[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Engraçado que HORAS depois que a VRC postou esse evento, já tem liga querendo copiar... ja até falaram com a Drift Hobby... nego adora chupinhar... a concorrencia pira!! :D

É hoje hein!!
Cada uma,kkk, se os caras querer fazer um campeonato concorrente, isso é natural,
mas proucurar os mesmos apoios?
Tomara q tenha sido sem saber que vocês ja tiveram contatos la..
 
Cada uma,kkk, se os caras querer fazer um campeonato concorrente, isso é natural,
mas proucurar os mesmos apoios?
Tomara q tenha sido sem saber que vocês ja tiveram contatos la..

Pior, a liga ainda tentou entrar na page nossa do face... cara de pauzisse mesmo. :D

mas como disse o murilo, se alguem tenta copiar eh porque estamos no caminho certo. :)
 
Soukoukai Digital no AR galera, quem quiser participar cola TS da VRC Brasil.
Ou ao vivo para quem quiser assistir ai no link:
 
alguem poderia me explicar por favor por que toda hora eu tenho que apagar os arquivos de configuração de video por que se não o assetto nunca inicia as corridas,ta sem mod nenhum e reinstalei via steam mas não resolve..
e um saco toda hora ter que apagar as configurações de video.. e reconfigurar toda hora...
 
um amigo meu me mandou uma foto do jogo disponível pro xOne, ai vi o preço 191R$ :eek::eek::eek:
paguei 62R$ em 2014, que diferença enormeeee...
 
um amigo meu me mandou uma foto do jogo disponível pro xOne, ai vi o preço 191R$ :eek::eek::eek:
paguei 62R$ em 2014, que diferença enormeeee...

paguei o mesmo tanto que você no early acess pelo que me lembre na verdade quando eu comprei acho que não tinha nem 3 carros direito kkkkkkkkkkk
 
paguei o mesmo tanto que você no early acess pelo que me lembre na verdade quando eu comprei acho que não tinha nem 3 carros direito kkkkkkkkkkk
tmbm comprei na epoca do acesso antecipado, mas lembro que tinha mais que 3 carros sim(kkkkkkkkkkkkkkk), alias não era tão cru de conteúdo assim, ele não tinha MP ainda, lembro que quando saiu MP(acho que 2/2014) eu e a galera entramos em peso pra testar e corre :D

falando em conteúdo, esse preço pode ser justificado pelo fato do jogo HOJE ter mais conteúdo que no passado..mas ainda sim a diferença é grande



edit...

comprei o jogo em 20/12/2013 após ter experimentado a versão alternativa por umas duas horas :)
 
tmbm comprei na epoca do acesso antecipado, mas lembro que tinha mais que 3 carros sim(kkkkkkkkkkkkkkk), alias não era tão cru de conteúdo assim, ele não tinha MP ainda, lembro que quando saiu MP(acho que 2/2014) eu e a galera entramos em peso pra testar e corre :D

falando em conteúdo, esse preço pode ser justificado pelo fato do jogo HOJE ter mais conteúdo que no passado..mas ainda sim a diferença é grande



edit...

comprei o jogo em 20/12/2013 após ter experimentado a versão alternativa por umas duas horas :)

a sim com certeza nos meio que fomos os fomentadores do projeto hahah lembro bem de ter o menu carreira e multiplayer mas não poder clicar...

na epoca nem IA tinha era um simulador so de HOT LAP
 
tmbm comprei na epoca do acesso antecipado, mas lembro que tinha mais que 3 carros sim(kkkkkkkkkkkkkkk), alias não era tão cru de conteúdo assim, ele não tinha MP ainda, lembro que quando saiu MP(acho que 2/2014) eu e a galera entramos em peso pra testar e corre :D

falando em conteúdo, esse preço pode ser justificado pelo fato do jogo HOJE ter mais conteúdo que no passado..mas ainda sim a diferença é grande



edit...

comprei o jogo em 20/12/2013 após ter experimentado a versão alternativa por umas duas horas :)
Na verdade Rexssauro, eu acredito q este preço nao tem nada aver com alguma particularidade do assetto em paralelo a versao pc, pois estes valores de 150 a 200+ e o normal praticados para lançamentos para consoles.
 
Assetto Corsa na época do Early Access .... vixe, me lembro que ainda não existiam ferramentas pra Mod, então eu só me dedicava a aprender as pistas e pilotar, pilotar, pilotar... Foi uma época onde eu ainda conseguia ser competitivo e dar canseira pro pessoal, kkkk

Hoje em dia... eu mais me dedico a fazer conteúdo que jogar... não consigo mais andar nem perto do pessoal :oops:
 
Na verdade Rexssauro, eu acredito q este preço nao tem nada aver com alguma particularidade do assetto em paralelo a versao pc, pois estes valores de 150 a 200+ e o normal praticados para lançamentos para consoles.

é sim sim, os valores nos consoles são esses mesmo, tem tmbm o negócio dos tributos serem outros etc etc.....mas enfim carinho em rsrsrsrs

e é por ser caro que eu ñ vou de console e continuo no pc :)
 
Quando não tinha 3 carros direito era época em que só quem tinha o netkar pro tinha acesso ao early. Eu comprei no dia que apareceu na steam dez/2013.
 
Assetto Corsa na época do Early Access .... vixe, me lembro que ainda não existiam ferramentas pra Mod, então eu só me dedicava a aprender as pistas e pilotar, pilotar, pilotar... Foi uma época onde eu ainda conseguia ser competitivo e dar canseira pro pessoal, kkkk

Hoje em dia... eu mais me dedico a fazer conteúdo que jogar... não consigo mais andar nem perto do pessoal :oops:
Sei bem como é isso. À alguns meses resolvi voltar a tocar guitarra como passatempo. Acontece que eu passo muito mais tempo brincando com timbres, testando regulagens, efeitos, replicando timbres de artistas, do que tocando propriamente dito. Não sei o por quê, mas eu gosto demais disso. Ontem mesmo passei quase 4 horas pra tirar um timbre parecido com o que o Metallica usou no álbum "And Justice For All". E eu só toco 2 músicas desse álbum.

Sobre valores de simuladores, acho que até hoje, com tudo comprado do AC, ainda não gastei R$ 100,00 reais. É disparado o melhor custo benefício do mercado. Tenho ele desde o primeiro dia de Early Access, assim como as dlcs, compradas no dia do lançamento.
 
Sobre valores de simuladores, acho que até hoje, com tudo comprado do AC, ainda não gastei R$ 100,00 reais. É disparado o melhor custo benefício do mercado. Tenho ele desde o primeiro dia de Early Access, assim como as dlcs, compradas no dia do lançamento.

Bem lembrado, tmbm não gastei nem 100R$ com o jogo, a primeira DLC foi presento do amigo @X.aka e a segunda acho que foi 18R$ (não lembro bem) , mesmo com os limites do jogo, o valor gasto pela qualidade entregue é muita boa
 
Esta noticia foi dada em fevereiro..
por coincidencia, hoje saiu a nova atualizaçao do assunto:

A NEW DATE FOR ASSETTO CORSA CONSOLE EDITION

Global video games publisher 505 Games, part of the Digital Bros Group, and developer Kunos Simulazioni announce a new release date today for the Xbox One and Playstation®4 versions of racing simulation title Assetto Corsa.

The date is now set for 26th and 30th August 2016 in Europe and North America respectively.
 
Esses caras da Kunos tem hora q sao muito burros mesmo, lança e porra logo no final do ano e pronto carai, todo mundo sabe q e a epoca q mais vende... vai lançar essa bosta quando ninguem compra a troco de q?
E ve se traz logo, chuva, noite e iluminaçao nessa bagaça Kunos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Esta noticia foi dada em fevereiro..
por coincidencia, hoje saiu a nova atualizaçao do assunto:

A NEW DATE FOR ASSETTO CORSA CONSOLE EDITION

Global video games publisher 505 Games, part of the Digital Bros Group, and developer Kunos Simulazioni announce a new release date today for the Xbox One and Playstation®4 versions of racing simulation title Assetto Corsa.

The date is now set for 26th and 30th August 2016 in Europe and North America respectively.

Essa sim é a nova..

Legal é que a Kunos ficou de zoeira com o pessoal do P.Cars quando eles atrasaram, lembra? haha.. queria ver o "clima" lá agora, se anda pra brincadeira.. rs
 
Esses caras da Kunos tem hora q sao muito burros mesmo, lança e porra logo no final do ano e pronto carai, todo mundo sabe q e a epoca q mais vende... vai lançar essa bosta quando ninguem compra a troco de q?
E ve se traz logo, chuva, noite e iluminaçao nessa bagaça Kunos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é mais válido para os grandes jogos, que vendem muito na data de lançamento, mas passa 1 mês e as vendas caem vertiginosamente. Não é o caso do Assetto Corsa, eles esperam que as vendas iniciais sejam boas, mas nada de muito grande. Além do mais, pela sua logica, qualquer data seria ruim porque o filhinho no Natal iria pedir para o papai comprar o próximo Call of Duty ou jogos desse tipo. Em qualquer data sempre vai haver algum grande jogo que vai ofuscar o Assetto Corsa. AC tem seu publico definido, ele vai comprar em qualquer data que seja lançado. Única coisa que pode ser ruim para a Kunos é no caso do ps4 o próximo Gran Turismo ser lançado antes. Acredito que a ausência do Gran Turismo e as boas vendas do ps4 fez a Kunos visar o mercado de consoles. Tem Forza no Xone, mas é o ps4 que vem vendendo mais e só tem um grande jogo de corrida até agora que é o Project Cars. Se já tivesse um GT7 para ps4 ou o GT6 tivesse sido lançado para ps4 eles iriam ter que enfrentar uma forte concorrência. Imagina o seguinte, ainda não tem Gran Turismo para ps4. E sabemos que tem muita gente sedenta aí por um game de corrida que tenha carros como Nissan GT-R, Toyota Supra e outros carros japoneses que virão para o Assetto Corsa. Adiar para o final do ano pode ser um risco imenso tendo em vista a proximidade desse novo Gran Turismo Sport.

E eu acho que eles querem lançar o quanto antes. Só devem ter adiado por problemas de bugs e dificuldades na portabilidade. Porque quanto mais cedo você lança, melhor. GT2, GT4 e agora GT6 venderam menos que os GTs lançados mais pro inicio da geração desses consoles. Quanto mais tempo você tem dentro de uma geração, melhor para um game de corrida vender, com exceção desses F1 anualizados.
 
13122935_10206283723725955_3315546823609179786_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo