nos-games-de-corrida

A frase é o seguinte: "O carro do Marcas é bem parecido. Já o Stock Car é mais difícil de guiar no simulador do que na vida real, roda muito fácil."

Nesta mesma entrevista ele diz que nem todos os carros são fieis a realidade, alguns mais outros menos e ele sente mais parecido quando o carro é menos potente porque ai não existe a falta de simulação da força G que os carros mais velozes tem e os simuladores não conseguem simular.

Novamente vc está enganado quando diz que pilotos e entusiastas jogam o Iracing porque ele tem "fisica realista" e Assetto não tem, o motivo é a organização e estrutura online, esses caras não querem jogar contra noobs, caras que entram no online pra fazer bagunça e bater nos outros carros, caras que saem da sala no meio da corrida etc.....não tem nada a ver com "Iracing simula melhor e Assetto não".

De resto amigo já percebi que vc está afim de "causar", entrou em um fórum pra falar mal de um jogo e o pior no que ele faz melhor (física), pelo menos o meu tempo vc não vai mais gastar.
já vi que vc se doeu tanto sobre o simulador que vc prefere que vc já está inventando uma dúzia de coisas que eu sequer falei, quando eu disse apenas que o barrichello foi quem disse isto do iracing e ele diz claramente sim que o iracing transmite para ele tudo exatamente como deveria ser em um vídeo e não fala sobre o online nem sobre campeonatos e etc isso é vc quem está dizendo por si mesmo, sobre o assetto o que comento não é sobre física em geral ser a pior nem nada disso que vc disse e sabe muito bem, o que comentei que é sobre o comportamento em exclusividade dos carros gt ser muito diferentes do que alegam ser que é uma reclamação antiga e que ganhou mais força após o jogo ser consolizado e de fato é bem diferenciado de todos os outros simuladores da categoria que tem menos diferenças entre si, é fácil ver quem está tentando causar generalizando o que falo pra tentar encerrar/desmerecer qualquer discussão/crítica sobre seu sim favorito
 
Última edição:
bom se a kunos fez simuladores para a ferrari e para a porsche é interessante mas vc sabe que esses simuladores não são o assetto corsa certo? inclusive é o jogo mais reclamado entre os gringos sobre a física e ser permissivo demais quanto aos gt e isso começou justamente em quanto o jogo mudou após ser consolizado foi uma das reclamações mais evidentes e eu senti bem ela tb

discordo muito quanto a esse simulador mais ativo, vejo os gringos preferindo até o rfactor 2 que tem um conteúdo oficial ridículo ainda
Assetto corsa é disparado o simulador mais jogado na steam, se somar todos outros não da o numero de jogadores do AC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo