Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae AleC, essa foi estouro hein. 2s atrás!

Hhuahua eu experimentei a z4 mas achei ela meio fraca em relação a m3, mas foi bom. Eu olhava no retrovisor e você dava umas escapadas, se tivesse guiado sem essas sambadas acho que me passava!
Mas foi pau a pau!

Edit: vou testar a competizione agora
 
Última edição:
O que acontece com a p4/5 que sempre larga devagar? Ach que nesta última alguem bateu na traseira e fui parar nos boxes....
 
Eita, bugou aqui, tela preta!
 
Bugou........
 
Vish :vish: bugou a P0la toda :lol2::lol2::lol2:
 
Pessoal,
O servidor nãp pode ter numero de usuarios maior que o número de PITs. Vai bugar!! A kunos já explicou isso!
 
Reseta o server ai!
 
Coloquem o carro Formula Abarth !!
 
Acho que o servidor está aberto tem um tempo e o host deve estar ausente...

Nesse caso, como faz? Só esperando acabar a qualy/corrida mesmo?
 
meu carro está voando junto com mais ums 3 ou 4 :lol2::lol2::lol2:
 
galera o server ta aberto desde ontem , e soh o dono ele pode configurar as pista.........
eh um amigo nosso aki , o Carlos.....ele avisou ontem no TS que ia deixar o servidor aberto , e ja esta no ar a mais de 24 hrs....


esse negocio de bug e pits, quando acontece não eh pra todos os jogadores, ontem varias corridas tinha mais carros do que pits disponíveis, ai o bug eh soh pra quem fica nas ultimas posições , é +ou- tipo ficou pra traz na classificação perdeu o lugar nos boxes, ai da bug............
 
galera o server ta aberto desde ontem , e soh o dono ele pode configurar as pista.........
eh um amigo nosso aki , o Carlos.....ele avisou ontem no TS que ia deixar o servidor aberto , e ja esta no ar a mais de 24 hrs....


esse negocio de bug e pits, quando acontece não eh pra todos os jogadores, ontem varias corridas tinha mais carros do que pits disponíveis, ai o bug eh soh pra quem fica nas ultimas posições , é +ou- tipo ficou pra traz na classificação perdeu o lugar nos boxes, ai da bug............

Aqui já entrou bugado de cara :poker: não deu pra fazer nem qualify :feelbad:
 
abriu booking de novo!
Monza, mesmos carros...
 
Ta aberto booking 3 minutos entrem rapido
 
galera o server ta aberto desde ontem , e soh o dono ele pode configurar as pista.........
eh um amigo nosso aki , o Carlos.....ele avisou ontem no TS que ia deixar o servidor aberto , e ja esta no ar a mais de 24 hrs....


esse negocio de bug e pits, quando acontece não eh pra todos os jogadores, ontem varias corridas tinha mais carros do que pits disponíveis, ai o bug eh soh pra quem fica nas ultimas posições , é +ou- tipo ficou pra traz na classificação perdeu o lugar nos boxes, ai da bug............
Acho que é quem dá o join depois que o número de pits já foi preenchido. Daí todos que dão join depois, dá esse bug.
 
Aqui já entrou bugado de cara :poker: não deu pra fazer nem qualify :feelbad:

aki tmbm , eh algo no servidor e esse bug nao tem a ver com o negocio de vagas dos boxes....por isso que postei aki, a explicação:joia::joia:

soh esperar acabar a sessão e volta de novo ....eh provavel que a prova dure 10 minutos mesmo sem carros na pista, ou a sessão seja cancelada:joia:
 
Estragaram minha corrida... Já tinha errado a Ascari e perdi o primeiro lugar, aí acho que o Domingos rodou na minha frente e não tive como desviar
Sacanagem ¬¬ até quittei pq fui pra último isolado... a briga na frente tava divertida
 
Última edição:
Caraca Ricardo Golfeti vc ta lagando muito cara, tirou quem tava brigando pela liderança comigo o seu lag.
 
Poxa =(

Tava me aquecendo pra fazer uma boa corrida em Monza, mas me fizeram rodar logo na saída da primeira Chikane, estava na quarta posição indo pela pista da direita.... Sorte que ninguem bateu em mim depois de rodar, senão era ***** feita!

Puxaram a traseira do meu carro com um toquezinho de luva, por que veio quente ao invés de ir com calma. É isso que eu fiquei louco ontem, 99% dos acidentes aconteceram na primeira curva por simples afobação do pessoal.

:poker:
 
Galera que tá andando de M3 GT2, quando eu saio com ela, seja pra fazer volta de qualificação, ou início de corrida, o freio trava e os pneus arrastam demais.. Passado algumas curvas, ela fica normal. Tô usando brake bias de 66 ~ 69. Alguém com esse problema?
 
Po, bateram em mim na primeira volta, eu tava do lado do cara e ele parece que não me viu no retrovisor e foi direto pra cima de mim.
Mas ai, os retrovisores tão bugados, não mostram direito...
 
q bosta... jogo me deixou no pit na hora da corrida pqp... esperar prox book
 
Poxa =(

Tava me aquecendo pra fazer uma boa corrida em Monza, mas me fizeram rodar logo na saída da primeira Chikane, estava na quarta posição indo pela pista da direita.... Sorte que ninguem bateu em mim depois de rodar, senão era ***** feita!

Puxaram a traseira do meu carro com um toquezinho de luva, por que veio quente ao invés de ir com calma. É isso que eu fiquei louco ontem, 99% dos acidentes aconteceram na primeira curva por simples afobação do pessoal.

:poker:

eh rafa , minhas provas não consigo fazer elas limpas nunca, sempre tem um que vem e bate no meu carro, ou roda e fica bem na minha frente:nooo::nooo::nooo:

incrível que por mais que eu tente sempre alguem bate em mim, consigo pular na frente em muitas largadas mas sempre vem uma alma abençoada e me atrapalha kkkk................. precisamos tem coerência e paciência pra andarmos lado a lado com a galera, isso vale pra todos:joia:
 
Putz, me fudi nessa última corrida rolando agora... Já no começo me rodaram, ok, de boa erro normal, fiquei pra ultimo mas continuei, até que colei num cara, mas é muito foda ultrapassar com lag, tenho medo de colar nas pessoas...
Dai chegamos em mais 2 carros, agora eram 4 brigando pela última posição :haha:
No final da volta em uma curva média, meio colado no cara da frente pronto pra ultrapassar, ele começou a perder a traseira... bom, só sei que eu tentei virar mas não deu tempo :damn: No final, fiquei sem as rodas da frente :feelbad:
azh1aeQ.jpg

:feelbad:
 
Pessoal pisa sem dó! E não erra! ahahha
Acho que faltou top speed no meu carro nessa última, não conseguia aproximar nem a pau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo