[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

o AC Competizione tem gráficos melhores que o AC ou é só questão de física, realismo e etc?

São dois jogos completamente diferentes. AC é mais versátil, suporta mods, mutos mods. Gráficos, pistas, carros, sistemas, física etc. Tem uma física mais simples que ACC, mas bastante competente.

ACC é somente GT e categorias de suporte, E é o jogo oficial da SRO (não inclui o European GT2 nem a Touring series) então a física dos carros é detalhada e é diferenciada pra cada modelo, A engine é diferente (Unreal 4), os gráficos mais detalhados e jogo em si é mais pesado de rodar.

Eu jogo mais AC, gosto de carros históricos, pistas incomuns e categorias obscuras. A única coisa que me diverte em ACC são os GT4. Mas isso é muito pessoal, questão de gosto.
 
São dois jogos completamente diferentes. AC é mais versátil, suporta mods, mutos mods. Gráficos, pistas, carros, sistemas, física etc. Tem uma física mais simples que ACC, mas bastante competente.

ACC é somente GT e categorias de suporte, E é o jogo oficial da SRO (não inclui o European GT2 nem a Touring series) então a física dos carros é detalhada e é diferenciada pra cada modelo, A engine é diferente (Unreal 4), os gráficos mais detalhados e jogo em si é mais pesado de rodar.

Eu jogo mais AC, gosto de carros históricos, pistas incomuns e categorias obscuras. A única coisa que me diverte em ACC são os GT4. Mas isso é muito pessoal, questão de gosto.
ah legal, é que agora que vou me mudar e vou ter espaço pra montar o volante de novo. Eu já tenho o AC então vou ficar nele mesmo, vlw.
 
o AC Competizione tem gráficos melhores que o AC ou é só questão de física, realismo e etc?
Eu achei um jogo muito melhor, parte de fisica, forcefeedback, graficos, som etc,
e o bom que é um jogo que ainda está atualizando, nessa semana teve um update grande envolvendo muita coisa na fisica dos pneus e suspensão mais pistas e carros 2023
só não acho que vale o preço que cobra na versão base, 140 reais eu acho, eu paguei 40 numa promo a uns dias atrás.
 
o AC Competizione tem gráficos melhores que o AC ou é só questão de física, realismo e etc?
Tudo é melhor!
Acontece que com os fãs conseguiram aproximar um pouco o AC do ACC. Mas o original é bem perceptivel a diferença
 
Quais os mapas mais jogados do AC, pois so aparecem pra mim spa e monza o tempo inteiro, quais mapas baixar pra poder ter uma variedade de corrida pq ja ta chato a mesma duas pistas com seila 3 lobbys
 
Essa é a realidade do lobby público, padawan. Se vc n entrar numa comunidade ou sistema que organize corriddas semanais, ser resume a isso.
 



Gravei um vídeo de zoas andando com uns amigos. Pena que meu mic não captou hahaj.
 
Boa! Vocês jogam frequentemente?

Vez ou outra jogamos juntos (quando conseguimos reunir o pessoal) hahah

As vezes vamos de AC, às vezes de American Truck, depende do dia!
 
E combinam essas jogatinas no Discord? Não é frequente, mas às vezes consigo jogar...
Sim. Qualquer coisa me manda o seu Discord por MP que eu te invito pra quando formos jogar. Jogamos mais no período da noite, a partir das 20h+.
 
O assetto corsa competizione não é pra qualquer um não hein é muito difícil, eu estava acostumado com os gran turismo e forza kkkkk.

Pra quem está vindo dos GT ou Forza é um pouco diferente mesmo. Mas no geral vou te dizer que acho o ACC relativamente fácil, os carros são super estáveis, possuem assistência ABS, TC etc
 
O assetto corsa competizione não é pra qualquer um não hein é muito difícil, eu estava acostumado com os gran turismo e forza kkkkk.

É que depende do carro que pega...de todos os carros, acho o Mercedes o mais fácil de pilotar...chega ser engraçado como o cara consegue fazer tempo baixo com Mercedes em Monza sem muita dificuldade e com o Porsche se mata e ainda fica quase 1s acima...

Mas eu curto Porsche por ser hardcore mesmo, só não peguei ainda o novo DLC porque é 50 conto e sempre vejo os novos Porsches no topo nas partidas multiplayer, devem ter melhorado muito (Ferrari nova também vive no topo)...quando baixar para uns 30 eu pego fácil...
 
Última edição:
O assetto corsa competizione não é pra qualquer um não hein é muito difícil, eu estava acostumado com os gran turismo e forza kkkkk.

É pq vc subiu um ou 2 níveis de complexidade nesse pulo, GT e Forza ainda te dão uma mãozinha pra pilotar, especialmente forza. Quando vc se joga nos simuladores um pouco mais complexos a coisa muda... Acho que vc ia sentir isso com a maioria deles: AMS, AC1, RF2, R3E... :rub1:


O caso de ACC é que ele é o simulador oficial da SRO, tme dados oficiais de equipe e comportamento de carro e cada carro anda de um jeito. Eu só consigo andar (e muito mal) com o NSX e o G55 GT4, fora isso é muro, grama e areia. :limo:
 
É pq vc subiu um ou 2 níveis de complexidade nesse pulo, GT e Forza ainda te dão uma mãozinha pra pilotar, especialmente forza. Quando vc se joga nos simuladores um pouco mais complexos a coisa muda... Acho que vc ia sentir isso com a maioria deles: AMS, AC1, RF2, R3E... :rub1:


O caso de ACC é que ele é o simulador oficial da SRO, tme dados oficiais de equipe e comportamento de carro e cada carro anda de um jeito. Eu só consigo andar (e muito mal) com o NSX e o G55 GT4, fora isso é muro, grama e areia. :limo:
Olha só hehe eu tambem achei mais fácil dirigir o NSX ele é bem mais fácil que os outros. É bem prazeroso dirigir nesse jogo mas as corridas ainda to sofrendo.
 
Olá galera estou procurando um freio de mão que seja barato e compatível com Thrustmaster T300 para me divertir mais com drift.
Alguém tem uma recomendação?
 
Olá galera estou procurando um freio de mão que seja barato e compatível com Thrustmaster T300 para me divertir mais com drift.
Alguém tem uma recomendação?

Barato? é mais negócio mapear a barra de espaço do teclado como freio de mão...

barato só usado e olhe lá, em geral é de 600 parriba.

A não ser que vc esteja se sentindo artesão:
 
Última edição:
Barato? é mais negócio mapear a barra de espaço do teclado como freio de mão...

barato só usado e olhe lá, em geral é de 600 parriba.

A não ser que vc esteja se sentindo artesão:

Meu chapéu, acho q vou procurar um eletro técnico pra criar um mecanismo desses do vídeo.

Talvez consiga criar algo legal, até mesmo um com sistema "hall"
Só não sei se tem q ser USB ou RJ45 para o T300 Thrustmaster
 
Meu chapéu, acho q vou procurar um eletro técnico pra criar um mecanismo desses do vídeo.

Talvez consiga criar algo legal, até mesmo um com sistema "hall"
Só não sei se tem q ser USB ou RJ45 para o T300 Thrustmaster

Ele provavelmente não vai funcionar direto no T300, mas isso não cria nenhum problema,A mioria dos siims permite que vc mapeie um dispositivo separado
 
está sendo usado o mesmo topico para os dois ASSETTO ??
to precisando de um help no competizione..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo