[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Ae pessoal, feliz demais aqui!
Meu Oculus Rift chegou!


Com certeza você irá amar este Rift, é uma experiencia fantástica para AV, parabéns!
 
Comprei o Asseto com todos DLC (com cartinha steam e uns itens).

Mas não tenho volante :forever:
 
Ae pessoal, feliz demais aqui!
Meu Oculus Rift chegou!



Fala aí Turco, vi o video e seu "issue" com o Windows 7.

Mano, vc não precise comprar o 10 para fazer a atualização. Existe uma certa "gambiarra" official.

Espero que possa te ajudar: http://www.microsoft.com/en-us/accessibility/windows10upgrade

A MS libera o upgrade pra quem trabalha com "tecnologias assistivas".

Parabens pela aquisição! Boas corridas, bons videos e felicidades aí!
 
Fala aí Turco, vi o video e seu "issue" com o Windows 7.

Mano, vc não precise comprar o 10 para fazer a atualização. Existe uma certa "gambiarra" official.

Espero que possa te ajudar: http://www.microsoft.com/en-us/accessibility/windows10upgrade

A MS libera o upgrade pra quem trabalha com "tecnologias assistivas".

Parabens pela aquisição! Boas corridas, bons videos e felicidades aí!


Fala, cara, valeu! Eu acabei pegando o W10 da minha empresa mesmo. Comprei várias licensas e nao tinha usado, ai peguei uma pra ativar no meu pc. Agora tá resolvido. Ficou bem melhor.

Gravei meu primeiro vídeo jogando com o Rift. Escolhi o Assettão por ser o mais caprichado nos gráficos e a coisa ficou linda demais. Pagar 4mil reais nao vale muito a pena, mas se acharem alguem pra trazer por um preço justo (qlqr coisa abaixo de 2500) ai começa a valer.

Enfim, segue videozinho:

 
Achei o que eu queria \o/
 


Danilo-cs, essa versão de Suzuka vc pegou onde? Muito bom! Queria pegar o F-Hybrid tbm, pode passar as dicas? :D

E Turco, no dia que puder, pego o Rift tbm sem duvidas. A imersão é o objetivo de qualquer jogo virtual em 1a pessoa. O Rift acentua o que há de mais interessante em relação a interação entre homem e maquina. Mas teria que trocar essa 970 pra algo bem mais potente... esses 2.5k virariam 5k num segundo hahaha Um dia eu chego lá!
 
Olá pessoal, estou para comprar periféricos para jogar simuladores e gostaria de saber onde há produtos Fanatec disponíveis. Vi que tem um site denominado Fanatec Brasil, mas estou ressabiado quanto a legitimidade do mesmo e também acho que os seus preços são muito caros. Como voces fizeram para comprar? Importaram? Há alguma loja de confiança para trazer estes produtos?

Também gostaria de saber há algum conjunto Thrustmaster que a galera gosta e traz bom custo benefício. Dei uma pesquisada e parece que o T300RS e o T500RS são bons sem custarem uma fortuna. Já fim esta mesma pergunta no tópico do Iracing e e se voces puderem dar uma ajuda ficaria bem grato.
 
Olá pessoal, estou para comprar periféricos para jogar simuladores e gostaria de saber onde há produtos Fanatec disponíveis. Vi que tem um site denominado Fanatec Brasil, mas estou ressabiado quanto a legitimidade do mesmo e também acho que os seus preços são muito caros. Como voces fizeram para comprar? Importaram? Há alguma loja de confiança para trazer estes produtos?

Também gostaria de saber há algum conjunto Thrustmaster que a galera gosta e traz bom custo benefício. Dei uma pesquisada e parece que o T300RS e o T500RS são bons sem custarem uma fortuna. Já fim esta mesma pergunta no tópico do Iracing e e se voces puderem dar uma ajuda ficaria bem grato.
Mandei mp
 
Tentando sobreviver a mais uma corridinha online.
Eu só queria entender o que se passa na cabeça desses caras, é uma bagunça eterna.

 
Danilo-cs, essa versão de Suzuka vc pegou onde? Muito bom! Queria pegar o F-Hybrid tbm, pode passar as dicas? :D

E Turco, no dia que puder, pego o Rift tbm sem duvidas. A imersão é o objetivo de qualquer jogo virtual em 1a pessoa. O Rift acentua o que há de mais interessante em relação a interação entre homem e maquina. Mas teria que trocar essa 970 pra algo bem mais potente... esses 2.5k virariam 5k num segundo hahaha Um dia eu chego lá!
Ow Corner como vai?
Desculpa agora que pude ver sua mensagem.
O circuito é a versão Mania. Você pode baixar o track pack ou a versão mais atualizada deles de Suzuka > http://f1-mania.ru/download
O Formula Hybrid você pode comprar aqui > http://racesimstudio.com/formula-hybrid-2017-released
Eu particularmente não gosto muito desse carro. Ele é bem prazeroso pilotar, mas comparado com outros mods eu sou de 3 a 5 segundos mais lento do que o mod SRJ e o Mania. Esses dois são de graça. É um carro muito duro...sei lá!
Tem o ACL que dizem que é muito bom também, mas é uma versão paga: https://acfligue.fr/produit/acfl-f1-2017-beta-incluse/
 
Ae pessoal, feliz demais aqui!
Meu Oculus Rift chegou!


Quanto custa um desses mais ou menos?
 
Danilo-cs disse:
Ow Corner como vai?
Desculpa agora que pude ver sua mensagem.
O circuito é a versão Mania. Você pode baixar o track pack ou a versão mais atualizada deles de Suzuka > http://f1-mania.ru/download O Formula Hybrid você pode comprar aqui > http://racesimstudio.com/formula-hybrid-2017-released Eu particularmente não gosto muito desse carro. Ele é bem prazeroso pilotar, mas comparado com outros mods eu sou de 3 a 5 segundos mais lento do que o mod SRJ e o Mania. Esses dois são de graça. É um carro muito duro...sei lá!
Tem o ACL que dizem que é muito bom também, mas é uma versão paga: https://acfligue.fr/produit/acfl-f1-2017-beta-incluse/

Blz meu camarada e por aí? \o.
Brigadao! Vou dar uma olhada sim sem duvidas e procurer aqueles que possuem tempos mais similares com o real; acho que é um bom parametro!

Sobre o Oculus Rift; Importando, segundo o video do Turco acima (se entendi bem), sai na casa de uns 4k. Trazendo de la, uns 2.5k.
Mas é bom ter uma boa maquina já pra tirar 100% do brinquedinho né :D
-

Mudando de assunto;

Tive a felicidade de 'herdar' um pedal FANATEC Clubsport (V1) + Kit de manutenção dele...
Juntei ao G27 aqui e.... que isso cara. Muita diferença!
O freio é outra brincadeira... o conjunto inteiro ficou melhor, mais imersivo, sei la... francamente, que f...!!!

Fiquei na pilha de dar um up no G27 aqui. Ta novinho ainda...
Gostei da troca de mensagem entre o Spirit e o pmrangel, vou dar uma conferida nesses Thrustmaster tambem.
Vlw pessoal!

(Spirit, saiu um update pra F50 do Assetto Drive, corrigindo a animação da troca de marchas e otras cositchas más... incluindo uma revisão nos freios, ta bem bacana...)
-

Mudando de assunto outra vez mas agora pro que interessa...

Vcs já viram essas pistas pra Touge tipo Mount Akina, Transfaragan, Usui Pass... etc??? Cara que f...! Nunca me diverti tanto dando um drive em qualquer simulador de carro.
Hoje em dia tenho brincado nelas direto! É isso e Gran Prix Legends... hehehe Monza 66 Full Course com Ferrari x Lotus, está um barato...
 
Blz meu camarada e por aí? \o.
Brigadao! Vou dar uma olhada sim sem duvidas e procurer aqueles que possuem tempos mais similares com o real; acho que é um bom parametro!

Sobre o Oculus Rift; Importando, segundo o video do Turco acima (se entendi bem), sai na casa de uns 4k. Trazendo de la, uns 2.5k.
Mas é bom ter uma boa maquina já pra tirar 100% do brinquedinho né :D
-

Mudando de assunto;

Tive a felicidade de 'herdar' um pedal FANATEC Clubsport (V1) + Kit de manutenção dele...
Juntei ao G27 aqui e.... que isso cara. Muita diferença!
O freio é outra brincadeira... o conjunto inteiro ficou melhor, mais imersivo, sei la... francamente, que f...!!!

Fiquei na pilha de dar um up no G27 aqui. Ta novinho ainda...
Gostei da troca de mensagem entre o Spirit e o pmrangel, vou dar uma conferida nesses Thrustmaster tambem.
Vlw pessoal!

(Spirit, saiu um update pra F50 do Assetto Drive, corrigindo a animação da troca de marchas e otras cositchas más... incluindo uma revisão nos freios, ta bem bacana...)
-

Mudando de assunto outra vez mas agora pro que interessa...

Vcs já viram essas pistas pra Touge tipo Mount Akina, Transfaragan, Usui Pass... etc??? Cara que f...! Nunca me diverti tanto dando um drive em qualquer simulador de carro.
Hoje em dia tenho brincado nelas direto! É isso e Gran Prix Legends... hehehe Monza 66 Full Course com Ferrari x Lotus, está um barato...

Bom...eu fiz 1:30 la naquele circuito, mas tem gente que fez 1:28 pra baixo hehehe. Emm....aproveita e se inscreve no meu canal heheh...em breve vai ter um monte de coisas legais :)


Só por curiosidade, vc está vendendo seu G27?
 
@Spirit eu vi uma reportagem hoje e lembrei de você. Saca só o drift que o piloto fez, só que no avião heheheheh
>> http://videos.band.uol.com.br/16327500/rajadas-de-vento-atrapalham-pouso-na-alemanha.html
 
Tentando sobreviver a mais uma corridinha online.
Eu só queria entender o que se passa na cabeça desses caras, é uma bagunça eterna.



Servers de F1 é quase impossível andar, parece que quanto mais rápidos os carros mais batidas e rodadas

Isso é falta de noção de como andar no meio do trafego + falta de punição
o MR rating ajuda bastante nisso, se o cara for um perdido, cai para abaixo de C e não consegue entrar em metade dos servidores
 
Isso é falta de noção de como andar no meio do trafego + falta de punição
o MR rating ajuda bastante nisso, se o cara for um perdido, cai para abaixo de C e não consegue entrar em metade dos servidores
Ahhh talvez esse ai o pessoal estava de zoeira. Em servidores sérios todos seriam punidos hehehe pelo diretor de prova
 
Danilo-cs disse:
Só por curiosidade, vc está vendendo seu G27?

Está nos planos, mas devo fazer isso até o fim do 1o trimestre do ano que vem. E provavelmente devo postar por aqui...

Sobre o F-Hybrid, levando em conta que Hamilton, fez 1.27 hoje, o seu 1.30 parece decente!

Abrs!
 
Ahhh talvez esse ai o pessoal estava de zoeira. Em servidores sérios todos seriam punidos hehehe pelo diretor de prova

E quanto mais rapidos os carros mais batidas, F1 é bizarro
 
 
Ah sim!. É que eu reparei na sua assinatura, ai fui ver o que tinha lá hehehe
Ahh ta, pensei q estava dizendo la no fórum oficial, q você comentou aquele dia...
No adrenaline prefiro usar o tópico oficial do assetto, as vezes alguem goste.
 
Bom dia amigos. Alguém aqui já jogou com lastro (ballast)? O que me dizem desse recurso? Quantos kg é ideal acrescentar pra ter uma certa dificuldade mas a ponto de não estragar a corrida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo