[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Será que vão chegar mais packs de marca como o Ferrari e Porsche?
Gosto de 90% dos carros das dlcs da Porsche mas eu acho os da Ferrari tão sem graça, queria tanto que tivesse uma 360 Challenge Stradale ou pelo menos a Modena.
 
Ctz agora o foco deles é AC2, espero que o AC1 tenha bastante lenha ainda para queimar, acho que não joguei com todos os carros oficiais até hj kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ahh fmz vlw pela ajuda.... quando chegar em casa vou tentar mais um pouco as configuraçaoes
obs.. tenho o drive mais atualizado
Putz.

Só fazer o Wizard lá que dá bom.
Aí depois você pode até conferir os controles, acelerador, freio, embreagem e setar tudo do seu jeito.

É só ter um pouquinho de paciência. Por exemplo uma hora la vai pedir para você pressionar o pedal para o acelerador. Aí vc pressiona ele até o fim e aperta um botão qualquer do volante. Depois o jogo vai pedir para você soltar o pedal. Você solta e aperta um botão do volante. O mesmo se dá com o freio e a embreagem.

Daí você testa para ver se está tudo certo. Vai ter um gráfico que mostra o que você está pressionando e o quanto está fazendo isso. Se der tudo certo você vai ser jogado para a configuração das marchas. Daí é só seguir o passo a passo da tela ;)
 
Ctz agora o foco deles é AC2, espero que o AC1 tenha bastante lenha ainda para queimar, acho que não joguei com todos os carros oficiais até hj kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que ter mais pistas....
 
ac.jpg


“Sim, o futuro: o que você pode esperar agora? Como já disse, o Assetto Corsa manteve a Kunos Simulazioni ocupada por quase sete anos, e continuamos a atualizar o jogo por três anos após a versão 1.0. Assetto Corsa não é apenas um “jogo”; baseia-se em uma tecnologia projetada e desenvolvida internamente, o que não é um detalhe secundário, uma vez que esta é a tecnologia que determinará e definirá a qualidade, a jogabilidade e o potencial dos jogos para se basearem nela. É por isso que dedicamos anos para melhorar um motor que originalmente foi concebido em 2011, e é por isso que, durante o ano de 2017, também dedicamos tempo e recursos para atividades de P&D que definirão o que estaremos ocupados nos próximos anos.


Em 2011, o Assetto Corsa foi concebido para ser uma plataforma modulável com, possivelmente, 20 carros, 5 pistas e as funcionalidades básicas típicas de uma simulação de direção. Hoje, oferece 177 carros em 20 classes e gêneros, 19 pistas em 35 configurações, uma carreira off-line, campeonatos personalizados, uma sólida experiência multiplayer e muito mais, para não mencionar o suporte contínuo para modding, que tem visto melhorias ao longo dos anos e resultou em uma coleção incrível de conteúdo de terceiros criado por uma comunidade dedicada. E, algumas vezes, ainda não acreditamos que o Assetto Corsa tenha ido tão longe.

Mas não é apenas o software que mudou e evoluiu ao longo destes anos, mas também a própria empresa. O que antes era um grupo de quatro caras tentando fazer guerra aos nomes mais estabelecidos no negócio é agora uma equipe maior. Encontrar as “pessoas certas” para se inserir em um ambiente de trabalho tão peculiar, como a Kunos Simulazioni, não é uma tarefa fácil, e é algo que nos manteve ocupados durante o ano de 2017 também. Fico feliz em dizer que os resultados são encorajadores e o futuro parece brilhante graças aos novos talentos que pudemos adicionar à nossa equipe e que se juntará aos fundadores eu e Stefano, os caras da “velha guarda” que nos juntou desde o início e todas as outras pessoas que você aprendeu a conhecer durante esta aventura.

Tudo isso acima, também graças aos nossos novos “Benevolent Overlords” na Digital Bros, permitindo-nos pensar e sonhar mais alto do que poderíamos pensar apenas alguns meses atrás.

Falando sobre a equipe, em 2017, recebemos quatro novos programadores especializados, respectivamente, em gráficos e GFX, UI e animações, mecânica e física, ambiente de corrida online e ranking, com o objetivo de melhorar nas áreas que podem fazer sua experiência com o Assetto Corsa melhor e melhor.

Sempre há uma margem para melhoria: mesmo depois de muito trabalho duro para reduzir essa margem durante um longo período de desenvolvimento, 2017 foi um ano muito importante para definir a nova base na tecnologia que usaremos no futuro. Ainda hoje, a comunidade continua perguntando por algo novo, e isso é ótimo, pois significa que você continua a nos envolver no abastecimento de suas ferramentas de hobby, paixão e treinamento. Para atender às suas expectativas e para suportar os recursos que nossa tecnologia atual não consegue gerenciar, alguns – na verdade um monte de – trabalho será necessário. Então, é hora de avançar.

Quando chegou, não havia nada como Assetto Corsa antes. Estamos trabalhando duro para replicar esse sentimento com o que há para vir no futuro.”

Um pouco vago para você? Bem, a imagem lançada ao lado da declaração pode nos dar uma idéia de onde nossos amigos italianos estão indo, mostrando o que se parece com o Spa Francorchamps à noite, mesmo que as corridas noturnas não sejam suportadas no Assetto Corsa. Então, logo…
 
ac.jpg


“Sim, o futuro: o que você pode esperar agora? Como já disse, o Assetto Corsa manteve a Kunos Simulazioni ocupada por quase sete anos, e continuamos a atualizar o jogo por três anos após a versão 1.0. Assetto Corsa não é apenas um “jogo”; baseia-se em uma tecnologia projetada e desenvolvida internamente, o que não é um detalhe secundário, uma vez que esta é a tecnologia que determinará e definirá a qualidade, a jogabilidade e o potencial dos jogos para se basearem nela. É por isso que dedicamos anos para melhorar um motor que originalmente foi concebido em 2011, e é por isso que, durante o ano de 2017, também dedicamos tempo e recursos para atividades de P&D que definirão o que estaremos ocupados nos próximos anos.


Em 2011, o Assetto Corsa foi concebido para ser uma plataforma modulável com, possivelmente, 20 carros, 5 pistas e as funcionalidades básicas típicas de uma simulação de direção. Hoje, oferece 177 carros em 20 classes e gêneros, 19 pistas em 35 configurações, uma carreira off-line, campeonatos personalizados, uma sólida experiência multiplayer e muito mais, para não mencionar o suporte contínuo para modding, que tem visto melhorias ao longo dos anos e resultou em uma coleção incrível de conteúdo de terceiros criado por uma comunidade dedicada. E, algumas vezes, ainda não acreditamos que o Assetto Corsa tenha ido tão longe.

Mas não é apenas o software que mudou e evoluiu ao longo destes anos, mas também a própria empresa. O que antes era um grupo de quatro caras tentando fazer guerra aos nomes mais estabelecidos no negócio é agora uma equipe maior. Encontrar as “pessoas certas” para se inserir em um ambiente de trabalho tão peculiar, como a Kunos Simulazioni, não é uma tarefa fácil, e é algo que nos manteve ocupados durante o ano de 2017 também. Fico feliz em dizer que os resultados são encorajadores e o futuro parece brilhante graças aos novos talentos que pudemos adicionar à nossa equipe e que se juntará aos fundadores eu e Stefano, os caras da “velha guarda” que nos juntou desde o início e todas as outras pessoas que você aprendeu a conhecer durante esta aventura.

Tudo isso acima, também graças aos nossos novos “Benevolent Overlords” na Digital Bros, permitindo-nos pensar e sonhar mais alto do que poderíamos pensar apenas alguns meses atrás.

Falando sobre a equipe, em 2017, recebemos quatro novos programadores especializados, respectivamente, em gráficos e GFX, UI e animações, mecânica e física, ambiente de corrida online e ranking, com o objetivo de melhorar nas áreas que podem fazer sua experiência com o Assetto Corsa melhor e melhor.

Sempre há uma margem para melhoria: mesmo depois de muito trabalho duro para reduzir essa margem durante um longo período de desenvolvimento, 2017 foi um ano muito importante para definir a nova base na tecnologia que usaremos no futuro. Ainda hoje, a comunidade continua perguntando por algo novo, e isso é ótimo, pois significa que você continua a nos envolver no abastecimento de suas ferramentas de hobby, paixão e treinamento. Para atender às suas expectativas e para suportar os recursos que nossa tecnologia atual não consegue gerenciar, alguns – na verdade um monte de – trabalho será necessário. Então, é hora de avançar.

Quando chegou, não havia nada como Assetto Corsa antes. Estamos trabalhando duro para replicar esse sentimento com o que há para vir no futuro.”

Um pouco vago para você? Bem, a imagem lançada ao lado da declaração pode nos dar uma idéia de onde nossos amigos italianos estão indo, mostrando o que se parece com o Spa Francorchamps à noite, mesmo que as corridas noturnas não sejam suportadas no Assetto Corsa. Então, logo…

Bem nao e segredo nenhum q eles estavam fazendo visita a varios estuidios estudando os motores disponiveis no mercado para o Assetto Corsa 2. Lembro q um muito quotado era o UnrealEngine, q ate foi anunciado para o GTR3. Bem com certeza veremos alguns anuncios a respeito em 2018, mas confesso q ficaria muito surpreso em ver um AC2 ser lançado ainda esse ano. Acho pouco tempo de desenvolvimento. Mas quem sabe ne, agora eles tem um suporte de produtora e maior equipe. Veremos.
 
Já entendi tudo que acontece ae...
Mas primeiro por via das dúvidas use o driver mais recente caso não tenha feito http://support.logitech.com/pt_br/product/g29-driving-force/downloads

Aquela configuração é meio chatinha, eu apanhei também um pouco, mas é só ter paciencia que você conseguirá configurar.
Você precisa configurar tudo por aquele Wizard. Ajustes / Controles / Iniciar Assistente de ajustes (no seu isso estará em inglês) :)
Daí lá vai ter o passo a passo.
Ahh e no software do volante, a rotação precisa ficar em 900º.
Eu passei por isso também...não vou conseguir dar detalhes de como eu fiz para entender as coisas porque já faz tempo que fiz, mas depois que pega o jeito não esquece mais :D
entao man... o problema q esse wizard ta meio bugado... n funciona de jeito nenhum pra configurar .. ja esta setado em ps3
 
entao man... o problema q esse wizard ta meio bugado... n funciona de jeito nenhum pra configurar .. ja esta setado em ps3
Que estranho! Só se você reinstalar o jogo pra ver. Já tentou?
 
Bem nao e segredo nenhum q eles estavam fazendo visita a varios estuidios estudando os motores disponiveis no mercado para o Assetto Corsa 2. Lembro q um muito quotado era o UnrealEngine, q ate foi anunciado para o GTR3. Bem com certeza veremos alguns anuncios a respeito em 2018, mas confesso q ficaria muito surpreso em ver um AC2 ser lançado ainda esse ano. Acho pouco tempo de desenvolvimento. Mas quem sabe ne, agora eles tem um suporte de produtora e maior equipe. Veremos.
Eles podiam contratar os caras que fizeram a franquia Grand Prix d Micro Poise (acho que é mais ou menos isso o nome)... :)
 
Que estranho! Só se você reinstalar o jogo pra ver. Já tentou?
 

Eles podiam contratar os caras que fizeram a franquia Grand Prix d Micro Poise (acho que é mais ou menos isso o nome)... :)
ainda n... vou tentar isso hj
 
Última edição:
Que estranho! Só se você reinstalar o jogo pra ver. Já tentou?
 

Eles podiam contratar os caras que fizeram a franquia Grand Prix d Micro Poise (acho que é mais ou menos isso o nome)... :)

Mano ja se passou tanto tempo, ja se mudou tanto a tecnologia q hoje novas caras podem saber tanto quanto as antigas. Realmente nao me preocupa quem esta la, mas sim o caminho q eles vao levar o proximo sim.
Espero q continue com sim aberto, pois os mods trouxeram muita vida ao AC.
E q eles olhem para oque GT Sport, pCars2 e outros estao fazendo em seus ambientes online para criar no minimo algo similar, se nao melhor q seria uma obrigação.
 
Ae ... consegui o volante... foi trampo em.... agora so falta configurar a embreagem ... vlw ai pelas dicas
Ahhh boom...que susto hehehe

Mano ja se passou tanto tempo, ja se mudou tanto a tecnologia q hoje novas caras podem saber tanto quanto as antigas. Realmente nao me preocupa quem esta la, mas sim o caminho q eles vao levar o proximo sim.
Espero q continue com sim aberto, pois os mods trouxeram muita vida ao AC.
E q eles olhem para oque GT Sport, pCars2 e outros estao fazendo em seus ambientes online para criar no minimo algo similar, se nao melhor q seria uma obrigação.
Eu lembrei da Micro Prose porque os caras desenvolveram simulações bem a frente da tecnologia da época :)
O duro é que depois para sair conteúdo para eles leva anos....
 
Ahhh boom...que susto hehehe


Eu lembrei da Micro Prose porque os caras desenvolveram simulações bem a frente da tecnologia da época :)
O duro é que depois para sair conteúdo para eles leva anos....
ahahaha ate eu... estava quase me enforcando com os cabos do volante
 


Quem quiser ver opinião do Nicki Thiim sobre assetto corsa, comparação com o iracing.

Pra quem nao conhece Nicki Thiim é piloto da Aston Martin no WEC, campeão em 2016 e tem canal onde ele faz live jogando iracing.
 
 
Eae pessoal, blz? Estou pensando em comprar o assetto corsa, mas tenho algumas duvidas:

[ Plataforma: PC ]


1. Consigo jogar online só com o jogo BASE ?? Penso em comprar as expansões em uma futura promoção, pois infelizmente perdi a ultima.

2. Em relação ao ping, os lags são perceptíveis ou da pra jogar tranquilo ??

3. Tem muitos jogadores no modo online ??
 
Eae pessoal, blz? Estou pensando em comprar o assetto corsa, mas tenho algumas duvidas:

[ Plataforma: PC ]


1. Consigo jogar online só com o jogo BASE ?? Penso em comprar as expansões em uma futura promoção, pois infelizmente perdi a ultima.

2. Em relação ao ping, os lags são perceptíveis ou da pra jogar tranquilo ??

3. Tem muitos jogadores no modo online ??
1 - Pode, mas vai poder entrar só nos servidores que tem só carro do jogo base.
2 - Da pra jogar tranquilo
3 - Tem bastante jogador, mas é sempre as mesmas pistas e carros, a galera que joga geralmente é da europa, entre 4 da tarde e meia noite tem bastante gente online, depois de meia noite esvazia os servidores, ai só os mais famosos ficam cheio.

MP se resume em:

Spa, mugello. monza com gt3/gte/gt2 misturado, o povo que configura os servidores do AC não tem a minima noção, colocam o 911 RSR pra correr contra BMW Z4 GT3 mesmo o 911 sendo uns 3s mais rapido por volta em spa, fora que simplesmente é um festival de batida, se voce nao bater na primeira volta é certo que vai terminar entre os 3 primeiros, dos 24 carros que largam no maximo 10 conseguem terminar na volta do lider, isso em corridas com menos de 10 voltas.

Track day em nordschleife, mas os 2 servidores mais populares nao aceitam traction control ai 90% não consegue completar nem as primeiras 5 curvas sem rodar.

Tem um monte de servidor de drift tbm mas não sei se voce gosta.

Se voce tem intenção de jogar só online assine o iracing.
 
Eae pessoal, blz? Estou pensando em comprar o assetto corsa, mas tenho algumas duvidas:

[ Plataforma: PC ]


1. Consigo jogar online só com o jogo BASE ?? Penso em comprar as expansões em uma futura promoção, pois infelizmente perdi a ultima.

2. Em relação ao ping, os lags são perceptíveis ou da pra jogar tranquilo ??

3. Tem muitos jogadores no modo online ??

1 - Sim vc consegue, o jogo tem muito conteudo so no jogo base, e servidores so com eles online tbm

2 - O MP do jogo e suave, e ping so atrapalha mesmo acima de 300ms, server nacional vc sempre vai jogar na casa dos 20/70ms

3 - Vc sempre vai achar salas com muitos jogadores, mas tem um padrao de carros pista e categorias, maior diversidade vc acha em ligas.

Ja deixo a dica, VRC ta montando um campeonato, mas e de GT3 e requer algumas DLCs.
 

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