Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muitos podem discordar, mas apesar de curtir muito GTR2 e outros simuladores, a física do LFS ainda me parece melhor.

Vamos esperar o AC para ver.

Eu curto a física do LFS também... Fazer drift com aquele carrinho de 140 hp não tem preço. :bwahaha:
 
Não sei se é o cara que pilota muito mal, mas olha essas curvas horríveis. :damn:

Tá parecendo o PCars, ou um Shift 3 sem drift. :haha:
O traçado eh de responsabilidade do piloto, o cara ae eh meio amador mesmo, ou entra rapido demais na curva ou ataca cedo demais, isso faz com q o tracado dele fique errado mas o q temos q analisar, ou tentar, ja q eh apenas um video, sao as reacoes do carro e isso parece estar excelente :fuckyeah:
 
Altos pilotos profissionais aqui. :damn:
 
Muitos podem discordar, mas apesar de curtir muito GTR2 e outros simuladores, a física do LFS ainda me parece melhor.

Vamos esperar o AC para ver.

Concordo também, acho que o AC vai ser um bom simulador, mas, o LFS tem quase 10 anos e a fisica de pneus e a simplicidade como tudo reage bem nele é mto boa, apesar dos defeitos e do proprio programador do LFS, já ter dito que a fisica dos pneus tem erros, inclusive postou a uns 5 anos que estava modificando ela, mas, acho que desistiu...

No LFS temos graficamente e é sentido no volante o pneu deformando e perdendo o grip, como se espera, na maioria dos outros simuladores sentimos como se o pneu fosse de madeira, ou como se o carro estivesse numa pista de gelo, o rFactor 2, apesar de ainda meio cru, esta chegando bem perto disso, o resto ainda se espera algum avanço...

Veremos o N5TM do iRacing que sai amanha, para alguns carros, a versão final do AC e do rFactor 2, como se saem.
 
Muitos podem discordar, mas apesar de curtir muito GTR2 e outros simuladores, a física do LFS ainda me parece melhor.

Vamos esperar o AC para ver.

A física do LFS é excelente mesmo. Só não considero ela melhor do que a do GTR 2 pelos poucos carros disponíveis. A do GTR 2 ainda é campeã pra mim, mas tem que usar uma correção pra não ter o bug de impacto do carro com o asfalto (quando o carro é atingido por outro carro com bastante força).

Parece q ate q enfim gtr2 podera descansar em paz!!! Aparentemente fisica ta muito foda, saidas de frente, traseira, power slides :money::money:

Se o jogo sair da eterna fase alpha com um carro andando sozinho na pista, quem sabe...
 
Não sei se isso é bom ou se acaba sendo tortura. HAHAHA!

:lindo:
 
[video=youtube_share;tlX9SQ9jxNg]http://youtu.be/tlX9SQ9jxNg[/video]

Esse vídeo é real mesmo? Se for o game parece estar em outro patamar!
O que chateia um pouco é que boa parte da galera vai jogar com volante e eu como não tenho condições $$, fico no teclado ou controle usb perdendo tempo na corrida( assim foi no Rfactor ). Ou já não há tanta diferença?
 
Esse vídeo é real mesmo? Se for o game parece estar em outro patamar!
O que chateia um pouco é que boa parte da galera vai jogar com volante e eu como não tenho condições $$, fico no teclado ou controle usb perdendo tempo na corrida( assim foi no Rfactor ). Ou já não há tanta diferença?

eu por enquanto estou jogando com o controle do xbox e dar para fazer bons tempos.......ah a jogabilidade no controle é maravilhosa......os caras capricharam na jogabilidade.
 
[video=youtube;im34i45VOLE]http://www.youtube.com/watch?v=im34i45VOLE[/video]
[video=youtube;EF3nXzKxTsM]http://www.youtube.com/watch?v=EF3nXzKxTsM#at=15[/video]
 
Última edição:
eu por enquanto estou jogando com o controle do xbox e dar para fazer bons tempos.......ah a jogabilidade no controle é maravilhosa......os caras capricharam na jogabilidade.
Bom saber q no joy ta jogavel. GTR2 eu jogo no teclado pq no joy eh terrivel...
 
Assetto Corsa welcomes Mercedes!

969931_688176097875378_234327341_n.jpg
 
video muito interessante para quem quer ficar por dentro do game, vale apena assistir

[video=youtube;ijvih-97-IA]http://www.youtube.com/watch?v=ijvih-97-IA[/video]
 
Esse jogo promete mesmo! Tanta demora no lançamento, pqop!:yuno: :mas:
Jogarei no joy do Xbox 360, a grana tá difícil para um volante como G27 e minha noiva me mataria :feelbad: :haha:
 
[video=youtube;EF3nXzKxTsM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EF3nXzKxTsM[/video]

Uma coisa que ainda me incomoda é a resposta do volante a força g nas curvas e principalmente nas retas. O carro responde perfeitamente com solavancos mas o volante ainda tá muito dócil, sei lá... meio desigual.
 
Última edição:
BMW M3! :megusta:
 
M3! :fap: :fap:
 
putzzzzz, preciso comprar esse game!!
 
Como eu tenho acesso a esse jogo? mesmo que tenha que pagar, onde consigo fazer isso?

Já tentei futucar o site oficial, mas nada encontrei para conseguir participar desse jogo.
 
Como eu tenho acesso a esse jogo? mesmo que tenha que pagar, onde consigo fazer isso?

Já tentei futucar o site oficial, mas nada encontrei para conseguir participar desse jogo.

Vc precisa comprar o Nk-PRO para ter acesso a uma demo que tem apenas 1 carro o lotus ELISE

Existe alguma informação de como sera o multiplayer deste jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo