Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já nem chamo mais o Assetto de jogo... a partir de agora só me refiro a ele como simulador! :bat:
 
Já nem chamo mais o Assetto de jogo... a partir de agora só me refiro a ele como simulador! :bat:

concordo com voce meu amigo......eu tenho o beta dele aqui e posso dizer que é fantastico......uma jogabilidade perfeita, e eu jogo com controle do xbox........acredito que no volante seja melhor ainda.
 
Nem vou criar muitas expectativas pois é comum principalmente simuladores quando é muito perfeito assim não lançar nunca.
 
Tenho o beta e a jogabilidade é fantastica.
Esse é compra certa.
 
Pra quem não tem Netkar e quiser testar a demo é só baixar direto do site da Assetto Corsa, instalar e abrir pelo acs.exe, só que pelo menos pra mim o jogo somente abre e fica o carro parado nos boxes, mas pude descobrir se rodava ou não no meu note que era minha intenção.
 
Pra quem não tem Netkar e quiser testar a demo é só baixar direto do site da Assetto Corsa, instalar e abrir pelo acs.exe, só que pelo menos pra mim o jogo somente abre e fica o carro parado nos boxes, mas pude descobrir se rodava ou não no meu note que era minha intenção.

não entendi..vc abaixou e não conseguiu jogar? o carro fica parado? oxe pr q então essa demo?! vou baixar aqui quando chegar em cs.
 
Pra quem não tem Netkar e quiser testar a demo é só baixar direto do site da Assetto Corsa, instalar e abrir pelo acs.exe, só que pelo menos pra mim o jogo somente abre e fica o carro parado nos boxes, mas pude descobrir se rodava ou não no meu note que era minha intenção.

Não lembro exatamente, não estou em casa agora.
Mas leve o mouse para o lado esquerdo da tela, vai aparecer uns botões e lá tem a opção para você "assumir o comando do veículo", além de outras opções para inserir Hud na tela, etc...
 
Não lembro exatamente, não estou em casa agora.
Mas leve o mouse para o lado esquerdo da tela, vai aparecer uns botões e lá tem a opção para você "assumir o comando do veículo", além de outras opções para inserir Hud na tela, etc...

Amanhã testarei com joy do xbox, mas acho que fica bugado assim por não entrar na demo usando a key la do netkar. Mas pelo menos serve pra ver como roda o jogo, e me pareceu bem leve, 50fps aqui.
 
Mais um circuito :awesome:

1001654_673491986010456_1134515808_n.jpg
 
Pra quem não tem Netkar e quiser testar a demo é só baixar direto do site da Assetto Corsa, instalar e abrir pelo acs.exe, só que pelo menos pra mim o jogo somente abre e fica o carro parado nos boxes, mas pude descobrir se rodava ou não no meu note que era minha intenção.

Qual a intenção de baixar então? :hmm:
Com o carro parado nos boxes não dá nem pra saber se o jogo tá rodando bem. :trollfail:
 
Assetto Corsa: McLaren Previews, New Features

Kunos released a new batch of McLaren images. These screenshots have been captured taking advantage of improved lighting effects, with a better calibration of color curves, bloom and hdr effects, with the aim to reach the best result possible with the final release of the game.

The showroom visible in some of these pictures is a feature that will be included in the final version of the game. This is a 3D ambient that uses the game engine and allows you to inspect and admire your vehicle collection while listening to your favorite MP3 music playlist, choosing your favorite car color and/or livery, opening and closing doors, getting in and out of the car, turning on headinglights, etc.

The showroom will be also considered as a good tool for modders, who will have the chance to check their work and share screenshots with the community. Modders will be also able to build their own showrooms and 3D garages, that will be compatible with same functions and features allowed in the default one.

The McLaren MP4-12C GT3 will be included in the first release of Assetto Corsa as well as the regular McLaren MP4-12C.

McLaren-MC12-C-GT3-6.jpg


McLaren-MC12-C-GT3-3.jpg


McLaren-MC12-C-GT3-17.jpg


McLaren-MC12-C-GT3-16.jpg
 
Cacete, que coisa mais linda! :cuti:
 
PQP se ate hj jogo gtr2 imagina ate qdo irei jogar isso aki :lol2::lol2:
 
Lindão o jogo. Compra certa!
Enquanto isso, Forza Motorsport 4 e Horizon dominam aqui.
 
Pelamor, esses caras querem nos matar do coração! Lancem logo :fuuu::cereal:

E da sim pra jogar a Tech Preview, ao contrário do que o pessoal tá falando aí acima, é só você clicar em 'Drive' ;)
 
O Tech Preview esta "parado" na versão 0.9.9 a um bom tempo e tudo que temos visto ultimamente são ibagens, quando a galera quer poder acelerar pra ver as melhorias e como esta a digibilidade dos novos carros.
 
edit errei aueh
 
Assetto Corsa: Steam Pre-Order Price 40-45 Euro

Marco Massarutto of Kunos Simulazioni posted this Steam screengrab to his Facebook today with a price indication for those of you considering to pre-order Assetto Corsa.

To manage the expectations a bit, no need to hurry and fire up Steam as you will not find the game listed there as this image is early work in progress. However some interesting information is ready to be shared as the pre-order price for the PC simulation on Steam will be around 40 to 45 Euro. A quick conversion for those living in the States: 50 – 58 US Dollars.

Simracers that take advantage of a pre-order will receive at least one DLC package, featuring Spa-Francorchamps and some car models. This first DLC is planned to be released six to eight weeks after the release of Assetto Corsa version 1.0.

Yesterday we already showed you one of the cars that will be included in the first release package of Assetto Corsa: The McLaren MP4-12C GT3. In case you have missed out on the gallery of high quality images make sure to check it out here.

Assetto-Corsa-Price-552x412.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo