Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Andei metade da corrida em Magione, logo na primeira volta passei uns 6 carros fora da pista (sai em ultimo)... :bwahaha:

Depois tive que parar na grama por problemas...
 
Olha fica difícil andar com uns caras daqui, nego corta a curva por fora da pista, vc vai passar o cara te fecha ou tenta te por para fora, quero ver esses retardados andar em uma liga como a
RACE 2 PLAY, vai ser só uma corrida lá, porque eles não admitem pessoas desonestas.
Parecia Destruction Derby, para esses caras que se acham os espertos, acham que vale mais apena chegar na frente, mesmo que for para prejudicar os outros.
Essas pessoas estão no game errado, simulador é vc aproveitar a imersão do carro e da pista ao máximo e tentar ir melhorando o seu conhecimento a cada race.
Por isso que gringos não gostam de brasileiros, brasileiro é um povo de mentalidade atrasada.
Putz cara é foda mesmo tem uns nego é bração :lol2:
 
Última edição:
Olha fica difícil andar com uns caras daqui, nego corta a curva por fora da pista, vc vai passar o cara te fecha ou tenta te por para fora, quero ver esses retardados andar em uma liga como a
RACE 2 PLAY, vai ser só uma corrida lá, porque eles não admitem pessoas desonestas.
Parecia Destruction Derby, para esses caras que se acham os espertos, acham que vale mais apena chegar na frente, mesmo que for para prejudicar os outros.
Essas pessoas estão no game errado, simulador é vc aproveitar a imersão do carro e da pista ao máximo e tentar ir melhorando o seu conhecimento a cada race.
Por isso que gringos não gostam de brasileiros, brasileiro é um povo de mentalidade atrasada.

vdd soh tem nego ruim!!!

mas.......lembrando que estamos apenas se divertindo e aprendendo a jogar online.....:joia:
 
Não tem como fazer umas corridas rapidas ai??

Tudo nego ruim, pra que colocar qualificação com mais de 10min...

Tava querendo jogar :haha:
 
Olha fica difícil andar com uns caras daqui, nego corta a curva por fora da pista, vc vai passar o cara te fecha ou tenta te por para fora, quero ver esses retardados andar em uma liga como a
RACE 2 PLAY, vai ser só uma corrida lá, porque eles não admitem pessoas desonestas.
Parecia Destruction Derby, para esses caras que se acham os espertos, acham que vale mais apena chegar na frente, mesmo que for para prejudicar os outros.
Essas pessoas estão no game errado, simulador é vc aproveitar a imersão do carro e da pista ao máximo e tentar ir melhorando o seu conhecimento a cada race.
Por isso que gringos não gostam de brasileiros, brasileiro é um povo de mentalidade atrasada.
Po cara, eu não vi gente fazendo isso por maldade, eu andei notando que o retrovisor no jogo tá bem estranho, dai fica complicado ver quem vem atrás, mesmo com o mapa.
 
Alguém precisa falar pros desenvolvedores que precisam melhorar esse som de forma urgente.
Tô percebendo um monte de coisa somente agora porque quase não joguei o jogo antes do multiplayer. Falta muito ainda para termos um novo simulador que bata de frente com os que já existem. Tudo é muito alpha ainda.
Se alguém tiver paciência para ir lá no fórum dos caras (ao invés de ficarem só puxando o saco) dêem umas dicas produtivas para eles. Algumas delas:

- Colocar ajuste de pressão de frenagem (todo simulador tem isso).
- Colocar mais detalhes no som. O carro passa na zebra e não muda nada no barulho. Isso em curvas te faz perder um bocado a noção
- Colocar vácuo no jogo.
- Invetarem algum sistema para punir quem corta caminho.
- Dar uma ajustada no grip do jogo porque na tentativa de fazer um simulador, eles criaram um jogo mais difícil do que a realidade. Descontrolei o carro e escorreguei nas 4 rodas. Quando vi, estava escorregando a 60 km/h. Isso num carro de corrida, com pneus slicks ultra largos e super macios... Esse última ideia é mais uma opinião do que uma dica, mas pra mim tá exagerada a perda de grip quando vc descontrola um pouco o carro.

Olha fica difícil andar com uns caras daqui, nego corta a curva por fora da pista, vc vai passar o cara te fecha ou tenta te por para fora, quero ver esses retardados andar em uma liga como a
RACE 2 PLAY, vai ser só uma corrida lá, porque eles não admitem pessoas desonestas.
Parecia Destruction Derby, para esses caras que se acham os espertos, acham que vale mais apena chegar na frente, mesmo que for para prejudicar os outros.
Essas pessoas estão no game errado, simulador é vc aproveitar a imersão do carro e da pista ao máximo e tentar ir melhorando o seu conhecimento a cada race.
Por isso que gringos não gostam de brasileiros, brasileiro é um povo de mentalidade atrasada.

Tem uns caras bem sem noção mesmo. Isso quando não ficam te bloqueando no qualy ou então andando feito um retardado no traçado ideal em pleno outlap quando tem um cara atrás em volta rápida. Além de te fecharem e jogar pra fora em plena reta como se fosse os donos da pista. Alguns tem que entender que antes de fazer a tomada de curva, é necessário ver se não tem ninguém ao lado!

Mas isso já era de se esperar porque o pessoal que jogava arcade tá em peso nesse jogo. E em jogos arcade a putaria sempre rolou desenfreada...
 
É que ele descalibra, tira o cabo USB e bota de novo.

Cara, até fiz isso e durou bastante tempo mas acabou descalibrando de novo... Nunca precisei tirar o cabo USB do PC (até porque meu pc fica meio inacessível, tem que arrastar o gabinete etc etc)

Infelizmente acho que me dei mal e vou ter que ver como consertar isso ou acionar o RMA conforme falaram...

AleC, pesquisa na net que tem como arrumar sim! É só desparafusar o volante e apertar, já lí sobre isso porque um amigo meu teve esse mesmo problema.
Entra em contato com a Logitech no 0800 e explica pra eles, sei que é algo super simples de arrumar!

Amigo, eu pesquisei já e vi algumas soluções que envolvem abrir o volante e mexer numa engrenagem que é o sensor... Mas a solução mais sensata me pareceu a do RMA mesmo hehehe..
O volante é novo e já deu isso

Vou pesquisar pra ver como funciona o RMA... Se não me engano um usuário daqui já teve o mesmo problema com um G27 novo e optou pelo RMA... (será que foi o usuário tfarina? me lembro de algo assim)

Rapaz que sortudo que eu sou, na semana que sai o MP e eu tenho esse problema, pqp!!!!!! O volante tá com aquele "plástico" grudado no logotipo da logitech ainda... aff
------------

Veio do céu... A última partida que fui, há algumas horas em Nurburgring, acho que eu fiz o terceiro tempo e você o primeiro... Tu virou 1:55 +-, acho que o TJ segundo 1:57 alto e eu 1:58, todos de BMW M3 GT2... Cara, eu não vejo chances nenhuma de eu ganhar 3 segundos naquela pista, talvez 1 e pouco se eu fizer uma volta muito perfeita... Se importaria de gravar um video fazendo uma volta assim, ou um replay? Deve ter algum ponto que dá pra forçar mais e eu não to sabendo :/

Ou caso seja setup, teria como compartilhar? hehe
 
Veio do céu... A última partida que fui, há algumas horas em Nurburgring, acho que eu fiz o terceiro tempo e você o primeiro... Tu virou 1:55 +-, acho que o TJ segundo 1:57 alto e eu 1:58, todos de BMW M3 GT2... Cara, eu não vejo chances nenhuma de eu ganhar 3 segundos naquela pista, talvez 1 e pouco se eu fizer uma volta muito perfeita... Se importaria de gravar um video fazendo uma volta assim, ou um replay? Deve ter algum ponto que dá pra forçar mais e eu não to sabendo :/

Ou caso seja setup, teria como compartilhar? hehe
Nao esquece q queiramos ou nao isso eh um jogo e se ficar querendo ganhar tempo de forma "real" ae vc nunca vai tirar todo o desempenho do carro no jogo. Cheguei a essa conclusao exatamente apos ver uma volta do viciado do panico :coolface:, se nao me engano de z4 gt3 em monza. Enfim, numa tocada "real" vc nunca ira conseguir andar junto de hotlappers como o Panico.
 
Quando eu jogava gt5 online, criava umas salas meio hardcore. Nada de sistemas de ajuda nem controle de tração, as vezes deixava a opção para o uso do abs ou não. O resultado disso é que numa sala de 12 pessoas acabava ficando uns 4 que queriam correr de verdade os demais que tinham dificuldade de guiar nestas circunstâncias logo saiam, e era bastante divertido. Talvez uma implementação de regras neste sentido iria podar uns 40% dos sem noção e tornar a experiência de guiar neste simulador mais agradável. Para mim até o momento não está, não pelo ponto de vista de funcionamento do jogo, que por ainda estar em fase alfa sinto que esta no caminho certo.
 
DTM Server aberto, e30 DTM @ Valleluga! Apenas Practice.
 
Vou criar um servidor pra conhecer Nords (ainda não joguei nela no jogo). Se alguém animar... Só practice mesmo.

*Edit: vou criar nada. Não sei como cria... :trollfail:

Quando eu jogava gt5 online, criava umas salas meio hardcore. Nada de sistemas de ajuda nem controle de tração, as vezes deixava a opção para o uso do abs ou não. O resultado disso é que numa sala de 12 pessoas acabava ficando uns 4 que queriam correr de verdade os demais que tinham dificuldade de guiar nestas circunstâncias logo saiam, e era bastante divertido. Talvez uma implementação de regras neste sentido iria podar uns 40% dos sem noção e tornar a experiência de guiar neste simulador mais agradável. Para mim até o momento não está, não pelo ponto de vista de funcionamento do jogo, que por ainda estar em fase alfa sinto que esta no caminho certo.

Concordo... Tô tentando acompanhar o pessoal, mas tô jogando sem qualquer ajuda. Até tava conseguindo ir bem em Monza, até que eu acabei rodando numa curva lá... :feelbad:
 
Última edição:
Nao esquece q queiramos ou nao isso eh um jogo e se ficar querendo ganhar tempo de forma "real" ae vc nunca vai tirar todo o desempenho do carro no jogo. Cheguei a essa conclusao exatamente apos ver uma volta do viciado do panico :coolface:, se nao me engano de z4 gt3 em monza. Enfim, numa tocada "real" vc nunca ira conseguir andar junto de hotlappers como o Panico.

Rapaz, mas é que fiquei tentando imaginar mesmo numa forma "irreal", 3 segundos é coisa demais! Eu tenho a sensação que eu uso cada zebra do circuito, estourando o motor do carro... acho que tenho capacidade pra virar os 1:57 do TJ, mas 1:55 é demais pra mim hahaha

Mas eu concordo que é um jogo e tal, mas nessas condições não tem como disputar o primeiro lugar nunca...
 
Rapaz, mas é que fiquei tentando imaginar mesmo numa forma "irreal", 3 segundos é coisa demais! Eu tenho a sensação que eu uso cada zebra do circuito, estourando o motor do carro... acho que tenho capacidade pra virar os 1:57 do TJ, mas 1:55 é demais pra mim hahaha

Mas eu concordo que é um jogo e tal, mas nessas condições não tem como disputar o primeiro lugar nunca...
Mas nao tem como ele sustentar esse ritimo em corrida. Varias vezes o TJ passou a corrida toda na cola dele ate mesmo eu ja consegui acompanhar ele algumas voltas kkkk mesmo tomando 2s no qualify. Em nurbgring meu tempo eh 1:56.6 na gt2 mas em corrida aposto q tomo de vc e do TJ facil pq nao consigo manter esse ritimo. O segredo eh achar um ritimo confortavel, se der pra vencer blz se nao der paciencia e tenta melhorar um pouco
 
Última edição:
Eu já vejo de forma diferente. O jogo é beta e o pessoal também são "betas" neste jogo. Não dá para exigir que todos já comecem a correr como profissionais logo de cara. Por enquanto é uma mistureba de carros e pistas que fica difícil de ficar bom em pouco tempo. O mais importante, é que as pessoas procurem jogar sem esculhambação e aos poucos vamos todos melhorando.

Já joguei em alguns servers por ai onde tem carro andando na contramão ou jogadores que ficam esperando alguém passar para jogar o carro em cima. Estes sim devem ser desprezados.

Depois que passar a novidade do MP e os users daqui estiverem mais acostumados, acredito que podemos até marcar algumas corridas para o fim de semana. Já estando marcado com o carro e pista certa, o pessoal poderá dar uma treinadinha durante a semana e com certeza teremos corridas mais limpas.
 
Tem meia hora que tô esperando a corrida de silverstone acabar pra mim bookar :yuno:
------------
Desligaram o server, dammit :feelbad:
 
Eu já vejo de forma diferente. O jogo é beta e o pessoal também são "betas" neste jogo. Não dá para exigir que todos já comecem a correr como profissionais logo de cara. Por enquanto é uma mistureba de carros e pistas que fica difícil de ficar bom em pouco tempo. O mais importante, é que as pessoas procurem jogar sem esculhambação e aos poucos vamos todos melhorando.

Já joguei em alguns servers por ai onde tem carro andando na contramão ou jogadores que ficam esperando alguém passar para jogar o carro em cima. Estes sim devem ser desprezados.

Depois que passar a novidade do MP e os users daqui estiverem mais acostumados, acredito que podemos até marcar algumas corridas para o fim de semana. Já estando marcado com o carro e pista certa, o pessoal poderá dar uma treinadinha durante a semana e com certeza teremos corridas mais limpas.
So da pra pegar a manha de MP jogando MP. O maior problema eh a ansiedade dos caras em ultrapassar, nao importa se vc eh muito mais rapido q o cara da frente e querer passar por cima do cara, se o cara da frente tem um bom traçado e bons pontos de frenagem vai ter q esperar a hora certa senao vai da batida. Viram hj a corrida de F1? Alonso tava com carro MUITO mais rapido q o kimi e teve q ficar cozinhando ate conseguir a ultrapassagem, depois q passou ele SUMIU!! So q aki nego chega e quer passar de todo jeito na primeira tentativa onde o legal eh observar o cara da frente e ate mesmo induzi-lo ao erro
 
Última edição:
Decepcionado.


Fui em um server gringo , ja que o do adrena tava em corrida ja...

Virei o 3 lugar na qualificação.

Ai na primeira curva o cara me tira 2 rodas do meu carro... fui pro pit e recuperei o 3 lugar...

Em uma curva de alta 2 parados... resultado, buguei no mapa... na penultima volta.

10353420_630812363670464_6114754732307976537_o.jpg
 
AleC, apesar de eu virar um tempo bom na Quali de nurburgring, não tem como manter esse ritmo durante a corrida justamente por causa do pneu...
O Supersoft permite acelerar antes e com pé em baixo, além do grip lateral ^^

Uma coisa que eu tenho que mudar é justamente o acerto do meu carro pra ritmo de corrida, ele se comporta muito bem com pneu SS, mas com o Soft/Médio, o bicho fica complicado, tenho que treinar mais pra tirar proveito do carro, desconfio que o setup esteja extremamente macio com cambagem muito negativa, isso numa situação de menos aderência/transferência de peso é horrível... Amanhã vou dar uma mexida e ver se consigo tirar algo pra fazer um ritmo de corrida na casa de 1:56 em nurburgring.

Gogeta, o que tu diz que é irreal na minha tocada da Z4? @_@ Se for das reduções de marcha, sim, eu sei disso, mas normalmente reduzo com o giro mais baixo :3
 
So da pra pegar a manha de MP jogando MP. O maior problema eh a ansiedade dos caras em ultrapassar, nao importa se vc eh muito mais rapido q o cara da frente e querer passar por cima do cara, se o cara da frente tem um bom traçado e bons pontos de frenagem vai ter q esperar a hora certa senao vai da batida. Viram hj a corrida de F1? Alonso tava com carro MUITO mais rapido q o kimi e teve q ficar conzinhando ate conseguir a ultrapassagem, depois q passou ele SUMIU!! So q aki nego chega e quer passar de todo jeito na primeira tentativa onde o legal eh observar o cara da frente e ate mesmo induzi-lo ao erro
Exatamente

Mais cedo tava em Silverstone com a BMW GT2. Levei um peteleco de leve na traseira e rodei. Na recuperação consegui alcançar os caras que estavam de GT3 (os carros GT3 são mais lentos que os GT2). Mesmo estando em um carro mais rápido tive que cozinhar a ultrapassagem em cima do Dark que tava na MP4 GT3. Demorou umas duas voltas e nesse período evitei algumas batidas por termos pontos de frenagem diferente.

Pra evitar a batida o cara tem que antecipar a frenagem nem que seja um pouquinho e tentar contornar melhor a curva pra sair colado e só retardar freada quando estiver na posição de ultrapassagem de fato. E ter em mente que não é qualquer curva que dá pra fazer ultrapassagem.

Pra galera que gosta de automobilismo de fato é mais fácil conceber alguns conceitos. Os que gostam apenas de jogos ficam meio perdidos e fazem coisas como ficar no traçado ideal na volta lenta do qualify.
 
Nem deu pra jogar hoje, galera. Mas logo me junto a trupe.
Em relação ao que tenho acompanhado aqui no tópico, vai levar um tempo até que muita gente entenda o que é um simulador e que a corrida não se define na primeira volta.
Bugs vão acontecer nessa fase de lançamento do MP e nem vi ainda o que dá pra mexer sendo host. Mas acho que um qualify de 5 minutos e uma corrida de 10 voltas é o ideal.

No mais, tô adicionando a galera que tem steam id na assinatura e quem não tiver e quiser, pode me add tb.
 
Última edição:
AleC, apesar de eu virar um tempo bom na Quali de nurburgring, não tem como manter esse ritmo durante a corrida justamente por causa do pneu...
O Supersoft permite acelerar antes e com pé em baixo, além do grip lateral ^^

Uma coisa que eu tenho que mudar é justamente o acerto do meu carro pra ritmo de corrida, ele se comporta muito bem com pneu SS, mas com o Soft/Médio, o bicho fica complicado, tenho que treinar mais pra tirar proveito do carro, desconfio que o setup esteja extremamente macio com cambagem muito negativa, isso numa situação de menos aderência/transferência de peso é horrível... Amanhã vou dar uma mexida e ver se consigo tirar algo pra fazer um ritmo de corrida na casa de 1:56 em nurburgring.

Gogeta, o que tu diz que é irreal na minha tocada da Z4? @_@ Se for das reduções de marcha, sim, eu sei disso, mas normalmente reduzo com o giro mais baixo :3
Tu ainda quer ficar mais rapido apelao?! kkkkk E sim me referia a frenagem e redução de marcha e so apos ver sua volta pensei em fazer da mesma forma e da um bom ganho de tempo, algumas tangencias tb nao eram das mais convencionais, se nao me engano na ascari vc atacava demais as zebras :coolface:
 
Mas nao tem como ele sustentar esse ritimo em corrida. Varias vezes o TJ passou a corrida toda na cola dele ate mesmo eu ja consegui acompanhar ele algumas voltas kkkk mesmo tomando 2s no qualify. Em nurbgring meu tempo eh 1:56.6 na gt2 mas em corrida aposto q tomo de vc e do TJ facil pq nao consigo manter esse ritimo. O segredo eh achar um ritimo confortavel, se der pra vencer blz se nao der paciencia e tenta melhorar um pouco

Entendi, acho que faz sentido. Eu não vi esses pegas entre o TJ e o Panico porque hoje definitivamente não tive sorte, e só consegui correr uma corrida inteira normalmente em Silverstone com o TJ (o panico ainda não estava) auehauae

So da pra pegar a manha de MP jogando MP. O maior problema eh a ansiedade dos caras em ultrapassar, nao importa se vc eh muito mais rapido q o cara da frente e querer passar por cima do cara, se o cara da frente tem um bom traçado e bons pontos de frenagem vai ter q esperar a hora certa senao vai da batida. Viram hj a corrida de F1? Alonso tava com carro MUITO mais rapido q o kimi e teve q ficar cozinhando ate conseguir a ultrapassagem, depois q passou ele SUMIU!! So q aki nego chega e quer passar de todo jeito na primeira tentativa onde o legal eh observar o cara da frente e ate mesmo induzi-lo ao erro

Rapaz eu concordo com o que você disse, mas pra mim o maior sufoco que to passando é com o pessoal que não deixa espaço... Com esse sistema de colisões fudido ainda, o pessoal vai te jogando pra fora da pista e você tem que ir mesmo porque se toma a porrada é isolado... E o pior que isso não acontece só em curvas, mas em retas o pessoal não liga muito pros cantos do carro não :/ Mas bem, terceiro dia de MP, o pessoal deve ir aprendendo..

AleC, apesar de eu virar um tempo bom na Quali de nurburgring, não tem como manter esse ritmo durante a corrida justamente por causa do pneu...
O Supersoft permite acelerar antes e com pé em baixo, além do grip lateral ^^

Uma coisa que eu tenho que mudar é justamente o acerto do meu carro pra ritmo de corrida, ele se comporta muito bem com pneu SS, mas com o Soft/Médio, o bicho fica complicado, tenho que treinar mais pra tirar proveito do carro, desconfio que o setup esteja extremamente macio com cambagem muito negativa, isso numa situação de menos aderência/transferência de peso é horrível... Amanhã vou dar uma mexida e ver se consigo tirar algo pra fazer um ritmo de corrida na casa de 1:56 em nurburgring.

Gogeta, o que tu diz que é irreal na minha tocada da Z4? @_@ Se for das reduções de marcha, sim, eu sei disso, mas normalmente reduzo com o giro mais baixo :3

Hahaha entendi... Na verdade, não é negócio usar o supersoft então nessas corridas de 5 voltas? Eu tenho usado ele, e de fato parando pra pensar agora, nas últimas voltas eu costumo brigar com o carro um pouco! Não sabia que o desgaste de pneu no jogo já estava funcionando consideravelmente (pensei que tivesse mas não tivesse, igual os danos, seila huaehuaehuae)

Eu ainda entendo pouco dos setups, essa parte de cambagem das rodas eu nunca mexo e me parece ser algo bem efetivo no jogo... O máximo que mexo é na suspensão do carro e tal, algumas coisas...

Mas mesmo em corrida, é difícil acompanhar você! huahuauah
O TJ é difícil também, erra muito pouco...
 
Tem algum server aberto agora?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo