• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Tá sem força pq a curva de força (LUT) diz pra ele não ter força mesmo.

Esse lut que você tá usando parece funcionaria bem pra um Direct drive (que tem de 5 Nm pra cima), mas como o G27/29 são "fracos" (~2 Nm), ele fica morto a baixa velocidade e por isso que mesmo com 120% de ganho não sai quase nada.

To usando esse LUT e fnciona bem

Minhas configs pro g29
NWh1MhN.jpg
Obrigado. Irei testar. Pior q em curvas ele tava bem agradável, mas em reta o volante morto não dá.
 
Tá sem força pq a curva de força (LUT) diz pra ele não ter força mesmo.

Esse lut que você tá usando parece funcionaria bem pra um Direct drive (que tem de 5 Nm pra cima), mas como o G27/29 são "fracos" (~2 Nm), ele fica morto a baixa velocidade e por isso que mesmo com 120% de ganho não sai quase nada.

To usando esse LUT e fnciona bem

Minhas configs pro g29
NWh1MhN.jpg
Como vc deixou as configurações no driver?
 


Só estava testando um novo ppfilter e saiu essa maravilha
 


Só estava testando um novo ppfilter e saiu essa maravilha


O que é necessário para deixar os gráficos assim? Sabe se isso funciona no VR? Nunca mexi nessa parte do AC.
A um bom tempo que só entro em server multiplayer com Nordschleife 24h/7 experimentando e conhecendo diversos carros.
 
O que é necessário para deixar os gráficos assim? Sabe se isso funciona no VR? Nunca mexi nessa parte do AC.
A um bom tempo que só entro em server multiplayer com Nordschleife 24h/7 experimentando e conhecendo diversos carros.

Cara a combinação é Custom Shader Patch + Pure + Content Manager + ppfilter (você escolhe).

Jogando em VR assim acho que só com uma 4090.
 
BB3162375198D5204AA5C0985EBC847C3A035A9E


Primeira aparição do Corolla GR no AC :rub1:
 


Esse último semestre foi ótimo para quem é amante de GT3 no AC, agora consegue um grid inteiro de GT3.
 
Esse último semestre foi ótimo para quem é amante de GT3 no AC, agora consegue um grid inteiro de GT3.
To esperando ver como vai ser na LFM. Tava jogando de LMP2 com multiclasse. Muito fera.
 
Galera uma duvida sobre os pp_filters. Eu consigo utilizar eles com o SOL apenas, ou é necessário o PURE? Hoje uso o pp_filter do SOL mesmo, que já é bem bom. Mas queria testar alguns que tão no race department
 
Galera uma duvida sobre os pp_filters. Eu consigo utilizar eles com o SOL apenas, ou é necessário o PURE? Hoje uso o pp_filter do SOL mesmo, que já é bem bom. Mas queria testar alguns que tão no race department

Tem que ver com qual Weather FX ele é compatível, tem na descrição do ppfilter.
 
Tem que ver com qual Weather FX ele é compatível, tem na descrição do ppfilter.
Tava lendo aqui, acho que funciona nos dois.

tem SOL script.
 
Galera uma duvida sobre os pp_filters. Eu consigo utilizar eles com o SOL apenas, ou é necessário o PURE? Hoje uso o pp_filter do SOL mesmo, que já é bem bom. Mas queria testar alguns que tão no race department

Tudo que funciona no SOL, funciona no PURE.
 
Usa o mod de câmera do Forza Horizon, dá outro nível pro jogo ao meu ver



Edit: Tem um mod simples que curto também, o do BTCC antigo...para quem jogava TOCA Touring Cars no PSX, é muito top...


Vou ter que instalar o jogo + mods, só por conta desse mod de BTCC e procurar outros de touring, pq na época era vidrado nisso.
 
Vou ter que instalar o jogo + mods, só por conta desse mod de BTCC e procurar outros de touring, pq na época era vidrado nisso.

Não deixa esses passarem.
 
Está em promoção na psstore também. Para quem tem ps4/ps5 fica a dica.


 
Olha o nível de realismo do cockpit desse cara, surreal!
 


resolvi brincar na edição do audio desse clipe, a qualidade dos mods ajudaram também .
 
Os caras hoje em dia estão conseguindo transformar os gráficos do Assetto tão realistas que as vezes até confunde!


Aproveitando se o pessoal quer aproveitar o inicio do ano para conhecer esse aprendizado do Automobilismo Virtual para aprimorar suas técnicas https://hotm.art/automobilismo-virtual-adrenaline
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo