^ Vai morrer logo.
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Meio off, mas nem tanto. PCars não ia sair no Steam também?
Não entendi... O jogo nem foi lançado e já tem DLC?
Acabei de ver no facebook eles anunciando que alcançaram a "incrível" marca de 10 mil likes! Todo esse tempo e os palhaços anunciam uma marca de 10 mil likes como se fosse uma grande coisa. Sério, isso é patético. Me obriguei a descurtir a página depois disso. Até pq não sai nada que presta mesmo. Tinha a "incrível" marca de 10.051. Agora tem 10.050.
Não entendi... O jogo nem foi lançado e já tem DLC?
Acabei de ver no facebook eles anunciando que alcançaram a "incrível" marca de 10 mil likes! Todo esse tempo e os palhaços anunciam uma marca de 10 mil likes como se fosse uma grande coisa. Sério, isso é patético. Me obriguei a descurtir a página depois disso. Até pq não sai nada que presta mesmo. Tinha a "incrível" marca de 10.051. Agora tem 10.050.
rpz não entendi foi vc avaliar o desenvolvimento do jogo por causa da página dos caras no face?
vc tem q entender que o publico q gosta de simuladores como este é bem diferente e menor do que dos arcade dos grandes empresas q tem dinheiro para promovê-los: Codemasters e EA.
agora em relação ao DLC concordo contigo mas, os caras não devem ter uma patrocinadora (EA e etc) para ajudar no investimento para desenvolver. Projetos como esse é preciso de capital. Agora acho q eles deveriam seguir o exemplo do pessoal de CARS, arrecadar por meios de voluntários.
rpz não entendi foi vc avaliar o desenvolvimento do jogo por causa da página dos caras no face?
vc tem q entender que o publico q gosta de simuladores como este é bem diferente e menor do que dos arcade dos grandes empresas q tem dinheiro para promovê-los: Codemasters e EA.
agora em relação ao DLC concordo contigo mas, os caras não devem ter uma patrocinadora (EA e etc) para ajudar no investimento para desenvolver. Projetos como esse é preciso de capital. Agora acho q eles deveriam seguir o exemplo do pessoal de CARS, arrecadar por meios de voluntários.
Cara, pode ter certeza, isso é parâmetro sim. Por menor que seja o tipo de público, 10 mil seguidores é algo ridículo. A grande maioria é curioso. Provavelmente 10% comprarão o jogo. E é a rede social mais usada em todo o mundo.
O problema é que eles estão "amarrando" demais o jogo e fornecendo poucas informações, principalmente sobre o multiplayer. Eles vão acabar se ferrando por causa disso e por tabela irão ferrar com quem tá querendo um novo simulador.
eu no caso não analisaria por página no face... afinal isso depende mais de divulgação do jogo do que qualidade... agora o que estou analisando de qualidade do jogo é que esse "desenvolvimento" está aí esse tempo todo e nada de demo... nada de alpha... beta... é ainda esse troço estagnado em vídeos gravados internamente apenas... e o carro sozinho na pista... não vimos nem algo tipo comportamento da IA pra analisar... e isso com 1 ano e meio de "desenvolvimento" já...
[video=youtube;EgH5nwKNLAQ]http://www.youtube.com/watch?v=EgH5nwKNLAQ[/video]
Parece q ate q enfim gtr2 podera descansar em paz!!! Aparentemente fisica ta muito foda, saidas de frente, traseira, power slides
Parece q ate q enfim gtr2 podera descansar em paz!!! Aparentemente fisica ta muito foda, saidas de frente, traseira, power slides![]()
E tudo aparentemente bem natural e controlavel, como deve ser um simulador. Tem uma galera q confunde simulacao com dificuldadeexatamente isso!! são esses os detalhes q são percebidos mesmos em vídeos, quem já jogou GTR1 e 2. Isso pelo menos em vídeos no CARS.