Assuntos Militares - [ TÓPICO DEDICADO ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Atwa
  • Data de Início Data de Início
Vocês tem visto os vídeos daquele Ancapsu?
Mandaram alguns vídeos recentes dele em um grupo e meu jesus Cristo, o cara não só está em Nárnia como tambem com um crashdown interno ao não conseguir assimilar as medidas do Trump que ele tanto pagava pau. Entrou no modo negacionista e ainda acha saber mais do que Trump e Putin.
E pensar que postavam essa porcaria terceira série como fonte por aqui.

Aquele que há toda semana mandava um vídeo de que a Ucrânia estava ganhando a guerra?

Nem sabia que ele ainda postava alguma coisa. Que vídeos são esses?

Aquele que há toda semana mandava um vídeo de que a Ucrânia estava ganhando a guerra?

Nem sabia que ele ainda postava alguma coisa. Que vídeos são esses?

Vais rir bastante ao ver o nível das bobagens.

Rapaz, ele tá mesmo totalmente pistola com o Trump cedendo a quase tudo que o Putin quer, tá igual barata tonta, dizendo que Trump é imbecil, frouxo e etc

O mais irônico é que neste caso, Trump até que está sendo só pragmático, pois só alguém muito inocente acha que Putin vai abrir mão dos territórios já conquistados ou da Criméia, é óbvio que não vai, nunca, de jeito nenhum, pois isso seria além de uma derrota completa, uma humilhação política e pessoal tão grandes que Putin cairia em desgraça interna e poderia até mesmo sofrer um golpe e neste caso, muito provavelmente ser morto, é assim que as coisas funcionam na Rússia.

E além disso, sendo também pragmático, qualquer um sabe que sem apoio dos EUA a Europa não dá conta de segurar a Ucrânia, ou mesmo que dê conta, isso vai sair extremamente caro, insustentável, a Europa já não aguenta mais isso mesmo com os EUA apoiando, imagina sem.

Pra parar essa guerra, o menos pior que dá pra fazer é manter as coisas como estão, deixar Putin ficar com que já tem, querendo ou não, certo ou não, justo ou não.

Mas o Peter sempre foi muito cego por ideologia, desde sempre, e isso emburrece muito a pessoa, seja de esquerda ou direita, e não aceita a realidade. É típico.

Última edição:
O mais irônico é que neste caso, Trump até que está sendo só pragmático, pois só alguém muito inocente acha que Putin vai abrir mão dos territórios já conquistados ou da Criméia, é óbvio que não vai, nunca, de jeito nenhum, pois isso seria além de uma derrota completa, uma humilhação política e pessoal tão grandes que Trump cairia em desgraça interna e poderia até mesmo sofrer um golpe e neste caso, muito provavelmente ser morto, é assim que as coisas funcionam na Rússia.
Você quis dizer Putin né?

A zona de buffer tá criada, por mais que a Ucrânia reclame, eles perderam 20% do território nessa faixa próxima ao Putinho, a Rússia não vai devolver, ninguém vai entrar na briga com a Rússia por causa da Ucrânia e não, nem o UK/Europa, o medo deles de a guerra espalhar para os territórios deles é muito maior do que o "nojo" que eles fingem ter pela Rússia (e o gás natural deles)

O Orange man só quer que o "Zelenskius" solte a toalha e agache:if:, onde estão os bestas que acharam que o cara iria peitar o Putin :conte: ?

E haja bobagem...

"A Ucrânia não precisa dos EUA ou Europa para vencer a Rússia":confia:

"A Ucrânia está no caminho de vencer essa guerra" :limo:

"Putin está velho e acabado, não vai durar muito mais, vai morrer muito antes de Zelensky" :haa:

"A China vai tomar a Sibéria e outras partes da Rússia após a derrota inevitável da Rússia" (WHAT?!?!? ):haa:
"A Rússia vai ter que indenizar cada prediozinho destruído na Ucrânia como reparação de guerra, ficarão endividados por décadas"
:limo:

Última edição:
A zona de buffer tá criada, por mais que a Ucrânia reclame, eles perderam 20% do território nessa faixa próxima ao Putinho, a Rússia não vai devolver, ninguém vai entrar na briga com a Rússia por causa da Ucrânia e não, nem o UK/Europa, o medo deles de a guerra espalhar para os territórios deles é muito maior do que o "nojo" que eles fingem ter pela Rússia (e o gás natural deles)

O Orange man só quer que o "Zelenskius" solte a toalha e agache:if:, onde estão os bestas que acharam que o cara iria peitar o Putin :conte: ?
Estão espalhados aqui pelo forum.

Tem um que agora está vendo video do ET Bilu, feito com uma tekpix.
Outro tá fazendo hora extra pra pagar a energia que aumentou lá pra zooropa
E tem outro que sumiu daqui, mas pelo histórico dele, provavelmente tá mamando alguém.

Apesar de ser bem pragmática a proposta de Trump de ceder aos russos, muitas vezes, e cada vez mais, parece que Trump está tão (ou mais) gagá que o Biden:

Trump diz que Ucrânia não deveria ter “iniciado” guerra com Rússia​

Depois de uma reunião com autoridades dos Estados Unidos e da Rússia nesta terça-feira (18) sobre a guerra no Leste Europeu, mas sem a presença de líderes ucranianos, Donald Trump afirmou que a Ucrânia não deveria ter iniciado o conflito.

“Acho que tenho o poder de acabar com essa guerra, e acho que está indo bem. Mas hoje ouvi: ‘Ah, bem, não fomos convidados.’ Bem, vocês estão lá há três anos. Vocês deveriam ter acabado depois de três anos. Vocês nunca deveriam ter começado. Vocês poderiam ter feito um acordo”, destacou o presidente.

[ Só eu que acho as frases acima um tanto quanto desconexas, desconjuntadas, ou uma forma um tanto confusa e fragmantada de se expressar? Papo de maluco? E Trump está se expressando assim toda hora ]

Trump alegou que poderia ter feito um acordo para a Ucrânia “que daria a eles quase todas as terras… e nenhuma pessoa teria sido morta”.

“Mas eles escolheram não fazer dessa forma”, adicionou.

Falando de seu resort em Mar-a-Lago, na Flórida, o presidente dos EUA acrescentou, sem evidências, que Zelensky tem uma taxa de aprovação de “quatro por cento”.

“Ele está bem, mas não me importo pessoalmente, me importo em fazer o trabalho. Você tem uma liderança agora que permitiu que uma guerra continuasse, o que nunca deveria ter acontecido, mesmo sem os Estados Unidos”, comentou.

Vocês tem visto os vídeos daquele Ancapsu?

Mandaram alguns vídeos recentes dele em um grupo e meu jesus Cristo, o cara não só está em Nárnia como tambem com um crashdown interno ao não conseguir assimilar as medidas do Trump que ele tanto pagava pau. Entrou no modo negacionista e ainda acha saber mais do que Trump e Putin.

E pensar que postavam essa porcaria terceira série como fonte por aqui.

O chapeleiro maluco versão alumínio ataca novamente. Aprendeu tudo sobre a guerra na loucademia do prof. HOC.
O canal desse cara chega a borbulhar de tanta asneira.

Apesar de ser bem pragmática a proposta de Trump de ceder aos russos, muitas vezes, e cada vez mais, parece que Trump está tão (ou mais) gagá que o Biden:

Depois de uma reunião com autoridades dos Estados Unidos e da Rússia nesta terça-feira (18) sobre a guerra no Leste Europeu, mas sem a presença de líderes ucranianos, Donald Trump afirmou que a Ucrânia não deveria ter iniciado o conflito.

“Acho que tenho o poder de acabar com essa guerra, e acho que está indo bem. Mas hoje ouvi: ‘Ah, bem, não fomos convidados.’ Bem, vocês estão lá há três anos. Vocês deveriam ter acabado depois de três anos. Vocês nunca deveriam ter começado. Vocês poderiam ter feito um acordo”, destacou o presidente.

[ Só eu que acho as frases acima um tanto quanto desconexas, desconjuntadas, ou uma forma um tanto confusa e fragmantada de se expressar? Papo de maluco? E Trump está se expressando assim toda hora ]

Trump alegou que poderia ter feito um acordo para a Ucrânia “que daria a eles quase todas as terras… e nenhuma pessoa teria sido morta”.

Falando de seu resort em Mar-a-Lago, na Flórida, o presidente dos EUA acrescentou, sem evidências, que Zelensky tem uma taxa de aprovação de “quatro por cento”.

“Ele está bem, mas não me importo pessoalmente, me importo em fazer o trabalho. Você tem uma liderança agora que permitiu que uma guerra continuasse, o que nunca deveria ter acontecido, mesmo sem os Estados Unidos”, comentou.

Mas foi a Ucrânia que iniciou a guerra, de forma indireta, não?

Elegeu um governo contra Rússia;
Fez menção de entrar na Otan;

Dentre outros tratados que eles violaram da época da URSS.

Aí você cria uma polêmica quase tão infindável quanto biscoito versus bolacha.

Mas como agora é o Trump que está dizendo isso, o peso dessa afirmação muda bastante: Antes qq um que falasse isso era imediatamente taxado como pró-Putin fidaputa desgraçado e fim de papo, agora "é diferente" ou, como aconteceu com o Papai Noel Ancap, o cérebro dá uma bugada violenta e tome ginástica mental pra digerir isso (o que é bem engraçado, pelo menos)

Última edição:
O interessante disso é que se na Europa "carro atropela e mata pedestres" e afins, imprensa obviamente vai postar notícias "drone ataca e mata integrantes do cartel" ao invés de querer colocar na conta do governo/militares, não?
Não?
?
Quando e se os cartéis começarem a sofrer vão empurrar com força a legalização, pode anotar.

Você fala isso porque a Ucrânia é um país com zero influência, de terceiro mundo exceto pelo fato de estar localizado na Europa.

Seria impensável qualquer país "de primeiro mundo" aceitar a invasão e tomada de território pela segunda vez.

Se fosse um UK, França, US ou Canadá dá vida que tivesse sido invadido creio que já estaríamos, no mínimo, no meio da terceira guerra mundial.

Infelizmente os Ucranianos vão ter que engolir novamente o fato de que eles não têm poder, não tem influência e que o apoio do Orange man vai ser pro Putin conseguir manter o território e ainda ter por escrito que a Ucrânia não vai jamais ser aceita na OTAN nem como membro da União Europeia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a culpa de tudo isso em parte é sim da OTAN, do USA , da Europa, que escolheram manter a Rússia isolada depois que a União soviética foi pro saco.

Última edição:
Alguem tem email do Ancapsu? Queria mandar um email pra ele contatar a casa branca, pelo visto ele sabe mais que o presidente que tem a Cia e o escambau ao seu lado.

Como o Trump num viu essas coisas??? Eh um ativo russo onze!!/!/

@Clone_zealot @-Johannes- + Ancapsu pro nosso super trunfo de guerra//1/1///!!!!

Você fala isso porque a Ucrânia é um país com zero influência, de terceiro mundo exceto pelo fato de estar localizado na Europa.

Seria impensável qualquer país "de primeiro mundo" aceitar a invasão e tomada de território pela segunda vez.

Se fosse um UK, França, US ou Canadá dá vida que tivesse sido invadido creio que já estaríamos, no mínimo, no meio da terceira guerra mundial.

Infelizmente os Ucranianos vão ter que engolir novamente o fato de que eles não têm poder, não tem influência e que o apoio do Orange man vai ser pro Putin conseguir manter o território e ainda ter por escrito que a Ucrânia não vai jamais ser aceita na OTAN nem como membro da União Europeia.

E a culpa de tudo isso em parte é sim da OTAN, do USA , da Europa, que escolheram manter a Rússia isolada depois que a União soviética foi pro saco.
A Ucrânia foi usada como um pedaço de carne. Só bocaberta caiu no papo do conto de russo do mal urso de papel e da Europa poderosa.

Quase 4 anos mostrando o óbvio e as crianças que falavam merda postando notícia de twitter panfleteiro ficam quietos e somem porque nem cara pra admitir a limitação tem.

Fazem um acordo por trás do tipo "eu vendo Y armas para eles e você fica com o outro pedaço, logo depois cessamos o conflito e os dois saem ganhando" me parece muito mais plausível. A Russia leva um terrenão na zoropa e os EUA ficam ganhando com os juros da já estraçalhada Ucrania.
Um ano atrás, sem nem citar outros posts onde o óbvio era mais do que evidente.

Duvido que esteja gaga.

É óbvia a mudança de postura dele após o fim das eleições. Tá basicamente apostando alto e o que vier é lucro.

Melhor tentar algum tipo de aproximação com a Rússia agora dada a sua boa relação com o Putin do que assistir a parceria Rússia e china se agigantando ainda mais.

Os maiores parceiros dos americano eram os Europeus. A barca tá afundando e ficar atado a um continente em decadência (mesmo que lenta) é fria pura

É impressionante a postura debilóide do continente. A Europa tem uma postura e uma atitudes de maricas.

Enquanto isso o Ancapsu segue em negação (chega a ser engraçado).

Peter manda email pro FBI com o seu conhessimenteo!!!!!/!)!

Última edição:
EDIT: CNN? Ah num fode poha...
:limo:

Ah, então a CNN inventou a frase dita por Trump em um discurso público, é isso? A citação é de mentira? A mesma notícia está em 500 outras mídias do mundo inteiro, com exatamente a mesma citação, ipsis litteris, provavelmente todas combinaram de inventar a mesma frase, letra por letra.

Desculpa aí.

Mas tu tá exagerando na cachaça, quando chega nesse nível de negação da realidade, melhor dar um tempo.

Última edição:
Além de acusar a Ucrânia de iniciar a guerra, Trump também chamou Zelensky de "ditador não eleito", além de outras ameaças.

Parece que Trump quer desqualificar Zelensky de tudo que é jeito para justificar não mandar mais nada pra Ucrânia.

Lembrando que tem um "detalhe" que está sendo muito pouco falado: Trump também está exigindo, como parte do acordo de fim da guerra, que Zelensky aceite mandar US$500 bilhões para os EUA em minérios raros, e como Zelensky obviamente não aceita isso, Trump parece querer dar o seguinte recado:

"Ou você aceita o que eu pedi ou vou queimar teu filme de tudo que é jeito"

nesse ponto eu apoio o Trump ir lá e tirar esses monstros de gaza(não que ele vá fazer, é só conversa pra boi dormir), que virem problema de outro país islâmico. Só tem monstro em gaza, não são humanos.

Users who are viewing this thread

Voltar