• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Soon:
 
Bom,
corri rapidao agora de meio dia...
de cara os carros estão mais lentos ou eu que estou enferrujado ehehe.
 
Eu não estou lá muito contente com esse release de hoje não.

Sinceramente, o Assetto está muito atrás de se parecer com um simulador finalizado. É simplesmente ridículo que ainda não tenham implementado bandeiradas e um sistema de safety car, coisas que a Papyrus fazia com maestria desde os anos 90. Além disso tem o sistema de danos que é completamente falho também.

No geral o Assetto é um bom simulador sim, mas eu esperava que fossem polir muito mais o jogo antes do release final... :feelbad:

Em quanto isso, ficamos aqui tentando implementar um sistema de jogo diferente no MultiPlayer graças ao Team Speaker. Mesmo assim é complicado conseguir por ordem na casa com servidor lotado... uma pena mesmo que no fim das contas, a Kunos acabou se mostrando como qualquer outra desenvolvedora de jogos.
 
F1 precisa muito treino pra andar forte, como nao tenho tempo fica complicado. Ninguem topa um BMW e30 GRA/DTM nao? Da pra por o Nissan junto. Chega de borboleta pelo amor de deus ahhahaa.

To nessa pegada também, essa bm é muito legal de andar.
------------
Achei estranho também, todo mundo falando que não mudou quase nada do RC. E realmente o jogo não tem cara de jogo finalizado, tem muita coisa básica que ainda está faltando, talvez eles se precipitaram no lançamento do update.
Quando saiu o Release Candidate eu achei que o jogo deu um salto no seu desenvolvimento e acreditava que o lançamento da 1.0 seria algo do tipo, mas está parecendo que não foi.

O que resta é esperar que mesmo depois do 1.0 eles ainda implementem muita coisa.
 
Eu não estou lá muito contente com esse release de hoje não.

Sinceramente, o Assetto está muito atrás de se parecer com um simulador finalizado. É simplesmente ridículo que ainda não tenham implementado bandeiradas e um sistema de safety car, coisas que a Papyrus fazia com maestria desde os anos 90. Além disso tem o sistema de danos que é completamente falho também.

No geral o Assetto é um bom simulador sim, mas eu esperava que fossem polir muito mais o jogo antes do release final... :feelbad:

Em quanto isso, ficamos aqui tentando implementar um sistema de jogo diferente no MultiPlayer graças ao Team Speaker. Mesmo assim é complicado conseguir por ordem na casa com servidor lotado... uma pena mesmo que no fim das contas, a Kunos acabou se mostrando como qualquer outra desenvolvedora de jogos.

To nessa pegada também, essa bm é muito legal de andar.
------------
Achei estranho também, todo mundo falando que não mudou quase nada do RC. E realmente o jogo não tem cara de jogo finalizado, tem muita coisa básica que ainda está faltando, talvez eles se precipitaram no lançamento do update.
Quando saiu o Release Candidate eu achei que o jogo deu um salto no seu desenvolvimento e acreditava que o lançamento da 1.0 seria algo do tipo, mas está parecendo que não foi.

O que resta é esperar que mesmo depois do 1.0 eles ainda implementem muita coisa.

Na verdade não tem nada de estranho.

O termo Release Candidate (RC) é usado para descrever um produto acabado, finalizado e que é liberado a um público, restrito ou não, apenas para correção de bugs. Desde um simples programa como um queimador de CD até um Sistema Operacional, não existe diferença entre a versão RC e a final, a não ser correção de bugs. Muito raramente há inclusão de recursos entre as duas versões.
 
Última edição:
Sem chuva, noite, SC e bandeiras fica dificil de engolir como versao final e ainda mais bater no peito pra falar q é o melhor simulador :feelbad:

Nao me arrependo de ter comprado ate pq comprei bem no inicio e foi barato mas q fica obvio q compramos um game em estado, no maximo, beta. So resta esperar q algumas implementacoes basicas sejam disponibilizadas gratuitamente futuramente
 
Eu acho que eles precisam se dedicar mais no MP. Dias atras tentei voltar pro iRacing pelo multiplayer, mas nao tem como, pra começar pelo ffb, nem tem comparação. o AC é muito melhor, no entanto o Multiplayer é terrivel, é raro ter algumas corridas que prestam, o damage precisa ser melhorado e muito.

A única forma que completar um corria é largando em ultimo ou até mesmo do pit pra escapar das primeiras curvas....
 
Eu não estou lá muito contente com esse release de hoje não.

Sinceramente, o Assetto está muito atrás de se parecer com um simulador finalizado. É simplesmente ridículo que ainda não tenham implementado bandeiradas e um sistema de safety car, coisas que a Papyrus fazia com maestria desde os anos 90. Além disso tem o sistema de danos que é completamente falho também.

No geral o Assetto é um bom simulador sim, mas eu esperava que fossem polir muito mais o jogo antes do release final... :feelbad:

Em quanto isso, ficamos aqui tentando implementar um sistema de jogo diferente no MultiPlayer graças ao Team Speaker. Mesmo assim é complicado conseguir por ordem na casa com servidor lotado... uma pena mesmo que no fim das contas, a Kunos acabou se mostrando como qualquer outra desenvolvedora de jogos.
Release final? Isso existe no mundo dos simuladores em geral?

Isso é mais jogada de marketing do que qualquer outra cosia, aproveitar o final do ano né. Tenho certeza que eles vão ficar alguns anos ainda aprimorando o jogo, não só pelo lado "game" dele mas como também pelo lado de simulador profissional. E porque são coisas básicas.

E digo tudo isso tendo o jogo e nunca ter tido encostado nele ainda!
 
Gogeta:1070694112 disse:
Sem chuva, noite, SC e bandeiras fica dificil de engolir como versao final e ainda mais bater no peito pra falar q é o melhor simulador :feelbad:

Nao me arrependo de ter comprado ate pq comprei bem no inicio e foi barato mas q fica obvio q compramos um game em estado, no maximo, beta. So resta esperar q algumas implementacoes basicas sejam disponibilizadas gratuitamente futuramente
Isso já foi discutido muitas vezes...
Sim, eu particularmente sinto falta de todos estes detalhes q ainda podem vir ou não ao game...
Porém, no meu gosto e o melhor simulador q ja pilotei....
Agora é cruzar os dedos para q eles venham a implementarem todos estes detalhes ao game.
 
Última edição:
Sem chuva, noite, SC e bandeiras fica dificil de engolir como versao final e ainda mais bater no peito pra falar q é o melhor simulador :feelbad:

Nao me arrependo de ter comprado ate pq comprei bem no inicio e foi barato mas q fica obvio q compramos um game em estado, no maximo, beta. So resta esperar q algumas implementacoes basicas sejam disponibilizadas gratuitamente futuramente

Concordo na parte das bandeiradas e que realmente deviam melhorar o MP com mais funções.
Mas sinceramente eu não vejo como TÃO crucial assim as corridas de noite e com chuva. Seria uma boa adição, mas não faço muita questão não, e isso é uma opinião pessoal. Mas a falta de recursos no MP, isso sim eu considero como crucial.
 
Qto as chuvas, o proprio Marco já disse. Encomodaram tanto eles pra por isso no Netkar Pro e foi umas das features menos usadas. Nao virá tao breve, se é que um dia terá. Qto a corridas noturnas, acho a mesma coisa, seria legal pra uma corrida aqui outra lá, agora nao acho que vale a pena.
Agora o MP precisa sim melhorar. Estava com esperanças que nao iria ver mais aquele aviso informando que o MP esta ainda em BETA, mas nao será dessa vez....

Tirando isso, AC é disparado o melhor. O feeling é disparado o melhor.
 
Acompanhando...
Só espero que esse lançamento não signifique futuros updates pagos... :/
 
Aff o jogo ficou uma bost@ depois desse patch, pqp que raiva

A Física pra drift estava PERFEITA na ultima revisão que fizeram (acho que foi essa semana ainda) e os caras me vem com o mesmo lixo de tire model que estava quando saiu a primeira revisão do RC

Além do carro não fazer nenhum drift sem ficar engasgar agora o carro ta tirando grip do c* no meio do drift
 
Última edição:
Acompanhando :forever:
 
Aproveitando o lançamento, videozim meu tentando 'dominar' Lake Louise com um Shelby Cobra. Melhor experiência single player num simulador que já tive nesses anos todos.

 
Galera peguei o meu volante recentemente, e o assetto corsa é o que mais estou investindo tempo e aprendendo por ele, quero quando me tornar mais consistente e mais rápido pegar o iracing
Algo que eu ando apanhando muito, vendo tutoriais na internet, explicações do que é cada coisa e o que cada coisa faz é no acerto do carro, tenho muita dificuldade nisso, mas devagar vou aprendendo
Por ser novo nisso tudo e inexperiente não tenho muito a reclamar e estou me surpreendendo e não me arrependo nem um pouco de ter pego o volante, algo que eu sempre quis. Mas a unica coisa que me deixa descontente é o multiplayer, em que tem pouca variação de categoria, servidores longes com ping altíssimo, e é muito difícil ver servidor BR e quando tem está com pouca gente ou vazio, tentei até criar um servidor, mas deu erro atrás de erro mesmo acompanhando os passos e acabei por desistir
O carros que mais ando utilizando é o tatuus abarth
 
Galera peguei o meu volante recentemente, e o assetto corsa é o que mais estou investindo tempo e aprendendo por ele, quero quando me tornar mais consistente e mais rápido pegar o iracing
Algo que eu ando apanhando muito, vendo tutoriais na internet, explicações do que é cada coisa e o que cada coisa faz é no acerto do carro, tenho muita dificuldade nisso, mas devagar vou aprendendo
Por ser novo nisso tudo e inexperiente não tenho muito a reclamar e estou me surpreendendo e não me arrependo nem um pouco de ter pego o volante, algo que eu sempre quis. Mas a unica coisa que me deixa descontente é o multiplayer, em que tem pouca variação de categoria, servidores longes com ping altíssimo, e é muito difícil ver servidor BR e quando tem está com pouca gente ou vazio, tentei até criar um servidor, mas deu erro atrás de erro mesmo acompanhando os passos e acabei por desistir
O carros que mais ando utilizando é o tatuus abarth

simulador o esquema é diferente, não é um need que sempre tem gente no server...

vc vai te que entra em alguma liga onde use asseto e la é marcado hora pra corre, vc vai treina umas 50voltas antes da corrida pra acerta o carro e não faze caca durante a corrida, ja ja tera na boxracebrazil, 4funs com ele, no momento o forte é rfactor e gsc, ja vi te na webrazil e no clube do volante com 20 e poucos pilotos na pista
 
ja vi te na webrazil e no clube do volante com 20 e poucos pilotos na pista

Campeonato de Nascar Truck do iRacing Brasil tem 40 pilotos por corrida. Vai ter um 24hs de Spa num campeonato gringo com 50 carros e quatro pilotos por carro.
 
JuanCSVitor, eu acho o seguinte, como todo jogo, tem muita gente que compra para jogar apenas por algumas semanas e depois já partem para outra, assim jogam sem comprometimento nenhum. Se for ver, até que o Multiplayer do Assetto é bem movimento, praticamente em qualquer horário é possível jogar uma partida online com GRID cheio, o problema é o nível e descomprometi mento dos jogadores.

Já existem muitos grupos formados fora do Brasil, um bom exemplo é o do RaceDepartment, onde eles sempre organizam pelo menos duas corridas por dia. Então o pessoal se inscreve, dão uma treinadinha e no dia do evento, acaba saindo uma corrida legal. Os pilotos que faltam ao evento ou cometem faltas graves, são suspensos e não poderão participar dos próximos eventos. Com isso, são excluídos estes pilotos que sempre estragam as corridas do MP aberto do Assetto.

Pelo que tenho visto, já existem algumas comunidades brasileiras que estão começando a utilizar o Assetto aos poucos. Como o jogo ainda não havia sido lançado oficialmente e faltam muitos recursos de administração multiplayer, o jogo ainda não emplacou de vez nas principais comunidades.

Tem o grupo no Facebook do Overvolt (VRC Brasil) que já possui mais de 100 inscritos e é exclusivo do Assetto. Eles sempre estão organizando uns forfun, além de campeonatos. O legal é que você pode treinar nos dias em que não tem os eventos e assim estar preparado. O Rafael Malagolli até criou um fórum para uma melhor organização (http://www.estrelatintas.com.br/forumvrc/index.php). Ainda está no inicio, mas acredito que no ano que vem estará melhor organizado, principalmente se o jogo lançar melhores ferramentas de administração das corridas.
Eu acho que o caminho é esse, agrupar o pessoal que gosta, procuram jogar de forma limpa e pretendem jogar por muito tempo este jogo. E quanto mais pessoas com o interesse em comum, mais eventos poderão ter. E tendo este controle de quem é quem, é possível punir os maus jogadores se for o caso.

Hoje em dia, tenho entrado poucas vezes no MP normal e quando entro já vou sem ter a pretensão de corridas disputadas e totalmente limpas. Mas mesmo no MP normal, às vezes saem corridas muito boas.

Enfim, além do VRC, eu tenho participado de algumas corridas do próprio RaceDepartment e também de alguns forfun do http://speedfactorbrasil.com.br/. Agora vamos ver se ano que vem o Assetto desponta de vez.
 
povo quer um "gran turismo " com uma equipe de no maximo 10 pessoas ... fala serio

909CCB337CBC5E02018CEB9C61C423A6F4856F95


[video=youtube;92q7Z0SMHq4]https://www.youtube.com/watch?v=92q7Z0SMHq4[/video]

dando um role de Bmvx

sim eu sei que a do jogo é a m3
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo