[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Eu sacrifiquei a estética e comprei essa capa aqui. comparando as fotos parece que ela protege mais os cantos. segue.

Oi Proteusrj, o meu Zenfone 3 (tela 5.2) vai chegar e quero uma boa proteção. Gostei da sua capinha...:). Pode me passar o link de onde comprou e me indicar uma boa película ? de vidro ou nanoshield ?
Como a tela do Zenfone é curvada, li alguns relatos que películas próprias não estão dando certo. Mas foi uma consulta rápida, não sei se há algum produto mais adequado. Mesmo o de vidro não ocupando toda a tela, já ajuda a proteger,

Abs
 
Ta dificil achar o Preto/Azulado? Porque fui no Stand Da Asus aqui no Shop. Morumbi e só tinha o branco....
 
Como eu consigo esse valor amigo?? me explica detalhadamente se possivel , abraços

Fala Vitor blz??

Foi assim, eu estava atrás do zenfone 3 32 GB porque queria gastar no máximo R$1500 , estava procurando em vários sites e entrei no da FastShop, quando saí apareceu uma janela pedindo pra colocar meu telefone que eles entrariam em contato com uma oferta para esse produto.

Passaram se alguns dias e uma pessoa da Fast me ligou oferecendo o modelo de 32GB por um preço não muito melhor que no site aí acabei desencanando de comprar com eles.

Mas uma semana depois outra pessoa me ligou de lá, ai conversando com a vendedora perguntei qual seria as opções pro modelo de 64GB, ela me passou esse valor de 1450,00 no boleto e acabei fechando com eles, no momento só tinha o dourado mas a vendedora foi super atenciosa e falou que a cor não era tão chamativa e perguntou se eu gostaria de esperar chegar o preto que ela entraria em contato novamente, só que talves não conseguiria fazer o mesmo preço, aí acabei fechando o dourado mesmo no qual não me arrependo, pois ele é bem bonito. Ela deu as opções de retirar na loja ou frete grátis (acho que seriam 15 dias) mas acabei optando por retirar na loja do Shopping Vila Lobos.

A vendedora que me atendeu foi a Regina Coelho, da FastShop da avenida zaki narchi, o telefone lá é 11 3232-3231, caso queria entrar em contato com ela pra ver se consegue o mesmo preço.

Espero ter ajudado.

Abs
 
Última edição:
olá pessoal, adquiri um zenfone 3 de 32 tela de 5.2 há uns 25 dias, estava tudo normal, nunca caiu está perfeito, porem hoje ficou sem audio e notei que fica amensagem: conector de audio conectado, porem nao está com o fone, com o fone ligado o audio fica normal, ja reseitei e nada, alguma ideia ?
 
olá pessoal, adquiri um zenfone 3 de 32 tela de 5.2 há uns 25 dias, estava tudo normal, nunca caiu está perfeito, porem hoje ficou sem audio e notei que fica amensagem: conector de audio conectado, porem nao está com o fone, com o fone ligado o audio fica normal, ja reseitei e nada, alguma ideia ?

Smartphone em garantia não há muito o que fazer. Se resetar para os padrões de fábrica não resolver, só mandando pra autorizada/garantia mesmo.

Não sai audio nem no alto falante?
 
Oi Proteusrj, o meu Zenfone 3 (tela 5.2) vai chegar e quero uma boa proteção. Gostei da sua capinha...:). Pode me passar o link de onde comprou e me indicar uma boa película ? de vidro ou nanoshield ?
Como a tela do Zenfone é curvada, li alguns relatos que películas próprias não estão dando certo. Mas foi uma consulta rápida, não sei se há algum produto mais adequado. Mesmo o de vidro não ocupando toda a tela, já ajuda a proteger,

Abs
Opa fera! blz?
to te passando por MP o link, a capinha foi do ML na verdade o kit junto com a película, eu mesmo a coloquei.
Sobre a Película acho que tem outras de melhor qualidade do que essa que vem no kit, mas a capinha me parece bem robusta.
 
Pessoal, bom dia

Estou com problemas com o meu Zenfone 3 z017dc. Ele simplesmente não bloqueia!
Configurei as digitais, marquei a opção de exigir a digital quando bloqueado e como contingência pedir senha PIN. Também configurei o PIN para a tela de bloqueio.

Quando eu bloqueio o celular, basta eu arrastar (de baixo pra cima) que o celular está desbloqueado! Sem pedir nenhum tipo de credencial (pin ou digital).

O que eu posso fazer?
 
Pessoal, bom dia

Estou com problemas com o meu Zenfone 3 z017dc. Ele simplesmente não bloqueia!
Configurei as digitais, marquei a opção de exigir a digital quando bloqueado e como contingência pedir senha PIN. Também configurei o PIN para a tela de bloqueio.

Quando eu bloqueio o celular, basta eu arrastar (de baixo pra cima) que o celular está desbloqueado! Sem pedir nenhum tipo de credencial (pin ou digital).

O que eu posso fazer?

Você configurou o Smart Lock? Se sim, ele desbloqueia se as condições setadas forem atendidas.
 
Vou detalhar o ocorrido certinho:
Tô usando aquela capa de TPU que tu compras no ML mesmo. A película é a famosa película de vidro que não gruda nas bordas por causa do 2.5D.
Quando peguei do chão a tela estava virada pra baixo, mas o impacto mesmo foi na quina pois além de ter uma marca de ''início'' da rachadura, tem uma marca no aro metálico do telefone.
Aqui vem a parte legal: minha película de TPU cobre TODA a lateral do Zen 3, e teve um impacto na quina do aro metálico, ou seja, quando caiu a capa meio que saiu e não fez o trabalho.

Local do impacto:
V6PJdbs.jpg


Rachadura (essa outra que não circulei foi na película, mas só rachou porque fui erguer ela na esperança de não ter rachado o telefone. A película ficou intacta!):
feNzsgD.jpg


Minha recomendação pra quem quiser evitar isso: Cuidado dobrado e uma case daquelas armor ou a capinha com flip. Não confiem em cases de TPU e nem em películas de vidro, e muito menos no GG 2.5D.
Já tô falando com a Asus pra fazer o orçamento do vidro novo, mas é capaz que eu deixei assim mesmo :(
Abraços

Q chato! Eu tive um preto que tb caiu e deu um trincado no canto da tela , nada muito feio como o seu, consegui vender e peguei um dourado. O seu mesmo com capinha e pelicula quebrou a tela, a verdade é que sacrificamos o desing do celular pra ter uma proteção extra, mas na verdade não adianta de nada, se cair vai quebrar mesmo. O meu estou usando sem nada no momento.
 
Q chato! Eu tive um preto que tb caiu e deu um trincado no canto da tela , nada muito feio como o seu, consegui vender e peguei um dourado. O seu mesmo com capinha e pelicula quebrou a tela, a verdade é que sacrificamos o desing do celular pra ter uma proteção extra, mas na verdade não adianta de nada, se cair vai quebrar mesmo. O meu estou usando sem nada no momento.
Então cara... agora eu meio que desapeguei de manter intacto :haha:. não adianta ficar se importando com coisa materiais porque elas sempre quebram algum dia. Só vou tentar não destruir mais e já era, pois não tô muito afim de mandar pra Asus, esperar um baita tempo e ainda soltar uma grana pra isso.
Quem tem cuidado e tudo mais nem precisa de proteção extra. A única coisa que não tem como evitar muito são os riscos, mas nisso os smarts hoje já passam segurança. Então, vida que segue :thatfeel:
Abraços irmão :joia:
 
olá pessoal, adquiri um zenfone 3 de 32 tela de 5.2 há uns 25 dias, estava tudo normal, nunca caiu está perfeito, porem hoje ficou sem audio e notei que fica amensagem: conector de audio conectado, porem nao está com o fone, com o fone ligado o audio fica normal, ja reseitei e nada, alguma ideia ?
Olhe dentro do conector do fone de ouvido e veja se tem algo anormal, é possível que tenha algo fechando um curto simulando um fone conectado.
 
Pessoal o modelo de 16gb 5,2" vale a pena? Quais os maiores problemas do zenfone 3? Estou em dúvida entre ele o a5 2016 e o iPhone 5s.
 
Pessoal o modelo de 16gb 5,2" vale a pena? Quais os maiores problemas do zenfone 3? Estou em dúvida entre ele o a5 2016 e o iPhone 5s.
Sinceramente, entre o Zen 3 16GB e o A5 2016 eu iria no mais barato. Os dois são ótimos smartphones, então vai de você mesmo. Sobre problemas no Zen, eu diria que o maior é a fragilidade, mas isso também vale pro A5.
Abraços :joia:
 
Comprei um zenfone 3 max (vinha de um zenfone selfie), tirando a bateria e o sensor de digitais foi um belo downgrade, nao me importava pq atendia as minhas necessidades. Porém, com menos de 2 semanas de uso, o smart caiu de uma altura de 50cm e trincou a tela do lado direito ate a outra extremidade. O zenfone selfie em 2 anos aprox. de uso teve suas quedas e nunca sofreu qualquer dano. Essa nova linha pelo q parece é bem frágil, usem com bastante cautela. A parte boa, essa bateria com essa configuação mais modesta, rende um dia pra mais tranquilamente.
 
Comprei um zenfone 3 max (vinha de um zenfone selfie), tirando a bateria e o sensor de digitais foi um belo downgrade, nao me importava pq atendia as minhas necessidades. Porém, com menos de 2 semanas de uso, o smart caiu de uma altura de 50cm e trincou a tela do lado direito ate a outra extremidade. O zenfone selfie em 2 anos aprox. de uso teve suas quedas e nunca sofreu qualquer dano. Essa nova linha pelo q parece é bem frágil, usem com bastante cautela. A parte boa, essa bateria com essa configuação mais modesta, rende um dia pra mais tranquilamente.
A real é que esse Gorilla Glass 2.5D não presta... Essas bordas curvadas tem um imã pra atingir o chão :haha:.

------------------

Galera, to levando uma prosa com a Asus e eles falaram que se eu quiser eu posso mandar o telefone pra SP que eles trocam a tela (mediante orçamento, é claro). Achei show de bola a atenciosidade deles comigo, e se não encontrar nenhum outro local mais perto pra realizar o reparo vou enviar pra eles mesmo.
Forte abraço a todos :joia:
 
Pessoal o modelo de 16gb 5,2" vale a pena? Quais os maiores problemas do zenfone 3? Estou em dúvida entre ele o a5 2016 e o iPhone 5s.
Cara, se tiver um cartão pode pegar o 16GB, mas depende da diferença, eu tinha um Alpha 32GB e nunca faltava espaço, peguei um Z3C 16GB e quando ia em uma festa ou em alguma viagem, sempre chegava uma hora que acabava o espaço, hoje acho que o mínimo é 32GB, principalmente se for gravar em 4K. Se quiser pegue o iPhone, embora ele seja fraco pros padrões atuais se vc não gostar é fácil trocar, eu peguei um 5S 32GB, e já me ofereceram Zenfone 3 e Moto Z Play nele.
Se for ver pela revenda, tanto o A5 quanto o 5S são melhores de revenda.
 
Cara, se tiver um cartão pode pegar o 16GB, mas depende da diferença, eu tinha um Alpha 32GB e nunca faltava espaço, peguei um Z3C 16GB e quando ia em uma festa ou em alguma viagem, sempre chegava uma hora que acabava o espaço, hoje acho que o mínimo é 32GB, principalmente se for gravar em 4K. Se quiser pegue o iPhone, embora ele seja fraco pros padrões atuais se vc não gostar é fácil trocar, eu peguei um 5S 32GB, e já me ofereceram Zenfone 3 e Moto Z Play nele.
Se for ver pela revenda, tanto o A5 quanto o 5S são melhores de revenda.
Vai ser aparelho pra durar 3 ou 4 anos. Pra quem eu vou dar o smartphone, atualmente usa um lumia 520 8gb não sei como, e faz bastante tempo. O iPhone tem o caso da longevidade das atualizações mas é só 16gb e o 5s já é mais antigo mas ainda assim um seria um bom intermediário. Tanto o zen3 16gb quanto o a5 tem basicamente as mesmas specs mas o zen é mais novo e não sei porque acho a zen ui mais leve que a touchwiz. Todos eles estão com preços bem semelhantes, a dúvida é grande agora sendo o mais barato o a5.
 
Vai ser aparelho pra durar 3 ou 4 anos. Pra quem eu vou dar o smartphone, atualmente usa um lumia 520 8gb não sei como, e faz bastante tempo. O iPhone tem o caso da longevidade das atualizações mas é só 16gb e o 5s já é mais antigo mas ainda assim um seria um bom intermediário. Tanto o zen3 16gb quanto o a5 tem basicamente as mesmas specs mas o zen é mais novo e não sei porque acho a zen ui mais leve que a touchwiz. Todos eles estão com preços bem semelhantes, a dúvida é grande agora sendo o mais barato o a5.
Se o A5 é mais barato, pode pegar ele, em uns 3 anos ele deve valer uns R$500/600 enquanto um Zen 3 deve valer uns 350/400... lembro que 3 anos atras vc comprava um S3 é um iPhone 5 por R$2400 cada, hoje o iPhone 5 vale na média R$600/700 e o S3 cerca de R$350... a desvalorização dos Zenfone são mais forte, um Zenfone 2 aqui em Ctba que ano passado custava cerca de 1300, hoje vale cerca de R$500...
 
Comprei um zenfone 3 max (vinha de um zenfone selfie), tirando a bateria e o sensor de digitais foi um belo downgrade, nao me importava pq atendia as minhas necessidades. Porém, com menos de 2 semanas de uso, o smart caiu de uma altura de 50cm e trincou a tela do lado direito ate a outra extremidade. O zenfone selfie em 2 anos aprox. de uso teve suas quedas e nunca sofreu qualquer dano. Essa nova linha pelo q parece é bem frágil, usem com bastante cautela. A parte boa, essa bateria com essa configuação mais modesta, rende um dia pra mais tranquilamente.

Que pena amigo, mas queda é sorte. Culpar o celular normalmente é só pra achar um culpado =/
 
Que pena amigo, mas queda é sorte. Culpar o celular normalmente é só pra achar um culpado =/

opa hehe não me entenda mal, não estou tentando me isentar da culpa de derrubar o aparelho e consequentemente quebra-lo.
Foi só um comparativo com meu outro aparelho, também da Asus, que nunca tive problemas.
E como disse o colega mais a cima, esse 2.5d gorilla glass, na verdade a estrutura do aparelho em si, é bem frágil.
Usem com bastante cautela.
 
E como disse o colega mais a cima, esse 2.5d gorilla glass, na verdade a estrutura do aparelho em si, é bem frágil.

Esse 2.5D é mais para melhorar pegada e ergonomia, em resistência acho que é conversa pra boi dormir =/
 
Cara, se tiver um cartão pode pegar o 16GB, mas depende da diferença, eu tinha um Alpha 32GB e nunca faltava espaço, peguei um Z3C 16GB e quando ia em uma festa ou em alguma viagem, sempre chegava uma hora que acabava o espaço, hoje acho que o mínimo é 32GB, principalmente se for gravar em 4K. Se quiser pegue o iPhone, embora ele seja fraco pros padrões atuais se vc não gostar é fácil trocar, eu peguei um 5S 32GB, e já me ofereceram Zenfone 3 e Moto Z Play nele.
Se for ver pela revenda, tanto o A5 quanto o 5S são melhores de revenda.

eu tenho o de 16GB, tenho um cartão de 32GB instalado, porém não me serve de mta coisa, visto que só dá pra usar ele para musicas e fotos/videos, as musicas eu uso o Deezer da TIM, que salva diretamente no cache do aparelho (ou seja, não vai nada para o cartão). Infelizmente não achei nenhuma forma de usar o cartão de memória como memória interna no ZF3, por mais que seja padrão no android parece que a ZenUI bloqueia essa opção. meus 16GB já estão quase cheios pelos apps instalados e não consigo salvar eles no cartão de memória.

Alguém sabe alguma forma de fazer isso sem ter q usar Root?
 
eu tenho o de 16GB, tenho um cartão de 32GB instalado, porém não me serve de mta coisa, visto que só dá pra usar ele para musicas e fotos/videos, as musicas eu uso o Deezer da TIM, que salva diretamente no cache do aparelho (ou seja, não vai nada para o cartão). Infelizmente não achei nenhuma forma de usar o cartão de memória como memória interna no ZF3, por mais que seja padrão no android parece que a ZenUI bloqueia essa opção. meus 16GB já estão quase cheios pelos apps instalados e não consigo salvar eles no cartão de memória.

Alguém sabe alguma forma de fazer isso sem ter q usar Root?

A maioria das fabricantes bloqueia a funcionalidade de unir memória interna + cartão de memória porque não é uma função confiável, há relatos de bugs que necessitam formatar o aparelho. Além da própria queda de desempenho do aparelho pois o cartão de memória normalmente não se compara a velocidade da memória interna.

Sobre o Deezer, ele não oferece algo como o Spotify de fazer download para o cartão de memória?
 
Dica para quem está pensando em pegar um Zenfone 3 64Gb preto (no meu caso):

- Entre no site da fastshop e faç uma busca pelo telefone
- Como eu sou usuario 'novo' no site, cadastrei
- No cadastro marque a opção 'receber ofertas por email' (isso é importante)
- Coloque no carrinho (mas não finalize o pedido)
- Feche o navegador

Fiz isso e para minha surpresa, a Kelly do televendas deles me manda um e-mail bem assim....

'Verificamos que você pesquisou o produto XXXX, temos uma promoção nessa unidade, cor preta, 64Gb, por R$ 1450,00 no boleto, mas só até as 18hrs'

Que raiva....tenho um $$$ para receber, mas só dia 12/13 por ai....

fica a dica ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo