Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
^ Vai morrer logo.

****

Meio off, mas nem tanto. PCars não ia sair no Steam também?
 
^ Vai morrer logo.

****

Meio off, mas nem tanto. PCars não ia sair no Steam também?

O game vai ser Steamworks em seu lançamento sim, mas por hora somente quem ja possui key pode ativa-la no steam. Game se nao me engano(eu nao vi) nao tem pagina la inda. Diferença fica somente que as skins personalizadas nao podem ser usadas pra quem porto o jogo pra steam ja. Por hora ambos funcionam, tanto steam ou modo original.

Ja sobre o AC, caiu no mau de tds os jogos produzidos hj, nem se lança o game e ja tem DLC, o cúmulo, mas a comunidade aceito agora viro caça níquel das produtoras.
 
Não entendi... O jogo nem foi lançado e já tem DLC? :notsure:

Acabei de ver no facebook eles anunciando que alcançaram a "incrível" marca de 10 mil likes! Todo esse tempo e os palhaços anunciam uma marca de 10 mil likes como se fosse uma grande coisa. Sério, isso é patético. Me obriguei a descurtir a página depois disso. Até pq não sai nada que presta mesmo. Tinha a "incrível" marca de 10.051. Agora tem 10.050.

Sério? Ta faltando uma divulgaçãozinha pro jogo heim =/
Até eu tenho 10 mil inscritos no youtube :fuckyeah: UAHAUHAUHAU

--
E eu avisei que esse bagulho de DLC vai dar *****.
 
Não entendi... O jogo nem foi lançado e já tem DLC? :notsure:

Acabei de ver no facebook eles anunciando que alcançaram a "incrível" marca de 10 mil likes! Todo esse tempo e os palhaços anunciam uma marca de 10 mil likes como se fosse uma grande coisa. Sério, isso é patético. Me obriguei a descurtir a página depois disso. Até pq não sai nada que presta mesmo. Tinha a "incrível" marca de 10.051. Agora tem 10.050.

rpz não entendi foi vc avaliar o desenvolvimento do jogo por causa da página dos caras no face?:hmm:
vc tem q entender que o publico q gosta de simuladores como este é bem diferente e menor do que dos arcade dos grandes empresas q tem dinheiro para promovê-los: Codemasters e EA.

agora em relação ao DLC concordo contigo mas, os caras não devem ter uma patrocinadora (EA e etc) para ajudar no investimento para desenvolver. Projetos como esse é preciso de capital. Agora acho q eles deveriam seguir o exemplo do pessoal de CARS, arrecadar por meios de voluntários.
 
O pessoal reclama dos DLCs e eu entendo mas o sistema adotado pelo Iracing não é muito mais desvantajoso?
 
rpz não entendi foi vc avaliar o desenvolvimento do jogo por causa da página dos caras no face?:hmm:
vc tem q entender que o publico q gosta de simuladores como este é bem diferente e menor do que dos arcade dos grandes empresas q tem dinheiro para promovê-los: Codemasters e EA.

agora em relação ao DLC concordo contigo mas, os caras não devem ter uma patrocinadora (EA e etc) para ajudar no investimento para desenvolver. Projetos como esse é preciso de capital. Agora acho q eles deveriam seguir o exemplo do pessoal de CARS, arrecadar por meios de voluntários.

Não sei se vc ta sabendo mas.. projetc cars ja programou e inclusive separou alguns carros para virem como DLC.
E pior, a porra da comunidade q financiou tudo isso ficou calada.
 
Acho que pelo conteúdo até agora apresentado o AC já pode ser considerado a última bolacha do pacote da simulação.
 
[video=youtube_share;tlX9SQ9jxNg]http://youtu.be/tlX9SQ9jxNg[/video]
 
Tô contido nos gastos com games, já que espero a pré-venda do PS4 por aqui. Mas esse simulador é um que eu abriria a mão imediatamente se ficasse disponível hoje. Olha esse vídeo PQP!
 
rpz não entendi foi vc avaliar o desenvolvimento do jogo por causa da página dos caras no face?:hmm:
vc tem q entender que o publico q gosta de simuladores como este é bem diferente e menor do que dos arcade dos grandes empresas q tem dinheiro para promovê-los: Codemasters e EA.

agora em relação ao DLC concordo contigo mas, os caras não devem ter uma patrocinadora (EA e etc) para ajudar no investimento para desenvolver. Projetos como esse é preciso de capital. Agora acho q eles deveriam seguir o exemplo do pessoal de CARS, arrecadar por meios de voluntários.

Cara, pode ter certeza, isso é parâmetro sim. Por menor que seja o tipo de público, 10 mil seguidores é algo ridículo. A grande maioria é curioso. Provavelmente 10% comprarão o jogo. E é a rede social mais usada em todo o mundo.
O problema é que eles estão "amarrando" demais o jogo e fornecendo poucas informações, principalmente sobre o multiplayer. Eles vão acabar se ferrando por causa disso e por tabela irão ferrar com quem tá querendo um novo simulador.
 
Nossa, visualmente o iRacing ficou no chinelo aí neste último vídeo.
 
999681_686948334664821_420738564_n.jpg
 
Cara, pode ter certeza, isso é parâmetro sim. Por menor que seja o tipo de público, 10 mil seguidores é algo ridículo. A grande maioria é curioso. Provavelmente 10% comprarão o jogo. E é a rede social mais usada em todo o mundo.
O problema é que eles estão "amarrando" demais o jogo e fornecendo poucas informações, principalmente sobre o multiplayer. Eles vão acabar se ferrando por causa disso e por tabela irão ferrar com quem tá querendo um novo simulador.

eu no caso não analisaria por página no face... afinal isso depende mais de divulgação do jogo do que qualidade... agora o que estou analisando de qualidade do jogo é que esse "desenvolvimento" está aí esse tempo todo e nada de demo... nada de alpha... beta... é ainda esse troço estagnado em vídeos gravados internamente apenas... e o carro sozinho na pista... não vimos nem algo tipo comportamento da IA pra analisar... e isso com 1 ano e meio de "desenvolvimento" já...
 
eu no caso não analisaria por página no face... afinal isso depende mais de divulgação do jogo do que qualidade... agora o que estou analisando de qualidade do jogo é que esse "desenvolvimento" está aí esse tempo todo e nada de demo... nada de alpha... beta... é ainda esse troço estagnado em vídeos gravados internamente apenas... e o carro sozinho na pista... não vimos nem algo tipo comportamento da IA pra analisar... e isso com 1 ano e meio de "desenvolvimento" já...

Mas eu tô analisando a divulgação mesmo. Não tô analisando a qualidade, até pq se Need for Speed ou Grid lançar uma página agora, daqui a 5 minutos ela já tem 1 milhão de curtidores (exagero à parte), ainda que a qualidade do jogo seja ridícula.

O problema é que eles parecem que estão dormindo. Não desenvolvem, não divulgam e não liberam praticamente nada. Como vc mesmo falou, ficam apenas soltando vídeos com carro correndo sozinho.

Eles tinham que se mancar que não tem como eles lançarem um jogo revolucionário na parte da simulação porque isso já foi feito há muito tempo com o GTR 2. De lá pra cá os jogos não evoluíram praticamente nada (pra não dizer nada) na simulação, até pq não tem como evoluir muito nesse quesito. E só pra lembrar, o tão badalado iRacing não é revolucionário como simulador. Qualquer comparação fria com GTR 2 comprova isso. Ele é revolucionário no sistema online, que é mega organizado (o que não é mais do que a obrigação de um jogo tão absurdamente caro quanto o iRacing).

O que o Assetto Corsa pode fazer é reunir uma excelente simulação a excelentes gráficos. Mas isso se o jogo sair do lugar né...
 
 
Última edição:
exatamente isso!! são esses os detalhes q são percebidos mesmos em vídeos, quem já jogou GTR1 e 2. Isso pelo menos em vídeos no CARS.
E tudo aparentemente bem natural e controlavel, como deve ser um simulador. Tem uma galera q confunde simulacao com dificuldade :haha:
 
Estou adorando e não vejo a hora de sair a pré-venda. Fueda vai ser esperar, é uma ansiedade dana!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo