Olha, propaganda de soldado macho viril
Só esqueceram de dizer que se não fosse a ajudinha do Stalin, estariam todos no terceiro reich
Qual a relevância disso para uma propaganda?
Olha, propaganda de soldado macho viril
Só esqueceram de dizer que se não fosse a ajudinha do Stalin, estariam todos no terceiro reich
Se aliste e lute na guerra com flores e respeitando pronomes.
Vai lá, te incentivo.
Coerência históricaQual a relevância disso para uma propaganda?
Coerência histórica
os russos são meio tapados também, é só usar os caras como isca, e escudo![]()
Mas aí deixaria de ser propaganda. Ainda mais propaganda militar.
Ouvi dizer que recitar poema pro inimigo e convidá-lo para uma refeição vegana é uma tática eficiente.Se aliste e lute na guerra com flores e respeitando pronomes.
Vai lá, te incentivo.
Nova propaganda da marinha britânica. Jogaram a diversidade no lixo, provavelmente vem guerra aí.
Ainda botaram o Cavill narrando para dar mais apelo.
Um pouco tarde, o estrago de anos dessa agenda já foi feito e é grande. Demora pra recuperar.
guerreiro de teclado não se alista, não aguentam um dia se tentaremVai lá, se alista e ajuda eles a recuperarem, confio em você.
E o que uma coisa tem a ver com a outra?
Ainda mais brasileiro discutindo esse tipo de senso, moral nenhum pra isso.
Ouvi dizer que recitar poema pro inimigo e convidá-lo para uma refeição vegana é uma tática eficiente.
Bizarro é que isso aconteceu uma vez no Natal de 1914, quando os exército da Alemanha e França (ou Inglaterra) fizeram uma trégua não combinada e ficaram comemorando o Natal juntos, inclusive bebendo juntos.
Claro que o alto comando não gostou de nada disso e proibiu "confraternizações com o inimigo"
Filosofando um pouco a respeito: Se ocorresse realmente isso sempre que algum político declarasse guerra a outra nação, teríamos muitos problemas resolvidos de forma bem mais eficiente, mas como trabalhar isso a longuíssimo prazo que é a grande dificuldade, pois é uma atitude normalizada e inerente ao ser humano, e os políticos em especial a utilizam como uma "extensão diplomática".
Teu apelido vai ser granada pqp
Foi so na minha vez ou vocês tiveram que ficar pelados tambem?
Eu era sobrinho do coronel e nem assim eu consegui entrar.![]()
Imagine all the people..............
na, confronto está no nosso DNA. Possivelmente vivemos a época mais calma da humanidade agora que grande parte das fronteiras está definida.
Nem cheguei nos exames, me liberaram por excesso no contingente.Foi so na minha vez ou vocês tiveram que ficar pelados tambem?
Eu era sobrinho do coronel e nem assim eu consegui entrar.![]()