Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala pessoal, ontem no final do dia deu um problema aqui na Internet...então o servidor saiu do ar.

Mas vamos lá, nas nossas corridas de Sábado e Domingo, pelo menos as que eu participei, foram muito boas...alguns tiveram alguns toques (a maioria de corrida e alguns de afobação mesmo), mas eu acredito que a maioria que eu vi foram corridas limpas.

Seria interessante agente ter uma diversidade maior de servidores, algum de Fórmula, outro GT, outro de Abarth, e assim vai. O meu servidor não é o computador que eu jogo, é o computador que uso pra trabalhar e que fica no escritório aqui de casa...então pra ficar trocando de pista, carro, tempo e etc...tenho que sair, ir lá alterar e voltar. Deixei ele em loop nas pistas, pra ir variando as pistas...não ficar somente em 1 ou 2...eram 8 pistas com os carros BMW M3 GT2 , McLaren MP412c GT3, BMW Z4 GT3 e a P4-5.

Para quem acha que a conexão não da conta o MP do jogo para o server é relativamente leve, no sábado quando tivemos 17 carros no servidor estava usando + - 1Mb de upload, isso quer dizer que a grande maioria aqui pode ter um servidor aberto com quase 20 slots.

O primeiro passo foi dado, que funcionou praticamente o fim de semana inteiro e com poucos problemas...o MP do jogo ainda precisa de refinamento.

Libera o Acesso remoto nele ou instala qualquer aplicação VNC e está resolvido.
Tem tanto carro show, GTs é bom sim, mas tem muito mais carro divertido, o e30 DTM por exemplo ou outros carros de rua...

Apenas tomem cuidado, Número de úsuarios nao pode ser maior que o número de PIT que a pista suporta, se isso acontecer vai bugar e alguns irão ficar vooando pelo cenário.
 
Uma duvida, fiquei de fora da net nesse fds, mudaram algo no sistema de colisões?
Estou no trampo e vi que teve uma atualização de 40mb...
 
Essa saiu hj hein. Corri ontem ate umas 22 e tinha nada
 
Fala pessoal, ontem no final do dia deu um problema aqui na Internet...então o servidor saiu do ar.

Mas vamos lá, nas nossas corridas de Sábado e Domingo, pelo menos as que eu participei, foram muito boas...alguns tiveram alguns toques (a maioria de corrida e alguns de afobação mesmo), mas eu acredito que a maioria que eu vi foram corridas limpas.

Seria interessante agente ter uma diversidade maior de servidores, algum de Fórmula, outro GT, outro de Abarth, e assim vai. O meu servidor não é o computador que eu jogo, é o computador que uso pra trabalhar e que fica no escritório aqui de casa...então pra ficar trocando de pista, carro, tempo e etc...tenho que sair, ir lá alterar e voltar. Deixei ele em loop nas pistas, pra ir variando as pistas...não ficar somente em 1 ou 2...eram 8 pistas com os carros BMW M3 GT2 , McLaren MP412c GT3, BMW Z4 GT3 e a P4-5.

Para quem acha que a conexão não da conta o MP do jogo para o server é relativamente leve, no sábado quando tivemos 17 carros no servidor estava usando + - 1Mb de upload, isso quer dizer que a grande maioria aqui pode ter um servidor aberto com quase 20 slots.

O primeiro passo foi dado, que funcionou praticamente o fim de semana inteiro e com poucos problemas...o MP do jogo ainda precisa de refinamento.
Carlos dá um help aqui, to tentando liberar as portas que o server requer mas não consigo, já coloquei no router a 9600 udp e a 8075, coloquei a regra no firewall do windows e nada, vc usou essas mesmo ou outra? vou abrir um server aqui no micro do escritório.
 
Fala galera! Dei muito azar esse fds.... a fonte do meu pc morreu justo qnd ia testar o MP do AC!!!!! :haha: Agora vou ter q esperar até chegar a fonte nova. Q bom q foi possível divertir-se nesse estágio de desenvolvimento do MP. Se der td certo estarei com vcs na pista na quinta-feira.
 
OFF TOPIC, estava felizão na sexta com a chegada do MP, peguei o carro assim q saí do trampo, indo pro supermas compra umas breja pra fica no MP de madrugada, e um ***** me faz isso:
yNmdkP3.jpg

:cereal:

MERESSU!!!!!!

até desanimei do MP esse fds, joguei umas 4 corridas na madrugada na sexta mas é fueda.....
 
Tô indo viajar hoje, só volto Na outra Segunda Feira, e provavelmente atolado de trabalho e exercícios da faculdade.. Ou seja, AC só daqui duas semanas bem dizer.
 
Carlos dá um help aqui, to tentando liberar as portas que o server requer mas não consigo, já coloquei no router a 9600 udp e a 8075, coloquei a regra no firewall do windows e nada, vc usou essas mesmo ou outra? vou abrir um server aqui no micro do escritório.

Nao querendo me meter, mas já fazendo isso... A regra precisa estar no Modem. Qual seria o problema? Ele não aparece na lista? Aparece e voce nao consegue entrar?
 
Nao querendo me meter, mas já fazendo isso... A regra precisa estar no Modem. Qual seria o problema? Ele não aparece na lista? Aparece e voce nao consegue entrar?
Então cara o modem é aqueles motorola torre da net manja, não sei como acessar aquela porra, só tentei no roteador.
 
Vamos por partes:

Bom dia povo !!!! poxa joguei o fds todo com a galera e a experiência foi muito legal, pra um alpha tá muito bom, precisa melhorar? com certeza precisa, mas já está muito bom.
Com relação aos mimimis tenho minha opinião simples e sincera, tenho certeza que ninguém aqui é profissional, ninguém aqui tá sendo pago pra correr e fazer tudo 100% certo, aliás até mesmo quem é profissional e é remunerado (formula 1 por exemplo) bate no carro dos outros, seja na largada ou no meio da corrida, afinal de contas é um "esporte de contato" como futebol, imagina se não pudesse relar em ninguém!!!
Tirando a última corrida em Monza com Huayra que o amigo citou ai em cima (onde estávamos testando um novo servidor com penalidades etc), onde inclusive eu cortei a chicane :bwahaha: e todo o pessoal tava só dando risada e brincando, nenhuma outra corrida em TODO O FIM DE SEMANA foi como esta, em TODAS AS OUTRAS o pessoal respeitava, fazia o máximo pra não bater, não empurrava, etc, portanto acho que é MUITA, MAS MUITA MESMO, cobrança por algo que tem por finalidade divertir a todos, diga-se de passagem finalidade muito bem executada em todo o fim de semana.
Concordo com você, entre sexta e domingo achei o pessoal bem tranquilo de pilotor...tirando o alien (Panico) o restante do pessoal andava até relativamente próximo. O que ainda precisamos acostumar é o ritmo de corrida, que precisa ser bem diferente da classificação...mas estamos todos ainda acostumando.

Libera o Acesso remoto nele ou instala qualquer aplicação VNC e está resolvido.
Tem tanto carro show, GTs é bom sim, mas tem muito mais carro divertido, o e30 DTM por exemplo ou outros carros de rua...
Impossível é meu note de trabalho.

Carlos dá um help aqui, to tentando liberar as portas que o server requer mas não consigo, já coloquei no router a 9600 udp e a 8075, coloquei a regra no firewall do windows e nada, vc usou essas mesmo ou outra? vou abrir um server aqui no micro do escritório.
Aqui tenho a seguinte configuração:
- Modem NET (10.1.2.1)
- Roteador Interno (10.1.1.1)
- Máquinas da Rede (10.1.1.x)

Então dei um forward nas portas 9600 e 8080 do Modem da Net para o IP do Roteador Interno (10.1.1.1), e no Roteador Interno dei um forward de porta para o computador que é o servidor (ex: 10.1.1.90). No firewall do windows liberei essas portas também. Funcionou tranquilo.
------------
Então cara o modem é aqueles motorola torre da net manja, não sei como acessar aquela porra, só tentei no roteador.
Add na Steam que te ajudo...tenho o mesmo Modem.

Steam: http://steamcommunity.com/id/AraujoCarlosEdu/
 
Última edição:
Fala pessoal, ontem no final do dia deu um problema aqui na Internet...então o servidor saiu do ar.

Mas vamos lá, nas nossas corridas de Sábado e Domingo, pelo menos as que eu participei, foram muito boas...alguns tiveram alguns toques (a maioria de corrida e alguns de afobação mesmo), mas eu acredito que a maioria que eu vi foram corridas limpas.

Seria interessante agente ter uma diversidade maior de servidores, algum de Fórmula, outro GT, outro de Abarth, e assim vai. O meu servidor não é o computador que eu jogo, é o computador que uso pra trabalhar e que fica no escritório aqui de casa...então pra ficar trocando de pista, carro, tempo e etc...tenho que sair, ir lá alterar e voltar. Deixei ele em loop nas pistas, pra ir variando as pistas...não ficar somente em 1 ou 2...eram 8 pistas com os carros BMW M3 GT2 , McLaren MP412c GT3, BMW Z4 GT3 e a P4-5.

Para quem acha que a conexão não da conta o MP do jogo para o server é relativamente leve, no sábado quando tivemos 17 carros no servidor estava usando + - 1Mb de upload, isso quer dizer que a grande maioria aqui pode ter um servidor aberto com quase 20 slots.

O primeiro passo foi dado, que funcionou praticamente o fim de semana inteiro e com poucos problemas...o MP do jogo ainda precisa de refinamento.

Grande
CarlosAraujo vim agradecer vc, pois o servidor nos deixou jogar tranquilo por mais de 30hrs direto, muito Obrigado!!:joia::joia:
ah passa sua steam, da pra uzar um TeamViewer no note do seu trampo, ai vc pode mudar vez ou outra as corridas pra gente..

Bom dia povo !!!! poxa joguei o fds todo com a galera e a experiência foi muito legal, pra um alpha tá muito bom, precisa melhorar? com certeza precisa, mas já está muito bom.
Com relação aos mimimis tenho minha opinião simples e sincera, tenho certeza que ninguém aqui é profissional, ninguém aqui tá sendo pago pra correr e fazer tudo 100% certo, aliás até mesmo quem é profissional e é remunerado (formula 1 por exemplo) bate no carro dos outros, seja na largada ou no meio da corrida, afinal de contas é um "esporte de contato" como futebol, imagina se não pudesse relar em ninguém!!!

exatamente Telmo, jogamos o final de semana inteiro e quem vier aki fazer mimimi pode para que não procede, estávamos no TS e íamos conversando sobre tudo do jogo, ajustes, melhor marcha pra fazer as curvas, etc, e não somos nenhum profissional e nen queremos isso, estávamos apenas nos divertindo e foi assim o final de semana inteiro, tinhas os viciados andando la pra frente , panico e outros kkkk, foi muito bom jogar com a galera ,muito bom mesmo!!:gaming::gaming:


Apenas tomem cuidado, Número de úsuarios nao pode ser maior que o número de PIT que a pista suporta, se isso acontecer vai bugar e alguns irão ficar vooando pelo cenário.
Darkz amigão vc correu com a gente no TS tmbm neh? me lembro de ter visto vc la....

então esse negocio dos pits eu expliquei ontem, soh vai dar um pequeno bug pro que ficarem por ultimo no treino classificatório, tipo se tem 20 carros e os boxes suportam 18, os 2 últimos vão largar ou pular na largada pros boxes, mas da pra correr normal, largando dos boxes e eh até um desafio maior pra não largar em ultimo rrssrrs:joia::joia:

Fala galera! Dei muito azar esse fds.... a fonte do meu pc morreu justo qnd ia testar o MP do AC!!!!! :haha: Agora vou ter q esperar até chegar a fonte nova. Q bom q foi possível divertir-se nesse estágio de desenvolvimento do MP. Se der td certo estarei com vcs na pista na quinta-feira.
OFF TOPIC, estava felizão na sexta com a chegada do MP, peguei o carro assim q saí do trampo, indo pro supermas compra umas breja pra fica no MP de madrugada, e um ***** me faz isso:
http://i.imgur.com/yNmdkP3.jpg
:cereal:

MERESSU!!!!!!

até desanimei do MP esse fds, joguei umas 4 corridas na madrugada na sexta mas é fueda.....

que azar de vcs em :mondie::fuuu:

mas fiquem esperto aki no site o na steam que vamos marcando de jogar com a galera:joia::joia:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Otima semana pra galera e se forem jogar online me chamem na steam :gaming:
 
acabei de jogar minha primeira partida no multiplayer :awesome:

simplesmente fantastico :magico:

fiquei em 4º de 10.....nada mal para minha 1º partida :haha:
 
Impossível é meu note de trabalho.

Como assim impossivel? Acesso remoto Local, ele está na sua rede local, nao está? Libera para poder acessar via Remote Desktop. Ai do seu PC que voce joga sua acessa via Desktop Remoto(mstsc no executar)
 
Então cara o modem é aqueles motorola torre da net manja, não sei como acessar aquela porra, só tentei no roteador.

Usuario: admin
senha: motorola

Pelo menos é o default do meu modem aqui da Net. O meu antigo era motorola, agora a Net trocou pro Aris. mas é soh encontrar algo como Port Forwarding no modem e criar a regra.
 
Usuario: admin
senha: motorola

Pelo menos é o default do meu modem aqui da Net. O meu antigo era motorola, agora a Net trocou pro Aris. mas é soh encontrar algo como Port Forwarding no modem e criar a regra.
Entendi, tava falando com o rex agora, tenho que terminar a diagramação de uma revista aqui que é pra hoje :feelbad:
Mas assim que eu terminar vou buscar o modem que fica em outro andar da empresa :coolface:
 
Vou explicar como o sistema do Server Dedicado Funciona para quem nao está conseguindo criar server:

1º) Liberar porta 9600 ou a sua escolha em UDP/TCP
2º) Liberar porta 8070 ou a sua escolha em UPD/TCP. De forma alguma use portas conhecidas, como ex: 80. Nao consigo entender pq a Kunos deixou essa como padrao, mas enfim.

Com isso apenas voce já pode criar o server e os outros poderão entrar.

Agora, para alguns de nós como foi me caso, pq meu modem nao consegue distinguir qdo o acesso é local ou por WAN e tb pq o modem nao tem configuração para isso. Voce não irá conseguir entrar no seu proprio Server, pois estaria usando o proprio IP WAN para acessar o server no seu IP WAN(algo assim).
Neste caso voce precisar criar uma placa de Rede Loopback.

Passos:
http://social.technet.microsoft.com...851/how-to-install-microsoft-loopback-adapter

Uma vez criada voce irá configurar da seguinte forma:
IP: Seu IP WAN (acessa www.meuip.com.br), se nao for estatico, cada vez que o modem desligar e o ip trocar, tera que alterar o ip da placa denovo,
Subnet: 255.255.255.255
Gateway: O seu gateway padrao, normalmente o IP do seu Modem.

Troubleshooting:

1º) Erro Invalid Server ao criar o server, Server nao aparece na lista do AC.
Sua porta UDP escolhida nao está libera Modem/Firewall.

2º) Server criado, aparece na lista, mas ninguem consegue entrar. Erro Unable to contact the Server no Lobby.
Sua porta HTTP escolhida nao está libera Modem/Firewall.

3º Server aparece na lista, todos consguem entrar menos voce.
Falta do Loopback adapter ou erro de configuração.

A kunos já disse que irá fazer uma forma de connectar Localmente no server(ex: 192.168.0.3), ai essa parte de Loopback nao será mais preciso.

Eu testei e testei um dia todo para realmente entender. E de acordo com meus testes, tenho "quase" certeza que é assim que funciona.

Abraço.
------------
Darkz amigão vc correu com a gente no TS tmbm neh? me lembro de ter visto vc la....

então esse negocio dos pits eu expliquei ontem, soh vai dar um pequeno bug pro que ficarem por ultimo no treino classificatório, tipo se tem 20 carros e os boxes suportam 18, os 2 últimos vão largar ou pular na largada pros boxes, mas da pra correr normal, largando dos boxes e eh até um desafio maior pra não largar em ultimo rrssrrs:joia::joia:

Opa, era eu mesmo ehehe. O problema é que durante Qualify e Race eu continua entrando no server e cai vooando no cenário. Na verdade eu acho que é aleatório, ou seja, assim que entrar no server o jogo registra um pit, como todos os pits estavam já pegos, eu fiquei vooando. 2x aconteceu isso. Ele deveria ficar caindo em qq pit vazio, mas nao. Em breve acho que irão arrumar.
Vlw.
------------
Aproveitando...

We'll implement more mp features in the next updates, this update had just the core

Parece que tem mais coisa pronta, mas liberaram o basico apena, a questão é quando será o novo update. Essa Sexta?
 
Última edição:
Como assim impossivel? Acesso remoto Local, ele está na sua rede local, nao está? Libera para poder acessar via Remote Desktop. Ai do seu PC que voce joga sua acessa via Desktop Remoto(mstsc no executar)
Entendi errado então, como falaram algumas vezes ai atrás para liberar o acesso ao Servidor para que outras pessoas pudessem mudar as pistas, carros, etc...pensei que você estava falando a mesma coisa.

Mas tranquilo, tenho o TeamViewer instalado nesse note...então ta mais simples.
 
Entendi errado então, como falaram algumas vezes ai atrás para liberar o acesso ao Servidor para que outras pessoas pudessem mudar as pistas, carros, etc...pensei que você estava falando a mesma coisa.

Mas tranquilo, tenho o TeamViewer instalado nesse note...então ta mais simples.

Se for o caso eu também posso deixar o meu rodando com alguma config diferente do Carlos p/ termos mais opções.

Porém, pelo o que foi demonstrado no fds, talvez não tenhamos gente suficiente p/ 2 servers.
Pessoal tem preferido jogar todo mundo junto num do que quebrado em dois...

Carlos, acho que não adianta deixar com 30 vagas. Em quase todas as pistas isso vai passar da quantidade de Pits e vai bugar pro pessoal que entrar acima dessa quantidade (carros voando e etc...);
 
enquanto nao ajeitar as colisões nao jogo o mp!

mesmo quem sabe jogar online, respeitando o adversario, dividindo curvas honestamente, nao cortando caminhos e por ai vai... estao tendo problemas pq um simples toque e tudo desanda!

joguei com alguns daqui e muitas vezes acabava tudo na primeira curva, pq uns e outros querem fazer corrida de demolição.
 
Se for o caso eu também posso deixar o meu rodando com alguma config diferente do Carlos p/ termos mais opções.

Porém, pelo o que foi demonstrado no fds, talvez não tenhamos gente suficiente p/ 2 servers.
Pessoal tem preferido jogar todo mundo junto num do que quebrado em dois...

Carlos, acho que não adianta deixar com 30 vagas. Em quase todas as pistas isso vai passar da quantidade de Pits e vai bugar pro pessoal que entrar acima dessa quantidade (carros voando e etc...);
Sem problemas, é como eu falei antes...seria legal ter + de 1 opção, tipo GT´s, Fórmulas, etc. Nesse fim de semana o máximo de pessoas ao mesmo tempo foi de 17.


enquanto nao ajeitar as colisões nao jogo o mp!

mesmo quem sabe jogar online, respeitando o adversario, dividindo curvas honestamente, nao cortando caminhos e por ai vai... estao tendo problemas pq um simples toque e tudo desanda!

joguei com alguns daqui e muitas vezes acabava tudo na primeira curva, pq uns e outros querem fazer corrida de demolição.
Ainda bem que ainda não tive esses problemas...esse fim de semana o pessoal estava jogando legal, talvez porque todos eram daqui, então o pessoal estava respeitando e andando muito legal.
 
Loco mesmo foi ontem quando voce a 200km/h encostava na grama e tomava penalização :seferrou::seferrou:
 
Loco mesmo foi ontem quando voce a 200km/h encostava na grama e tomava penalização :seferrou::seferrou:

Cara eu tava analisando, parece q para haver penalização na grama, vc tem q colocar os 4 pneus na mesma,
E sinceramente se vc colocou os 4 pneus a 200kmh na grama, foi obviamente pq vc errou, logo merece a punição.....

:conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo