Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me deram um peteleco na 3 curva. Não dava nem pra arranhar a pintura e mesmo assim rodei.

PS: Quem era o dono de MP4 GT3 que passou voando na minha frente??? Tava solitario na pista e me aparece um carro amarelo cruzando a pista como se tivesse sido incovado :lol2:
 
Essa ultima foi high level mesmo
 
Eu curti essa última pq entendi que É FODA ULTRAPASSAR. Mesmo eue stando mais rápido que o cara na minha frente, não consegui pois tinha medo de bater no lag, e constantemente tinha que ir devagar nas curvas pra não bater nele. Mas foi muito bom :fovhappy:
 
Bumpei o Banana na Tamburello.... ainda bem que é QL, não vale xingar, :haha:
 
ê beleza, durante o QL meu G27 não tava mais centralizado, fiquei sem fazer a volta...

Ai na largada sou isolado na lua e volto pro boxe
 
Bumpei o Banana na Tamburello.... ainda bem que é QL, não vale xingar, :haha:
Cara, foi um toque minúsculo, eu já tava saindo da tua frente, te vi lá atrás e do nada meu carro virou mais do que deveria :haha:

Dps em outra volta comecei a tossir e me perdi na curva, ai acabaram me acertando, foi mal:poker:

Na largada dessa corrida deu tudo errado, alguém ficou parado na minha frente e eu já tava embalado, puxei pro lado mas raspei(meu lag raspou, na verdade) num carro e o cara girou, fiquei de lado e quando olhei pra frente vi um acidente gigante com carros voando a 30m de altura, só rindo mesmo
 
Puxa vida, TJ é o único cara que não erra em Imola.

Essas chikanes de alta são tensas de fazer ... só essa última corrida, saí delas em duas voltas.

Perdi duas posições no finzinho da ultima volta :damn:
 
tem alguem com muito lag... picou do nada na minha frente ae me assustei e errei kkkkkk logo qdo consigo uma largada decente :feelbad:
 
Putz, me fudi nessa última corrida rolando agora... Já no começo me rodaram, ok, de boa erro normal, fiquei pra ultimo mas continuei, até que colei num cara, mas é muito foda ultrapassar com lag, tenho medo de colar nas pessoas...
Dai chegamos em mais 2 carros, agora eram 4 brigando pela última posição :haha:
No final da volta em uma curva média, meio colado no cara da frente pronto pra ultrapassar, ele começou a perder a traseira... bom, só sei que eu tentei virar mas não deu tempo :damn: No final, fiquei sem as rodas da frente :feelbad:
http://i.imgur.com/azh1aeQ.jpg
:feelbad:

Isso foi um BUG ou as rodas podem sair mesmo?? o_O
 
Puxa vida, TJ é o único cara que não erra em Imola.

Essas chikanes de alta são tensas de fazer ... só essa última corrida, saí delas em duas voltas.

Perdi duas posições no finzinho da ultima volta :damn:

Eu errei pacas...
 
Uma coisa que precisa mudar é esse qualify. Tava baixando meu tempo em mais de 1s e o tempo zerou. Deveriam esperar que abriu volta completar ela.
 
Ae ta valendo mt mt a pena pegar o g27 pra jogar e o jogo ta mt bom? '-'
Ficar lendo os posts ta dando água na boca '-'
 
To com sorte hoje não huahahua
assim que deu sinal verde meu jogo ficou travado/lagado, acho que geral bateu em mim, mals ae

depois bati no gogeta, acho que freiou demais ou eu freiei de menos ehehe mal ai de qualquer jeito
 
Nada não Gogeta.. tranquilo.

Meu chat ta bugando quase toda hora ai não consigo responder as msg.
 
foi um triz de nada tj... foda
 
ali foi ***** de corrida alec... eu freei ate tarde mas tu tava colado demais kkkkkk na reta fiquei por dentro pra ver se vc iria por fora mas ja q nao foi eu fui fazer a tomada da curva... impressao minha ou o jogo nao tem vacuo ainda?
 
To com sorte hoje não huahahua
assim que deu sinal verde meu jogo ficou travado/lagado, acho que geral bateu em mim, mals ae

depois bati no gogeta, acho que freiou demais ou eu freiei de menos ehehe mal ai de qualquer jeito
No começo FOI MUITO ENGRAÇADO.
Cara, sério, eu larguei normal, deu uns 3 segundos vi a galera virando e não tive reação, do nada saiu um da minha frente e só vi... tua traseira. Que porrada, que porrada :bwahaha:
Eu já tava muito rápido pra virar, o cara na minha frente ninjou e deu no que deu
 
ali foi ***** de corrida alec... eu freei ate tarde mas tu tava colado demais kkkkkk na reta fiquei por dentro pra ver se vc iria por fora mas ja q nao foi eu fui fazer a tomada da curva... impressao minha ou o jogo nao tem vacuo ainda?

Pois é, não tem vácuo ainda... ai pra passar tem que forçar mesmo
 
ali foi ***** de corrida alec... eu freei ate tarde mas tu tava colado demais kkkkkk na reta fiquei por dentro pra ver se vc iria por fora mas ja q nao foi eu fui fazer a tomada da curva... impressao minha ou o jogo nao tem vacuo ainda?

hjauiahua to ligado, se as colisões estivessem melhores, acho que nem rodaríamos... o toque não foi forte e eu freiei beeeem antes pra evitar o contato mesmo, mas na hora deu o que deu

eu acho que o vácuo não funciona tão bem também não, seila... não consegui te passar

No começo FOI MUITO ENGRAÇADO.
Cara, sério, eu larguei normal, deu uns 3 segundos vi a galera virando e não tive reação, do nada saiu um da minha frente e só vi... tua traseira. Que porrada, que porrada :bwahaha:
Eu já tava muito rápido pra virar, o cara na minha frente ninjou e deu no que deu

rapaz, eu não vi nada! quando voltei só tinha carro espalhado kkkkkk sei que eu devo ter causado isso


cara que inferno, meu G27 depois das corridas tá perdendo a centralização... to tendo que reiniciar o PC pra ele voltar ao normal, que diabos! novamente vou largar pelos últimos por causa disso
 
Última edição:
Tou na área...cheguei pra jogar algumas corridas. A corrida esta quase acabando, e assim que acabar abre o Booking pra próxima. Nesse momento tem 15 pilotos correndo.

Server: AdrenaTeste
Senha: adrena
 
putz meu joy apagou na ultima volta... hj nao eh meu dia kkkkkkkkkkk

pega bonito la na frente entre panico e tj, tava vendo bem de longe kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo