Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz um pega com o Juliano Teichmann agora em Mugello, que loucura! Muito bom.. Suei do início ao fim, hahaha
 
Tou na área...cheguei pra jogar algumas corridas. A corrida esta quase acabando, e assim que acabar abre o Booking pra próxima. Nesse momento tem 15 pilotos correndo.

Server: AdrenaTeste
Senha: adrena

Eae, coloca Formula Abarth o carro eh irado e vai dar muita disputa!
 
putz meu joy apagou na ultima volta... hj nao eh meu dia kkkkkkkkkkk

pega bonito la na frente entre panico e tj, tava vendo bem de longe kkkk

Hoje não é meu dia também não
novamente colidi com alguém, freiou demais e eu fui embora

vou tentar pela ultima vez pra ver se consigo brincar uma pelo menos
 
Bora galera quem está jogando agora? Qual o SV?
 
Aaahhh.. me ajuda aí. :damn:

Que o jogo é beta/alpha todo mundo já sabe, mas acho que não custava nada copiar a interface de algum multiplayer e usar. Que dificuldade pra achar o servidor! Procuro pelo ping, pelo nome e não acho! Tem algum macete??? :hmm:

Uma galera...
Daqui a pouco entro de novo...

Sério?? Não acho o servidor!
 
Aaahhh.. me ajuda aí. :damn:

Que o jogo é beta/alpha todo mundo já sabe, mas acho que não custava nada copiar a interface de algum multiplayer e usar. Que dificuldade pra achar o servidor! Procuro pelo ping, pelo nome e não acho! Tem algum macete??? :hmm:



Sério?? Não acho o servidor!
digita adrena no campo de busca e pronto, aparece
 
Po desisti...

Meu G27 tá perdendo a centralização, será que vou ter que trocar isso? Saí da Qualy tudo de boa e quando entrei na corrida, o centro do volante já tava caído para esquerda... Alguém tem idéia do que pode ser? Resolve se reiniciar o PC, mas ficar reiniciando o PC toda hora é soda... Foi comprado em Novembro de 2013

Help :/
 
Ta osso, sempre ou bugo na entrada do servidor e apareço voando ou alguem encosta em mim e saio voando também auahauhau.
------------
Aaahhh.. me ajuda aí. :damn:

Que o jogo é beta/alpha todo mundo já sabe, mas acho que não custava nada copiar a interface de algum multiplayer e usar. Que dificuldade pra achar o servidor! Procuro pelo ping, pelo nome e não acho! Tem algum macete??? :hmm:



Sério?? Não acho o servidor!
Da uma olhada se vc não marcou pra só aparecer server em booking, e se habilitou pra aparecer server com senha também.
 
Po desisti...

Meu G27 tá perdendo a centralização, será que vou ter que trocar isso? Saí da Qualy tudo de boa e quando entrei na corrida, o centro do volante já tava caído para esquerda... Alguém tem idéia do que pode ser? Resolve se reiniciar o PC, mas ficar reiniciando o PC toda hora é soda... Foi comprado em Novembro de 2013

Help :/

rma neles!
 
Cansadao, vo parar por hoje... Boas corridas :gaming:
 
Ninguém no TS não?
Magione é mto estreita pra gt. =/
 
Alguém no TS ? passa ai o canal
 
Po desisti...

Meu G27 tá perdendo a centralização, será que vou ter que trocar isso? Saí da Qualy tudo de boa e quando entrei na corrida, o centro do volante já tava caído para esquerda... Alguém tem idéia do que pode ser? Resolve se reiniciar o PC, mas ficar reiniciando o PC toda hora é soda... Foi comprado em Novembro de 2013

Help :/

É que ele descalibra, tira o cabo USB e bota de novo.
 
Galera ta voando nessa magione! :D
 
boa corrida, passem ai o ts
 
Po desisti...

Meu G27 tá perdendo a centralização, será que vou ter que trocar isso? Saí da Qualy tudo de boa e quando entrei na corrida, o centro do volante já tava caído para esquerda... Alguém tem idéia do que pode ser? Resolve se reiniciar o PC, mas ficar reiniciando o PC toda hora é soda... Foi comprado em Novembro de 2013

Help :/

AleC, pesquisa na net que tem como arrumar sim! É só desparafusar o volante e apertar, já lí sobre isso porque um amigo meu teve esse mesmo problema.
Entra em contato com a Logitech no 0800 e explica pra eles, sei que é algo super simples de arrumar!
 
Impressão minha ou teve gente virando 1.31 em vallelunga agora?
To com o rivali tempo aberto. o Mais rápido do mundo rodou 1.31.050, é insano isso. ahahhaaha
 
Eu não consigo nem bater o tempo mais alto do modo pratice... imagina correr com vcs
 
Rola trocar a pista não? Vallelunga é chata demais...

E não vai rolar Nords não? :awesome:

digita adrena no campo de busca e pronto, aparece

Ta osso, sempre ou bugo na entrada do servidor e apareço voando ou alguem encosta em mim e saio voando também auahauhau.
------------

Da uma olhada se vc não marcou pra só aparecer server em booking, e se habilitou pra aparecer server com senha também.

Reiniciei a conexão. Mas valeu pessoal. :)
 
Eu não consigo nem bater o tempo mais alto do modo pratice... imagina correr com vcs
Eu não bato o tempo mais rápido nem dos caras de ré :haha:
Mas sempre tem alguém do meu nível nas corridas, só falta achar alguém pior :nooo:
 
tem um bugasso na AI em Drag, a AI queima sempre a largada...kkkkkkkkkkk
 
Olha fica difícil andar com uns caras daqui, nego corta a curva por fora da pista, vc vai passar o cara te fecha ou tenta te por para fora, quero ver esses retardados andar em uma liga como a
RACE 2 PLAY, vai ser só uma corrida lá, porque eles não admitem pessoas desonestas.
Parecia Destruction Derby, para esses caras que se acham os espertos, acham que vale mais apena chegar na frente, mesmo que for para prejudicar os outros.
Essas pessoas estão no game errado, simulador é vc aproveitar a imersão do carro e da pista ao máximo e tentar ir melhorando o seu conhecimento a cada race.
Por isso que gringos não gostam de brasileiros, brasileiro é um povo de mentalidade atrasada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo