E com mais umas duas décadas perdidas, no mínimo. L.
Duas décadas? Tá ruim de conta, hein?
De 1822 até hoje são, pelo menos na minha calculadora, 20 décadas.
E isso pq dei um baita desconto e não estou contando desde 1500.
E com mais umas duas décadas perdidas, no mínimo. L.
A pergunta agora é:
Foi a Ucrânia que atacou porque o Trump tá conversando com o Putin e deixou o Zelenski de lado ou foi a Russia?
And who would benefit the most from such attack? Hint: Not Rússia. = Quem se beneficiaria mais com esse ataque? Dica: Não A Rússia
Who is desperate enough to do such madness? Hint: Again not Rússia. = Quem está desesperado o suficiente pra ordenar uma loucura dessa? Dica: Não a Rússia.
Vejo os europeus parecendo escandalizados sendo contra, mas não sei como eles acham que a Ucrânia conseguiria empurrar os russos de volta e recuperar os territórios se eles próprios nem ajudam tanto assim com armas, além de terem demorado, como a Alemanha que no começo não queria nem mandar armas, que foi o que permitiu os russos se entrincheirarem nesses territórios. Se não forem mandar tropas é melhor ficarem quietos porque a Ucrânia não vai ter força para recuperar os territórios sozinha.Nova Ordem Mundial do Trump e o fim do BRICS.
- Trump oferece novas concessões à Putin para que este aceite negociar o fim da guerra (Ucrânia tem que desistir dos territórios ocupados e de entrar para OTAN, como Putin quer )
Vejo os europeus parecendo escandalizados sendo contra, mas não sei como eles acham que a Ucrânia conseguiria empurrar os russos de volta e recuperar os territórios se eles próprios nem ajudam tanto assim com armas, além de terem demorado, como a Alemanha que no começo não queria nem mandar armas, que foi o que permitiu os russos se entrincheirarem nesses territórios. Se não forem mandar tropas é melhor ficarem quietos porque a Ucrânia não vai ter força para recuperar os territórios sozinha.
E isso te surpreende?Vide o LinkedIn. Qualquer um aqui tem colegas de trabalho que são um completo lixo, mas no LinkedIn são os melhores profissionais do planeta!
E isso te surpreende?
Tu acha que o ladrão vai bater na porta da sua casa e ao invés de pedir comida ou inventar alguma coisa pra tu abrir a porta ele vai anunciar que vai ter assaltar?
"Ow amigo, vou ser sincero, quero seus pertences e talvez comer a bunda da sua mulher. To falando na sinceridade, sou lixo mesmo, da um crédito."
Não acho que seja uma estratégia. Ou SOMENTE uma estratégia.Mas, carai. Isso é um ato de violência, no qual a sua própria natureza não carece de explicação.
Eu falo é da politicagem tacanha cotidiana, da galera gostar de PARECER ser o que não é, porque isso é uma puta estratégia foda que vende, e vende tão perfeitamente bem que encontra-se em todas as esferas, classes sociais e áreas. Do político e do empresário ao segurança de shopping e coletor.
Não acho que seja uma estratégia. Ou SOMENTE uma estratégia.
Pra mim o ser humano é isso aí, está na essência mesmo. Muitas vezes pode até ser pensado mas acho que no geral as pessoas o fazem no modo automático.
Vejo os europeus parecendo escandalizados sendo contra, mas não sei como eles acham que a Ucrânia conseguiria empurrar os russos de volta e recuperar os territórios se eles próprios nem ajudam tanto assim com armas, além de terem demorado, como a Alemanha que no começo não queria nem mandar armas, que foi o que permitiu os russos se entrincheirarem nesses territórios. Se não forem mandar tropas é melhor ficarem quietos porque a Ucrânia não vai ter força para recuperar os territórios sozinha.
Você quase resumiu a marinha do Brasil kkkkMarinha do Reino Unido: 1 dúzia de navios meia-boca desatualizados, uma penca de almirantes super-bem pagos (tem mais almirante que navio), corrupção envolvendo vendas de informações sigilosas para empresas privadas, softwares sob suspeita .... Uma marinha de butique, completamente inútil para ir pra qualquer guerra?
Aliás, se a armada Argentina não estivesse em situação ainda pior, hoje seria facinho tomar as Malvinas.
Os caras tão cagando pra Ucrânia, mas o politicamente correto precisa ser mantido. Ou mudam esse comportamento ridículo ou a Europa tem que acabar, e digo isso sendo europeu.
Você quase resumiu a marinha do Brasil kkkk
Ah sim, quando digo que a Europa tem que/vai acabar, me refiro a esse processo que foi iniciado e amplificado mais recentemente.A Europa não vai acabar, mas vai definhar aos poucos, motivos:
- O imperialismo/colonialismo Europeu, que permitiu o domínio mundial por séculos e fluxo/pilhagem fácil de riquezas, acabou há 70 anos atrás, depois do fim da 2a guerra.
- O que permitiu a Europa prosperar no pós-segunda guerra foi o gigantesco investimento dos EUA no plano Marshall e depois contínua e fortíssima aliança econômico militar para barrar a URSS.
- Depois do fim da URSS, o apoio dos EUA foi minguando ao mesmo tempo que industrias europeias foram sendo transferidas para a China.
- Envelhecimento da população, baixa taxa de natalidade
Portanto, hoje a Europa é um monte de países sem tantos recursos naturais, poucas industrias, sem colônias para explorar, sem muito apoio dos EUA, com fortíssima concorrência da China, com população envelhecida, custo de vida alto e com a batata quente do paradoxo da imigração na mão: Se barrar imigrantes, ficam sem trabalhadores jovens e piora o problema da natalidade, mas se abre demais para imigrantes, também tem seus problemas.
Vocês tem visto os vídeos daquele Ancapsu?
Mandaram alguns vídeos recentes dele em um grupo e meu jesus Cristo, o cara não só está em Nárnia como tambem com um crashdown interno ao não conseguir assimilar as medidas do Trump que ele tanto pagava pau. Entrou no modo negacionista e ainda acha saber mais do que Trump e Putin.
E pensar que postavam essa porcaria terceira série como fonte por aqui.