[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Em comparação com o lg g2 a tela fica muito escura??

Não curti muito essas capas ai não. Achei grande demais.

Então Scarface, essa é a sacada das cases anti impacto!

Proteger de choques por isso que elas ficam meio "monstros" rs rs rs

Qual você recomenda/indica para proteger o ZenFone 2?
 
é só o meu ou é normal a camera do Zenfone 2 ser cheia de ruido mesmo? :poker:

o meu é um ZE551ML 32GB/4GB
 
o meu chegou ontem e esse negocio de tela com pouco brilho não me incomodou...
tem como fazer ajustes na tela que deixa ele muito bem
 
Então Scarface, essa é a sacada das cases anti impacto!

Proteger de choques por isso que elas ficam meio "monstros" rs rs rs

Qual você recomenda/indica para proteger o ZenFone 2?

Eu tbm queria saber qual as melhores opções de capas/case e películas para o zen2....:hmm:
 
Vê se a tua não está cheia de digitais.
digitais do tipo gordura dos dedos? não está.

eu sou muito paranoico com sujeira no celular, ando com um pano de microfibra no bolso, te garanto que esse não é o problema...
 
digitais do tipo gordura dos dedos? não está.

eu sou muito paranoico com sujeira no celular, ando com um pano de microfibra no bolso, te garanto que esse não é o problema...

Cara, posso comparar apenas com o que tenho em mãos e meu zf2 está com a mesma qualidade do meu antigo G2, do S6 de um amigo e do 5s da minha namorada.
 
Hahaha ter que procurar uma sombra é foda.
Vou ir em alguma loja experimentar mesmo.
 
Cara, posso comparar apenas com o que tenho em mãos e meu zf2 está com a mesma qualidade do meu antigo G2, do S6 de um amigo e do 5s da minha namorada.
eu sai de um Galaxy S3, fui pra dois chineses (Jiayu G4S e Zopo ZP999) e agora estou com o Zen2 (modelo de 1.8ghz), acho que a câmera do S3 era melhor que de todos eles... as do Zenfone 2 só ficam aceitáveis usando o modo "Super Resolução"... a unica coisa que gostei na câmera dele foi o modo "manual" =/

original http://s24.postimg.org/jp89bmumt/original.jpg

super resolucao http://postimg.org/image/g4mja19xh/
 
é só o meu ou é normal a camera do Zenfone 2 ser cheia de ruido mesmo? :poker:

o meu é um ZE551ML 32GB/4GB

Já chegou a atualizar os apps da ASUS? Colocou a nova firmware? Aqui fiz a atualização de tudo e as fotos saem muito boas. Em ambientes internos ela tem um nível de ruído considerável mesmo, como todos os celulares mid.
 
Pessoal me ajudem em duas coisas que ta me tirando do sério

- Quando meu celular recebe chamada com a tela bloqueada já aparece em tela cheia o numero do contato e a foto do contato do jeito que eu quero, o problema é que quando estou mexendo no cel e recebo chamada ele aparece a chamada em modelo de notificação e eu não quero assim eu quero em tela cheia, alguém sabe como modificar isso ?

- E quando estou escutando música pelo app da Asus de música, qualquer notificação ele abaixa o volume da música, sério isso me tira do sério, como fazer para não diminuir o volume.
 
Não achei ruim o brilho da tela não, muito pelo contrário...pelo menos me satisfaz tranquilamente.
Ainda não coloquei nenhuma capinha, e acho que não vou por...infelizmente já dei uma pequena batizada nele haha, mas prefiro correr o risco do que andar com um tijolo no bolso.
Não consegui ainda cadastrar o produto no site oficial da asus, já fiz manualmente, já fiz pelo leitor de barra do próprio cel e nada...ta complicado.
 
meu zf2 está com a mesma qualidade do meu antigo G2, do S6 de um amigo e do 5s da minha namorada.
images


- Quando meu celular recebe chamada com a tela bloqueada já aparece em tela cheia o numero do contato e a foto do contato do jeito que eu quero, o problema é que quando estou mexendo no cel e recebo chamada ele aparece a chamada em modelo de notificação e eu não quero assim eu quero em tela cheia, alguém sabe como modificar isso ?

- E quando estou escutando música pelo app da Asus de música, qualquer notificação ele abaixa o volume da música, sério isso me tira do sério, como fazer para não diminuir o volume.
1: Se estiver no Android 5.0, é assim mesmo. Aparece uma notificação em forma de popup, no topo da tela.

2: É ação do Android, não tem o que fazer. Só se colocar em modo silencioso (apenas vibrar), que resolve.
 
Eu tbm queria saber qual as melhores opções de capas/case e películas para o zen2....:hmm:
Depois de dar uma pesquisada acho que a melhor que tem pra proteção é a Slim Armor, mas ela aqui no Brasil é ABSURDAMENTE CARA. Pra vc ter idéia, a última que vi (que diga-se de passagem, ja acabou) foi mercado livre por 85 reais!!! (vinha com película de vidro)... ela na Alixxpress é nada mais nada menos que 5 dólares (HUE)... em resumo, comprei na Alie, problema mesmo é que demora 1 mes pra chegar e até lá tenho medo do celular ir pro pau, mas vou arriscar...

Se quiser estilo + uma proteção bem nas coxa vai de Nillkin emborrachada, é um case BEM estiloso porém não protege muito...
 
Com medo do celular cair, arranhar, etc etc acabei comprando uma capinha + película de vidro no ME por 29 reais... vou usar até chegar minha Slim Armor
 
me surpreende muito saber que a camera do zen 2 tem a mesma qualidade do S6 :notsure:
images



1: Se estiver no Android 5.0, é assim mesmo. Aparece uma notificação em forma de popup, no topo da tela.

2: É ação do Android, não tem o que fazer. Só se colocar em modo silencioso (apenas vibrar), que resolve.


S5 ********************

E não vi muita diferença pra outros celulares com câmeras supostamente melhores.
 
Com medo do celular cair, arranhar, etc etc acabei comprando uma capinha + película de vidro no ME por 29 reais... vou usar até chegar minha Slim Armor

Qual seria o grande diferencial dessas Slim Armor para essas aqui:

Rugged Dual Layer Hybrid Rubber TPU PC Case for ASUS Zenfone 2 ZE551ML 5.5" Heavy Duty Armor Phone Cases Cover w/ Kickstand
Estou entre essa e a Slim Armor!
 
Algumas comparações com celulares tops. A qualidade dos tops é melhor? Certeza. Mas o Zenfone não deixa nada a a desejar. Comprando sabendo das limitações do mesmo, considero um ótimo CxB.



 
alguém sabe quando vão disponibilizar para venda a versão DELUXE?
 
Qual seria o grande diferencial dessas Slim Armor para essas aqui:

Rugged Dual Layer Hybrid Rubber TPU PC Case for ASUS Zenfone 2 ZE551ML 5.5" Heavy Duty Armor Phone Cases Cover w/ Kickstand
Estou entre essa e a Slim Armor!
Apesar de vc não ter postado o link procurei no google e achei aqui: http://pt.aliexpress.com/item/Rugge...-Zenfone-2-ZE551ML-5-5-Heavy/32414570561.html

Cara, esse case é interessante pq ele serve como apoio e talz, é legal pra ver filmes/seriado com o telefone repousado em cima da mesa mas ela é mto bruta cara... ZF 2 já é um cel grandinho, junta isso a essa capa ele vai virar um monstro...

a Slim Armor é uma capinha mais fina e com menos detalhes que essa ae... o celular fica mais tranquilo no bolso eu acho :)

Mas enfim, é questão de gosto, vai na que te agradar mais...
 
Nego falando que as fotos do ZF 2 ficam iguais a do G4/S6 e afins é forçar demais a barra... a câmera é no MÁXIMO satisfatória... não tem NADA demais :\
 
Nego falando que as fotos do ZF 2 ficam iguais a do G4/S6 e afins é forçar demais a barra... a câmera é no MÁXIMO satisfatória... não tem NADA demais :\
Eu fui um que disse que tinha comparado com o S5 e sem querer botei S6.

Quanto a câmera, atende perfeitamente ao que se propõe, vide os vídeos que postei acima.
 
Apesar de vc não ter postado o link procurei no google e achei aqui: http://pt.aliexpress.com/item/Rugge...-Zenfone-2-ZE551ML-5-5-Heavy/32414570561.html

Cara, esse case é interessante pq ele serve como apoio e talz, é legal pra ver filmes/seriado com o telefone repousado em cima da mesa mas ela é mto bruta cara... ZF 2 já é um cel grandinho, junta isso a essa capa ele vai virar um monstro...

a Slim Armor é uma capinha mais fina e com menos detalhes que essa ae... o celular fica mais tranquilo no bolso eu acho :)

Mas enfim, é questão de gosto, vai na que te agradar mais...

Não coloquei o link pq não sabia se podia! rs rs rs

Então man, estou vendo essa mesma mas por esse recurso de kickstand (repouso) do celular, pois afinal de contas não andarei com o celular no bolso já que tem um fone bluetooth para ficar mais tranquilo curtindo o som! he he he

Mas em termos de qualidade do TPU da slim armor e dessa Hibrida que falei acho que ficará mais protegido, porém monstruosa kkk

Estou aberto a novas sugestões de cases! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo