[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

está sendo usado o mesmo topico para os dois ASSETTO ??
to precisando de um help no competizione..
Se não tem um dedicado de ACC, então é esse aqui mesmo.:limo:

Qual o caso?
 
Se não tem um dedicado de ACC, então é esse aqui mesmo.:limo:

Qual o caso?
hahahaah vlw.. é que talvez tivesse a umas 200 paginas pra trás e eu não achei.
ACC.
o "lobby" do meu Online do game é bugado, ou tem alguma questão de porta ( já deixei meu ip do pc em DMZ ) com full ports liberada, mas qnd entro no jogar Online , ele "demora" para carregar status e dai entro na lista de servidores... Ele localiza uns 1500 , todos com pings acima de 200, e quando dou refresh , la embaixo aparece desconectado , e leva uns 2-3 minutos pra voltar a conectar...
Detalhe = sempre que entro em algum servidor , o meu ping dentro do servidor , não é o que aparecia no lobby.. Exemplo 310ms no lobby.. dentro do servidor 150-160 e sem problema de lag nem nada
Eu e amigos que jogamos , estamos criando server , no lobby aparece pra mim 170ms e dentro jogo a 30ms ( igual eles ).
detalhe , eu não tenho problema nenhum com minha internet com nada, não caio no discord, não caio duranto a partida, não caiu minha LIVE ( YOUTUBE )..
Tenho Internet VIVO 600mb , pc direto no cabo no modem da operadora.
Eu não consigo mandar agora ( mas dps mando o momento da live de ontem, em que sofro esse desconect ) que é sempre... Ou eu ja chego e entro direto em algum server , ou então já posso saber que vou ter que esperar o lobby "DESCONECTAR" e até conectar vai uns 3-4minutos..
qnd entro na partida , os amigos já tão qse terminando o treino livre.
 
hahahaah vlw.. é que talvez tivesse a umas 200 paginas pra trás e eu não achei.
ACC.
o "lobby" do meu Online do game é bugado, ou tem alguma questão de porta ( já deixei meu ip do pc em DMZ ) com full ports liberada, mas qnd entro no jogar Online , ele "demora" para carregar status e dai entro na lista de servidores... Ele localiza uns 1500 , todos com pings acima de 200, e quando dou refresh , la embaixo aparece desconectado , e leva uns 2-3 minutos pra voltar a conectar...
Detalhe = sempre que entro em algum servidor , o meu ping dentro do servidor , não é o que aparecia no lobby.. Exemplo 310ms no lobby.. dentro do servidor 150-160 e sem problema de lag nem nada
Eu e amigos que jogamos , estamos criando server , no lobby aparece pra mim 170ms e dentro jogo a 30ms ( igual eles ).
detalhe , eu não tenho problema nenhum com minha internet com nada, não caio no discord, não caio duranto a partida, não caiu minha LIVE ( YOUTUBE )..
Tenho Internet VIVO 600mb , pc direto no cabo no modem da operadora.
Eu não consigo mandar agora ( mas dps mando o momento da live de ontem, em que sofro esse desconect ) que é sempre... Ou eu ja chego e entro direto em algum server , ou então já posso saber que vou ter que esperar o lobby "DESCONECTAR" e até conectar vai uns 3-4minutos..
qnd entro na partida , os amigos já tão qse terminando o treino livre.

Faz DMZ não... é um baita risco de segurança pq vc abre todas as portas...

Usa servidor NAT e abre essas portas:
  • TCP: 9601, 27015, 27036
  • UDP: 9600, 27015, 27031-27036

Sobre a conectividade e pra facilitar a sua vida:

Eu tenho um modem da vivo fibra também (aqui foi um Mitrastar)... deixei ele em bridge e uso um Archer C6 como roteador e servidor NAT.


Vai no 192.168.25.1/padrão, usuário: support, senha: gvt12345
tem algumas coisa pra vc fazer lá:

-Reserva um ip pro seu pc.
-Cria o servidor NAT com as portas que eu mandei ligadas à esse IP que vc vai reservar pro seu pc
-Troca o DNS. (ou google ou quad9 ou opendns ou cloudflare)

No seu pc: Use IP fixo e use o IP do seu modem como DNS (ele vai requisitar o DNS para o seu modem)

Agora se vc tiver: Usa um roteador wifi que vc tiver por aí como um Access Point e deliga o wi-fi desse roteador/modem da vivo. Ele com wi-fi e DHCP ligados tende a crashar e vc perde conectividade parcialmente, as latencias sobem e muita coisa não funciona direito. Você é obrigado a reiniciar o modem.

OU


Faça como eu fiz, põe o modem em bridge e usa um roteador (gigabit) dedicado.
 
Faz DMZ não... é um baita risco de segurança pq vc abre todas as portas...

Usa servidor NAT e abre essas portas:
  • TCP: 9601, 27015, 27036
  • UDP: 9600, 27015, 27031-27036

Sobre a conectividade e pra facilitar a sua vida:

Eu tenho um modem da vivo fibra também (aqui foi um Mitrastar)... deixei ele em bridge e uso um Archer C6 como roteador e servidor NAT.


Vai no 192.168.25.1/padrão, usuário: support, senha: gvt12345
tem algumas coisa pra vc fazer lá:

-Reserva um ip pro seu pc.
-Cria o servidor NAT com as portas que eu mandei ligadas à esse IP que vc vai reservar pro seu pc
-Troca o DNS. (ou google ou quad9 ou opendns ou cloudflare)

No seu pc: Use IP fixo e use o IP do seu modem como DNS (ele vai requisitar o DNS para o seu modem)

Agora se vc tiver: Usa um roteador wifi que vc tiver por aí como um Access Point e deliga o wi-fi desse roteador/modem da vivo. Ele com wi-fi e DHCP ligados tende a crashar e vc perde conectividade parcialmente, as latencias sobem e muita coisa não funciona direito. Você é obrigado a reiniciar o modem.

OU


Faça como eu fiz, põe o modem em bridge e usa um roteador (gigabit) dedicado.
obrigado pela atenção.
vou providenciar um outro router, há tempos tenho pensado nisso, mas não sentia necessidade.
penso em pegar um DECO, pois tenho dispositivos na sala no modo extensor, dai eu ja tiro tudo isso e coloco algum DECO ou COVR ( kit com 3 peças )
qnd tiver novidades do swap do router eu trago se foi a solução rsrsrs.
 
Faz DMZ não... é um baita risco de segurança pq vc abre todas as portas...

Usa servidor NAT e abre essas portas:
  • TCP: 9601, 27015, 27036
  • UDP: 9600, 27015, 27031-27036

Sobre a conectividade e pra facilitar a sua vida:

Eu tenho um modem da vivo fibra também (aqui foi um Mitrastar)... deixei ele em bridge e uso um Archer C6 como roteador e servidor NAT.


Vai no 192.168.25.1/padrão, usuário: support, senha: gvt12345
tem algumas coisa pra vc fazer lá:

-Reserva um ip pro seu pc.
-Cria o servidor NAT com as portas que eu mandei ligadas à esse IP que vc vai reservar pro seu pc
-Troca o DNS. (ou google ou quad9 ou opendns ou cloudflare)

No seu pc: Use IP fixo e use o IP do seu modem como DNS (ele vai requisitar o DNS para o seu modem)

Agora se vc tiver: Usa um roteador wifi que vc tiver por aí como um Access Point e deliga o wi-fi desse roteador/modem da vivo. Ele com wi-fi e DHCP ligados tende a crashar e vc perde conectividade parcialmente, as latencias sobem e muita coisa não funciona direito. Você é obrigado a reiniciar o modem.

OU


Faça como eu fiz, põe o modem em bridge e usa um roteador (gigabit) dedicado.
é realmente preciso pensar em outro router..
ontem fiz/ajustei tudo que vc citou , até pq tinha tentado antes alguma das coisas que vc citou. Não resolveu nada..
joguei 4 corridas , mas entre uma e outra tive que ou ficar aguardando uns 2-3min no lobby , ou fechar o jogo e abrir novamente.
Antes de efetuar a compra de um router , esse fds vou tentar mais 2 coisas.
1 - desinstalar o jogo por completa , remover tudo que é arquivo/config e iinstalar novamente.
2 - vou dar mais uma chance para o W11, por outros motivos eu ja queria voltar a tentar ele, vou somar o util e a chance de resolver.
Se não resolver, vou pedir a um amigo que tem NOTE (mais pratico) vir em casa , e usar a mesma rede , da mesma forma que eu uso , ver se rola alguma incompatibilidade.
se nada disso resolver... devo pegar um EX220 da TP ou o MERCUSYS MR70x.
Tbm tenho cogitado a algum tempo, o COVR C1103 da DLINK... sei que não ´´e wifi6 e não é AX, mas já é AC1200 e tem uma cobertura maior com as 3 peças.
 
é realmente preciso pensar em outro router..
ontem fiz/ajustei tudo que vc citou , até pq tinha tentado antes alguma das coisas que vc citou. Não resolveu nada..
joguei 4 corridas , mas entre uma e outra tive que ou ficar aguardando uns 2-3min no lobby , ou fechar o jogo e abrir novamente.
Antes de efetuar a compra de um router , esse fds vou tentar mais 2 coisas.
1 - desinstalar o jogo por completa , remover tudo que é arquivo/config e iinstalar novamente.
2 - vou dar mais uma chance para o W11, por outros motivos eu ja queria voltar a tentar ele, vou somar o util e a chance de resolver.
Se não resolver, vou pedir a um amigo que tem NOTE (mais pratico) vir em casa , e usar a mesma rede , da mesma forma que eu uso , ver se rola alguma incompatibilidade.
se nada disso resolver... devo pegar um EX220 da TP ou o MERCUSYS MR70x.
Tbm tenho cogitado a algum tempo, o COVR C1103 da DLINK... sei que não ´´e wifi6 e não é AX, mas já é AC1200 e tem uma cobertura maior com as 3 peças.
Por que é tão complicado criar um lobby no Assetto Corsa? Parece que nos outros jogos é tão mais fácil!

Aproveitando se você quiser aumentar suas habilidades no aV, leia a matéria:

 
Uns screens aleatórios pra manter o tóco vivo.

1AqHt5n.jpg

NDbzVYP.jpg

4i7xKm1.jpg

6sSjW6w.jpg
 
finalmente instalei o volante aqui, agora é ver como que instala os mods e quais os melhores
Baixa o content manager, dá uma olhada nos servers online que sempre tem os discords na descrição.

Se for jogar drift eu gosto do gravy garage, procura no discord.

As vezes direto selecionando o server o content manager tem a opção de instalar os mods faltantes, mas pra mim não funciona sei lá...

Mas se tu baixar os mods avulso, eles vão vir em .rar, ai é só arrastar o rar pro content manager q instala
 
finalmente instalei o volante aqui, agora é ver como que instala os mods e quais os melhores

Agora, sem zoeira:

Carros:









Pistas:









Isso é a ponta do Iceberg to com 1700+ carros e 480+ pistas, tem muuuuita cosia bacan por aí
 
Uns screens aleatórios pra manter o tóco vivo.

1AqHt5n.jpg

NDbzVYP.jpg

4i7xKm1.jpg

6sSjW6w.jpg
eu continuo apanhando para produzir belas imagens. Se usa aquela configuração que você me passou o céu fica preto
 
Bump no tóco

lS0CT7F.jpg

o78znws.jpg

FgiA99L.jpg
 
Uno Group A em Long Beach.

la3d9Xw.jpg

mXRCN2c.jpg

KbAF8hA.jpg

gRu8B66.jpg
 
Um par de PP Filters.

 
Mais mods

Pistas:

Autodormo Potenza (minas Gerais)

Circuito de rua de Mirandópolis (Vila Mariana - SP)


St. Petesburg (Florida)

V.I.R.

Sebring

Dubai Autodorme

Lime Rock

Chicago street (GRID)

Paris Street (GRID)

Bathurst

Daytona


Port Newark

Sonoma

LeMans



Carros:

BMW 850CSI E31 race kit

Oreca 03R

Top Car (lembra os stock)

Fun Cup UK

Super GT (GT500) pack

V8 Supercar (Australia/NZ)

Ford Spec Racer
 
Um par de PP Filters.

quanta coisa amigo! Valeu! Instalei os filtros pra ver se pego umas screensfotos melhores
 
mais screens pro tóco

Tl98e9M.jpg

SxSDYHJ.jpg

0zUMOy5.jpg

gkGnub6.jpg

zhPYo7c.jpg
 
Gosto bastante desse carro, mas ele não gosta de zebras.

 
Mais presepada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo