Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, eu ainda não tinha dirigido o Civic S3 até ontem. Resolvi quotar diretamente esse post pra parabenizar porque o carro tá muito show de dirigir... Literalmente você senta o pé com ele nas curvas e muito bom de "estragar" o motor mesmo com as reduções e punta tacos hahaha Geralmente quando estou testando carros eu dou umas 2-3 voltas e "canso" um pouco, esse eu fui direto sentando o pé e tentando melhorar o tempo a cada volta haieuhiaue

Parabéns cara, continue o bom trabalho!

Abraços

Legal AleC, bom que curtiu rapaz! Chegou a testar com a física atualizada, que postei ontem a noite? Ela deu outra dinâmica pro carro, está mais arisco e suspensão bem mais 'cravada'... ficou bem legal.

Ainda estou trabalhando nessa física, que vai estar melhorada na próxima build do carro que deve acontecer na Sexta a noite ou Sábado, incluindo o novo visual 'GRA' / JTCC do Civic e as Skins também. Ainda preciso de mexer na relação de marchas, curva de potência do motor e mais alguns detalhes...

Valeu!
 
Fala darkz!

Então comprei com o pessoal da IESSA de curitiba, fui muito bem antedido pelo pessoal se for comprar fale com o rafael fala que foi o leandro que ele sabe quem é hahaha aportunei a cabeça do cara por uma semana!
http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-...nte-thrustmaster-t500-rs-38007667?xtor=EPR-12

https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net...959_669637693112024_6752544005821467010_n.jpg
Caramna já curtia jogar com o Momo, com o G27 a experiencia subiu a niveis jamais vistos mais isso T500RS o assetto corsa virou outro game! sério até a forma de pilotar terei que trocar pq o neogocio é top demais!

Olá LeandroJVarini.. parabens pela aquisiçao....
Venho compartilhar minhas configs que uso no asseto afim de lhe ajudar com mais uma opçao e tb trocarmos ideias, para q depois passamos tb nos ajudar a chegar em configs melhores para o ffb...
CcecmN.jpg

mqvFvx.jpg
 
Última edição:
Li um relato um tempo atrás de um kra q trocou o drive force gt pelo g27, a principio ele achou uma bosta, falou q era ruim pilotar e talZ, chegou a pensar em vender e pegar o drive force gt de novo, mas ele insistiu e viu q era costume. Dai nas minhas andanças no youtube, vi um kra q falou algo +/- assim: "me sentia realizado com g27, pegada, câmbio, o ffb, mas qdo fui em uma feira testar o t500rs, os kras tinham rodando o gt5 do ps3, fui dar uma voltinha para ver qual era a do volante. Achei uma bosta, volante duro, pedais duros, tudo ruim, até a hora q bati em uma mureta e o volante deu uma guinada q cheguei a me desequilibrar do banco, o kra q tava cuidando do volante lá comentou: em um acidente de verdade, tu teria voado para fora do carro. Comprei o t500 no mesmo dia."

[ ]´s

putz... o cambio do g27 é uma mierda! ate pensei em fazer uns dos milhoes e mods q tem por ai mas nao tive vontade de fazer nao
eu tinha o g25 e quebrou e a logitech me mandou o g27... eu achava melhor o g25!!

quem sabe um dia pego um volante melhor! deixo o g27 pro pimpolho e pego um desse pra mim!
 
Legal AleC, bom que curtiu rapaz! Chegou a testar com a física atualizada, que postei ontem a noite? Ela deu outra dinâmica pro carro, está mais arisco e suspensão bem mais 'cravada'... ficou bem legal.

Ainda estou trabalhando nessa física, que vai estar melhorada na próxima build do carro que deve acontecer na Sexta a noite ou Sábado, incluindo o novo visual 'GRA' / JTCC do Civic e as Skins também. Ainda preciso de mexer na relação de marchas, curva de potência do motor e mais alguns detalhes...

Valeu!

Rapaz, acho que ainda não testei, acabei tendo que dormir cedo.
Mas na antiga já estava sensacional haha fazer as curvas "fritando" é demais.

Logo mais a noite eu testo a nova física porque hoje voltam as aulas da facul :/

Abçs
 
Putz... me idem, to passando por um perrengue nos últimos meses.. mal tenho dinheiro pra levar meu carro pra umas revisões que anda precisando, muito menos condição de procurar um volante melhor mesmo que esteja nesse preço fora do sério.


Bom, ontem basicamente terminei a Skin da Jaccs.

https://lh3.googleusercontent.com/-...c_vti_060_s3_castlehill_5-8-2014-22-57-24.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-...c_vti_060_s3_castlehill_5-8-2014-22-57-41.jpg

Faltam uns detalhes pequenos ainda mas isso é coisa rápida de resolver, então já estou dando início hoje a mais uma clássica que vai fazer parte do Carset oficial do Civic JTCC:

MOTION Idemitsu Mugen Civic

http://www.youtube.com/watch?v=xE3lpT03F9o

Coisa linda essas Liveries japonesas da época... coloca as pinturas dos Skyline Calsonic, HKS, Zexel e outros no chinelo! rs

Aproveitem pra curtir esse vídeo, meus planos é trazer todas essas máquinas do JTCC pro Assetto... acho o Accord e o Primera alguns dos dois sedans FWD mais emblemáticos de turismo de todos os tempos...

http://funspeed.files.wordpress.com/2010/03/mugenaccord.jpg

http://www.impul.co.jp/about/k.hoshino/KH_Photo/1997.05.11_kh-56.jpg

Cara, esse Accord. Se der certo por aqui também faço doação de dinheiro para você. :magico:
 
putz... o cambio do g27 é uma mierda! ate pensei em fazer uns dos milhoes e mods q tem por ai mas nao tive vontade de fazer nao
eu tinha o g25 e quebrou e a logitech me mandou o g27... eu achava melhor o g25!!

quem sabe um dia pego um volante melhor! deixo o g27 pro pimpolho e pego um desse pra mim!

Então kra, eu to esperando aparecer no paraguai o th8a, pq lá o th8rs tá 222 doletas, acho q o th8a vai sair bem mais barato.

Pior q já vi altos kras usando o câmbio do g27 em fanatec, no próprio thustmaster, etc, tanto q o adaptador para transformar ele em usb custa uma pequena fortuna (dá quase para pagar metade do valor de um th8rs). O ruim, q eu acho do câmbio do g27, é as reduzidas, 5 para 4, 3 para 2, quase sempre erro :/

No mais o g27 é um baita volante, promete oq cumpre, mas quem experimentar o t500rs nunca mais vai querer um g27.:conte:

[ ]´s

PS: penso,:hmm: no futuro em comprar um t500rs+câmbio+volante com borboletas e passar o g27 para meu véio, mas vamos ver como anda a carruagem, tem muita água para passar por baixo da ponte ainda...:awesome:
 
O ruim, q eu acho do câmbio do g27, é as reduzidas, 5 para 4, 3 para 2, quase sempre erro :/

NOSSAAAA MANO NEM ME FALE, QUANTOS MOTORES EU JA NAO FUNDI ESPETANDO 2ª AO INVES DE 4ª........:fuuu::fuuu:

raiva frenética que me dá, realmente, eu vi um cara usando elasticos e transformando o cambio do G27 no do G25, to pensando seriamente em fazer isso.....
 
Sou outro que odeia o cambio do G27... no entanto que quando comprei na WAZ, postei na review do usuário que adorei o volante, exceto por duas coisinhas:

- Câmbio H parece brinquedo de criança de 4 anos
- Maldita calibragem automática quando se liga o volante (No meu caso, quando ligo o computador, já que ele fica 'espetado' no PC de forma permanente - E no meu caso é ainda pior, ele faz o 'giro' de 900º quando liga (No Check do CMOS) e quando entra no Windows) - EU NUNCA USEI O 900º DO VOLANTE, pra que essa maldita calibragem automática toda santa vez que tenho que ligar meu pc?!

Nesse aspecto o Logitech Nascar Wheel que tenho a quase 10 anos é um ótimo hardware.. você só calibra ele quando está na pista já, basta girar a direção de uma extremidade à outra.. pronto, tá calibrado! Nada dessa coisa chata do FF ficar girando o volante de um lado ao outro em cima da mesa.

:seferrou::seferrou::lol2:
 
Sou outro que odeia o cambio do G27... no entanto que quando comprei na WAZ, postei na review do usuário que adorei o volante, exceto por duas coisinhas:

- Câmbio H parece brinquedo de criança de 4 anos
- Maldita calibragem automática quando se liga o volante (No meu caso, quando ligo o computador, já que ele fica 'espetado' no PC de forma permanente - E no meu caso é ainda pior, ele faz o 'giro' de 900º quando liga (No Check do CMOS) e quando entra no Windows) - EU NUNCA USEI O 900º DO VOLANTE, pra que essa maldita calibragem automática toda santa vez que tenho que ligar meu pc?!

Nesse aspecto o Logitech Nascar Wheel que tenho a quase 10 anos é um ótimo hardware.. você só calibra ele quando está na pista já, basta girar a direção de uma extremidade à outra.. pronto, tá calibrado! Nada dessa coisa chata do FF ficar girando o volante de um lado ao outro em cima da mesa.

:seferrou::seferrou::lol2:
Já tomei muito susto com essa calibragem automática auheuaheuhauehae

Ligando pc de boa e de repente o negócio tá vivo em cima da mesa :lol2:
 
Sou outro que odeia o cambio do G27... no entanto que quando comprei na WAZ, postei na review do usuário que adorei o volante, exceto por duas coisinhas:

- Câmbio H parece brinquedo de criança de 4 anos
- Maldita calibragem automática quando se liga o volante (No meu caso, quando ligo o computador, já que ele fica 'espetado' no PC de forma permanente - E no meu caso é ainda pior, ele faz o 'giro' de 900º quando liga (No Check do CMOS) e quando entra no Windows) - EU NUNCA USEI O 900º DO VOLANTE, pra que essa maldita calibragem automática toda santa vez que tenho que ligar meu pc?!

Nesse aspecto o Logitech Nascar Wheel que tenho a quase 10 anos é um ótimo hardware.. você só calibra ele quando está na pista já, basta girar a direção de uma extremidade à outra.. pronto, tá calibrado! Nada dessa coisa chata do FF ficar girando o volante de um lado ao outro em cima da mesa.

:seferrou::seferrou::lol2:

Ele faz o giro todo porque só assim ele saberá aonde é o centro do volante.
 
Chegou agora o exr-sxt, vamos ver se consigo desafogar minha mesa, alguém ai tem dicas antes q eu monte ?
 
Ele faz o giro todo porque só assim ele saberá aonde é o centro do volante.

Mas fala que não poderia muito bem ser feita manualmente, só quando fosse necessário? - No caso de realmente USAR o volante, nao no caso de ligar a máquina!!! como no meu antigo volante era... esse tipo de coisa os fabricantes só colocam no produto pra acabar diminuindo, mesmo que pouco, a vida útil da coisa ... ao meu ver pelo menos, kkk

Bom, segunda Skin pro Civic já está com quase todos os grafismos no lugar...

Showroom_honda_civic_vti_060_s3_6-8-2014-15-7-21.jpg


Showroom_honda_civic_vti_060_s3_6-8-2014-15-7-7.jpg


Acho que essa fica pronta até amanhã. As próximas são mais simples, porém mais difíceis de achar fotos de boa qualidade pra tirar todos os detalhes, pois são de carros que fizeram menos sucesso naquelas temporadas..
 
Sou outro que odeia o cambio do G27... no entanto que quando comprei na WAZ, postei na review do usuário que adorei o volante, exceto por duas coisinhas:

- Câmbio H parece brinquedo de criança de 4 anos
- Maldita calibragem automática quando se liga o volante (No meu caso, quando ligo o computador, já que ele fica 'espetado' no PC de forma permanente - E no meu caso é ainda pior, ele faz o 'giro' de 900º quando liga (No Check do CMOS) e quando entra no Windows) - EU NUNCA USEI O 900º DO VOLANTE, pra que essa maldita calibragem automática toda santa vez que tenho que ligar meu pc?!

Nesse aspecto o Logitech Nascar Wheel que tenho a quase 10 anos é um ótimo hardware.. você só calibra ele quando está na pista já, basta girar a direção de uma extremidade à outra.. pronto, tá calibrado! Nada dessa coisa chata do FF ficar girando o volante de um lado ao outro em cima da mesa.

:seferrou::seferrou::lol2:

Rapaz concordo com os dois pontos. A quinta marcha direto não entra nesse cambio do G27, dá uma raiva...
E essa calibragem já quase me matou de susto. Meu pc fica no meu quarto, portanto faço da mesma forma que você, o volante está sempre ligado. Fui dormir deixando o PC ligado e acho que deu um pique de luz e essa porra começou a girar sozinho e fazer barulho. Achei que o capeta estava no meu quarto me levando aheoihuaeihuaihuiauhoiau

E são duas vezes também
 
Vo tenta pega a manha de fazer essas skins

to doido pra montar o meu "little bastard" - -nº 130

entendedores entenderão.
 
NOSSAAAA MANO NEM ME FALE, QUANTOS MOTORES EU JA NAO FUNDI ESPETANDO 2ª AO INVES DE 4ª........:fuuu::fuuu:

raiva frenética que me dá, realmente, eu vi um cara usando elasticos e transformando o cambio do G27 no do G25, to pensando seriamente em fazer isso.....
Meu problema agora tá sendo da 4 pra 3, sempre erro essa maldita. Parece que alguma coisa me faz virar um pouco pra direita e direto acaba indo a 5 :haha:



Ei, quem quiser jogar só me chama ai pq to aqui esperando... Queria dar um role de Civic por ai, hahaha
 
Última edição:
Vo tenta pega a manha de fazer essas skins

to doido pra montar o meu "little bastard" - -nº 130

entendedores entenderão.

Hahahah carro do kapeta kra, massa é ver as histórias desse carro
 
Hahahah carro do kapeta kra, massa é ver as histórias desse carro

é demais né, ta cheio de perguntas sem respostas, conspirações sobre James Dean e o capiroto e tals, mas eu vejo essa história como algo diferente, é assustador.......mas é daora ao mesmo tempo haahahhahaha, sempre foi a skin dos meus carros porem eu perdi os png q eu tinha feito, agora vo te que fazer td do zero, mas é 2 palito se comparado com essas skins que ando vendo por aqui hahaahha.
 
Fueda que no online a skin só funfa para todos se todos tiverem ela, né?
 
Que eu saiba não. Basta você ter que todos te vêem com ela.
 
Senhores, como eu edito a camera para fazer os mods de carros funcionarem?
 
é demais né, ta cheio de perguntas sem respostas, conspirações sobre James Dean e o capiroto e tals, mas eu vejo essa história como algo diferente, é assustador.......mas é daora ao mesmo tempo haahahhahaha, sempre foi a skin dos meus carros porem eu perdi os png q eu tinha feito, agora vo te que fazer td do zero, mas é 2 palito se comparado com essas skins que ando vendo por aqui hahaahha.

Com certeza... só número, dois detalhezinhos vermelhos atrás, pintura cinza e mais nada, kkkkkk

Mas se for fazer pro JTCC, tenta colocar uns patrocínios da época no canto dos paralamas ou soleiras pra ficar mais a cara da coisa... na época a maioria deles era Bridgestone, NGK, Denshigiken, SHOWA, Nissin, MUGEN e Honda Primo. Mas são patrocinadores secundários, bem pequenos mesmo...
 
Andei meio por fora, quais as pistas que estão rodando no server?
 
zorra man!!
que inveja!!!
meus parabens mesmo!! sonho de consumo mas zero de grana agora!!
programei viagem pra outubro e ja gastei aos tubos, aluguel de casa, carro, passagens pa eu a patroa e a criança!
se num fosse isso pegava e vendia o g27 aqui por 500 facil!
ta de graça esse volante!
Vlw man!!
O cara que cuida do setor do T500RS entrou de férias o pessoal do adrena ligou lah, pelo menos uns 5 usuários me mando mp falando isso :feelbad::feelbad::feelbad:

humm, agora que a mulher pede divorcio ahahah!
Eu jurei que soh trocaria meu G25 (todo modificado) por um Fanatec Base. Mas por esse preço....
Agora, Usar um T500 pra simulador de auto escola, só nesse Brasil de ***** mesmo! Licitação , se é que houve devia estar avaliado em uns 10.000 cada.
Pqp!
darkz seria melhor hora mesmo, tirei o Momo e guardei ele minha mãe passou pelo quarto olhou, olhou deve ter achado estranho mas nem falou nada hahahahahaha
Eu estava louco por um fanatec o problema é o preço dele lah fora que é atratativo mas na hora que cair na receita vai o preço do volante em taxas, até pensei em voltar para o g27 mas quando vi este preço e que se tratava de uma empresa séria nem lembro mais que existe fanatec! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
eu vi o simuladores dos cara pois eles me mandaram um link nos brilhares de email que mandei para lah o negocio era muito bem feito uma cabine fechada parecendo um smart cars ou aquele carro elétrico do google

Putz... me idem, to passando por um perrengue nos últimos meses.. mal tenho dinheiro pra levar meu carro pra umas revisões que anda precisando, muito menos condição de procurar um volante melhor mesmo que esteja nesse preço fora do sério.
Bom, ontem basicamente terminei a Skin da Jaccs.
https://lh3.googleusercontent.com/-...c_vti_060_s3_castlehill_5-8-2014-22-57-24.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-...c_vti_060_s3_castlehill_5-8-2014-22-57-41.jpg
Faltam uns detalhes pequenos ainda mas isso é coisa rápida de resolver, então já estou dando início hoje a mais uma clássica que vai fazer parte do Carset oficial do Civic JTCC:
MOTION Idemitsu Mugen Civic
http://www.youtube.com/watch?v=xE3lpT03F9o
Coisa linda essas Liveries japonesas da época... coloca as pinturas dos Skyline Calsonic, HKS, Zexel e outros no chinelo! rs
Aproveitem pra curtir esse vídeo, meus planos é trazer todas essas máquinas do JTCC pro Assetto... acho o Accord e o Primera alguns dos dois sedans FWD mais emblemáticos de turismo de todos os tempos...
http://funspeed.files.wordpress.com/2010/03/mugenaccord.jpg
http://www.impul.co.jp/about/k.hoshino/KH_Photo/1997.05.11_kh-56.jpg
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Top demais esta pintura!

Li um relato um tempo atrás de um kra q trocou o drive force gt pelo g27, a principio ele achou uma bosta, falou q era ruim pilotar e talZ, chegou a pensar em vender e pegar o drive force gt de novo, mas ele insistiu e viu q era costume. Dai nas minhas andanças no youtube, vi um kra q falou algo +/- assim: "me sentia realizado com g27, pegada, câmbio, o ffb, mas qdo fui em uma feira testar o t500rs, os kras tinham rodando o gt5 do ps3, fui dar uma voltinha para ver qual era a do volante. Achei uma bosta, volante duro, pedais duros, tudo ruim, até a hora q bati em uma mureta e o volante deu uma guinada q cheguei a me desequilibrar do banco, o kra q tava cuidando do volante lá comentou: em um acidente de verdade, tu teria voado para fora do carro. Comprei o t500 no mesmo dia."
[ ]´s
É bem assim quando sai do momo para o G27 nossa estranhei barbaridade, quando voltei para ele dei uma leve estranhada mas agora é outro nivel o FFB dele é muito bruto, nossa vou ter que comprar outro cockpit pq ele treme a mesa toda, no maximo o FFB dele é 2 ou 3 vezes mais forte que o G27
Olá LeandroJVarini.. parabens pela aquisiçao....
Venho compartilhar minhas configs que uso no asseto afim de lhe ajudar com mais uma opçao e tb trocarmos ideias, para q depois passamos tb nos ajudar a chegar em configs melhores para o ffb...
https://imagizer.imageshack.us/v2/960x540q90/539/CcecmN.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/584x683q90/673/mqvFvx.jpg
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico: nossa que setup bom gostei muito de andar com ele vlw man!!!!
Então kra, eu to esperando aparecer no paraguai o th8a, pq lá o th8rs tá 222 doletas, acho q o th8a vai sair bem mais barato.
Pior q já vi altos kras usando o câmbio do g27 em fanatec, no próprio thustmaster, etc, tanto q o adaptador para transformar ele em usb custa uma pequena fortuna (dá quase para pagar metade do valor de um th8rs). O ruim, q eu acho do câmbio do g27, é as reduzidas, 5 para 4, 3 para 2, quase sempre erro :/
No mais o g27 é um baita volante, promete oq cumpre, mas quem experimentar o t500rs nunca mais vai querer um g27.:conte:
[ ]´s
PS: penso,:hmm: no futuro em comprar um t500rs+câmbio+volante com borboletas e passar o g27 para meu véio, mas vamos ver como anda a carruagem, tem muita água para passar por baixo da ponte ainda...:awesome:
O TH8RS já está no meu endereço no EUA assim como o volante de F1 agora falta chegar o 458 challenge para fechar o pacote e mandar vir, por incrivel que pareça nunca fui fan de corridas de F1 mas jogando com o carros de formulas que tenho no AC comecei a curti demais! o albath adoro ele o ronco a dirigibilidade tbm dai resolvi pegar o volante de F1.
Sou outro que odeia o cambio do G27... no entanto que quando comprei na WAZ, postei na review do usuário que adorei o volante, exceto por duas coisinhas:
- Câmbio H parece brinquedo de criança de 4 anos
- Maldita calibragem automática quando se liga o volante (No meu caso, quando ligo o computador, já que ele fica 'espetado' no PC de forma permanente - E no meu caso é ainda pior, ele faz o 'giro' de 900º quando liga (No Check do CMOS) e quando entra no Windows) - EU NUNCA USEI O 900º DO VOLANTE, pra que essa maldita calibragem automática toda santa vez que tenho que ligar meu pc?!
Nesse aspecto o Logitech Nascar Wheel que tenho a quase 10 anos é um ótimo hardware.. você só calibra ele quando está na pista já, basta girar a direção de uma extremidade à outra.. pronto, tá calibrado! Nada dessa coisa chata do FF ficar girando o volante de um lado ao outro em cima da mesa.
:seferrou::seferrou::lol2:
Cara este tbm faz a mesma coisa, bom como não deixo ele conectado no pc não tenho este problema mas no G27 esquecia as vezes e deixa o fone em cima do aro soh dava eu correndo tirar as coisa de cima para não danificar! kkkkkk
Acho que todo mundo não gosta muito do cambio do G27 hahahah

Mas fala que não poderia muito bem ser feita manualmente, só quando fosse necessário? - No caso de realmente USAR o volante, nao no caso de ligar a máquina!!! como no meu antigo volante era... esse tipo de coisa os fabricantes só colocam no produto pra acabar diminuindo, mesmo que pouco, a vida útil da coisa ... ao meu ver pelo menos, kkk
Bom, segunda Skin pro Civic já está com quase todos os grafismos no lugar...
https://lh6.googleusercontent.com/-...m_honda_civic_vti_060_s3_6-8-2014-15-7-21.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-...om_honda_civic_vti_060_s3_6-8-2014-15-7-7.jpg
Acho que essa fica pronta até amanhã. As próximas são mais simples, porém mais difíceis de achar fotos de boa qualidade pra tirar todos os detalhes, pois são de carros que fizeram menos sucesso naquelas temporadas..
Manu ta lindo demais, eu quero este!!!!
Alias se tiver algum site com algumas fotos de Kanjozoku os civics de rua com pintura igual dos de pista de antigamente manda ai que ajudo a fazer as skins, to em casa este dias mesmo sem fazer nada! hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo