Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mugello agora, faltam 4 min. Go go go
 
Tava muito alto meu Ping era galera? O carro do Eduardo tava piscando na minha frente.
Enfim, desculpem qualquer coisa. Mas foi uma boa corrida :fovhappy::fovhappy:
 
hj pela manha meu ping tava em 1000 mas eh pro da minha conexao net aki... nem reparei meu ping em mugello vou ver agora em nurburgring...
 
vixi... se tiver assim nem vou jogar pq so faz atrapalhar a galera
 
Gogeta, nem se eu quisesse te ultrapassar daria.. olha aí vc na pista.. :lol2:

2014-05-11_00006_zpseea8ed3d.jpg
 
net ta um lixo aki desde ontem... dizem q ta tendo manutençao na area... enfim, so volto a jogar qdo tiver legal a conexao pq desse jeito so faz avacalhar a corrida... nem vi q tava assim em mugello senao nem correria
 
eu não to conseguindo dar join nesse server não... na hora de carregar o jogo ele fala server no response e sai fora.. :/
 
Legalzinha essa corrida de agora em Nurburg...

Tomei um toto dividindo uma curva que vi o mundo girar kkk

Preciso reconfigurar o G27 pq ta osso.
 
Acho que bati em alguém depois de lagar na largada, foi mal quem foi! hauhuah
depois tava fazendo uma corrida de recuperação mas errei na reta dos boxes...
 
eu não to conseguindo dar join nesse server não... na hora de carregar o jogo ele fala server no response e sai fora.. :/

ta refresh e depois axa a sala , ai soh ter paciencia que entra na corrida....sessao ta aberta
 
Já é o terceiro booking que eu perco :poker: Toda vez eu minimizo pra ver outra coisa ai perco por poucos segundos :seferrou:
 
Pois eh, fizeram um strike na largada de Nurburgring numa corrida de 4 players, mas ta de boa :haha:
 
Magione foi bacana! Sofri com o lag um pouco no início mas as brigas foram boas, acho que não houve contato algum huahuaha

edit: booking em vallelunga agora!
 
Por enquanto não tem nenhuma opção de chat dentro do jogo??
 
Pessoal coloca o carro Formula Abarth!!

Esse carro eh foda demais, e eh fácil de guiar. Vai dar muita disputa!
------------
Por enquanto não tem nenhuma opção de chat dentro do jogo??

Tem sim, vai com o mouse no canto direito da tela e tem um app de Chat (só aparece no MP).
 
Putz primeira vez na vida que consigo largar em terceiro, na primeira curva me tiram da pista :fuuu: Mas na corrida de recuperação cheguei em terceiro :fovhappy: :challenge: No geral foi uma boa corrida (quase) totalmente limpa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo