• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

simulador o esquema é diferente, não é um need que sempre tem gente no server...


vc vai te que entra em alguma liga onde use asseto e la é marcado hora pra corre, vc vai treina umas 50voltas antes da corrida pra acerta o carro e não faze caca durante a corrida, ja ja tera na boxracebrazil, 4funs com ele, no momento o forte é rfactor e gsc, ja vi te na webrazil e no clube do volante com 20 e poucos pilotos na pista




JuanCSVitor, eu acho o seguinte, como todo jogo, tem muita gente que compra para jogar apenas por algumas semanas e depois já partem para outra, assim jogam sem comprometimento nenhum. Se for ver, até que o Multiplayer do Assetto é bem movimento, praticamente em qualquer horário é possível jogar uma partida online com GRID cheio, o problema é o nível e descomprometi mento dos jogadores.


Já existem muitos grupos formados fora do Brasil, um bom exemplo é o do RaceDepartment, onde eles sempre organizam pelo menos duas corridas por dia. Então o pessoal se inscreve, dão uma treinadinha e no dia do evento, acaba saindo uma corrida legal. Os pilotos que faltam ao evento ou cometem faltas graves, são suspensos e não poderão participar dos próximos eventos. Com isso, são excluídos estes pilotos que sempre estragam as corridas do MP aberto do Assetto.


Pelo que tenho visto, já existem algumas comunidades brasileiras que estão começando a utilizar o Assetto aos poucos. Como o jogo ainda não havia sido lançado oficialmente e faltam muitos recursos de administração multiplayer, o jogo ainda não emplacou de vez nas principais comunidades.


Tem o grupo no Facebook do Overvolt (VRC Brasil) que já possui mais de 100 inscritos e é exclusivo do Assetto. Eles sempre estão organizando uns forfun, além de campeonatos. O legal é que você pode treinar nos dias em que não tem os eventos e assim estar preparado. O Rafael Malagolli até criou um fórum para uma melhor organização (http://www.estrelatintas.com.br/forumvrc/index.php). Ainda está no inicio, mas acredito que no ano que vem estará melhor organizado, principalmente se o jogo lançar melhores ferramentas de administração das corridas.
Eu acho que o caminho é esse, agrupar o pessoal que gosta, procuram jogar de forma limpa e pretendem jogar por muito tempo este jogo. E quanto mais pessoas com o interesse em comum, mais eventos poderão ter. E tendo este controle de quem é quem, é possível punir os maus jogadores se for o caso.


Hoje em dia, tenho entrado poucas vezes no MP normal e quando entro já vou sem ter a pretensão de corridas disputadas e totalmente limpas. Mas mesmo no MP normal, às vezes saem corridas muito boas.


Enfim, além do VRC, eu tenho participado de algumas corridas do próprio RaceDepartment e também de alguns forfun do http://speedfactorbrasil.com.br/. Agora vamos ver se ano que vem o Assetto desponta de vez.


Entendi, como eu disse, estou gostando muito do assetto corsa, e nesse fim de ano meu orçamento ta curto por ter pego o volante, e logo depois percebi que seria inviável ter que ficar tirando e colocando o g27, peguei o suporte, e por conta disso não pretendo largar do assetto corsa, já que foi o primeiro e unico simulador que comprei.
Em relação ao multiplayer, passarei a frequentar esses fóruns em busca de uma corrida, obrigado! Mas preciso correr muito ainda para fazer tempos melhores e ser mais consistentes, e por isso só entrarei de vez no multiplayer dele depois, para não ficar fazendo ****** agora
:haha:
 
Galera vlw pelo ForFun de hoje, corrida foi muito foda. Depois ja vou mandar uma enquete para o proximo for fun.
 
Deixa eu dar uma "tostada" de leve: e a garotada ainda se orgulha de jogo de carrinho em console, tipo forza. :haha3:

Acho engraçado este tipo de comentario. Ao meu ver, todos deveriam ficar nas suas, e não essa besteira de "ai meu deus, eles se orgulham de Gran Turisno", "RÇRÇRÇ, se orgulham de Forza", cada um joga o que quer e o que pode. As vezes parece que a galera inventa umas coisas dos outros jogos apenas pra auto justificar uma não compra de algo extramente divertido.

Eu jogo Gran Turismo, eu jogo Forza, eu jogo Project Cars e eu jogo Assetto Corsa, e posso dizer sem medo: A nível de conteudo, NENHUM desses exclusivos de PC são melhores que nenhum exclusivo de console que eu citei. "Tem gráfico melhor", aham, beleza. "É mais simulador", aham, ta certo, mas não troco um GT ou um Horizon 2 nem por 3 ou 4 Assetto's ou Project Cars, pelo menos não com o conteudo que vi até aqui
 
Acho engraçado este tipo de comentario. Ao meu ver, todos deveriam ficar nas suas, e não essa besteira de "ai meu deus, eles se orgulham de Gran Turisno", "RÇRÇRÇ, se orgulham de Forza", cada um joga o que quer e o que pode. As vezes parece que a galera inventa umas coisas dos outros jogos apenas pra auto justificar uma não compra de algo extramente divertido.

Eu jogo Gran Turismo, eu jogo Forza, eu jogo Project Cars e eu jogo Assetto Corsa, e posso dizer sem medo: A nível de conteudo, NENHUM desses exclusivos de PC são melhores que nenhum exclusivo de console que eu citei. "Tem gráfico melhor", aham, beleza. "É mais simulador", aham, ta certo, mas não troco um GT ou um Horizon 2 nem por 3 ou 4 Assetto's ou Project Cars, pelo menos não com o conteudo que vi até aqui

Blz, tua opinião. A minha é que é absolutamente impossível sequer se divertir nesses jogos com volante. Agora no joytick dá pra brincar tranquilo com todos eles, menos Horizon que é jogo pra adolescente NFS.
 
salveeeeeeeee pessoooaarrr :joia: :joia:


brincando um pouco no AC....segue um video ....não sou bom com edições, postei só pra terem uma ideia de como ta o Volvo FH no jogo.... :joia: :gaming:

[video=youtube;BZHWjTLrjlA]https://www.youtube.com/watch?v=BZHWjTLrjlA[/video]
----------------------------------------------------------------------
esse negocio de jogo tal eh melhor e isso e akilo, pra mim ja passou.....não a duvidas o melhor jogo eh akele que nos diverte e nos prende por hrs e hrs, seja qual for o gênero :joia:
 
essa semana vao lançar o yellowbird

10749979_10203406576959084_2223378431259996371_o.jpg




 
Fone confiável broken?

Pelo que eu tinha visto o presente de Natal seria a Enzo. Mas o que vier ta blz eheheh.

Rex,

Comecei a compartilhar sua opnião, de tanto me estressar no MP do AC, peguei uma promocação do iRacing pra voltar, 3 meses por 9USD(ganhei 5 de desconto), saiu 3 meses por 4USD. Fiz umas corridas de MX5 e te falo que me diverti muito, mas é claro que assim que senta em um carro do AC o feeling é muito superior.

O que nao falta é SIM pra se divertir...
 
ai a fonte ...

https://www.facebook.com/photo.php?...1238838305045.34354.1651916137&type=1&theater

em uma resposta ele diz que é 100 % next week ... sendo que ele postou no domingo .


Kubica treinando no assetto corsa

http://www.youtube.com/watch?v=EWGgj_IM7eA&list=UUyJxsLa89xF2Msdfmzkrngg

hatters gonna hate
G-zuiz....
Um dos carros q mais esperei no AC foi este, e ele virá antes do previsto...
Que agonia, estou longe de meu cockpit, voltarei apenas dia 06 :/ Hooowww:true:
 
De volta as corridas agora... :challenge:
 
Galera vlw pelo ForFun de hoje, corrida foi muito foda. Depois ja vou mandar uma enquete para o proximo for fun.

Foi muito bom mesmo, saí depois do jogo pregado kkkkkkkkk
Até o próximo!
 
Pergunta que já deve ter sido feita várias vezes no tópico preview:

Comprei o jogo ontem no Steam (não é pra mim, pois nem tenho volante nem muito tempo, no máximo um Joy Genérico com EMU de xbox 360 HAHA!) vale a pena ainda assim baixar?
Dá para ser minimamente competitivo?
Apesar que não pretendo jogar online nem nada, não quero levar a sério, seria só a nível de curiosidade, porque sem volante não deve ser muito empolgante :/
 
Última edição:
uma duvida o vacuo funciona nesse jogo ? pego o vacuo dos caras e o carra continua se arrastando
 
po lançar sem chuva e sem noite desanima um pouquinho mas sem pitstop tb é tenso hein... os caras te dão uma bicada que seu carro fica ruim de pilotar e já era sua corrida nem pra consertar e correr atrás do tempo perdido dá...
 
uma duvida o vacuo funciona nesse jogo ? pego o vacuo dos caras e o carra continua se arrastando

Funciona sim, mas vai depender da sua relação de marcha também.
 
po lançar sem chuva e sem noite desanima um pouquinho mas sem pitstop tb é tenso hein... os caras te dão uma bicada que seu carro fica ruim de pilotar e já era sua corrida nem pra consertar e correr atrás do tempo perdido dá...
Pitstops tão funcionando já tem um tempo, mas só no multiplayer.

A questão de chuva e noite, como já foi discutido aqui, também acho meio irrelevante perante outros tantos recursos mais úteis que ainda faltam.
 
Pitstops tão funcionando já tem um tempo, mas só no multiplayer.

A questão de chuva e noite, como já foi discutido aqui, também acho meio irrelevante perante outros tantos recursos mais úteis que ainda faltam.
sim só no multi... a IA usa e abusa de dar totó em vc e se ferrar seu carro já era pq não tem como parar no pit
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo