• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Sou novo no fórum e no jogo, comprei o Assetto essa semana e nem montei o volante ainda pra testar, provavelmente na sexta eu vou dar uma jogada e no final de semana, ficar craque pra corrida kkkkkk
Pegou a versão Ultimate? É bom ter pra não se limitar, a MX5 CUP é uma dlc.
 
Galera, ja estamos agendando a corrida deste fim de semana. Quem quiser participar é só colar la no discord.

Game: Assetto Corsa
Carro: Mazda Mx5 Cup
Pista: Laguna Seca

Corridas 4Fun, seja pro ou noob, a ideia é se divertir.

qual o discord pae
 
Última edição:
Entrei, top demais
 
Sobre Setup. é de ACC mas serve pra qualquer sim.
 
Saudades jogatinas de ACC, pena que ta difícil ultimamente! ACC 2 2024, meta é volante até lá. Depois de passar um tempo com volante emprestado, da uma desanimada voltar a jogar no controle.:bem:
 
Tá quase tudo pronto :D

 
Pessoal, qual melhor mod gráfico? Por enquanto estou só com o csp e o sol
 
Pra quem tava com problema aí no Custom Shader .. eu uso a versão 0.1.60. Qualquer outra versão acima disso, mesmo q esteja escrito Recommended lá, não dá certo pra mim, sempre crasha o jogo.
 
Pra quem tava com problema aí no Custom Shader .. eu uso a versão 0.1.60. Qualquer outra versão acima disso, mesmo q esteja escrito Recommended lá, não dá certo pra mim, sempre crasha o jogo.
Valeu a dica. Fui pra 0.1.69 e deu certo.

Próximo fds Mazda MX5 Cup na Magione hein galera. Apareçam, se não o Diogo fica isolado na pole.
 
Geralmente o pessoal usa o SOL mesmo. Ai talvez valha a pena tu mexer em outras coisas tipo no pós processamento.


AHAHAHAH o cara viciadão do lotus.
Valeu, instalei aqui, o photorealistic v7, ficou lindão. Só a chuva que não estou consegundo fazer aparecer os pingos e nem molhar o chão.
 
Valeu, instalei aqui, o photorealistic v7, ficou lindão. Só a chuva que não estou consegundo fazer aparecer os pingos e nem molhar o chão.

Voce tem que comprar o Patreon do cara que mantém o plugin da chuva. Ao comprar o patreon ele te manda o plugin com a chuva, ai passa a funcionar. Só pagando mesmo...
 
Voce tem que comprar o Patreon do cara que mantém o plugin da chuva. Ao comprar o patreon ele te manda o plugin com a chuva, ai passa a funcionar. Só pagando mesmo...
A valeu. Tem o link?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo