[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Mais drift :)
 
Eu estou com uma dúvida, vale a pena comprar um volante Logitech Driving Force GT para jogar Assetto Corsa? Eu já tive o DFGT a uns 5 anos atrás que eu ganhei num sorteio de um grupo, mas na época eu não tinha dinheiro para comprar nenhum jogo, só tinha o jogo GTR 2 piratão que mal rodava no meu PC, e que n dava para jogar online (só gosto de jogar contra pessoas reais), então acabei enjoando do volante e vendendo. Hoje eu já trabalho e posso comprar um jogo ou outro, e apareceu um cara vendendo um volante DFGT por 320 reais aqui na minha cidade... será que vale a pena comprar o volante e o Assetto Corsa para jogar? Será que eu n irei enjoar de jogar? To com medo de gastar dinheiro e jogar algumas horas e enjoar :/
 
Eu estou com uma dúvida, vale a pena comprar um volante Logitech Driving Force GT para jogar Assetto Corsa? Eu já tive o DFGT a uns 5 anos atrás que eu ganhei num sorteio de um grupo, mas na época eu não tinha dinheiro para comprar nenhum jogo, só tinha o jogo GTR 2 piratão que mal rodava no meu PC, e que n dava para jogar online (só gosto de jogar contra pessoas reais), então acabei enjoando do volante e vendendo. Hoje eu já trabalho e posso comprar um jogo ou outro, e apareceu um cara vendendo um volante DFGT por 320 reais aqui na minha cidade... será que vale a pena comprar o volante e o Assetto Corsa para jogar? Será que eu n irei enjoar de jogar? To com medo de gastar dinheiro e jogar algumas horas e enjoar :/

Se você vai enjoar ou não é meio dificil dizer. Mas se você quer pra brincar de vez em quando e não puder/não querer gastar muito, não vejo problema. Eu tinha um MOMO e dizem que esse GT é melhor. Eu me divertia muito com o MOMO. Então pode ser que seja um bom negócio. Claro que se vc pudesse comprar um G25/27/29 seria melhor, já que esses tem a marcha H e a embreagem. Claro também que vc precisa ter certeza do estado de uso dele né.
Que isso ae DFGT?
 
Se você vai enjoar ou não é meio dificil dizer. Mas se você quer pra brincar de vez em quando e não puder/não querer gastar muito, não vejo problema. Eu tinha um MOMO e dizem que esse GT é melhor. Eu me divertia muito com o MOMO. Então pode ser que seja um bom negócio. Claro que se vc pudesse comprar um G25/27/29 seria melhor, já que esses tem a marcha H e a embreagem. Claro também que vc precisa ter certeza do estado de uso dele né.
Que isso ae DFGT?
Entendi. Eu já joguei no g27 do meu primo, curti bastante, mas n vi muita diferença para esse, apesar de ser bem mais silencioso. E tbm não curto muito cambio H e embreagem, só gosto de usar os paddle shift mesmo.
DFGT = Driving Force GT :D
 
Entendi. Eu já joguei no g27 do meu primo, curti bastante, mas n vi muita diferença para esse, apesar de ser bem mais silencioso. E tbm não curto muito cambio H e embreagem, só gosto de usar os paddle shift mesmo.
DFGT = Driving Force GT :D

Em questão de Force Feedback eu também não senti muuuuuita diferença para o MOMO (Logitesh), mas ele era mais limitado...só dava meio giro, não tinha embreagem e não tinha a marcha H....
 
--
Que gozado, eu deixei a configuração mais pesada, os frames cairam, mas o jogo não fica legando....:)
 
 

Pisou na linha!!
 
As primeiras imagens do novo modelo que vou usar a partir de Baku
É o modelo SRJ-F12017 1.2
DCVUIpcXoAIO34e.jpg:large
 
Última edição:
Pisou na linha!!
Neste dia ai, o autódromo estava fechado só para mim andar e me divertir!
Não corrias risco de pegar alguém fora da linha dos box.. rs
 
Neste dia ai, o autódromo estava fechado só para mim andar e me divertir!
Não corrias risco de pegar alguém fora da linha dos box.. rs

Hahaha..que coisa boa em!!

Mas eu gosto da sua pilotagem. Ela é bem agressiva!
 
Hahaha..que coisa boa em!!

Mas eu gosto da sua pilotagem. Ela é bem agressiva!
Faço assim por dois motivos, nos videos ficam legais a tocada mais agressiva, e tb pq uso o ffb bem alto durante os videos, ai o negocio pega fogo.. hehe
 
Faço assim por dois motivos, nos videos ficam legais a tocada mais agressiva, e tb pq uso o ffb bem alto durante os videos, ai o negocio pega fogo.. hehe

Pior que é mesmo! É mais divertido vídeos assim. Eu percebi isso também o volante do carro parecia bem realístico...
Ahh eu fiz uns ajustes aqui no meu pedal, estou conseguindo fazer uns ponta de taco agora. Ainda me atrapalho, mas melhorou bastante depois que coloquei um negócio aqui atrás dos pedais para não escorregar hehehe

---
Em...Eu estava pensando em reservar algumas partes do carro para publicidade. Talvez de campeonatos virtuais, ou outros canais do youtube, em troca de algo, tipo inscrições no meu canal, ou mais trafego para meu site ou meus vídeos. Legal se fosse para trocar por produtos ou dinheiro heheh, mas como ainda meus vídeos ainda não tem muuuitas visualizações, acho que ninguém ia querer pagar. Mas ia ser legal estampar no carro marcas de verdade, sem ser as minhas :)
 
Sorteio de um conta-giros da Cockpit-Extreme Racing. Se tiver interesse, veja o video abaixo:
Funciona lindamente no Assetto Corsa.

 
em outras palavras....e resumindo....ia ser legal estampar patrocinadores de verdade no carro :)

Sorteio de um conta-giros da Cockpit-Extreme Racing. Se tiver interesse, veja o video abaixo:
Funciona lindamente no Assetto Corsa.



Esse por exemplo.... :) heheh
 
Dai daria pra estampar patrocinio tambem no uniforme do piloto e no capacete :)
 
Ainda bem que os pneus ficam por conta do Jogo né?
Em vc quer ser um patrocinador do meu carro? hehehe :)
Esperar , quem sabe um dia eu tenha o luxo de patrocinar algum canal, para isso, esperar meu canal crescer primeiro, se crescer.. kk
Meu canal ao menos até hoje, é pequeno, vamos aguardar, quem sabe um dia ele cresça.
 
Esperar , quem sabe um dia eu tenha o luxo de patrocinar algum canal, para isso, esperar meu canal crescer primeiro, se crescer.. kk
Meu canal ao menos até hoje, é pequeno, vamos aguardar, quem sabe um dia ele cresça.

Ahhh mas se fosse em troca de algumas visualizações a mais e algumas inscrições a mais no meu canal já estaria ótimo. Daí eu estamparia sua logo no meu carro. Aí quando seu canal for grande e você for o principal patrocínio, aí por exigência do patrocinador, até vou pintar o carro com a cor do patrocinador hehehehe. Daí meu carro vai ficar igual a McLaren, preta e laranja @.@
 
como faço pra tirar a hud do jogo da parte de baixo onde fica as posições e os nomes?

ja uso realtime e isso me incomoda aquela coisa feia na tela
 
como faço pra tirar a hud do jogo da parte de baixo onde fica as posições e os nomes?

ja uso realtime e isso me incomoda aquela coisa feia na tela

Passa o mouse na direita da tela, dentro do jogo que vai abrir um monte de opções. Daí é só procurar. Um deles é um desenhinho de um relógio cronometro :)
 
wendell sempre mandando bem nos drifts :magico::gaming:

cara faz muitooo tempo que não entro no facebomba por isso nunca mais falei contigo, ta melhor das dores, o tratamento ta sendo bem feito??

Abraço :)
Rexssauuuro, tudo bem por ai com vc e a familia?
Pois é :/
Jogo nos momentos q gravo aquele videozinho ali de 5 a 10 min, e depois nao me aguento de dor por algumas vezes...
Tenho hernias sim, mas a culpa não é dela, fiz muitos exames, so esta semana foram 2 exames, e mais uns 4 para fazer ainda para depois iniciar outro tratamento, todos q estou indo ultimamente, estao me diagnosticando com fibromialgia, tem dias q nem saio de casa e so fico deitado nos remédios.. e tenso esta porcaria, me ataca os músculos e articulações...
Mas estou com fé no tratamento novo q irei iniciar assim q terminar os ultimos exames.
um dia volto correr on line e espero que esteja na ativa ate la tb.
Abração rex
 
O f2004 da ASR formula foi atualizado, deram uma atualizada na física e visual, mas tá meio travadão aqui, não sei se é o jogo ou o mod.
 
Rexssauuuro, tudo bem por ai com vc e a familia?
Pois é :/
Jogo nos momentos q gravo aquele videozinho ali de 5 a 10 min, e depois nao me aguento de dor por algumas vezes...
Tenho hernias sim, mas a culpa não é dela, fiz muitos exames, so esta semana foram 2 exames, e mais uns 4 para fazer ainda para depois iniciar outro tratamento, todos q estou indo ultimamente, estao me diagnosticando com fibromialgia, tem dias q nem saio de casa e so fico deitado nos remédios.. e tenso esta porcaria, me ataca os músculos e articulações...
Mas estou com fé no tratamento novo q irei iniciar assim q terminar os ultimos exames.
um dia volto correr on line e espero que esteja na ativa ate la tb.
Abração rex
Força ae no tratamento cara. Bom que agora os medicos ja sabem o que voce tem e com certeza o tratamento sera eficaz. Tenho um conhecido que tem isso e o tratamento é constante, nem tanto de remedio que ele so usa nas crises mesmo mas sim em qualidade de vida, ou seja, voce tem que investir em saude de modo geral, fazer atividade fisica, evitar se estressar, alimentaçao, essas coisas.
 
wendell sempre mandando bem nos drifts :magico::gaming:

cara faz muitooo tempo que não entro no facebomba por isso nunca mais falei contigo, ta melhor das dores, o tratamento ta sendo bem feito??

Abraço :)
Seu nome é Wendell é? Heheh eu num sabia :)
Rexssauuuro, tudo bem por ai com vc e a familia?
Pois é :/
Jogo nos momentos q gravo aquele videozinho ali de 5 a 10 min, e depois nao me aguento de dor por algumas vezes...
Tenho hernias sim, mas a culpa não é dela, fiz muitos exames, so esta semana foram 2 exames, e mais uns 4 para fazer ainda para depois iniciar outro tratamento, todos q estou indo ultimamente, estao me diagnosticando com fibromialgia, tem dias q nem saio de casa e so fico deitado nos remédios.. e tenso esta porcaria, me ataca os músculos e articulações...
Mas estou com fé no tratamento novo q irei iniciar assim q terminar os ultimos exames.
um dia volto correr on line e espero que esteja na ativa ate la tb.
Abração rex


Força ae no tratamento cara. Bom que agora os medicos ja sabem o que voce tem e com certeza o tratamento sera eficaz. Tenho um conhecido que tem isso e o tratamento é constante, nem tanto de remedio que ele so usa nas crises mesmo mas sim em qualidade de vida, ou seja, voce tem que investir em saude de modo geral, fazer atividade fisica, evitar se estressar, alimentaçao, essas coisas.

Essas coisas é uma dureza :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo