Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ultimamente ando assistindo tantos vídeos no circuito de Fuji que me apaixonei pela coisa. O lugar é fantástico por si só, aos pés do Monte Fuji... pra melhorar mais ainda é um circuito rápido, tem um layout muito bom... mas que, pra variar, é conversão do "Tiago Lima" pro AC.

Não sou de criticar o trabalho de quem se esforça, mas fala sério. Esse cara podia bem que pegar um projeto por vez, se dedicar na conversão e fazer algo direito... não tem uma mínima atenção às texturas sequer.

Vou tentar correr atrás de autorização do dono da pista, que foi originalmente lançada em 2008, e pedir permissão para criar uma Re-Build dela totalmente nos padrões 2014, tanto na qualidade gráfica, física e de ambiente, que com certeza deve ter mudado alguma coisinha dentro deste tempo todo.

:feelbad:

Não pode existir JTCC sem Fuji... não pode mesmo, kkk
 
Última edição:
Ultimamente ando assistindo tantos vídeos no circuito de Fuji que me apaixonei pela coisa. O lugar é fantástico por si só, aos pés do Monte Fuji... pra melhorar mais ainda é um circuito rápido, tem um layout muito bom... mas que, pra variar, é conversão do "Tiago Lima" pro AC.

Não sou de criticar o trabalho de quem se esforça, mas fala sério. Esse cara podia bem que pegar um projeto por vez, se dedicar na conversão e fazer algo direito... não tem uma mínima atenção às texturas sequer.

Vou tentar correr atrás de autorização do dono da pista, que foi originalmente lançada em 2008, e pedir permissão para criar uma Re-Build dela totalmente nos padrões 2014, tanto na qualidade gráfica, física e de ambiente, que com certeza deve ter mudado alguma coisinha dentro deste tempo todo.

:feelbad:

Não pode existir JTCC sem Fuji... não pode mesmo, kkk

Ele abandonou a Blackwood que por sinal a ultima versao ta bugado o tarmac =/
 
Este civic vermelho e branco está :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Então foi isso use a template errada! :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Hahahaha tranquilo man no mais vlw pela ajuda!



DSD é :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Serio toda vez que entro lah fico babanco! SR Hardware tbm tem peças incriveis


no link a traz eu paguei 1500 pilas zero km com cherinho de novo como deve ser :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
O pior é que estava negociando um uzado por mais de 3k

1500 ta valendo muito! É loja ou era peça única?!
 
Galera aqui a animação do piloto virando o volante e trocando marchas não está funcionando alguem sabe como resolver?------------Tem umas 49 unidades mais ou menos
Que loja eh essa. Posta o link pra gente
 
Bora pra pista?
 
Alguém pode me enviar a senha do server da Racelan? Queria participar da corrida treino de hoje, mas eles não estão me aceitando no grupo do googlegroups :(
 
Nossa, hoje tá difícil. Parece que passaram sabão na minha cadeira... :haha:
Ainda tem 3 crianças me "vendo" jogar, só que não me deixam em paz e pedem pra jogar tbm, um fica mexendo em tudo ai fode :fuuu:
 
Nossa, hoje tá difícil. Parece que passaram sabão na minha cadeira... :haha:
Ainda tem 3 crianças me "vendo" jogar, só que não me deixam em paz e pedem pra jogar tbm, um fica mexendo em tudo ai fode :fuuu:

Vai piorar qdo uma criança dessa for seu filho e pior.. que ainda nem sabe falar mas q nao pode ver vc ir pro volante q vem atras!!
:damn:
 
Eu to com esse problema chato, apaguei tudo da pasta python, não resolveu, apaguei o jogo e baixei de novo, não resolveu, baixei o civic umas 20x, não resolveu, postei no fórum oficial e não acham o problema :lol2:

O civic sumiu do meu jogo, posso colocar qq carro na pasta CARS, e funciona, mas a civiqueira não !!! :hmm:

Tava funcionando até semana passada :////

To indiguinado com isso !!! :damn:

Ontem formatei o pc e a porra do problema continua !!!! :cereal:

Já renomeie pasta, fiz acredito q tudo q podia para resolver e não funciona !!! :poker:

Alguma boa alma tem uma sugestão ???

Vou ficar aqui :conte:

Aguardando uma solução :yuno:
 
Eu to com esse problema chato, apaguei tudo da pasta python, não resolveu, apaguei o jogo e baixei de novo, não resolveu, baixei o civic umas 20x, não resolveu, postei no fórum oficial e não acham o problema :lol2:

O civic sumiu do meu jogo, posso colocar qq carro na pasta CARS, e funciona, mas a civiqueira não !!! :hmm:

Tava funcionando até semana passada :////

To indiguinado com isso !!! :damn:

Ontem formatei o pc e a porra do problema continua !!!! :cereal:

Já renomeie pasta, fiz acredito q tudo q podia para resolver e não funciona !!! :poker:

Alguma boa alma tem uma sugestão ???

Vou ficar aqui :conte:

Aguardando uma solução :yuno:

qdo vc removeu o AC todo, removeu a pasta dentro da steam tb? e a pasta de configurações do game que fica dentro de meus documentos? eu qdo tenho essas porra loucas, deleto tudo!
 
qdo vc removeu o AC todo, removeu a pasta dentro da steam tb? e a pasta de configurações do game que fica dentro de meus documentos? eu qdo tenho essas porra loucas, deleto tudo!

Eu formatei o pc kra, removi tudo :/

To pensando se o disco não tá com algum setor defeituoso, não pode isso.
 
Eu formatei o pc kra, removi tudo :/

To pensando se o disco não tá com algum setor defeituoso, não pode isso.

ahhhh vei.. se vc formatou e continua com isso.. só pode ser obra do chifrudo!

é.. levando em consideração que vc formatou o pc... duvido q esse problema seja por setor defeituoso no hd, penso muito mais em ser o seu descompactador de arquivos...

ta com oq? izarc, winzip, 7zip, winrar.... eu aqui só tenho o winrar mesmo
 
Eu formatei o pc kra, removi tudo :/

To pensando se o disco não tá com algum setor defeituoso, não pode isso.
Instale a versao 0.6 stock
e depois tb a versao jtcc..
Dai acredito q aparecerá..
 
Última edição:
E lembra de seguir a estrutura correta de arquivos.... deve estar:

\assettocorsa\content\cars\honda_civic_vti_060\
- animations\
- data\
- sfx\
-skins\
-ui\
-body_shadow.png
-collider.kn5
-driver_base_pos.knh
-honda_civic_vti_060.kn5
-tyre_0_shadow.png
-tyre_1_shadow.png
-tyre_2_shadow.png
-tyre_3_shadow.png


Muita gente erra nessa parte, descompactando a pasta da maneira errada, e depois tem problemas no jogo mesmo.. normalmente a estrutura do cara fica assim:

\assettocorsa\content\cars\honda_civic_vti_060\honda_civic_vti_060\

Aí não funciona mesmo, rs ... E isso vale pra qualquer mod de carro e pista.

:joia:


Ahh... e pensando aqui, pode acabar sendo uma interferência na UI mesmo com outro carro Honda que tiver (Se é que tem outro, haha) .. mas como você disse que mesmo depois de formatar, o problema continua, aí não sei...
 
Última edição:
Vai piorar qdo uma criança dessa for seu filho e pior.. que ainda nem sabe falar mas q nao pode ver vc ir pro volante q vem atras!!:damn:
Um aqui tem 4 anos e eu tenho medo de deixar jogar pq ele já quase quebrou mexendo enquanto me olhava hahahaAí qndo digo que não vou deixar ele vai chorando pra mãe dele...
 
Um aqui tem 4 anos e eu tenho medo de deixar jogar pq ele já quase quebrou mexendo enquanto me olhava hahahaAí qndo digo que não vou deixar ele vai chorando pra mãe dele...

To vendo a hora do meu quebrar o cambio do g27... é muito mole e ele puxa com toda a força q tem, só escuto o estalo!
 
Ae galera... donos de g25/g27

vcs conhecem algum mod que aumente o peso no engate das marchas no cambio?
 
Ae galera... donos de g25/g27

vcs conhecem algum mod que aumente o peso no engate das marchas no cambio?

Outro câmbio! :seferrou:


Pessoal, mais uma Skin praticamente pronta... RÄZO, ultra rara esta pintura... utilizada no Civic em uma prova de Endurance em Fuji, no fim da temporada do JTC de 1992. Acho a combinação de cores sensacional.

razo.jpg


E ontem com eles em Interlagos (A.I.) :lol2:

razotrampio.jpg
 
Outro câmbio! :seferrou:


Pessoal, mais uma Skin praticamente pronta... RÄZO, ultra rara esta pintura... utilizada no Civic em uma prova de Endurance em Fuji, no fim da temporada do JTC de 1992. Acho a combinação de cores sensacional.

https://lh5.googleusercontent.com/-dMeKiYb0HaM/U-T4YoMqPiI/AAAAAAAAFQs/HsZTuvpvCog/s1280/razo.jpg

E ontem com eles em Interlagos (A.I.) :lol2:

https://lh5.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAFQc/d2ap-qVGpcQ/s1280/razotrampio.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fio da mãe!!!! kkkkkkkkkk

e tem como mudar o cambio? se tiver eu dou um jeito de fazer!!

-----------------

velho!! seu trabalho esta perfeito!! essas skins estao parecendo fotos reais!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo