• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Pessoal qual versão do CSP usar?
 
Dá pra usar 1.7.7, sem problemas. Mas se por alguma eventualidade rolar problema volta pra última estável.
Valeu. Pessoal não tem como criar server nesse jogo? Queria jogar com uns mods.
 
Vai jogar com amigos?, se não nem precisa criar server, pelo content manager você cria a corrida com a pista, carros e adversários que quiser.
Ideia era jogar com amigos.
 
Ideia era jogar com amigos.
Antes de qualquer coisa, vc precisa saber se não está por trás de um CGNAT. Se estiver, isso vai tornar sua vida mais dácil. (dá uma googleada rápida que vc acha como saber e o que é)

Vc precisa do servidor dedicado que vem com o AC e vc baixa ele pelo steam selecionando pra exibir na sua biblioteca alpém dos jogos, as ferramentas (vc poder gerenciar ele pelo prórpio gerenciador executável dele, pelo ACSM ou pelo Content manager (ter quie ter a versão paga).

Depois tem que fazer o port forwarding no roteador ( googleada rápida tb resolve).

Os passos são basicamente esses
 
Antes de qualquer coisa, vc precisa saber se não está por trás de um CGNAT. Se estiver, isso vai tornar sua vida mais dácil. (dá uma googleada rápida que vc acha como saber e o que é)

Vc precisa do servidor dedicado que vem com o AC e vc baixa ele pelo steam selecionando pra exibir na sua biblioteca alpém dos jogos, as ferramentas (vc poder gerenciar ele pelo prórpio gerenciador executável dele, pelo ACSM ou pelo Content manager (ter quie ter a versão paga).

Depois tem que fazer o port forwarding no roteador ( googleada rápida tb resolve).

Os passos são basicamente esses

E para complementar recomendo fortemente esse gerenciador, ajuda muito a criação e o gerenciamento do servidor.

 
Pessoal, eu corro neste grupo, todos os dias a gente corre depois das 19h,e aos finais de semana é aleatório os horarios que o povo lota
https://discord.gg/vfV4xvAa
 
 



Quem é fã de carro GT esse é um mod espetacular!
 
 
 
 
Última edição:
 
Shelby Cobra é muito difícil de controlar. Carro muito arisco. Jogar em VR é muito bom. Imersão total.
Sim, um carro muito prazeroso de guiar, tem que controlar ele o tempo todo, se não... é ele que te controlará para fora da pista kkkk
 
Fala pessoal, boa noite. Estou meio viúvo de jogo de corrida depois que vendi meu PS4.

Vi que o Assetto Corsa Competizione está com um bom preço no steam, vale a pena pegar para quem veio de um Gran Turismo do PS4?

Infelizmente só tenho controle no momento, rola ainda jogar?
 
Fala pessoal, boa noite. Estou meio viúvo de jogo de corrida depois que vendi meu PS4.

Vi que o Assetto Corsa Competizione está com um bom preço no steam, vale a pena pegar para quem veio de um Gran Turismo do PS4?

Infelizmente só tenho controle no momento, rola ainda jogar?
Não jogo com controle, mas o pessoal elogia o suporte, com certeza vale a pena, é um dos melhores simuladores do mercado na minha opinião, só acho que não é tão amigavel como GT, tem uma curva de aprendizado maior. Mas a steam tem refund qualquer coisa.
 
Fala pessoal, boa noite. Estou meio viúvo de jogo de corrida depois que vendi meu PS4.

Vi que o Assetto Corsa Competizione está com um bom preço no steam, vale a pena pegar para quem veio de um Gran Turismo do PS4?

Infelizmente só tenho controle no momento, rola ainda jogar?
Assetto Corsa Competizione é focado em apenas um categoria e no online. O primeiro Assetto Corsa é mais completo, inclusive em relação aos mods, o grande trunfo do jogo. O jogo foi feito pro volante. Não sei de funciona bem no controle. Se quer algo mais Simarcade como Gran Turismo eu iria na série Forza Horizon pra PC.
 


Trackday tem de tudo haha
 
Comprei o AC ultimate, saiu nem 15 reais na terra do kebab.

Também comprei um G29, estou esperando chegar. Sou novato nessa área de simulação, depois se vocês tiverem algumas dicas para passar, fico agradecido.

Além de mods, se tiver algum essencial :D
 
Comprei o AC ultimate, saiu nem 15 reais na terra do kebab.

Também comprei um G29, estou esperando chegar. Sou novato nessa área de simulação, depois se vocês tiverem algumas dicas para passar, fico agradecido.

Além de mods, se tiver algum essencial :D

entra no discord do adrena hehe só tem a gente lá falando de simuladores de carro e marcando umas corridinhas.
 
Comprei o AC ultimate, saiu nem 15 reais na terra do kebab.

Também comprei um G29, estou esperando chegar. Sou novato nessa área de simulação, depois se vocês tiverem algumas dicas para passar, fico agradecido.

Além de mods, se tiver algum essencial :D
O mod que eu mais gosto do Assetto Corsa é o da via expressa de Tokyo. Segue o discord para download.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo