[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Errado.

AMS foi feito na engine do rFactor, mas a física foi quase toda retrabalhada.

Preciso testar, então. Mas os preços não animam muito pra ser sincero. Ainda mais que odeio mods em simuladores, geralmente o comportamento do carro é muito ruim.
 
Preciso testar, então. Mas os preços não animam muito pra ser sincero. Ainda mais que odeio mods em simuladores, geralmente o comportamento do carro é muito ruim.


Se vc realmente curte simuladores, AMS é simplesmente obrigatório.
E o conteúdo do jogo... não são exatamente "Mods".
São muito bem feitos.

Vc pode pegar numa Sale (como eu fiz) ou comprar direto com eles por R$29,99.
O pacote completo (AMS + Season Pass) tá por R$49,99.

Lembrando que tem tutoriais por aí que ensinam a deixar o gráfico bem melhor (filtros no talo + efeitos, fica bonito e leve).
 
Se vc realmente curte simuladores, AMS é simplesmente obrigatório.
E o conteúdo do jogo... não são exatamente "Mods".
São muito bem feitos.

Vc pode pegar numa Sale (como eu fiz) ou comprar direto com eles por R$29,99.
O pacote completo (AMS + Season Pass) tá por R$49,99.

Lembrando que tem tutoriais por aí que ensinam a deixar o gráfico bem melhor (filtros no talo + efeitos, fica bonito e leve).
O que eu quis dizer com relação aos mods é que o jogo não tem praticamente conteúdo nenhum. Então a comunidade complementa, mas não gosto muito de mods. Não recebem obviamente a mesma atenção do conteúdo original. E não falo da parte gráfica aqui, é uma questão mais relacionada ao handling model mesmo.

Vi uns vídeos aqui e não me animei com o Automobilista não . Parece exatamente como rFactor. Você não precisa reagir rápido para segurar o carro. Tudo acontece muito lentamente, mesmo com carros realmente rápidos, como monopostos da F1. Para monopostos rFactor é um desperdício total de tempo, até a série da Codemasters tem um handling model mais realista e melhor, mas para outros tipos de carro é divertido. Mas é isso, parece somente divertido. Nada como Assetto.
 
Última edição:
Se vc realmente curte simuladores, AMS é simplesmente obrigatório.
E o conteúdo do jogo... não são exatamente "Mods".
São muito bem feitos.

Vc pode pegar numa Sale (como eu fiz) ou comprar direto com eles por R$29,99.
O pacote completo (AMS + Season Pass) tá por R$49,99.

Lembrando que tem tutoriais por aí que ensinam a deixar o gráfico bem melhor (filtros no talo + efeitos, fica bonito e leve).

Concordo plenamente! E não sabia desse link ai não! Mas de qualquer forma, comprei pela steam e me sinto muito bem em ter ajudado os Devs... Ainda mais que são br :mr2:
 
Uma pena que a fugplatz do assetto corsa seja antiga, nesses novos recordes os carrod não pulam mais nela

Tiveram bons motivos, veja que decolagem horrível e em direção ao publico
 
Se vc realmente curte simuladores, AMS é simplesmente obrigatório.
E o conteúdo do jogo... não são exatamente "Mods".
São muito bem feitos.

Vc pode pegar numa Sale (como eu fiz) ou comprar direto com eles por R$29,99.
O pacote completo (AMS + Season Pass) tá por R$49,99.

Lembrando que tem tutoriais por aí que ensinam a deixar o gráfico bem melhor (filtros no talo + efeitos, fica bonito e leve).

Automobilista e obrigatorio num topico de AC... Sera q eu bebi mais cervejas do que eu achei q tinha bebido a essa hora da noite.KKKKKKKKKKKKK
Meu deus, fiquei com dó de quem vai gastar grana nesse jogo por conta de conteudo.
Pior ainda, no sim com maior base crescente de conteudo do mercado atualmente.
 
Automobilista é bom demais, o ruim é o conteudo, se tivesse alguns carros gt3 oficiais o jogo decolava.

Isso é
 
Automobilista e obrigatorio num topico de AC... Sera q eu bebi mais cervejas do que eu achei q tinha bebido a essa hora da noite.KKKKKKKKKKKKK
Meu deus, fiquei com dó de quem vai gastar grana nesse jogo por conta de conteudo.
Pior ainda, no sim com maior base crescente de conteudo do mercado atualmente.

Em....foi vc que postou uma tradução do AC outro dia? Eu estava precisando :)
 
Nao man fui eu nao.
 
Galera, tentando jogar aqui com o G920 porém to com um certo problema: o volante ta configurado com 900 graus de rotação. Quando viro ele pra esquerda, a simulação é perfeita porém quando viro pra direita, é como se estivesse em 180 graus... Eu não preciso girar nem 90 graus pra ele chegar no limite ingame.
Alguem manja como arrumar isso?

Ja ajeitei aqui, era o w10 que tava zuando. Valeus.
 
Última edição:
Não lembro o nome do participante do fórum que fez e divulgou a tradução, mas aqui vai um vídeo que, em sua descrição, há os arquivos para descompactação:

Espero ter ajudado. Boa noite a todos!

Bom....posso tentar esse ou caçar aqui na pasta até achar né.
De qualquer forma, muito obrigado :)
 
Sem comparaçoes nem nada, o simples fato do AC ser praticamente o mesmo preço, com muito mais conteudo ja vale como argumento para nao pegar esse lixo do AUTO.

Não fala m**** não, lixo aqui é seu comentário sobre um ótimo simulador. Sobre conteúdo, AC tem mais conteúdo? Onde? Em números de carros GT3? Só pode, pq em pistas falta e muito, é um dos simuladores que tem menos pistas no mercado atualmente.


Automobilista = rFactor. Não sei como ousam dizer que aquilo é melhor que Assetto. Doidera pura. rFactor é um bom simulador, só. O carro começa a escapar e já era a realidade. Parece video game já. Diferente do Assetto.
Vi uns vídeos aqui e não me animei com o Automobilista não .

Rapaz, vc avalia um simulador por vídeos do youtube? Tá "serto".

rFactor foi lançado em 2005, tem quase 10 anos de lançamento entre rFactor e Assetto, então é natural que haja uma evolução. Pra época, era muito bom, não sei agora como está, mas a comunidade do primeiro ainda continua firme. Agora dizer que rFactor é vídeo-game perante o Assetto Corsa, é um pecado tremendo. Tive que gargalhar alto aqui.

Abraços.
 
Não fala m**** não, lixo aqui é seu comentário sobre um ótimo simulador. Sobre conteúdo, AC tem mais conteúdo? Onde? Em números de carros GT3? Só pode, pq em pistas falta e muito, é um dos simuladores que tem menos pistas no mercado atualmente.





Rapaz, vc avalia um simulador por vídeos do youtube? Tá "serto".

rFactor foi lançado em 2005, tem quase 10 anos de lançamento entre rFactor e Assetto, então é natural que haja uma evolução. Pra época, era muito bom, não sei agora como está, mas a comunidade do primeiro ainda continua firme. Agora dizer que rFactor é vídeo-game perante o Assetto Corsa, é um pecado tremendo. Tive que gargalhar alto aqui.

Abraços.
Sim, entendo ambos os lados, o Marcelocruz, acredito eu, que ele se expressou mal, acho que ele quiz dizer no sentido figurando que entre os simuladores o Rf1, hoje ao ser comparado com os simuladores atuais como Assetto ou até mesmo o rf2 por exemplo , ele chegar parecer um "video game", se for por esta perspectiva de uma "ironia" em comparar a evolução dos simuladores, ai até que entendo a analogia que ele fez.. se referindo a evolução de algo do passado em relação aos simuladores do presente.
Rfactor foi foda, e ainda rende bons frutos com o AMS por exemplo, porem ele é sim limitado em relação ao mais modernos concorrentes em relaçao ao fisica..

Que diga-se de passagem, que o Rf1 como mod historict gt touring cars era do kara$%&# de bom!!!
Mas se for exigir da engine física dele oque temos no Assetto e outros simuladores como RF2 Iracing, ai ja é covardia, não tem como mais..
Mas foi lindo enquanto ele foi um dos Reis dos simuladores.
 
Sim, entendo ambos os lados, o Marcelocruz, acredito eu, que ele se expressou mal, acho que ele quiz dizer no sentido figurando que entre os simuladores o Rf1, hoje ao ser comparado com os simuladores atuais como Assetto ou até mesmo o rf2 por exemplo , ele chegar parecer um "video game", se for por esta perspectiva de uma "ironia" em comparar a evolução dos simuladores, ai até que entendo a analogia que ele fez.. se referindo a evolução de algo do passado em relação aos simuladores do presente.
Rfactor foi foda, e ainda rende bons frutos com o AMS por exemplo, porem ele é sim limitado em relação ao mais modernos concorrentes em relaçao ao fisica..

Que diga-se de passagem, que o Rf1 como mod historict gt touring cars era do kara$%&# de bom!!!
Mas se for exigir da engine física dele oque temos no Assetto e outros simuladores como RF2 Iracing, ai ja é covardia, não tem como mais..
Mas foi lindo enquanto ele foi um dos Reis dos simuladores.

Concordo com vc Spirit, o RF1 foi "o simulador" na sua época mas as coisas evoluíram e ele ficou datado, não dá pra comparar o RF1 com AC, RF2, Iracing ou Raceroom, a diferença é enorme tanto na questão gráfica quanto na física, é o mesmo caso do GTR2, na sua época era mágico mas hoje basta pilotar 5 minutos nele e depois pilotar 5 minutos em um AC que fica claro que AC simula melhor coisas como comportamento dos pneus, transferência de peso, frenagens entre outras coisas.
 
Não fala m**** não, lixo aqui é seu comentário sobre um ótimo simulador. Sobre conteúdo, AC tem mais conteúdo? Onde? Em números de carros GT3? Só pode, pq em pistas falta e muito, é um dos simuladores que tem menos pistas no mercado atualmente.





Rapaz, vc avalia um simulador por vídeos do youtube? Tá "serto".

rFactor foi lançado em 2005, tem quase 10 anos de lançamento entre rFactor e Assetto, então é natural que haja uma evolução. Pra época, era muito bom, não sei agora como está, mas a comunidade do primeiro ainda continua firme. Agora dizer que rFactor é vídeo-game perante o Assetto Corsa, é um pecado tremendo. Tive que gargalhar alto aqui.

Abraços.
Assetto corsa tem poucas pistas por politica da empresa que quer lançar só pistas escaneadas a laser, mas tem mods de quase todas pistas do mundo, automobilista é muito fraco de conteudo oficial e de mods, eles tem que fazer igual o rfactor 2 lançar uma dlc com carros gt3.
 
Pessoal sem briga entre simuladores aqui por favor. Pessoal do AMS que gosta vai no tópico do AMS. rf2 no seu e assim por diante. Cada um no seu canto e sem briga crianças :D:p
 
Assetto corsa tem poucas pistas por politica da empresa que quer lançar só pistas escaneadas a laser, mas tem mods de quase todas pistas do mundo, automobilista é muito fraco de conteudo oficial e de mods, eles tem que fazer igual o rfactor 2 lançar uma dlc com carros gt3.

http://www.gamesareasocial.com/loja...ilista-Season-Pass-for-all-DLCs-GA-2-detalhes

Só aqui contei umas 6 pistas em dlcs. Tudo bem que eles metem a mão no valor do season pass, mas tai pra quem quiser comprar, fora o conteúdo oficial.

Abraços.
 
 
Change log da atualização: 1.15.2 - 17.8 MB
- New Spearhead design liveries added for the Porsche 991 GT3 R and 991II GT3 Cup cars
- Ferrari SF70H improved turbo spool and less turbo pressure loss at coast
- Ferrari SF70H improved turbo boost ers aid to balance power delivery on lower gears
- Ferrari SF70H improved linearity on ERS "Balanced Low" and "Balanced high" modes
- Ferrari SF70H new ERS "Linear" mode. Total linearity, might finish the battery and or energy per lap, sooner.
- McLaren P1 GTR improved Electronic Brake Bias values
- Mazda MX5 adjusted front suspension bumpdown travel.
- Ferrari 250 GTO improved grip and handling
- Various cars have been updated in their suspension bottom bumpstop values.
- Rebalanced "Like no Other" and "Unusual Sounds" special events
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo