Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor CxB pra mim vai ser sempre o G27. :joia:

Exatamente! o benefício dele é altissimo em relação ao custo,

muito caro....to sem grana pra um G27 :feelbad:

Então vc precisa é do menos ruim com custo baixo, e não melhor CB kkkkkk, olha só G27 barateou bastante, já vi por menos de 800 dilmas. Eu queria trocar meu momo, mas eu seria expulso de casa. :feelbad:
 
Então vc precisa é do menos ruim com custo baixo, e não melhor CB kkkkkk, olha só G27 barateou bastante, já vi por menos de 800 dilmas. Eu queria trocar meu momo, mas eu seria expulso de casa. :feelbad:

se eu comprar um G27 é divorcio na certa :medo:

E que vergonha hein... o sr. ja devia ter guardado essa grana e investido desde a epoca do NFS Shit 2, do GT5 e de todos os outros games de corrida que nos trombamos nos topicos!! :haha:

eu sei :coolface:

em dezembro eu compro o G27 :fuckyeah:
 
Marcelo Carbon, pelo G27 ser da Logitech, é garantia de produto bom, independente de onde vc comprar. Então pode ser até no mercado livre, rapaz. Que por acaso foi onde comprei o meu. Vale muuuuuito a pena esse volante.

E é o tal negócio: se for pra comprar um volante, tem q nivelar pelo G27 mesmo ou no mínimo um DFGT ou MOMO, pq os outros só irão te fazer passar raiva. Entre comprar um volante muito barato e comprar um controle de xbox 360, é preferível a segunda opção sem dúvidas. Fica a dica;)
 
passando p/ ajudar o fera comprar o G27...

http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-logitech-g27---lacrado-r-65000--envio_t_2051588


ñ conheço o cara mas vi o tpc dele e o preço me chamou atenção

se vc curte corridas e tal compra sem dó.. qdo comprei o meu pensava poutz comprei esta bosta p/ jogar as vezes só.. joguei $$ fora... mas é só jogar 2 min vc já pensa diferente... já pensa o q ñ comprou antes...

único detalhe q dependendo de sua mesa o esquema é pegar um suporte, recomendo os da extremeracing aquele simples exrs algo assim


abs
 
Última edição:
Assetto Corsa confirmou no facebook a adição do Pagani Huayra 2012.
 
É sério que o jogo já tem licença da Ferrari,Mclaren,Lamborghini e Lotus? Nuss se conseguirem a licença da Porsche vai ficar muito boa a lista de carros, e com suporte a mods ainda, vai ganhar fácil do Project CARS.
 
É sério que o jogo já tem licença da Ferrari,Mclaren,Lamborghini e Lotus? Nuss se conseguirem a licença da Porsche vai ficar muito boa a lista de carros, e com suporte a mods ainda, vai ganhar fácil do Project CARS.

os caras tão com tudo......investindo pesado......e a lista de carros ta crescendo absurdamente.
 
Acho que a página inicial merece um up com mais informações...
 
405603_649941428365512_546834521_n.jpg


971921_649949941697994_1174075282_n.jpg
 
O molde do carro ta bacana, já está disponível esta "ferrari 458 italia challenge" no game?
 
Quando lança afinal?
 
onde acho esse game?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo