[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Dica para quem está pensando em pegar um Zenfone 3 64Gb preto (no meu caso):

- Entre no site da fastshop e faç uma busca pelo telefone
- Como eu sou usuario 'novo' no site, cadastrei
- No cadastro marque a opção 'receber ofertas por email' (isso é importante)
- Coloque no carrinho (mas não finalize o pedido)
- Feche o navegador

Fiz isso e para minha surpresa, a Kelly do televendas deles me manda um e-mail bem assim....

'Verificamos que você pesquisou o produto XXXX, temos uma promoção nessa unidade, cor preta, 64Gb, por R$ 1450,00 no boleto, mas só até as 18hrs'

Que raiva....tenho um $$$ para receber, mas só dia 12/13 por ai....

fica a dica ae

Kelly Aparecida De Araujo Fernandes???
Se sim, ela me ofereceu em dezembro o de 32 por 1.517,00... acabei comprando na loja física por 1.470,00... ah se eu tivesse esperado, pegaria o de 64
 
A maioria das fabricantes bloqueia a funcionalidade de unir memória interna + cartão de memória porque não é uma função confiável, há relatos de bugs que necessitam formatar o aparelho. Além da própria queda de desempenho do aparelho pois o cartão de memória normalmente não se compara a velocidade da memória interna.

Sobre o Deezer, ele não oferece algo como o Spotify de fazer download para o cartão de memória?

Poderia ter alguma forma de transferir alguns apps para o cartão de memória pelo menos but ok!

Quanto ao Deezer, depois que vc falou fui dar uma olhada e realmente tem como trocar o cache para o cartão de memória! agora é uma coisa a menos para ocupar minha memória interna! hehehe

Mais uma coisa, não sei se mais alguém aqui possui a flip cover original, mas a minha ultimamente tem apresentado uns problemas, coloco o celular no bolso e bloqueio a tela, e vou ouvindo musica, de repente a musica para e vou ver o celular e ele está com a tela ligada e tinha pausado a musica. mais alguém com esse problema?
 
Kelly Aparecida De Araujo Fernandes???
Se sim, ela me ofereceu em dezembro o de 32 por 1.517,00... acabei comprando na loja física por 1.470,00... ah se eu tivesse esperado, pegaria o de 64

Deve ser essa mesmo. Eu respondi a ela, falando que se ela segurar o boleto para eu pagar por volta do dia 13, eu fecho a compra
 
Galera qual película me recomendam? pesquisei pesquisei e só vi coisa ruim.. tava pensando em uma de vidro ou nanoshield (que é o olho da cara)+ uma capinha plastica.. vi a foto de um moço com tpu toda horrível.. isso acontece com todas??
 
Galera qual película me recomendam? pesquisei pesquisei e só vi coisa ruim.. tava pensando em uma de vidro ou nanoshield (que é o olho da cara)+ uma capinha plastica.. vi a foto de um moço com tpu toda horrível.. isso acontece com todas??
A toda horrível era a minha :haha:
Não acontece em todas não. Se tu pegar uma de mais qualidade (da Nillkin, por exemplo) creio que não vai ter tal problema. Sobre a película, creio que nenhuma vai proteger 100% por causa do GG 2.5D, então não sei se vale a pena gastar uma grana a mais com uma Nanoshield (que, assim como as de vidro, não vai colar nas bordas curvas). Mas se tu colocar uma de vidro bacanuda e tomar cuidado dae o Zen vai ficar protegido sempre :vinho:
Abraços irmão :joia:
 
A toda horrível era a minha :haha:
Não acontece em todas não. Se tu pegar uma de mais qualidade (da Nillkin, por exemplo) creio que não vai ter tal problema. Sobre a película, creio que nenhuma vai proteger 100% por causa do GG 2.5D, então não sei se vale a pena gastar uma grana a mais com uma Nanoshield (que, assim como as de vidro, não vai colar nas bordas curvas). Mas se tu colocar uma de vidro bacanuda e tomar cuidado dae o Zen vai ficar protegido sempre :vinho:
Abraços irmão :joia:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAH (tá parei... mas sério, ficou mto mto mto muuuuuuuuuuito feioo :melior3:)

o problema é que pegar as de vidro, se cair elas tem grandes chances de quebrar.. a nanoescudossss não quebra ... mas o valor é 10x maior.. ayusuashuash

+ uma coisa, vi por aqui que te algumas que diminuem o brilho da tela.. seria as de vidro? (também ficam com ícones meio "serrilhados"

estou entre:

http://produto.mercadolivre.com.br/...pu-pelicula-nanoshield-zenfone-3-52-ze520-_JM (doendo as virilhas de caro)
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...vado-luxo-asus-zenfone-3-52-ze520klpvidro-_JM

tem uma armor, mais feia que encochar a vó no tanque... que um amigo postou por aqui ( http://i63.tinypic.com/hv2ssl.jpg )


essa de aço escovado protege bem no lado, vi video no youtube (ao menos parece proteger mais (no lado) que as de tpu)) achei vídeo no youtube

o que vocês dizem about? :))
 
Última edição:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAH (tá parei... mas sério, ficou mto mto mto muuuuuuuuuuito feioo :melior3:)

o problema é que pegar as de vidro, se cair elas tem grandes chances de quebrar.. a nanoescudossss não quebra ... mas o valor é 10x maior.. ayusuashuash

+ uma coisa, vi por aqui que te algumas que diminuem o brilho da tela.. seria as de vidro? (também ficam com ícones meio "serrilhados"

estou entre:

http://produto.mercadolivre.com.br/...pu-pelicula-nanoshield-zenfone-3-52-ze520-_JM (doendo as virilhas de caro)
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...vado-luxo-asus-zenfone-3-52-ze520klpvidro-_JM

tem uma armor, mais feia que encochar a vó no tanque... que um amigo postou por aqui ( http://i63.tinypic.com/hv2ssl.jpg )


essa de aço escovado protege bem no lado, vi video no youtube (ao menos parece proteger mais (no lado) que as de tpu)) achei vídeo no youtube

o que vocês dizem about? :))
KKKKKKK, mas o pior é que ficou zuado mesmo. Mas tu viste o que fiz depois? Coloquei um papel com uns desenhos impressos. Ficou super simples, mas bem bacana e bonito. Se quiser tem fotos nas páginas anteriores :joia:
Não sei te responder sobre as películas, mas creio que só as de qualidade MUITO ruins tendem a causar esses problemas. E essas capas são a melhor opção, principalmente a Armor - mesmo ela não sendo tão bonita.
Abraços :joia:
 
KKKKKKK, mas o pior é que ficou zuado mesmo. Mas tu viste o que fiz depois? Coloquei um papel com uns desenhos impressos. Ficou super simples, mas bem bacana e bonito. Se quiser tem fotos nas páginas anteriores :joia:
Não sei te responder sobre as películas, mas creio que só as de qualidade MUITO ruins tendem a causar esses problemas. E essas capas são a melhor opção, principalmente a Armor - mesmo ela não sendo tão bonita.
Abraços :joia:
você classifica como muito ruins essas de 10 pilas do ML? e as boas tipo as de vidro da HP premiu, buff?? As de vidros da HP estão por 40 e poucos temmers...

A película blindada dizem que pega as laterais porém fica "saindo" e criando bolhas. Também tenho dúvida quanto a resistência a queda dela.. dá para se dizer que é equivalente a de vidro???
 
E a Flip cover? No ML está uns 80 reais, a alternativa. Original da ASUS, 119. Vale a pena?
 
você classifica como muito ruins essas de 10 pilas do ML? e as boas tipo as de vidro da HP premiu, buff?? As de vidros da HP estão por 40 e poucos temmers...

A película blindada dizem que pega as laterais porém fica "saindo" e criando bolhas. Também tenho dúvida quanto a resistência a queda dela.. dá para se dizer que é equivalente a de vidro???
Ah, acho que acima dos 20 mangos já tem como pegar uma bacana. Claro que essas de marca vão ser melhores, mas dae vai de tu.
E a Flip cover? No ML está uns 80 reais, a alternativa. Original da ASUS, 119. Vale a pena?
Rapaz, acho que Flip é a melhor opção de todas! Porque alem de proteger o telefone inteiro tu não precisa, necessariamente, depender de alguma película. Bem legal mesmo.
E sobre a original x alternativa, claro que original vai ser melhor e mais funcional, mas eu acho que ela deixa a parte inferior e superior muito expostas... Tem umas alternativas que são tipo uma capa de TPU com um Flip colado, dae parece mais seguro :hmm:
Abraços :joia:
 
KKKKKKK, mas o pior é que ficou zuado mesmo. Mas tu viste o que fiz depois? Coloquei um papel com uns desenhos impressos. Ficou super simples, mas bem bacana e bonito. Se quiser tem fotos nas páginas anteriores :joia:

Gostei da sua idéia e fiz isso no meu também. Ficou legal.
Aproveitei também e fiz para minha mulher no A5 e para meu filho no Vibe K5.
 
Não estou conseguindo aceitar a idéia que o Zenfone 3 ze520kl 32gb NÃO vem com carregador rápido! Poxa vida... até o Zenfone 2 de 32 veio com carregador rápido... terei de gastar mais trocos para comprar carregador com turboboost... fala sério As0s :kidding:
 
Pior ainda é que vem um carregador meia boca com um adaptador type-c...
 
Vou ter que importar um AUKEY quick 3.0 ou Blitswof, alguém sabe qual é melhor? (mesmo preço na aliexpress/banggood)
 
Gostei da sua idéia e fiz isso no meu também. Ficou legal.
Aproveitei também e fiz para minha mulher no A5 e para meu filho no Vibe K5.
Pô cara, que bacana! Valeu mesmo, de verdade :joia:
Eu vi num telefone de uma amiga já faz um tempo, dae resolvi tentar e acabou dando bom :mr:
Abraços :)
Não estou conseguindo aceitar a idéia que o Zenfone 3 ze520kl 32gb NÃO vem com carregador rápido! Poxa vida... até o Zenfone 2 de 32 veio com carregador rápido... terei de gastar mais trocos para comprar carregador com turboboost... fala sério As0s :kidding:
Pior ainda é que vem um carregador meia boca com um adaptador type-c...
Eu tenho muuuuita raiva desse adaptador caras... O carregador eu até curti por ter um cabo comprido, mas o que custava mandar um carregador QC né? Acho que deveria vir sim, ainda mais agora que subiu os preços :mao:
 
BERRO, ASUS COLOCOU CARREGADOR 5v 1A segundo manual do ze520kl, estou no CHÃO COM ESSA PORCARIA!

wtffcharg.jpg


mas gente... ela fala de carregamento rápido no site oficial... "2 horas de conversação com 5 minutos de carga" mas manda carregador xingbring... que bonito


*carregador do Nokia 1220 deve ser mais rápido :nooo:


EDUIÇÃO: Não adianta comprar carregador com QuickCharge 2.0 ou 3.0, assus não implementou no zf3 (exceto deluxe)... mesmo tendo até no site oficial carregador QC3 para zenfone 3 , ele é um carregador "inteligente" e funciona em qualquer celular.. testes com medidores mostratam que todos, independente da tecnologia ficaram sempre por volta de 5v 1a. ou seja, ACEITE
 
Última edição:
quantas horas de tela em média amigo?
Galerinha, hoje é meu quarto dia de uso do modelo de 5.2'' e só tenho a elogiar a autonomia dele. Ontem usei ele com umas 3 horas de tela diretão, com apps básicos tipo WPP e Spotify, e não baixou nem 30% da carga. Jogando Dead Trigger 2 por uma meia horinha gastou cerca de 2% também. Ainda vou ver como ele se comporta por mais uns dias, mas com certeza tá bemm melhor que meu antigo Lumia 925 (WP 8.1, SoC bem mais fraco, tela AMOLED de 4,5'' e 2000mAh, que apesar da menor capacidade, deveria durar mais ou igual ao Zen devido ao resto). Só elogios pra Asus :joia:
Galerinha, hoje é meu quarto dia de uso do modelo de 5.2'' e só tenho a elogiar a autonomia dele. Ontem usei ele com umas 3 horas de tela diretão, com apps básicos tipo WPP e Spotify, e não baixou nem 30% da carga. Jogando Dead Trigger 2 por uma meia horinha gastou cerca de 2% também. Ainda vou ver como ele se comporta por mais uns dias, mas com certeza tá bemm melhor que meu antigo Lumia 925 (WP 8.1, SoC bem mais fraco, tela AMOLED de 4,5'' e 2000mAh, que apesar da menor capacidade, deveria durar mais ou igual ao Zen devido ao resto). Só elogios pra Asus :joia:

Cara, esse ZF3 é o max de 5.2? Eu to sem celular, vindo de um iphone 5, eu uso o basicão, midias sociais, youtube e netflix. Sera que compensa? Ele engasga muito?
 
Cara, esse ZF3 é o max de 5.2? Eu to sem celular, vindo de um iphone 5, eu uso o basicão, midias sociais, youtube e netflix. Sera que compensa? Ele engasga muito?
É o Zenfone 3 ''normal'', irmão mais velho do Max. Ele é um ótimo telefone, vai rodar liso qualquer coisas que quiser. Sobre a autonomia, com esse seu uso dá pra segurar um dia e até mais numa boa.
O Zenfone 3 Max de 5.2'' deve ser bom também, mas é inferior ao Zen 3 normal. A bateria dele parece ser igual e até melhor que o meu modelo (li uns reviews falando que mesmo tendo 4100mAh ele não tem uma autonomia surpreendente, capaz de segurar dois ou mais dias). Se tu achar um Zenfone 3 Max de 5.2'' por no máximo uns R$800, então creio que valha a pena. Se quiser o irmão mais velho, tente procurar umas promoções por ae que tu consegue economizar uma grana :joia:
Abraços irmão :)
 
LG X Power ou Zenfone 3 Max 5.2? Estou em uma dúvida muito grande. Qual devo escolher? Minha dúvida é apenas entre esses dois aparelhos.
E ai cara, você pegou ZF3?
 
É o Zenfone 3 ''normal'', irmão mais velho do Max. Ele é um ótimo telefone, vai rodar liso qualquer coisas que quiser. Sobre a autonomia, com esse seu uso dá pra segurar um dia e até mais numa boa.
O Zenfone 3 Max de 5.2'' deve ser bom também, mas é inferior ao Zen 3 normal. A bateria dele parece ser igual e até melhor que o meu modelo (li uns reviews falando que mesmo tendo 4100mAh ele não tem uma autonomia surpreendente, capaz de segurar dois ou mais dias). Se tu achar um Zenfone 3 Max de 5.2'' por no máximo uns R$800, então creio que valha a pena. Se quiser o irmão mais velho, tente procurar umas promoções por ae que tu consegue economizar uma grana :joia:
Abraços irmão :)
Valeu irmão, é que estou sem telefone mas vou tentar juntar uma grana e pegar o zf3 normal. abraço
 
Valeu irmão, é que estou sem telefone mas vou tentar juntar uma grana e pegar o zf3 normal. abraço
Se tu quiser economizar um dinheiro o Zenfone 3 Max 5.2'' vai lhe servir muuuito bem. Podes pegar o meio termo também, o Zenfone 3 Max de 5.5'', que tem um SoC melhorzinho, ou até um Galaxy A5 2016 com um preço bacana. Ambos são ótimos aparelhos, aí vai de tu mesmo hehe.
Abraços man, qualquer coisa tâmo ae :joia:
 
Chegou o zen3 que dei de niver pra mulher, o antigo tava capengando ja a bateria e lerdo.
Achei um ótimo custo x beneficio, 1350+175 da capa flip original e película.
Achei ele melhor em tudo que meu z3, só a tela que achei equivalente nos 2.
câmera melhor, comprei o dourado, e achei mais bonito que o z3, e o melhor eh que é BEM mais leve, bateria parece ser melhor, mas não consegui comparar direito, mas ta durando muito bem.
ótima compra, se meu z3 desse problema, pegaria um pra mim.
 
Galera, uma duvida sobre o carregador QC.
Pode ser usado para carregar por exemplo um tablet da Samsung? trocando o cabo claro.
To com medo de dar ruim no carregado:haha:
 
Sem problemas, qualquer carregador quick charge detecta as tecnologias e carrega de acordo com a necessidade
 
Última edição:
Tava lendo o pessoal aí falando sobre carregador, quer dizer que ele não é QC? Eu achei que carrega bem rápido comparando com o Xperia da patroa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo