[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Força ae no tratamento cara. Bom que agora os medicos ja sabem o que voce tem e com certeza o tratamento sera eficaz. Tenho um conhecido que tem isso e o tratamento é constante, nem tanto de remedio que ele so usa nas crises mesmo mas sim em qualidade de vida, ou seja, voce tem que investir em saude de modo geral, fazer atividade fisica, evitar se estressar, alimentaçao, essas coisas.
Obrigado pelas palavras, é meio que isso mesmo..
Tenho uma amiga pessoal, que vira e mexe ela é internada, nem morphina faz efeito nas crises dela, espero que no meu caso eu nao chegue a este ponto, so tive uma crise seria ate hoje, de resto so me atrapalha, mas ate achar uma soluçao.
Cara, a gente ja tretou bastante aqui no começo rs
Ontem eu pensei "caramba" cadê o Vegeta, o cara sumiu, foi so começarmos a se dar bem..
E com o tempo nos passamos a nos respeitarmos, acho isso muito fod@!
E vc como esta, espero q sua ausência, seja por bons motivos, abraço!
 
Obrigado pelas palavras, é meio que isso mesmo..

Ontem eu pensei "caramba" cadê o Vegeta, o cara sumiu, foi so começarmos a se dar bem..

Ele foi para o Torneio do Poder la no sei la dá onde do Vazio hehehe.
:D:D

Em...faz quanto tempo que vc está com essas dores?
 
Ele foi para o Torneio do Poder la no sei la dá onde do Vazio hehehe.
:D:D

Em...faz quanto tempo que vc está com essas dores?
começou em maio do ano passado, e foi piorando aos poucos, e hoje esta meio q estagnado..
 
começou em maio do ano passado, e foi piorando aos poucos, e hoje esta meio q estagnado..

Eu no começo ficava bem deprimido com a ideia, mas a gente acaba meio que acostumando sabe? Eu só acho muito difícil quando sinto a falta de compreensão de alguém, quando o que eu explico soa como desculpa ou frescura....
Por coincidência eu comecei a ficar zuado em abril só que de 2005 eheheheh :cool:
 

https://www.facebook.com/PolePositionBR/
 
Eu no começo ficava bem deprimido com a ideia, mas a gente acaba meio que acostumando sabe? Eu só acho muito difícil quando sinto a falta de compreensão de alguém, quando o que eu explico soa como desculpa ou frescura....
Por coincidência eu comecei a ficar zuado em abril só que de 2005 eheheheh :cool:
oque vc tem que começou em 2005?
Qual sua idade Danilo?
Nao me dizer q vc disse 2005, para zoar q começou o problema , pq vc nasceu nesta data, ne?
 
Última edição:

https://www.facebook.com/PolePositionBR/
 

oque vc tem que começou em 2005?
Qual sua idade Danilo?
Nao me dizer q vc disse 2005, para zoar q começou o problema , pq vc nasceu nesta data, ne?


Ai ai!!
Não é isso...vc me entendeu mal de novo!!
Você não tem fibromialgia?
Eu tenho Fibromialgia desde 2005 quando eu tinha 19 anos. Eu nasci em 86....
Tenho um monte de dores. Não consigo fazer quase nada na vida por causa das dores.....
Você começou a ter dores em maio do ano passado e eu comecei em abril de 2005. Isso que estava querendo dizer....:)
 
Mas me desculpa eu não queria te ofender....nem passou isso na minha mente...blz?
 
Ai ai!!
Não é isso...vc me entendeu mal de novo!!
Você não tem fibromialgia?
Eu tenho Fibromialgia desde 2005 quando eu tinha 19 anos. Eu nasci em 86....
Tenho um monte de dores. Não consigo fazer quase nada na vida por causa das dores.....
Você começou a ter dores em maio do ano passado e eu comecei em abril de 2005. Isso que estava querendo dizer....:)
 
Mas me desculpa eu não queria te ofender....nem passou isso na minha mente...blz?
Não não, so nao me expressei bem por digitos, eu falei com ton de piada, zoando em indicar q vc poderia ter feito uma piada de vc mesmo em dizer que começou um problema em 2005, por talvez ter nascido nesta epoca, eu entendi como uma piada, por isso perguntei sua idade, para eu ter certeza se era uma piada sua ou se era real seu relato em relação a fibro..
Agora q li como perguntei, vi q nao ficou muito claro minha intenção.. perdão
 
Não não, so nao me expressei bem por digitos, eu falei com ton de piada, zoando em indicar q vc poderia ter feito uma piada de vc mesmo em dizer que começou um problema em 2005, por talvez ter nascido nesta epoca, eu entendi como uma piada, por isso perguntei sua idade, para eu ter certeza se era uma piada sua ou se era real seu relato em relação a fibro..
Agora q li como perguntei, vi q nao ficou muito claro minha intenção.. perdão

Me desculpa então, eu que entendi mal dessa vez :D:D
Mas é...realmente eu faço piada de mim mesmo heheheh
 
Embora isso seja muito dificil...manter o humor as vezes alivia um pouco...
Então, eu comecei a ficar ruim com 19 anos. Hoje eu tenho 31. Já se passaram 12 anos. A dor veio pra ficar :) :)
 
Acho que essa vai ser a pintura oficial....

Acho que ficou legal né?
DCl5RQWWsAAi65B.jpg

DCl5RQWWAAAS7oS.jpg
 
Kunos Simulazioni have confirmed the much anticipated Ferrari 70th Anniversary DLC for Assetto Corsa, plus opened up voting to choose the seventh model to be included in game.
Already revealed as part of the end of year community post from the developers of Assetto Corsa, Kunos have now revealed the first six models due to form the base of the eagerly anticipated Ferrari 70th Anniversary DLC pack coming to the game this year.

Confirmed as in development and due for a release "fall 2017", the premium Ferrari celebration DLC will add to the game seven brand new models from the Prancing Horse, with cars representing a range of historic and iconic machinery from the great Italian manufacturers.

The full car list revealed as forming the upcoming DLC are:
1962 250 GTO
assetto-corsa-1962-250-gto-jpg.197667


1967 330 P/4
assetto-corsa-1967-330-p4-jpg.197670


1967 312/67
assetto-corsa-1967-312-67-jpg.197669


1984 288 GTO
assetto-corsa-1984-288-gto-jpg.197671


2004 F2004
assetto-corsa-2004-f2004-jpg.197668


2017 812 Superfast
assetto-corsa-2017-812-superfast-jpg.197672


What is more Kunos have confirmed that a seventh unannounced car will be added to the pack, and the community have been given the opportunity to cast their vote against several models Kunos have receive permission to reproduced for the racing simulation. Be warned, you can only select one car and once you have cast your vote you will no longer be able to change your choice.

You can visit the voting page by following the link HERE. Voting closes June 30th.
 
PUTZ! Forza, Ferrari! Que maravilha de DLC!

Votei na 550 Maranello :D

Fiquei numa dúvida monstra com a F-50, a 430 Scuderia e a de Formula 1 do Alain Prost... pqp... esses caras já tem tudo isso nas mangas é?
 
É verdade....porque as pistas do jogo mesmo não se compara com as outras heheh.

As feitas por fãs é muito legal, quebra o galho e tudo, mas tenho notado que são muito "lisas"....o asfalto parece um tapete. Num tem ondulação e nem nada quase...
 
Pelo o que eu estou lendo nos fóruns sobre Assetto Corsa me parece que a favorita a vencer a votação é a 512m, o pessoal está levando muito em consideração que o seu rival já está no jogo (Porsche 917) e poderiam "reviver" Le Mans 1970 dentro do jogo, isso não deixa de ter lógica já que os outros carros da lista não teriam contra quem correr a não ser eles mesmos (corrida monomarca), um outro carro que está na lista de votação e me agradou muito também é a versão extrema da Ferrari F12 Berlinetta chamada F12TDF, como só é permitido escolher apenas um carro votei na 512m.
 
É verdade....porque as pistas do jogo mesmo não se compara com as outras heheh.

As feitas por fãs é muito legal, quebra o galho e tudo, mas tenho notado que são muito "lisas"....o asfalto parece um tapete. Num tem ondulação e nem nada quase...
Exatamente isso! COm as pistas escaneadas o FFB dos volantes trabalham e aumentam a imersão do jogo.
 
Exatamente isso! COm as pistas escaneadas o FFB dos volantes trabalham e aumentam a imersão do jogo.

Como estou ajudando a tocar uma liga com um amigo, andei testando muitas pistas Addon para o AC e pesquisando bastante sobre o assunto.
Acredito que exista algo em torno de 10 BOAS pistas, com relevo, ondulações e gráficos, e principalmente o track mesh bem feitos.

Pra quem não sabe, o track mesh do AC é a base para aproveitar 100% a física do jogo, pois os pneus são baseados nisso, explicando de uma forma bem fácil, os pneus do AC utilizam da textura do asfalto para casar a física dos pneus, então a parte de textura do asfalto precisa ser MUITO alta, muito por conta da base do DX11 que utiliza isto muito bem.

Esse é um dos motivos do por que muitas pistas convertidas do Automobilista, Rfactor1, GTR2 e outros jogos baseados no DX9 ficam com uma sensação de pouco grip, como o DX9 é muito antigo o mesh do asfalto é muito baixo, quando o pessoal converte normalmente não refaz o track mesh pois é algo bem complicado, precisa ser refeito, testado e testado, pois precisam ser feitas otimizações se não a pista fica extremamente pesada por conta da alta textura do asfalto.

Simplificando, o track mesh é a quantidade de polígonos no asfalto, no AC é extremamente alto para aproveitar a física dos pneus em 100%.

Espero que tenha ficado "meio" claro, rs.
 
Como estou ajudando a tocar uma liga com um amigo, andei testando muitas pistas Addon para o AC e pesquisando bastante sobre o assunto.
Acredito que exista algo em torno de 10 BOAS pistas, com relevo, ondulações e gráficos, e principalmente o track mesh bem feitos.

Pra quem não sabe, o track mesh do AC é a base para aproveitar 100% a física do jogo, pois os pneus são baseados nisso, explicando de uma forma bem fácil, os pneus do AC utilizam da textura do asfalto para casar a física dos pneus, então a parte de textura do asfalto precisa ser MUITO alta, muito por conta da base do DX11 que utiliza isto muito bem.

Esse é um dos motivos do por que muitas pistas convertidas do Automobilista, Rfactor1, GTR2 e outros jogos baseados no DX9 ficam com uma sensação de pouco grip, como o DX9 é muito antigo o mesh do asfalto é muito baixo, quando o pessoal converte normalmente não refaz o track mesh pois é algo bem complicado, precisa ser refeito, testado e testado, pois precisam ser feitas otimizações se não a pista fica extremamente pesada por conta da alta textura do asfalto.

Simplificando, o track mesh é a quantidade de polígonos no asfalto, no AC é extremamente alto para aproveitar a física dos pneus em 100%.

Espero que tenha ficado "meio" claro, rs.
Poderia compartilhar os links dessas pistas como o pessoal do tópico?
;)
 
Poderia compartilhar os links dessas pistas como o pessoal do tópico?
;)
Claro, só preciso dar uma pesquisada aqui e achar os links certinhos, mas lembrando de cabeça:

Bridgehampton, Riverside, Poznań, Donington Park, VIR, Thomson, NJMP, Lucca Ring, Paul Ricard e Barbagallo.

Todas tem no racedepartment:
http://www.racedepartment.com/downloads/categories/ac-tracks.8/?order=rating_weighted

Lembrando que dessas que citei, as que eu acho próprias para os carros mais atuais de GT do AC e tal, são Poznań (essa é laser scan), Donington Park, VIR e Paul Ricard.

Existem algumas outras boas pistas como Suzuka, Okayama (deletada essa semana do racedepartment), Turquia e também saiu um versão muito boa de Jerez essa semana.
Tem mais, mas preciso achar nas minhas anotações em casa, rs.

Uma pista "feita pela metade" por um Brasileiro, muito boa também é Fuji, está excelente.

Mas vou procurar tudo e depois posto aqui, mas de cabeça é isso.

EDIT: outra boa pista é Circuit Mas Du Clos, mas não acho que seja legal pros GT´s atuais, mas é um pistão muito bem feito.
 
Última edição:
Mas será que é tão complicado assim pegar essas pistas convertidas e colocar umas ondulações no editor?
 
Mas será que é tão complicado assim pegar essas pistas convertidas e colocar umas ondulações no editor?

Não é a ondulação, é refazer toda a parte de polígonos do asfalto de toda a pista.

E sim, é complicado, pra quem sabe nem tanto, mas dá o maior trabalho, precisa otimizar se não o FPS fica uma porcaria, é bem chato, pois quando você aumenta os polígonos do asfalto a pista fica extremamente pesada, tem de trabalhar em outras texturas da pista pra ir ganhando mais fps, árvores, caminhões, muros, grama, ceu, resumindo, tudo.

É por isso que os caras "só convertem" e não fazem essa parte do asfalto, pois é um trabalho do inferno, principalmente vindo de pistas já convertidas, quando faz do zero tende a ser mais fácil, pois primeiro vc coloca o asfalto/grama e depois que fica com o mesh beleza, parte pros "frusfrus".
 
Claro, só preciso dar uma pesquisada aqui e achar os links certinhos, mas lembrando de cabeça:

Bridgehampton, Riverside, Poznań, Donington Park, VIR, Thomson, NJMP, Lucca Ring, Paul Ricard e Barbagallo.

Todas tem no racedepartment:
http://www.racedepartment.com/downloads/categories/ac-tracks.8/?order=rating_weighted

Lembrando que dessas que citei, as que eu acho próprias para os carros mais atuais de GT do AC e tal, são Poznań (essa é laser scan), Donington Park, VIR e Paul Ricard.

Existem algumas outras boas pistas como Suzuka, Okayama (deletada essa semana do racedepartment), Turquia e também saiu um versão muito boa de Jerez essa semana.
Tem mais, mas preciso achar nas minhas anotações em casa, rs.

Uma pista "feita pela metade" por um Brasileiro, muito boa também é Fuji, está excelente.

Mas vou procurar tudo e depois posto aqui, mas de cabeça é isso.

EDIT: outra boa pista é Circuit Mas Du Clos, mas não acho que seja legal pros GT´s atuais, mas é um pistão muito bem feito.


Se não me engano quem tava fazendo a Fuji é um membro aqui do adrena.

Ele postava o acompanhamento a um tempo atrás aqui no tópico.
 
Achei que ele queria o link só das pistas boas. Eu conheço um site cheio de pistas mas eu acho que é esse mesmo que vc postou
 
Achei que ele queria o link só das pistas boas. Eu conheço um site cheio de pistas mas eu acho que é esse mesmo que vc postou

Sim, normalmente aquele ranking do racedepartment funciona bem pra isso.
Mas tem umas pistas escondidas, f1classic é um bom site também.
 

Users who are viewing this thread

  • Mil
Voltar
Topo