[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Pessoal, eu comprei um Zenfone 3 ZE552KL (4/64) por R$ 1.199. Estou só esperando chegar. Hoje eu vi um Zenfone 3 ZE552 (3/32) por R$ 899 no Walmart. Na opinião de vocês, vale a pena cancelar o pedido atual e pegar esse do Walmart, economizando R$ 300? Levem em conta que eu gostaria de ficar uns 2 ou 3 anos com o aparelho.

Vlww

PS. Ontem eu até vi o ZE552KL (4/64) por R$ 999 no Walmart, pena que é o dourado, mas quando coloco no carrinho diz que não está disponível =/
Comprei ontem essa versão dourada. Não curti a cor mas estava bem barato, vou por uma case e já era
 
essa atualização é para qual zf? Pq a ultima é final 75 no caso do zf3 e n vi fórum nenhuma atualização oficial 1711.79

ZE552KL 5.5 4/64
Apareceu pela manhã esse update e, até o momento, nenhuma informação foi postada no Fórum AsusTalk.
:eca:
Screenshot_20171214-180505.jpg
 
Última edição:
Sobre esse problema de não desbloquear pela digital, quando meu zenfone 3 chegou a pouco menos de 1 mês, instalei o nova launcher prime que possui aquela função de dois toques na tela pra apagar a tela, além do app Power Toggles, que permite deixar uma barra de ativamento de funções na barra de notificações, além da já existente e permite desligar a tela do celular, por exemplo, quando a tela está bloqueada e vc só acendeu pra ver hora ou notificação, daí vc só clicaria no ícone pra desligar, ao invés de dar dois toques na tela como a função nativa.
O problema é que esses apps precisam de permissão no sistema pra desligar a tela e não dá pra acender e destravar a tela novamente com o sensor de digital, tipo quando vc reinicia o celular e tem que usar o código pra destravar pela primeira vez. O motivo eu não sei direito e descobri pesquisando no google mas não me aprofundei, resolvi usar o launcher original mesmo e tudo ok, por enquanto.

---------

E esse downgrade pro android 6 marshmallow vale a pena? O meu já veio no 7 nougat e não achei que a bateria é lá essas coisas, tá melhor que o antigo mas nem tanto, faço umas 4h de tela, as vezes 5h, não tenho certeza, mas carrego todo dia pra não correr riscos.
 
Qual voces consideram ser o maior defeito do Asus Zenfone 3?? Estou com um Xiaomi Redmi 4x, e um amigo meu ama o Asus por tudo que há no mundo.
 
Tb n li nd a respeito. Nem no site oficial asus de downloads. Mas enfim, oq te incomoda nessa atualização?
Justamente o fato de não haver informações sobre tal update. Gerando dúvidas sobre ou ser uma atualização que, embora programada, não teve tempo de ser explanada no Fórum Oficial ou se é algo que não deveria ter sido liberado. Já que a Asus tem o setor de BetaTesters, os quais recebem algúns updates de forma antecipada/diferenciada dos demais usuários. Vai que esse é o caso e esse update vazou de forma errônea.
 
Justamente o fato de não haver informações sobre tal update. Gerando dúvidas sobre ou ser uma atualização que, embora programada, não teve tempo de ser explanada no Fórum Oficial ou se é algo que não deveria ter sido liberado. Já que a Asus tem o setor de BetaTesters, os quais recebem algúns updates de forma antecipada/diferenciada dos demais usuários. Vai que esse é o caso e esse update vazou de forma errônea.

eu atualizaria. Se n gostasse voltaria pra atualização anterior.
 
Qual voces consideram ser o maior defeito do Asus Zenfone 3?? Estou com um Xiaomi Redmi 4x, e um amigo meu ama o Asus por tudo que há no mundo.

não ter tv e n gravar musicas do radio :)
 
Poxa, mas esses defeitos eu nem ligaria kkkkkk.
 
ZE552KL 5.5 4/64
Apareceu pela manhã esse update e, até o momento, nenhuma informação foi postada no Fórum AsusTalk.
:eca:
Screenshot_20171214-180505.jpg

【Release Note】
1.Improved the WIFI Krack security.
2.Improved the function of BT connection.
3.Improved the function of SIM card detection.
4.Improved system UI stability

Só pro zf3 5.5
 
Poxa, mas esses defeitos eu nem ligaria kkkkkk.
Então é perfeito ;) s2

Mas sinto falta do slot sim dedicado. Ñ gosto de híbrido condicional. Ou 1 ou outro. Mas no YouTube ensina a driblar. Dá certo.
Mas no zf4 voltaram atrás e tem slots dedicados
2 SIM e um pra SD
 
Última edição:
Comprei ontem essa versão dourada. Não curti a cor mas estava bem barato, vou por uma case e já era

Ontem o Zenfone 3 ZE552KL (5,5", 4/64) voltou a ser ofertado por R$ 999 no Walmart. Sem pensar duas vezes eu pedi ele, acho que nunca tinha feito um pedido tão rápido, kkk... Assim que conclui o pedido, o aparelho voltou a ficar esgotado. Agora é esperar chegar :mr:
 
【Release Note】
1.Improved the WIFI Krack security.
2.Improved the function of BT connection.
3.Improved the function of SIM card detection.
4.Improved system UI stability

Só pro zf3 5.5
 

Então é perfeito ;) s2

Mas sinto falta do slot sim dedicado. Ñ gosto de híbrido condicional. Ou 1 ou outro. Mas no YouTube ensina a driblar. Dá certo.
Mas no zf4 voltaram atrás e tem slots dedicados
2 SIM e um pra SD
Para o ZE50KL tambem saiu atualização
ym0Xwjh.jpg
 
Qual voces consideram ser o maior defeito do Asus Zenfone 3?? Estou com um Xiaomi Redmi 4x, e um amigo meu ama o Asus por tudo que há no mundo.
Botão Voltar no lado esquerdo. Isso me obriga a ter um app de botão Back. Irritante.
 
Eu não tenho um Asus, mas meu filho e minha esposa tem, o maior defeito no meu ver são os botões capacitivos sem iluminação, no mais acho bem legal o celular.
 
Mas pq não é apenas usar o lado construído do celular??? Meu moto g5 + uso o touch para as duas funções e o voltar também foi pro lado esquerdo, mas já me adaptei. As vezes aperto rápido e funciona como botão "Home" mas nada MT frustrante.
 
Está acontecendo algo muio estranho na bateria do meu zenfone 3 5,2. Fui dormir com 95% de bateria e acordei com 68%. O dispositivo inativo está gastando horrores da bateria mesmo eu usando o modo economia de noite. Alguém tem ideia do que pode ser isso? Obrigado desde já.
 
Está acontecendo algo muio estranho na bateria do meu zenfone 3 5,2. Fui dormir com 95% de bateria e acordei com 68%. O dispositivo inativo está gastando horrores da bateria mesmo eu usando o modo economia de noite. Alguém tem ideia do que pode ser isso? Obrigado desde já.
Tem o cleanmaster ou anti vírus no celular? Pq isso é um mito, o melhor anti vírus é voce mesmo.
 
Procura desativar procurar Wi-Fi enquanto inativo, e desinstala os programas por ordem cronológica. Do último e vai voltando e testando a vida útil.
 
Está acontecendo algo muio estranho na bateria do meu zenfone 3 5,2. Fui dormir com 95% de bateria e acordei com 68%. O dispositivo inativo está gastando horrores da bateria mesmo eu usando o modo economia de noite. Alguém tem ideia do que pode ser isso? Obrigado desde já.

o meu gasta 1% uma noite inteira
Com wifi e gps ligado. Deixo em economia programada. Básica. Um dia esqueci o servidor de mídia ativo. Aí gastou + de 30%
 
o meu gasta 1% uma noite inteira
Com wifi e gps ligado. Deixo em economia programada. Básica. Um dia esqueci o servidor de mídia ativo. Aí gastou + de 30%


O que é esse servidor de mídia? E como desativa? O meu é o ZE520KL
 
o servidor de mídia coloca seus smart na rede. Ai da pra ver videos mkv que baixo no cel na TV.

Esta em configurações, mais. ...
 

vc atualizou?
Quais suas impressões?
Parece que o sensor de imp. digital ficou mais rápido, pelo menos no meu caso tá desbloqueando mais rapido, e o Bluetooth tá funcionando melhor, pelo menos hoje ainda não desconectou . Na camara não notei diferença, e ai eles podiam melhorar, não é que esteja má, mas no Marshmallow estava bem melhor.
 
Meu conector do fone tá com problemas no contato.

Só confirma que está plugado se eu assoprar antes. E depois de um tempo tornar a parar de funcionar. Da forma como cuido do aparelho, acho pouquíssimo provável que tenha deixado entrar em contato com qualquer tipo de líquido.

Alguém ai passou por isso? Vou jogar um limpa contato pra ver se melhora.
 
No meu caso a Google Store não se atualiza, resultado que as atualizações ou instalações de programas demoravam horas.

Agora parece que resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo