• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus Strix GL703VM 17", dúvida sobre a bateria.

doze off

Listen - Feel - Enjoy!
Registrado
Boa noite pessoal,

Há pouco tempo eu migrei para um notebook gamer, sempre usei desktop, já acostumado com os modelos, temperaturas e afins.

Optei por esse modelo do título, um Asus Strix GL703VM, até agora estou curtindo muito, se acostumando e tal... muito rápido, imagem de excelente qualidade e etc.

Porém, essa durabilidade da bateria está me incomodando demais.

Deixo carregada totalmente os 100%, e dura média de 2h20hrs e olhe lá (um verdadeiro beberrão)... e já está nos seus 10% finais de duração. Aí lá vou eu carregar novamente o note e sua bateria. Isso sem jogar nada, somente mexendo na internet.

Isso está normal acabar tão rápido?

E outra coisa, por exemplo, ontem eu carreguei o note de noite nos 100%, desliguei e fui deitar. Agora neste momento acabei de ligá-lo (22hrs), quase 1 dia depois... e ligou com 93%. não teria de ligar com seus 100%?

Algo a se preocupar?

Espero que ajudem a sanar estas dúvidas! Obrigado quem ajudar!
 
Última edição:
Boa noite pessoal,

Há pouco tempo eu migrei para um notebook gamer, sempre usei desktop, já acostumado com os modelos, temperaturas e afins.

Optei por esse modelo do título, um Asus Strix GL703VM, até agora estou curtindo muito, se acostumando e tal... muito rápido, imagem de excelente qualidade e etc.

Porém, essa durabilidade da bateria está me incomodando demais.

Deixo carregada totalmente os 100%, e dura média de 2h20hrs e olhe lá (um verdadeiro beberrão)... e já está nos seus 10% finais de duração. Aí lá vou eu carregar novamente o note e sua bateria. Isso sem jogar nada, somente mexendo na internet.

Isso está normal acabar tão rápido?

E outra coisa, por exemplo, ontem eu carreguei o note de noite nos 100%, desliguei e fui deitar. Agora neste momento acabei de ligá-lo (22hrs), quase 1 dia depois... e ligou com 93%. não teria de ligar com seus 100%?

Algo a se preocupar?

Espero que ajudem a sanar estas dúvidas! Obrigado quem ajudar!

A duração está normal. Meu Helios 300 sem Undervolt dura em torno de 2h e 30 min, e com undervolt na casa das 3h.
 
A duração está normal. Meu Helios 300 sem Undervolt dura em torno de 2h e 30 min, e com undervolt na casa das 3h.
Nossa eu achei muito pouco tempo de duração. Preciso fazer esse undervolt aqui também. Então não devo se preocupar?

E sobre essa coisa de carregar totalmente o note 100%, em seguida desligar. No dia seguinte, eu ligo o note e o bendito liga com 93%. Isso é normal?

O note ta comendo a bateria desligada parece.
 
Normalmente esses notes carregam até 95%, 96% pra evitar desgaste da bateria, ja que o pessoal usa como desktop quase.
A bateria do meu GL702VM dura em torno de 2h e meia tbm... mas por culpa do G-Sync que força o note a usar apenas a GTX 1060..
No seu caso não sei exatamente o que pode estar consumindo tanto... provavelmente os 120hz do monitor. Procura usar 60hz quando estiver navegando na bateria...
 
Normalmente esses notes carregam até 95%, 96% pra evitar desgaste da bateria, ja que o pessoal usa como desktop quase.
A bateria do meu GL702VM dura em torno de 2h e meia tbm... mas por culpa do G-Sync que força o note a usar apenas a GTX 1060..
No seu caso não sei exatamente o que pode estar consumindo tanto... provavelmente os 120hz do monitor. Procura usar 60hz quando estiver navegando na bateria...
Vou fazer o teste e navegar a 60Hz e ver se dura um pouco mais a bateria como vc falou então.

Só estou intrigado com essa coisa do note está consumindo bateria com ele desligado. Oq vc acha disso?

O seu 702 fazia isso, já percebeu algo do tipo?
 
Vou fazer o teste e navegar a 60Hz e ver se dura um pouco mais a bateria como vc falou então.

Só estou intrigado com essa coisa do note está consumindo bateria com ele desligado. Oq vc acha disso?

O seu 702 fazia isso, já percebeu algo do tipo?
Nunca parei pra olhar isso na verdade... mas ele nunca carrega até 100% aqui, para no 96% já (as vezes 95).
 
Nunca parei pra olhar isso na verdade... mas ele nunca carrega até 100% aqui, para no 96% já (as vezes 95).
Entendi. Aqui carrega 100% normal.
Problema que o note está comendo a bateria com ele desligado. Isso q estou achando estranho.

Como comentei deixei carregado 100% ontem, em seguida eu o desliguei e fui deitar, agora liguei de noite e o bixo ligou com 93%. Isso q estou achando estranho. Acredito que não seja normal isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo