• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus ROG G73jh

realmente os notebooks Asus sao incriveis...

provavelmente ele vai chegar a partir de meio de fevereiro começo de março...
 
Alguém sabe se aqui no Brasil tem alguma loja ou alguem que importe ele dos EUA pra cá?

Compensa???
 
Última edição:
se tiver dinheiro de sobra para comprar compensa pois nenhum outro notebook poderá chegar perto em desempenho desse aí por enquanto,tenta ver com a asus se eles pela loja deles não poderiam importar para voce.
 
custa 1600 dolar lá fora é isso ?

so ver uma loja que entrega no brasil e mandar vir direto.

chegando aqui é 60% sobre o valor + frete e 18% de icms conforme o estado.

daria uns 4,700 reais aqui já com impostos arredondando. q seja 5000, 5500 pra um note deste porte, ta valendo.

[]'s
 
custa 1600 dolar lá fora é isso ?

so ver uma loja que entrega no brasil e mandar vir direto.

chegando aqui é 60% sobre o valor + frete e 18% de icms conforme o estado.

daria uns 4,700 reais aqui já com impostos arredondando. q seja 5000, 5500 pra um note deste porte, ta valendo.

[]'s


Mas tipo brother,eu posso também não ser Taxado? Ou é certo de me pegarem na Taxa?
 
Última edição:
se tiver dinheiro de sobra para comprar compensa pois nenhum outro notebook poderá chegar perto em desempenho desse aí por enquanto,tenta ver com a asus se eles pela loja deles não poderiam importar para voce.


Então amigo,eu entrei em contato com a Asus daqui,e eles falaram que ainda não estão comercializando ele no Brasil,nem importar,pelo menos por enquanto,né? hehe...
 
É impossível um note passar sem ser taxado amigo.
 
Qual a previsão definitiva de lançamento deste note?
 
Saiu não amigo só em fevereiro...
 
gostaria de ver o review desse notebook,espero que finalmente a asus acerte em tudo e deixe as concorrentes no chinelo para elas fazerem modelos melhores logo ou baixar os preços.
 
tem no ebay

1695 doletas mais 180 de frete
pagando os impostos, fica em R$ 6600,00 reais
isso que conseiderei 70% imposto de importação e mais 17% de ICMS aqui de SC
 
tem no ebay

1695 doletas mais 180 de frete
pagando os impostos, fica em R$ 6600,00 reais
isso que conseiderei 70% imposto de importação e mais 17% de ICMS aqui de SC

Pre-Order ONLY! ASUS Release Date: 11th February, 2010
 
metangel voce irá comprar o notebook?
espero uma pontuação bem boa do notebook no 3dmark06 e poder rodar o crysis em fullhd enthusiasta sem filtros aos 30 fps,será que consegue isso?
 
Sim pretendo pegar ele assim que possível mas vou esperar sair mesmo e ver os reviews, acredito q deva rodar sim crysis nessa config 3dmark eu chuto uns 15k mas não estou mto preocupado com o resultado.
 
Gostei do teclado. É no padrão US mas pode ser 100% adaptado em ABNT:
 
bem, achei os bench baixos, achei q fossem ser mais altos....
o q eu gostei nele eh q ele ta mais discreto q outros notes gamers da asus e parece q finalmente nao tem problema de temparatura

[]'s
 
Pessoal, estou gamado nesse notebook. Vou comprar assim que puder, e posto um review aqui.Pensei em comprá-lo pelo ML, mas não confio muito. Cogitei também comprar pela XOTICPC.COM, mas pagar impostos é tenso.

Mas hoje descobri que a HARDPLUS ( www.hardplus.com.br ),uma loja aqui de BH/MG, deve importá-lo. Está na lista de notebooks,mas como ESGOTADO. E uma notícia boa: ele está na tabela de preços dessa loja por R$ 5538.12 . A loja é super confiável, inclusive meu desktop foi comprado lá. Entrarei em contato hoje com a loja e posto as novidades pra galera.
 
bem, achei os bench baixos, achei q fossem ser mais altos....
o q eu gostei nele eh q ele ta mais discreto q outros notes gamers da asus e parece q finalmente nao tem problema de temparatura

[]'s

É o melhor notebook que eles avaliaram e vcs esperavam mais?
isso pq o driver é beta ainda.
eu sei que já reservei o meu...
 
q seria o melhor notebook todos ja sabiam pela config, mas sim, eu esperava mais pelo tanto q falaram e pela placa, q falavam ser absurdamente melhor q outras, assim com o processador, mas pelos benchs a diferenca pra outros notes nao foi grandes coisas

realmente de repente quando lancarem o driver certo melhore, mas agora, os bench foram abaixo do q se esperava e especulava

[]'s
 
por ser asus e ser uma vga 5870 esperava-se pelo menos uns 13500 pontos no 3dmark,mas pelo visto não foi o que aconteceu,quem sabe foi problema de driver,de qualquer modo é um ótimo notebook e não tem melhor por enquanto,agora só acho que isso é uma bofetada na cara de alguns fãn boys :D
gostei do sistema de ventilação do notebook parece ser bastante eficiente,do mais boa sorte para os proximo compradores,vão precisar porque não será vendido oficialmente no brasil e portanto não terá assistencia tecnica por parte deles pelo que eu sei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo