Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Masta kink exit - SPA Francorchamps - Old Route

970148_692015714158083_1793489774_n.jpg


945946_692000987492889_1743046934_n.jpg
 
Mais alguém esta tendo problemas de "desativação"?? O meu já desativou do nada 2 vezes.
 
A única certeza é que lança ainda em 2013. Agora o pessoal especula o lançamento para outubro, com a pré venda para o final de agosto ou começo de setembro.
 
Lotus Exige S Roadster

The Lotus Exige S Roadster combines its coupé twin’s mesmerizing grunt and handling with an open air experience that makes the driver feel all the more at one with the road.
It’s the first time an Exige model has been offered with a factory-fitted soft top roof, one which is typically lightweight and easy to put up and take down. In true Lotus fashion the finely tuned suspension delivers a responsive ride and sublimely agile handling, whilst the supercharged 3.5 V6 engine with race-derived technologies delivers stunning performance. Reaching 100 kph from standing in 4 seconds (0 – 60 mph in 3.8 seconds) and 0 – 160 kph (0 – 100 mph) in 8.5 seconds this little roadster packs a punch both on and off the track.

The Lotus Exige S Roadster will be included in the first release of Assetto Corsa.

Imagens
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.705348249491496.1073741837.305504559475869&type=1
 


Publicado em 23/08/2013
Assetto Corsa PC racing game - www.assettocorsa.net
Gameplay captured by iPad*. * Please read note below.
Contents: Pagani Huayra @ Circuito del Mugello
Time of the day: 17:00
Game mode: free practice
Driving assists: disabled
Game device: Logitech G27 wheel, Fanatec Clubsport Pedals

Hardware configuration
Intel Quad Core
4 GB Ram
GeForce GTX 560

Ingame graphics detail level: high (2560x1440, Anisotropic filtering 8, 4xAA, 4xFXAA, car reflections: mid, shadow map: mid, faces per frame: 4, 3x motion blur)

*NOTE: Before someone starts to complain about the missed use of Elgato, Fraps or any other software/device for video capture: this is not a promotional video or channel related to Kunos Simulazioni or Assetto Corsa; our videomaker is already working on several official teasers and gameplay videos that will be released at the proper time.

The following video is just to be intended as a first look about gameplay, dynamic car behaviour, general appearance, and so on, even if the game is still in development. Hope you like it.
 
Última edição:
Acho que a pre venda começa mês que vem !!!

informações de preços nao tem né?
agonia pra pegar a pré-venda.. mas o medo de ficar desapontado é grande!
 
Está muito lindo esse gráfico e a jogabilidade parece estar ótima
Espero que lancem logo
 
Estou aguardando o jogo tambem, atualmente so o pcars me faz jogar uma game de corrida, vamos ver se esse entra pra lista.
 
e pelo visto esta muito leve..
olha a config q rodou essa maravilha
 
Torço muito para que ele venha com um excelente sistema online, se não melhor, ao menos parecido com o do iracing.

De resto, aguardando a pré-venda. Compra garantida aqui também.
 
a boa notícia q o jogo está bem leve com mostra no vídeo. Ficoi mais tranquilo com a minha gtx 560 ti agora só resta saber quando será lançado.
 
Fiquei impressionado com a qualidade dos graficos rodando em uma maquina razoavel, isso provavelmente vai atrair muita gente ao game, diferentemente do RF2 que pra rodar no full com 3 monitores vc precisa de um pc top,
Resta saber como sera o multiplayer, torço muito para que seja algo parecido com o Iracing.
 
a boa notícia q o jogo está bem leve com mostra no vídeo. Ficoi mais tranquilo com a minha gtx 560 ti agora só resta saber quando será lançado.

Fiquei impressionado com a qualidade dos graficos rodando em uma maquina razoavel, isso provavelmente vai atrair muita gente ao game, diferentemente do RF2 que pra rodar no full com 3 monitores vc precisa de um pc top,
Resta saber como sera o multiplayer, torço muito para que seja algo parecido com o Iracing.

Pessoal, eu tb to ansioso por este jogo, mas vejam que o jogador tá sozinho na pista e como tempo bom. Quando for colocar outros 20 e tantos carros, mais alguma variação climática que quero ver, calculando física pra isso tudo.
 
Literalmente estou ansioso a espera.
Tomara q divulguem uma data logo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo