Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim. Eh bom, porem achei "macio" quando comparado ao GTR 2. Talvez seja o modelo de aderencia dos pneus. As zebras nao dao tanto ffb, que alias parece limitado por enquanto.

Da pra ver um pouco do netKar no jeito que o carro escapa de traseira nas saidas de curva, um jeito previsivel, que torna alias as escorregadas de curva bem legais.

Eu nao gosto da pista entao em 10 minutos de jogo foi so isso. :)

EDIT:
Nota ate agora, 8.5/10: pro que foi apresentado, estao otimo! Jogando mais um tempo e tocando mais forte da pra perceber que o controle eh mais progressivo. O carro nao eh bom se tocado apenas de modo suave, mas tambem nao eh um doce quando abusado. O input "macio" realmente parece coisa do modelo do pneu. Quando se esta mais forte na pista ele fica bem evidente! Temperatura do pneu afeta muito tambem a aderencia, assim como a sujeira parece afetar bem.

Compra garantida (SE nao ficar na purtaria de comprar carros e pistas....) :joia:

É... Animadora seua opinião. Quero logo jogar a demo e se tiver um modo online head to head provavelmente será compra certa aqui também. Claro, se não tiver essa droga de pagar por conteúdo.

Que babaquisse é essa de liberar lixo de demo pedindo key!!!!
Coisa ridícula, ou vende logo essa ***** igual foi com pcars e rf2 ou libera o demo pra geral.
Instalei esse lixo aqui e não deu pra jogar por pedir key!!!!

Justiça seja feita, não lançaram demo. Lançaram um preview pra quem tem o NetKar. Por mais que isso cause nervosismo, o negócio é aguardar pela demo aberta.
 
Pra quem não conseguiu a Key, mostrando essa versão Preview:

[video=youtube;fLBdwprDBQc]http://www.youtube.com/watch?v=fLBdwprDBQc[/video]
 
Camaradas, eh isso ai.. apenas um Tech Preview não eh um demo. Nao deve ser tratado como ta. Eh so um: "olha que dahora o que estamos fazendo" e por mais que soe como um demo, nao eh. Foi divulgado que jogo tera modos de jogo diferente, talvez um modo carrera ou ainda algo similar as tranquias GT ou Forza. Isso faz parte do jogo em si. A pilotagem eh so uma parte do conjuto. Pra quem da valor claro que eh importante, mas nao adianta fazer um RicharBurnsRally e depois abandonar.... :joia:

Uma coisa otima: ja foi dito que vai suportar mods! Sera que o formado da pista eh igual ao nK? Eu nao chequei... vai que dando uns tapa funciona... :fovhappy:
 
Camaradas, eh isso ai.. apenas um Tech Preview não eh um demo. Nao deve ser tratado como ta. Eh so um: "olha que dahora o que estamos fazendo" e por mais que soe como um demo, nao eh. Foi divulgado que jogo tera modos de jogo diferente, talvez um modo carrera ou ainda algo similar as tranquias GT ou Forza. Isso faz parte do jogo em si. A pilotagem eh so uma parte do conjuto. Pra quem da valor claro que eh importante, mas nao adianta fazer um RicharBurnsRally e depois abandonar.... :joia:

Uma coisa otima: ja foi dito que vai suportar mods! Sera que o formado da pista eh igual ao nK? Eu nao chequei... vai que dando uns tapa funciona... :fovhappy:

o que mais impressionou no jogo foi a jogabilidade......a melhor!

espero ansiosamente por esse game na steam
 
Nossa to muito animado com este jogo, primeiro e o mais importante jogabilidade, gráficos bonitos e aparentemente leve, e " Foi divulgado que jogo tera modos de jogo diferente, talvez um modo carreira ou ainda algo similar as tranquias GT ou Forza. Isso faz parte do jogo em si", isso pra mim faz falta nos jogos de corrida em PC, creio que sera o melhor jogo de corrida do ano, Grid 2 sera ótimo mas e um arcadão, C.A.R.S nunca vi nada que me animou, jogo super pesado jogabilidade estranha e ainda terá a bomba GFWL, então que venha esta nova franquia que ficar dependendo das bombas de NFS:bua: todo ano não da.
 
Última edição:
nao gostei desse volante girando tanto nas curvas :nooo:
 
8408607365_12b2ac9092_o.jpg
 
Lista de carros confirmados até o momento:

BMW 1M - 1.0
BMW M3 E92 - 1.0
BMW M3 GT2 - 1.0
BMW M3 E30 EVO - 1.0
BMW Z4 E89 - 1.0
BMW Z4 GT3 - 1.0

Fiat Abarth 500 SS

Ferrari 458 Italia
Ferrari F40
Ferrari ?????
Ferrari ?????
Ferrari ?????
Ferrari P4/5 Competizione by Pininfarina

KTM X-bow R

Lotus Elan
Lotus EVORA GTE - 1.0
Lotus EVORA S - 1.0
Lotus 2-ELEVEN - 1.0
Lotus 2-ELEVEN GT4 - 1.0
Lotus Exige S ´12 - 1.0
Lotus Elise SC - 1.0
Lotus 25
Lotus 33
Lotus 49 - 1.0
Lotus 49C
Lotus 72 - 1.0
Lotus 98T - 1.0
Lotus T125

Pagani Zonda R - 1.0

Tatuus FA01
Tatuus Prototype PY 012

Outros carros confirmados:

BMW M3 E30 DTM - Future DLC
BMW 1M Safety Car - Future DLC
-
Atualizações gratuitas e conteúdos adicionais serão lançados até 2018.
 
faz muito diferença ter aqueles volantes com marcha e até embreagem?
 
faz muito diferença ter aqueles volantes com marcha e até embreagem?

Cara, isso depende. Eu tenho um DFGT, comprei pelo preço, que estava barato, e ele tem somente sequencial, não dispõe de embreagem. Se você for muito aficcionado por simulação e quer muita imersão, esses quase 300 reais a mais por uma embreagem irão te servir muito bem, caso contrário, eu acho desnecessário.
 
Dificil comentar do gameplay pelo video, mas nao achei la essas coisas. Ao vivo pode ser diferente.:poker:
 
Kunos Simulazioni are delighted to announce a new milestone for Assetto Corsa’s licenced content: We are pleased to welcome McLaren!

This agreement allows the Kunos development team to enrich Assetto Corsa’s virtual garage with two of the most desirable GT cars: The McLaren MP4-12c and the MP4-12c GT3. We hope
this agreement can satisfy both the street car enthusiasts, and the simracing drivers who, with this addition, will get an amazing line-up for their GTR races in Assetto Corsa.

Marco Massarutto, Assetto Corsa's Project&Licensing Manager, commented:

"This addition proves our intention to continue to re-invest our earnings from netKar PRO with officially licensed content, and to bring the most desirable cars to Assetto Corsa. This licensing
agreement is for all the motorsports enthusiasts and simracers enjoying the AC Technology Preview demo, and also for all our new followers who decide to support us buying netKar PRO
in order to get the AC Technology Preview for free.

This is our way to thank all of you so much for the great response and feedback that gamers and simracers have provided to us from the AC Technology preview, which has exceeded our best expectations."

McLaren models will be provided as future additional contents, after the first release of Assetto Corsa. Stay tuned on Assetto Corsa's channels to check out details on the making of McLaren
car models!

399539_615804111779244_249155896_n.jpg
 
 
f4025-1024x576.jpg

f4035-1024x576.jpg

f4023-1024x576.jpg

f4053-1024x576.jpg
 
linda a modelagem da F-40!!! estou na grande expectativa desse jogo pois, perdi as esperanças do GTR 3. Compra certa!
 
Estou achando interessante esse jogo. Votei no greenlight e espero vê-lo no steam. :awesome:

Só espero que não seja uma facada. :poker:
 
O bom desse jogo é que vai permitir mods e já existem vários em desenvolvimento, tem tudo pra ser um novo Rfactor.
 
faz muito diferença ter aqueles volantes com marcha e até embreagem?

Tudo bem que já tem um tempo sua pergunta, mas darei minha contribuição...

Muita gente tem o G-27, mas não usa a embreagem nem o câmbio H. A maioria prefere jogar com câmbio borboleta e usar embreagem automática, pois perde menos tempo. Eu não tenho essa neurose de ganhar as corridas. Não é meu ganha pão jogar videogame. Jogo para me divertir. Eu tenho e uso, pois acho que fica um pouco mais próximo da realidade.

No caso do G-27, não tem o câmbio sequencial na alavanca. Muitos carros que não usam borboleta, usam o sequencial. Eles não usam embreagem. Nesses carros eu também uso embreagem com câmbio H. Nos fórmulas que uso borboleta.

Respondendo a sua pergunta... depende do seu interesse. Tem vontade de jogar com embreagem e câmbio H, ou não quer perder tempo e usar borboleta? Outra coisa, o G-27 é um volante muito bom. Mesmo não usando embreagem, recomendo ele.
 
Tudo bem que já tem um tempo sua pergunta, mas darei minha contribuição...

Muita gente tem o G-27, mas não usa a embreagem nem o câmbio H. A maioria prefere jogar com câmbio borboleta e usar embreagem automática, pois perde menos tempo. Eu não tenho essa neurose de ganhar as corridas. Não é meu ganha pão jogar videogame. Jogo para me divertir. Eu tenho e uso, pois acho que fica um pouco mais próximo da realidade.

No caso do G-27, não tem o câmbio sequencial na alavanca. Muitos carros que não usam borboleta, usam o sequencial. Eles não usam embreagem. Nesses carros eu também uso embreagem com câmbio H. Nos fórmulas que uso borboleta.

Respondendo a sua pergunta... depende do seu interesse. Tem vontade de jogar com embreagem e câmbio H, ou não quer perder tempo e usar borboleta? Outra coisa, o G-27 é um volante muito bom. Mesmo não usando embreagem, recomendo ele.

Isso não vale para o Assetto Corsa. Os desenvolvedores divulgaram no fórum da Racedepartment uma lista de como as ajudas interferem/prejudicam o seu tempo.

- automatic gearbox + autoblip + auto cut + auto clutch -> easiest -> slower
- manual gearbox + paddles + autoclutch + autoblip - no autocut -> less easy -> a bit faster
- manual gearbox + paddles - no autoclutch - no autoblip -> hard -> fast
- manual H shifter -> manual clutch -> harder -> faster

Note que quanto mais ajudas mais lento você é. No caso da embreagem automática, você perde tempo com relação a quem está usando a manual. Logo, não é vantagem como é no rFactor, Game Stock Car, GTR2, entre outros. O mesmo vale para usar câmbio H ou borboleta (desde que o carro tenha câmbio H). O Assetto Corsa diferencia o carro conforme a realidade. Se o carro tiver um câmbio H ele vai liberar o uso para ele. Se ele for sequencial ele automaticamente desabilita o H e somente te deixa usar as borboletas.

Outra coisa que o Assetto Corsa diferencia é que a embreagem tem que ser utilizada para trocar as marchas. No rFactor, GTR2, mesmo com a embreagem manual você conseguia trocar a marcha sem usar ela. No Assetto Corsa se não pisar na embreagem a marcha arranha e não entra.

Finalmente um simulador onde quem realmente tenta andar o mais real possível é mais rápido. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo